(continuando)

Dancinha sexy do A-Yao (brincadeira, claro. XD)

_________________________________________________





Capítulo 180 - Bom pra caralho!

Tradução: Mei Revisão: Jana




Xia Yao caminhou até Yuan Zong e parou a centímetros de seu rosto. Os olhos de Xia Yao estavam sugerindo uma atitude provocativa enquanto encarava sem hesitação o outro homem. 


"Eu te desafio a dizer isso de novo. O que você está sugerindo dizendo que eu não sou civilizado?" 


"Você acha que essa sua aparência é como um humano?" 


"Como pode não ser?"  


Yuan Zong se recusou a responder, implicando que a resposta estivesse aparente e destacada no corpo de Xia Yao. 


Xia Yao, com desprezo, afastou um pouco de pó invisível no traje de Yuan Zong e sorriu: "Que pena que os outros não possam ver que eu sou como qualquer outro humano!" 


Então ele se virou, abraçou Wang Zhi Shui e caminhou encantadoramente até o centro da festa onde a maioria das pessoas estava. 


"Uh ah, bem, se não é Xia Gongzi!" Um homem de olhos pequenos e nariz pequeno se aproximou por trás. 


Embora o homem parecesse muito familiar, Xia Yao não conseguia identificar exatamente onde o conhecera antes. 


"Eu sou Tao San Xian, você esqueceu? Estávamos no mesmo Clube de Dança!" 


Que clube de dança? Xia Yao havia esquecido há muito tempo. 


Tao San Xian olhou com olhos arregalados para Xia Yao, rindo: "Eu pensei que você não comparecesse a eventos como este..." Enquanto ele dizia isso, sua mão estendeu para apertar convenientemente a bunda de Xia Yao. 


Xia Yao disse: "Quem disse que eu não participo de tais eventos? É apenas porque nunca nos encontramos em lugares como este antes". 


Tao San Xian e Xia Yao brindaram e beberam o vinho. Tao San Xian não pôde deixar de olhar Xia Yao através do vidro transparente. 


Após a cerimônia de abertura, chegou a hora de todos se misturarem e comerem o buffet do jantar. A arena estava cheia de música animada, enquanto os dançarinos giravam pelo palco e os convidados assistiam em apreciação. 


Tao San Xian levantou uma sobrancelha para Xia Yao e perguntou: "Me dá a honra desta dança?" 


Xia Yao aceitou alegremente o convite, "Claro!" 


Então eles se levantaram e dançaram juntos, criando uma imagem erótica de dois homens crescidos se esfregando na pista de dança. Quem brilhou mais foi, claro, Xia Yao. O calor emanava da pista de dança onde eles estavam, capturando a atenção de todos no salão de festas. 


Yuan Zong engoliu um copo de vinho mexicano forte, uma mistura de doçura e amargura queimou sua garganta. 


Quando a música terminou, Tao San Xian se inclinou no ouvido de Xia Yao e sussurrou: "Tem um tio ali que continua olhando para você". 


Xia Yao não precisou procurar saber de quem estava falando Tao San Xian. 


"Então esse é o Yuan Zong, hein?" Tao San Xian perguntou intencionalmente, mesmo que ele já soubesse. 


Xia Yao fingiu não se importar e mexeu a bunda ainda mais vigorosamente, "E daí?" 


"Muitas pessoas gostam dele e querem pular em sua cama." Xia Yao pegou seu copo e o levantou. 


"Copo cheio". 


Tao San Xian serviu-lhe um copo cheio. Ao passar por cima do vidro, Tao San Xian deliberadamente arranhou a área da virilha de Xia Yao, perguntando: "O recente escândalo que estava por toda a Internet... eles estavam se referindo a você como aquele 'oficial secreto', certo?" 


Xia Yao quase jogou seu próprio copo de vinho no rosto deste homem: "Porra, você não escovou os dentes esta manhã [1]?" 

[N/T1significado: você pode ser mais rude?] 


"Tudo bem, tudo bem, tudo bem... eu só estou brincando." Tao San Xian persuadiu Xia Yao: "Eu só acho que você é particularmente charmoso; na verdade, você não é como um cara bonito comum". 


"Como somos diferentes?" Xia Yao perguntou. 


Tao San Xian bateu levemente na bunda de Xia Yao e se inclinou em seu ouvido, sussurrando sugestivamente: "Você faz as pessoas quererem transar com você". 


O rosto de Xia Yao ficou sombrio, "Vá se foder!" 


Xia Yao estava prestes a dar um chute exatamente onde dói, "Tao San Xian, alguém está procurando por você." 


Yuan Zong estava parado não muito longe da porta da frente, seu olhar arrepiante traçando cada passo que Tao San Xian dava. De repente, o corpo de Yuan Zong desapareceu de seu local original e, em apenas dois passos, ele colocou um pedaço de vidro na nuca de Tao San Xian. 

"Ahhh--" um garçom gritou. 


Xia Yao correu para o local de onde o som vinha para testemunhar uma cena de sangue pingando no chão. Tao San Xian ainda estava congelado no lugar devido ao choque, seu corpo sem força encostado na parede em busca de apoio. 


Yuan Zong pegou Xia Yao pelo colarinho e o puxou diretamente para fora daquele lugar. 


"Foda-se, pare de puxar minhas roupas!" Xia Yao se debateu. 


Yuan Zong puxou Xia Yao como um cachorro, do acolhedor salão de recepção, para as ruas geladas, depois direto para o carro estacionado na rua lateral. Um par de olhos vermelhos abriu um buraco em Xia Yao. 


"Xia Yao, deixe-me ver se entendi, o que exatamente você está tentando fazer?" 


"O que estou tentando fazer?" Xia Yao riu friamente: "E daí se eu estiver dançando com outra pessoa? O que isso tem a ver com você? Você não já tem Xiao Tian aquecendo sua cama? Para que você precisa de mim?" 


Yuan Zong empurrou Xia Yao contra a porta do carro: "Você é o que mais entende Xiao Tian e meu relacionamento com ele, você sabe muito bem que não temos nada, então por que você está dizendo essas palavras?! Você quer me provocar?" 


Xia Yao forçou o pescoço a virar, olhando amargamente para Yuan Zong. 


"Eu não sei." 


Yuan Zong apertou ainda mais o pescoço de Xia Yao. "Sério, você realmente não sabe?" 


Xia Yao permaneceu tenso, cuspindo três palavras: "Eu não sei". 


Yuan Zong olhou para o rosto teimoso de Xia Yao, seu coração se despedaçando. 


Estava frio lá fora. Xia Yao, vestido com muito pouca roupa e pressionado contra a porta de aço fria, estremeceu, fazendo os dentes baterem. Yuan Zong, embora ainda esteja zangado, mas não podendo superar o amor que tem por Xia Yao, levantou os braços para envolvê-lo em um abraço apertado. 


No momento em que Xia Yao colidiu com o peito de Yuan, uma dor familiar começou a rasgar sua carne. Yuan Zong não sabia o que estava fazendo, sobre o que estava realmente irritado. Era como se ele tivesse um espinho enorme no peito e, por isso, ao segurar Xia Yao nos braços, além de uma sensação de calor, ele também experimentou um sofrimento grave. 


Yuan Zong puxou Xia Yao para dentro do carro e trancou-o antes de ligar o aquecedor. 


"Yuan Zong, deixe-me ir. Eu não preciso do seu aquecedor!" 


De repente, Yuan Zong despiu Xia Yao de suas roupas, deixando apenas uma cueca para trás. 


Xia Yao de alguma forma adivinhou as intenções de Yuan Zong, então chutou fervorosamente a porta. 


"Deixe-me dizer uma coisa, Yuan Zong, nós já terminamos, não me faça te desprezar!" 


Yuan Zong olhou Xia Yao de cima a baixo. 


"Eu não estou com vontade de estuprar você!" 


Como um cachorro cuja cauda foi cortada, o corpo de Xia Yao ficou tenso. 


"Está certo, como você pode se interessar? Afinal, eu já dormi com outro homem. Aos seus olhos, eu não sou mais do que uma prostituta!" 


Os olhos de Yuan Zong quase sangraram com essas palavras. Um grunhido ecoou em sua garganta que abalou o carro inteiro. 


"Se eu realmente te visse como uma prostituta, não hesitaria em te foder."

 

Xia Yao rapidamente desviou os olhos para a virilha de Yuan Zong. Uma sensação intensa tirou o fôlego. 


"Se eu realmente o visse como uma prostituta, eu teria verificado seu cu no momento em que o descobrisse deitado na cama com aquele bastardo! Eu não teria que me sentar aqui e aguentar suas palavras inúteis." 


O coração de Xia Yao amansou um pouco, mas sua mente disse para ele ficar forte. 


"Então, por que você tirou minhas roupas?" 


Yuan Zong segurou a pilha de roupas com uma mão. 


"Você quer ir embora? VAI!" 


Xia Yao não tinha nada no corpo além de uma cueca. 


"Yuan Zong, você está me insultando!" 


Yuan Zong não prestou atenção a ele: "Se você ainda está preocupado em não ser 'libertado' o suficiente, deixe-me tirar sua cueca para que você possa realmente se soltar. Vá, por que você não está saindo? Volte para a festa e continue com seus flertes!" 


Xia Yao de repente não estava mais com raiva. Ele apenas olhou para Yuan Zong através dos olhos encapuzados. 


"Se é o que você diz..." 


BamXia Yao fechou a porta do carro atrás dele quando ele saiu descaradamente. 


Ele não estava mais preocupado em perder a dignidade. Brincadeiras a parte... se um homem é visto andando nu nas ruas, o pior que pode acontecer é ele ser motivo de risadas. O único problema era que estava congelando lá fora! Xia Yao havia deixado o carro de Yuan Zong como um velho sábio, mas foram necessários apenas alguns passos para ele se transformar em um neto trêmulo. 


As ações de Xia Yao fizeram Yuan Zong quase tossir um bocado de sangue. Ele viveu por mais de três décadas e pensou ter visto tudo até hoje. Testemunhar as decisões de Xia Yao o fez querer recontar suas palavras. 


"Volte para o carro imediatamente!" Yuan Zong rugiu. 


Xia Yao jogou uma resposta por cima dos ombros: "Se você é um homem de palavras, não se atreva a vir aqui!" 


Yuan Zong deu grandes passos em direção a Xia Yao. 


Xuan Da Yu estava andando naquele exato momento, em busca de Xia Yao. Como se tivesse conhecido seu anjo salvador, Xia Yao envolveu urgentemente o casaco de Xuan Da Yu em torno de si e puxou seu amigo com urgência, "Rápido, onde está o seu carro?" 


Xuan Da Yu abriu a porta do carro às pressas para Xia Yao, que não perdeu tempo para entrar e fechar a porta, criando uma barreira entre ele e Yuan Zong. 


"Você pode me levar para casa?" 


A festa estava quase no fim e restavam poucas pessoas, então Xuan Da Yu concordou em dar uma carona para Xia Yao, cuja casa não estava muito longe. 


Dentro do carro em movimento, o cérebro de Xuan Da Yu estava tentando processar toda a estranha situação: "Qual é o significado disso?" 


"Você tem água morna? Deixe-me tomar um gole primeiro." 


Xuan Da Yu entregou sua garrafa de bebida. 


Quando Xia Yao tragou a água, ele olhou pela janela. O carro de Xuan Da Yu passou por um ponto não muito longe de onde Yuan Zong estava, então seu corpo desapareceu lentamente à distância. 


Xia Yao se afogou em outro grande gole de água morna, de repente gritando: "Bom pra caralho!" 


Outro gole, desta vez, seu corpo parou de tremer, "Realmente bom pra caralho!" 


Xia Yao inclinou a cabeça para trás e terminou a água restante de dentro, abriu a janela e jogou a garrafa vazia para fora. 


Um estrondo ecoou de volta. 


"Tão fodasticamente fantástico!" Xia Yao gritou no topo de seus pulmões. 


As mãos de Xuan Da Yu tremiam no volante, quase fazendo-o bater o carro em um poste. 


***** 

Um Comentário

  1. XY é muito debochado, gosta de viver perigosamente.
    Cutucando a cobra com vara curta.

    E YZ, não estou reconhecendo, onde ele vai parar e o que mais ele ai fazer se não tiver o XY de volta.

    ResponderExcluir