(continuando)

Último capítulo de hoje, ok? Amanhã tem mais. 😁

Boa noite e um bom domingo pra vocês! ^^/ 

Lena.

_____________________________________________





Capítulo 181 - Motivo de riso

Tradução: Mei Revisão: Jana




Duas semanas depois que Xia Yao e Yuan Zong deixaram a Coréia, Bao Zi voltou para casa. 


Durante esse período, Bao Zi percorreu toda a Coréia do Sul e visitou mais de uma dúzia de famosos cirurgiões plásticos, os quais disseram que não podiam fazer nada com o rosto dele. A única coisa que ele podia fazer era manter o rosto após a cirurgia plástica, para estabilizar ainda mais o efeito, de modo a criar uma estrutura facial mais natural. Só então eles podem trabalhar em algumas soluções após o processo de cicatrização, mas por causa dessa manutenção, o rosto de Bao Zi acabou se parecendo cada vez mais com Huang Bo. 


No caminho de volta, o assistente tentou consolar Bao Zi: "Na verdade, eu acho que... ainda parece um pouco com Takeshi Kaneshiro". 


Bao Zi perguntou: "Onde somos semelhantes?" 


O assistente só queria confortá-lo, não esperava que Bao Zi o interrogasse de volta. Ele olhou para Bao Zi por um bom tempo, olhando para frente e para trás, tentando ver alguma semelhança com Takeshi Kaneshiro e desajeitadamente espremeu duas palavras. 


"Sua altura!" 


Felizmente, Bao Zi foi verbalmente espancado o suficiente e estava bastante acostumado. Contanto que ninguém olhe para ele e ria descaradamente de seu rosto, ele pode tolerar. 


"Está bem." Bao Zi acendeu um cigarro e fumou lentamente. "Comparado com o momento em que meu rosto ficou gravemente ferido, pelo menos pareço um pouco mais com um humano agora. A cirurgia plástica não precisa ser apressada. Vamos apenas esperar até que meu rosto esteja totalmente recuperado, para que eu possa consertar novamente. " 


O assistente olhou inexpressivo para Bao Zi. Anteriormente, sempre que Bao Zi fumava, ele exalava uma vibração sinistra e arrogante. Mas agora, quando fuma, mostra uma mistura de características astutas e cômicas que espelhavam o rosto de Huang Bo. Percebendo isso, o assistente rapidamente desviou os olhos. Ele estava com medo de cair na gargalhada. 


Depois de terminar o cigarro, Bao Zi estreitou os olhos e recostou-se no banco para descansar. 


Os olhos de Bao Zi são especialmente afiados, que é a única distinção entre ele e Huang Bo. Enquanto o assistente olhar para Bao Zi quando ele estiver acordado, ele poderá ver a diferença entre os dois. Mas uma vez que Bao Zi fechou os olhos, os dois imediatamente se transformaram, a semelhança é espantosa. 


O assistente olhou para Bao Zi novamente e havia uma sensação indescritível enquanto dirigia na estrada. 


Aproveitando os olhos fechados de Bao Zi, o assistente levantou rapidamente os cantos da boca, evitar o riso foi uma tarefa muito dolorosa. Quanto mais você se atreve a não rir, mais você quer rir. Se ele pudesse rir alto, seria realmente bom. Mas ele estava com medo de rir e os cantos da boca começaram a tremer novamente, ele estava perdendo o controle. 


Bao Zi tossiu suavemente e o assistente rapidamente abaixou os cantos da boca. 


Bao Zi descansou um pouco e abriu os olhos, fazendo o assistente enrijecer os nervos mais uma vez. Ele tentou criar uma conversa para desviar sua atenção do rosto de Bao Zi. 


"O problema é... Você acha que essa falha na cirurgia plástica foi puro acidente?" 


Bao Zi acendeu outro cigarro e continuou maliciosamente. 


"Você ainda precisa perguntar? É claro que Yuan Zong está por trás disso. Com o que você acha que ele estava ocupado nesses dias?" 


O assistente pensou a respeito: "Ouvi da empresa que Yuan Zong está desaparecido há mais de um mês. No passado, as pessoas da empresa tinham medo de vê-lo, mas agora querem encontrá-lo e não há oportunidade. " 


Bao Zi virou-se para o assistente: "Ele não voltou há muito tempo?" 


Oh Mãe do céu e da terra, você pode não olhar diretamente para mim? A vontade de rir do assistente começou a gritar loucamente novamente. Ele tentou voltar seus pensamentos para a conversa. 


"Sim, mas ele não apareceu três ou cinco dias depois de voltar. Tian Yan Qi ficou encarregado de tudo sozinho." 


Bao Zi murmurou e riu: "Xiao Tian é realmente talentoso". 


O assistente viu Bao Zi levantar a boca em um sorriso e seu estômago estava prestes a convulsionar. 


Bao Zi acrescentou: "Lao Yuan e eu agora somos inimigos verdadeiramente jurados; se eu não destruir o rosto dele, prometo cortar voluntariamente meus dois braços". 


O assistente ficou subitamente assustado, sentindo que sua missão era tão grande que ele não queria mais rir de Bao Zi. Ele segue Bao Zi há muitos anos, deixando de lado temporariamente o caráter de Bao Zi, como subordinado, ele absolutamente não o trairá. Vendo como seu chefe foi intimidado, o assistente engoliu seu tom e expressou sua atitude. 


"Não pouparei esforços para servi-lo!" 


Bao Zi tocou o queixo com a mão, acariciando suavemente: "Diga-me, em que rosto devo transformá-lo?" 


O assistente respondeu sem hesitar: "Wang Bao Qiang!" 


Bao Zi deu um tapa na coxa e riu alegremente: "Sim, Wang Bao Qiang". 


O assistente estava aguentando há muito tempo. Vagando pelas ruas a vida toda, sobreviveu a muitas tempestades e ventos fortes com os dentes cerrados até que finalmente perdeu a batalha devido a esse sorriso engraçado de Bao Zi. Qualquer tipo de restrição não funciona mais. O que é justiça, o que é humanidade, ninguém será capaz de me parar agora, e eu vou rir. 


"Ha ha ha ha ha ..." 


O riso não pôde ser parado. Ele pensou que poderia usar Wang Bao Qiang como uma cobertura para rir do rosto de Bao Zi. Como resultado, ele acabou rindo demais e foi descoberto pelo julgamento agudo de Bao Zi. 


O carro freou violentamente ao lado da estrada, e sons de gritos e choro lamentosos surgiram junto com as rachaduras da janela. 


*** 


De volta à empresa, o assistente havia anunciado com antecedência: os funcionários não podem rir da figura de Bao Zi. Quando Bao Zi voltou, do serviço de recepção até os gerentes e funcionários que passavam, todos inclinaram a cabeça e passaram apressados. Quando Bao Zi estava fora de vista, eles começaram a cair e riram como se não houvesse amanhã. 


Assim que Bao Zi chegou ao escritório, dois gerentes estavam se empurrando do lado de fora de sua porta. 


"Entre!" 


"Eu não quero entrar, tenho medo de rir." 


"As coisas chegaram a esse ponto, como você ainda pode rir?" 


"Se você pode controlar seu riso, então entra." 


"......" 


Com um estrondo, um homem foi empurrado pelo outro. 


Assim que Bao Zi ergueu os olhos, um dos gerentes estava claramente tentando conter o riso. 

"O problema é... Há algo errado com o canteiro de obras." 


Depois de dizer isso, ele correu 100 metros até o banheiro mais próximo, alcançou a parede com a mão e começou a rir histericamente. 


Bao Zi dirigiu até o canteiro de obras. 


A história aconteceu assim. Tian Yan Qi está de mau humor atualmente. Por um lado, a pressão gerencial da empresa é excessiva e os acidentes ocorrem com frequência. Por outro lado, as palavras imprudentes de Yuan Zong "eu vou morrer com ele" pesaram na mente de Tian Yan Qi como uma nuvem de fumaça. Como resultado, quanto mais ocupado estiver, mais propenso a explosões Tian Yan Qi estava, o que desencadeou outra briga no local da construção.  


Quando Tian Yan Qi chegou, os dois lados estavam envolvidos em uma briga. Alguns foram espancados deste lado, e o outro lado também foi atingido. Ao ver o diretor assistente, eles imediatamente seguiram as ordens, porque Tian Yan Qi instruiu-os repetidamente que, independentemente da provocação recebida, o princípio fundamental era evitar qualquer confronto. 


"Vice-diretor Tian, nós..." 


O título 'Vice-Diretor Tian' era o nome honorífico dos funcionários para Tian Yan Qi. Embora anônimo, ainda possui um significado real. 


Tian Yan Qi observou silenciosamente os membros de sua família serem espancados até que o sangue manchou seus rostos, seu semblante se tornou sério. 


Ninguém se atreveu a falar, porque uma vez que Tian Yan Qi ficasse furioso, sua crueldade não é menor que a de Yuan Zong. 


Como resultado, o extremamente opressivo Tian Yan Yi apontou para os trabalhadores da construção civil de Bao Zi... 


"Lute com eles!" 


Seu pessoal ficou chocado: "O que você acabou de dizer?" 


Tian Yan Qi não se deu ao trabalho de repetir a segunda vez. Em vez disso, ele correu para a frente e começou a lutar. 


Ele já suportou tempo suficiente. Uma vez que a raiva explosiva se espalhou, ela não pode mais ser detida. 


Tian Yan Qi estava enlouquecendo lutando contra o partido oposto. Ele não se importava com nada; ele só queria lutar pelo prazer de lutar. Suas ações incitaram diretamente o comportamento extremo do grupo, e os combates se tornaram mais intensos e difíceis de controlar. 


Os trabalhadores de Bao Zi eram superiores em número e, no entanto, eram mais dominantes. Além disso, a força de resgate estava constantemente correndo para apoiar, tornando cada vez mais difícil se defender. 


A princípio, Tian Yan Qi era imparável em uma luta contra oito inimigos, mas depois, mais de uma dúzia cercando para atacá-lo sozinho, era difícil desviar de cada chute e punhos lançados contra ele. 


Quando Bao Zi chegou, o rosto de Tian Yan Qi já estava inchado demais para ser reconhecido. Os cantos dos olhos e da boca estavam todos cobertos de sangue. 


Quando ouviu a outra parte gritar "o chefe chegou", de repente ele se sentiu como um jarro quebrado [1]. 

[N/T1: P ( guànzi  shuāi) - Jarro quebrado - como o jarro foi quebrado, mesmo que caia novamente, ainda é um jarro quebrado e não há necessidade de cuidar dele.] 


Se Bao Zi rir, ele também vai rir. Quanto mais sério o Bao Zi, mais ele se orgulhava de suas ações. 


"O que aconteceu?" Bao Zi perguntou. A pessoa encarregada da equipe de construção de Bao Zi disse: "Eles iniciaram a luta. É a pessoa deitada ali no chão, seu vice-diretor. Ele jogou o punho para nós primeiro". 


Bao Zi caminhou lentamente em direção a Tian Yan Qi, agachou-se e olhou para ele. 


Tian Yan Qi manteve sua expressão. Quem é? Por que ele parece tão familiar? 


"O que você está fazendo aqui, Xiao Tian?" Bao Zi finalmente abriu a boca e disse: "Você não é o grande campeão da competição geral de guarda-costas? Para onde esse temperamento foi?" 


Tian Yan Qi ficou surpreso ao ouvir a voz de Bao Zi. Seus olhos se arregalaram em descrença e o encararam sem palavras. 


Bao Zi deu um soco no machucado sangrento no rosto de Tian Yan Qi e disse sarcasticamente: "Qual é a utilidade de me encarar? Levante-se e continue, exatamente como você estava na arena, deixe os irmãos abrirem os olhos". 


Como resultado, após meio dia de encorajamento, suas palavras não provocaram qualquer espírito de luta de Tian Yan Qi, mas o incitaram a explodir em risadas incontroláveis. 


Tian Yan Qi não conseguia mais controlar suas risadas. Ele se considerava um pote quebrado, quem pensaria que havia alguém ainda mais quebrado do que ele. 


Bao Zi percebeu por que Tian Yan Qi estava rindo, e disse com raiva: "Ria, ria com todo seu coração. Depois de voltar para a empresa, você não será capaz de rir". 


Tian Yan Qi abraçou seu estômago e continuou a rir loucamente. 


"Deixe-me dizer uma coisa, mesmo se eu fosse demitido por Yuan Zong, só de pensar nessa sua cara, imediatamente pode me fazer rir, ha ha ha ha ha ha ha ha ha ..." 


***** 

Um Comentário

  1. Muito obrigada pela tradução. Está sensacional até agora!! Estou ansiosa pelo final.. quero ver esses dois juntos novamente

    ResponderExcluir