Oi meu povo!!!

Gente, não deu pra postar no domingo porque foi baby chá da minha irmã e eu tive que decorar e ajudar nas coisinhas e blábláblá. Não postei ontem porque esqueci mesmo. XD hehehe

Mas vamos logo com essa atualização. huahuahsuas  Ah, esse capítulo é quase 18+ (??? sei lá XD) por ter  menção a nabos e crisântemos. kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

        ~Lena.

____________________________________________________________





Capítulo 194 - Apreciação

Tradução: Mei

Revisão: Jana




A raiva de Xia Yao continuou fervendo até tarde da noite. 


Não foi até Yuan Ru e todos os outros visitantes do hospital partirem que o rosto obscuro e irritado de Xia Yao foi exposto. 


Apesar disso, Yuan Zong ainda estava pressionando-o. 


"Yao Er, me ajude a ir ao banheiro." 


"Xia Yao, me ajude a cortar uma maçã." 


"Vire-se para que eu possa dar um tapa na sua bunda." 


Xia Yao sabia que se ele ficasse com raiva naquele momento, agradaria mais Yuan Zong, então ele o ignorou. 


Yuan Zong jogou um saco de feijão fedido na cama de Xia Yao. "Esses são seus favoritos." 


Xia Yao nem se deu ao trabalho de olhar. 


Após o fracasso da estimulação verbal e da tentação do lanche, Yuan Zong se sentiu um pouco desconfortável e foi até a cama de Xia Yao. Seu corpo se inclinou na direção de Xia Yao e colocou os dois braços em ambos os lados da cabeça de Xia Yao, olhando-o ternamente. 


"Você está realmente com raiva de mim?" 


Os músculos do rosto de Xia Yao permaneceram imóveis. 


Yuan Zong apertou as costas e o pescoço de Xia Yao: "Eu te amo tanto, ainda assim você me ignora?" 


Xia Yao estava quase quebrando sob aperto de Yuan Zong, então ele rapidamente se afastou. 

Vendo que Xia Yao continuou a ignorá-lo, Yuan Zong puxou Xia Yao para seus braços e o segurou como uma criança, com um braço apoiando as costas e o outro esfregando levemente o rosto. 


"Eu estava apenas me divertindo com você, por que você está tão sério? Não fique com raiva."

 

Xia Yao finalmente respondeu: "Tudo bem, o que você faz ou diz pode ser considerado uma piada. Mas se eu disser algo errado, o fim do mundo estará chegando!" 


Yuan Zong, "..." 


"Cada vez que você usa suas necessidades masculinas estúpidas para me pedir algo, eu me pergunto como posso imitar uma mulher e ser uma escrava para você!" 


Yuan Zong, "..." 


"Você nunca sente pena de si mesmo?" Xia Yao rosnou: "Você, seus 30 anos de vida foram uma perda de tempo. Ou isso é algo que um homem de 30 anos faria?" 


Yuan Zong abraçou Xia Yao e olhou para ele de uma maneira condescendente, mas não pôde se segurar e deixou um sorriso se revelar no canto de seus lábios. 


Xia Yao finalmente assumiu a vantagem na batalha e mal podia esperar para mostrar sua vitória. Ele agarrou o cabelo de Yuan Zong e continuou repreendendo: "Olhe para si mesmo, hein! Como você pôde viver uma vida tão desprezível!" 


"Eu só queria que você fosse mais ativo para que você se recuperasse mais rápido, huh? Se eu não estivesse doente, eu teria necessidade de lhe dar ordens?" 


Xia Yao fez beicinho: "Eu não me importo com quanto trabalho eu tenha, eu me preocupo com sua doença. Se você me dissesse antes que está tão bem, eu não ficaria tão ansioso por todos esses dias!" 


Yuan Zong silenciosamente olhou para Xia Yao, incapaz de falar por um longo tempo. 


O silêncio deixou Xia Yao cada vez mais irritado quando ele empurrou Yuan Zong para longe. 

"Fique longe de mim." 


Yuan Zong segurou Xia Yao à força, levantou o queixo com uma mão e disse: "Me dê outro beijo e eu o solto". 


"Vá embora." 


A palma da mão de Yuan Zong passou do queixo de Xia Yao para as bochechas, abraçando-o com força, apertando mais as duas bochechas de Xia Yao, colocando sua boca em uma posição enrugada. Xia Yao esfregou ferozmente o cabelo de Yuan Zong com as mãos, mas Yuan Zong apenas riu e beijou diretamente os lábios de peixinho de Xia Yao. 


Os dedos no cabelo de Yuan Zong pararam um pouco antes de se apertar novamente, enquanto eles forçavam a cabeça de Yuan Zong na direção do rosto de Xia Yao. 


Os dois homens estavam entrelaçados, beijando-se por quase meia hora. 


Desde que foram hospitalizados, os dois não se atreveram a ser íntimos devido à pneumonia de Yuan Zong. Yuan Zong só se permitiu beijar as bochechas de Xia Yao nos últimos dois dias. Não foi até sua doença estar completamente curada que ele se atreveu a invadir ferozmente a boca de Xia Yao. 


Xia Yao não está muito melhor. Ele se transformou em um animal excitado que não provava carne há muito tempo. Bastou uma mordida naquela carne macia para Xia Yao perder todo seu controle e devorar os lábios inchados de Yuan Zong, resultando em duas tendas que se formaram nas duas virilhas. 


Os dois não fecharam completamente os olhos, mas os mantiveram meio abertos para observar completamente a felicidade de seu parceiro. 


Quando ele parou, a mão de Yuan Zong tocou involuntariamente o canto dos olhos de Xia Yao e disse: "Eles são tão bonitos". 


Xia Yao murmurou: "Você não disse que eles não me fizeram parecer humano?" 


"Eu quis dizer que esses olhos fazem você parecer melhor do que qualquer humano", Yuan Zong respondeu suavemente. 


Xia Yao não pôde deixar de se sentir tonto depois de ouvir isso: "Em troca de sua sinceridade, eu o perdoarei por fingir estar doente, hahaha ..." 


Yuan Zong afrouxou Xia Yao e disse: "Estou lhe dando ordens por muitos dias, então hoje à noite vou cuidar de você". 


"Que tipo de cuidado?" Disse Xia Yao com os olhos cheios de luxúria. 


Yuan Zong disse: "Vou limpar seu corpo para você". 


A luz maligna nos olhos de Xia Yao desapareceu instantaneamente. "Ah ..." 


"O que mais?" Yuan Zong perguntou deliberadamente. 


Xia Yao esticou seus longos membros e se inclinou sobre a cama, dizendo fracamente: "Tudo bem então, vamos lá". 


Yuan Zong foi muito mais cuidadoso e atencioso do que Xia Yao quando se trata de limpar o corpo de outra pessoa. Ao esfregar o rosto de Xia Yao, ele empurrou o cabelo para trás para revelar um rosto perfeitamente esculpido e depois o enxugou lentamente de cima para baixo. Atrás das orelhas, o queixo, os cantos dos olhos... todos foram acariciados com muito cuidado e com a intensidade certa. 


Xia Yao interrogou Yuan Zong: "Você beijou meu rosto enquanto eu estava dormindo?" 


Yuan Zong embebeu a toalha e a enxaguou novamente: "Sim". 


Xia Yao fez outra pergunta estúpida: "Por quê?" 


"Você não sabe?" Yuan Zong beliscou o nariz de Xia Yao: "Você estava deitado lá de maneira tão lamentável, como é possível resistir a beijar você?" 


Xia Yao congelou e não falou. 


Depois de um tempo, Yuan Zong esfregou o pescoço de Xia Yao novamente. Xia Yao sempre foi sensível, além de ter sido vegetariano por muitos dias também, então seu pescoço se encolheu assim que Yuan Zong o esfregou e se escondeu na clavícula. 


"Hah..ahaha ... não esfregue assim ..." 


Yuan Zong levantou a mandíbula de Xia Yao, esfregando à força Xia Yao. Depois de se adaptar lentamente, a sensação mudou para outro tipo de coceira. Vindo do fundo do coração de Xia Yao, deixando sua respiração louca. 


Yuan Zong adicionou um pouco de água quente e colocou uma toalha quente diretamente no peito de Xia Yao. 


"Espere... não... ah..." 


Yuan Zong esfregou os músculos do peito de Xia Yao diretamente com a toalha quente, enquanto seus polegares amassam e massageiam os mamilos de Xia Yao. A cintura de Xia Yao tremia e começou a se levantar da cama. 


"Parece que você está gostando muito disso." Yuan Zong implicou em um tom de zombaria. 


Xia Yao se recusou a admitir isso. 


Yuan Zong imediatamente tirou as calças, roupas íntimas e tudo de Xia Yao. 


"O que diabos você está fazendo tirando minha calça?" Xia Yao ficou ansioso. 


Yuan Zong respondeu: "Tudo pela conveniência de limpar você". 


"Mas geralmente eu deixaria sua roupa de baixo." 


Yuan Zong murmurou: "Eu já suspeito que será um obstáculo." 


Xia Yao se cobriu com uma colcha. "Você apaga as luzes, ou a câmera de vigilância vai me pegar." 


"Fomos transferidos para fora da UTI. Quem tem tempo para passar dia e noite olhando para nós". 


"Não, você ainda precisa desligar as luzes", insistiu Xia Yao. 


Como resultado, Yuan Zong não apagou a luz; em vez disso, cobriu o equipamento de monitoramento com uma toalha sobressalente. 


"Huh ... você ..." 


No final, Xia Yao foi completamente despido por Yuan Zong. O grande rabanete no meio já estava alto e orgulhoso. O olhar ardente de Yuan Zong criou milhões de pequenas formigas dentro do peito de Xia Yao. 


Yuan Zong mergulhou a toalha na água quente novamente. Depois de torcer, ele começou a limpar as pernas de Xia Yao primeiro. As pernas de Xia Yao, agora sem roupa, estavam abertas e, uma a uma, a vista interior aparecia desobstruída e muito indecente. Para esconder seu constrangimento, Xia Yao conversou com Yuan Zong. 


"Por que você não gosta de Tian Yan Qi?" 


Yuan Zong respondeu: "Não tenho desejo por ele". 


"E se ele se parecesse comigo?" 


Xia Yao pensou que Yuan Zong diria algo como: " O que eu gosto é do seu ser interior, não do seu rosto" e assim por diante. No entanto, Yuan Zong deu de ombros levemente: "Talvez se ele tiver um rosto completamente semelhante, eu possa repensar os seus avanços". 


"Foda-se ..." 


Assim que essas palavras deixaram os lábios de Xia Yao, o interior de suas coxas recebeu uma sensação de calor, impedindo-o de mostrar mais descontentamento. 


A mão de Yuan Zong passou da parte interna da coxa de Xia Yao para os pelos pubianos, masturbando o rabanete branco para cima e para baixo. Depois embrulhou o rabanete grande, que não podia mais esperar, com uma toalha e esfregou-o em círculos. 


"Quem é um pervertido, hein...?" A pergunta de Xia Yao foi originalmente dirigida a Yuan Zong, mas, na realidade, ele estava apenas machucando seu próprio ego. A mão de Yuan Zong só precisou esfregar menos de dez vezes antes que a pequena fonte no topo do nabo se derramasse, melando toda a mão de Yuan Zong. 


Yuan Zong carregou a substância branca leitosa nos dedos e a limpou no rosto de Xia Yao: "Estou com vergonha de você." 


Xia Yao corou e não disse nada. 


Em menos de dois segundos, os gemidos eróticos foram ouvidos mais uma vez dentro do quarto do paciente: "Você não precisa me limpar mais... eu imploro... Yuan Zong... ah ah ah..." 


Yuan Zong enfiou a toalha quente nas nádegas de Xia Yao. Xia Yao correu pela cama, mas suas pernas foram puxadas por Yuan Zong. Abrindo as pernas dele à força, Yuan Zong expôs a abertura apertada do crisântemo. Ele então cobriu os dedos com a toalha e repetiu o movimento de esfregar. [Mei: safadinhos esses dois, né!?]  


***** 

10 Comentários

  1. Falar o que? XY fica se fazendo de louco né? " o que diabos você esta fazendo tirando minhas calças?" kkkkkk Como se ele não esperasse por isso há mais de 3 meses.

    E lembrando que tudo isso acontecendo num hospital. Eu acho que esses hospitais da China devem ser de outro mundo. Um tal chamado Gu Hai "assou" um certo subordinado do futuro marido em pleno quarto de hospital, agora esses dois estão se pegando sem se preocupar se vai entrar alguém ou não. Não sei se é um hospital-hotel ou hotel-hospital kkkkkk.

    Quero só ver o próximo capítulo, isso esta me cheirando a Smut modo Hard.

    Obrigada meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk rachei. Tudo se faz nos hospitais chineses.

      Excluir
  2. pessoal eu sou nova aqui alguém pode me dizer quantos capítulos são e quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  3. duas coisas que me matam nessa novel são as palavras "nabo branco" e "crisantemo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pessoal eu ajudei a traduzir alguns dessea capítulos, e amei essa história 😘😊

    ResponderExcluir
  5. boa tarde. pessoal vcs sabem se tem a novel de killer and healer?

    ResponderExcluir