(continuando)

________________________________________________________





Capítulo 189 - Um amor sobre ombros

Tradução: Mei Revisão: Jana







"Yao Er... Yao Er..." Yuan Zong chamou ansiosamente. 


Quando Xia Yao ouviu a voz de Yuan Zong, ele recuperou um pouco de sua consciência, mas tudo ainda permanece nebuloso. Tocando a palma quente de Yuan Zong, ele murmurou: "Finalmente te encontrei ..." 


Yuan Zong levantou laboriosamente Xia Yao da água e o amarrou à corda pendurada. 


Depois de rastrear de onde vinha a fonte de calor, Xia Yao abraçou Yuan Zong e gritou: "Bolinho grande ... estou com frio ... estou com frio ..." 


Rios de lágrimas escorreram pelos olhos de Yuan Zong enquanto ele pressiona os lábios contra o rosto frio de Xia Yao, bicando-o suavemente: "Yao Er ... seja obediente ... depois de me abraçar por um tempo ... você tem que subir ... " 


Embora Yuan Zong não quisesse nada além de abraçar Xia Yao apertado, ele ainda precisa prender Xia Yao na corda. Como uma corda não era suficiente para levantar o peso de duas pessoas, Yuan Zong amarrou a corda a Xia Yao para tirá-lo do perigo primeiro. 


Mas no momento em que Yuan Zong amarrou a corda no corpo trêmulo de Xia Yao, Xia Yao imediatamente ficou lúcido. 


"Eu não vou subir sem você!" Yuan Zong foi segurado firmemente por ele. 


Yuan Zong explicou calmamente a Xia Yao: "O peso de duas pessoas é muito grande. Você sobe primeiro, eu posso subir sozinho. Só estou esperando que você seja levado antes, então eu vou subir. " 


"Eu não acredito em você." Xia Yao disse em um tom sufucado: "Como você vai subir então?" 


Yuan Zong, atarefado, amarrou a corda em Xia Yao adequadamente, depois deu-lhe um tapinha nas nádegas fingindo estar relaxado e disse: "Você esqueceu quem eu sou? Você sabe que eu costumava escalar paredes íngremes de pedra à mão, este é apenas um pequeno obstáculo para mim. " 


"É íngreme e ... sem mencionar angular e ..." Xia Yao permaneceu sempre tão teimoso. 


Independentemente da luta de Xia Yao, Yuan Zong bateu na parede do poço e balançou a corda, e Xia Yao foi continuamente puxado pelos trabalhadores. 


"Yuan Zong... Yuan Zong..." 


Xia Yao gritou ansiosamente a cada metro que ele foi puxado para mais longe de Yuan Zong. Cada vez que ele gritava seu nome, Yuan Zong respondia pacientemente, seguindo lentamente o corpo de Xia Yao enquanto ele subia o poço. 


"Bolinho grande ... você ainda está aí?" 


Yuan Zong respirou fundo e respondeu: "Eu ainda estou aqui." 


"Por que sua voz está ficando cada vez mais distante ..." 


Apesar da tensão, Yuan Zong ainda tentou o seu melhor para responder, deixando Xia Yao ouvir sua resposta vaga. 


Quando Yuan Zong rastejou até o meio do caminho, ele de repente ficou preso. Esta seção do muro de pedra era anormalmente lisa, como se estivesse coberta de musgo, fazendo Yuan Zong escorregar. Tornou-se extremamente difícil subir uma polegada. Qualquer distância de 10 cm seria igual a escorregar 30 cm. 


Xia Yao entrou em pânico de repente, seu cérebro agora menos nebuloso sabia o quanto doeria se Yuan Zong caísse dessa altura. Ele começou a balançar os pés inconscientemente. Ele queria que os trabalhadores o arrastassem mais devagar para que ele pudesse sentir a presença de Yuan Zong com os pés. Xia Yao não queria deixar Yuan Zong sozinho no fundo do poço, porque sabia que, uma vez arrastado, ninguém mais ousaria ir atrás de Yuan Zong. 


Como resultado das lutas de Xia Yao, a corda ficou presa em uma borda de pedra elevada e durante seu movimento repetitivo foi lentamente rasgada para finalmente se quebrar quando Xia Yao estava sendo puxado para cima. 


"Ah-" O corpo de Xia Yao caiu bruscamente e bateu em Yuan Zong, que estava preso no meio do caminho. O enorme impacto fez os dois homens afundarem na água gelada novamente. 


"O que aconteceu?" Os trabalhadores ficaram todos chocados com o som. 


"Eu não sei. Parece que a corda quebrou." 


A pessoa ao lado dele gritou ansiosamente "Encontre outra então!" 


"Parece que esta é a única que resta..." 


"Foda-se!!! Apresse-se e vá comprar uma!!!" 


"A loja mais próxima fica a quilômetros daqui..." 


"Então use essas cordas curtas e conecte-as! Depressa!" 


Depois de cair novamente no fundo do poço, a condição de Xia Yao piorou. O poço estava escuro e Yuan Zong não podia ver seu rosto, mas com a sensação do toque, ele sentiu que os lábios de Xia Yao estavam roxos. 


Apesar da situação, Xia Yao estava apenas irritado e não tinha o menor arrependimento pelo que aconteceu. 


"Você realmente é demais ... se você tivesse sido um pouco mais paciente, agora você seria arrastada para cima e eles teriam derrubado a corda para mim." Yuan Zong reclamou amorosamente. 


Xia Yao respondeu laboriosamente: "É a corda que se rompeu sozinha ... não eu". 


Tecnicamente falando, Yuan Zong pode subir sozinho na parede sem problemas. Se as roupas de algodão de Xia Yao não estivessem embebidas em água, ele poderia ter subido lentamente passo a passo o poço também carregando Xia Yao. Mas o problema era que as roupas de algodão de Xia Yao estavam completamente encharcadas, o que aumenta muito o peso e ele não estava em boas condições de coordenar com Yuan Zong. 


Um minuto imerso na água significa deixar a condição de Xia Yao piorar pouco a pouco, levando-o perigosamente perto da morte. 


De repente, Yuan Zong colocou as mãos nas nádegas de Xia Yao, levantou-o e sentou-o nos ombros. Com o peso extra, o corpo de Yuan Zong encolheu visivelmente sob a pressão, deixando apenas os ombros e a cabeça expostos acima da água. 


"O que você está fazendo..." Xia Yao ficou assustado e começou a lutar novamente. 


Os lábios frios e trêmulos de Yuan Zong se moveram enquanto ele tentava confortá-lo com firmeza: "Não se mexa ... ouvi dizer que eles estão jogando outra corda ... veja se você pode alcançá-la com a mão ..." 


Claro, isso era apenas uma mentira, porque os trabalhadores da construção ainda estavam ocupados amarrando uma corda longa o suficiente. Eles também tiveram que encontrar uma corda forte o suficiente para suportar o peso do corpo humano, por isso estava demorando muito tempo. 


O objetivo real de Yuan Zong carregar Xia Yao nos ombros era garantir que ele não fosse embebido na água por mais um minuto. 


"Não consigo alcançá-la ..." disse Xia Yao. 


Yuan Zong sugeriu, "Fique no meu ombro e tente novamente ..." 


Xia Yao não percebeu a intenção de Yuan Zong, mas apenas sentiu que suas sugestões aumentariam a possibilidade de serem resgatados, então ele tentou o máximo para se levantar, encostou-se na parede do poço e se atrapalhou ao encontrar uma corda. Com o peso total de Xia Yao e o peso da jaqueta de algodão cheia de água, o corpo inteiro de Yuan Zong estava agora mergulhado na água, apenas sua cabeça estava exposta na superfície. 


Nesse momento, uma nova corda foi finalmente jogada, mas não era longa o suficiente. Xia Yao ainda estava a um metro da corda, o que o impossibilitou de alcançá-la. 


Embora Xia Yao usasse uma jaqueta de algodão encharcada, ele estava em melhores condições do que Yuan Zong porque não era exposto continuamente à água gelada. 


"Grande Bolinho... você ainda está aí?" Xia Yao falou várias vezes com Yuan Zong para garantir sua segurança. 


Yuan Zong respondeu: "Está tudo bem, eu aguento. Continue tentando pegar a corda ..." 


Xia Yao a alcançou e de repente percebeu que seus sapatos estavam tocando a água, e sabendo que ele estava pisando no ombro de Yuan Zong, isso não significaria ... 


"Ahhhh-" Xia Yao chorou com um grito desesperado: "Você me largue ... me largue ..." 


Yuan Zong respondeu com um tom relaxado "Por que você está chorando? Fique parado, ok?" 


"Não, eu não posso deixar você me carregar, a pressão é demais." 


Yuan Zong manteve um aperto mortal nos pés de Xia Yao, ele não toleraria que ele tocasse um único pedaço na água fria, então ele estava desesperadamente carregando-o. 


Xia Yao começou a perder o controle de sua consciência novamente. Para ficar acordado, ele começou a conversar com Yuan Zong. 


"Grande bolinho, você ainda está esperando eu fazer as pazes com você?" 


A boca de Yuan Zong já afundou, apenas seu nariz estava exposto acima da água. Ele emitiu um som nasal, indicando um aceno de cabeça. Enquanto Xia Yao tentava dizer a frase seguinte, o nariz de Yuan Zong afundou devastadoramente. 


"Yuan Zong ... você sente minha falta ... você realmente pensou que não estava no meu coração esse tempo todo...?" 


Sem receber resposta, Xia Yao entrou em pânico e continuou chamando: "Yuan Zong ... me responda ... por que você não está falando?" 


A mão de Yuan Zong apertou o tornozelo de Xia Yao como resposta. 


Xia Yao percebeu que seus tornozelos já haviam entrado na água, então ele imediatamente implorou: "Deixe-me cair na água ... me solte ..." 


A cabeça inteira de Yuan Zong já estava embaixo da água, mas ele ainda segurava Xia Yao. Vendo que Yuan Zong não tinha intenção de lhe soltar, Xia Yao decidiu tirar a jaqueta para reduzir o peso. 


Durante os meses de inverno, tirar uma jaqueta de algodão embebida em água gelada era uma receita para a morte. O pulso de Yuan Zong tremeu bruscamente quando ele relutantemente abaixou o corpo de Xia Yao e o deixou se sentar sobre seus ombros por mais tempo. Isso pode reduzir a pressão do corpo de Yuan Zong e permitir que ele segure a mão de Xia Yao, sem deixá-lo tirar a roupa. 


Os braços de Xia Yao foram segurados firmemente por Yuan Zong debaixo do pescoço. Da profundidade de seus braços imersos na água, ele podia sentir claramente que o nariz e a boca de Yuan Zong estavam agora abaixo da superfície da água. 


"Por favor... deixe-me tirar a roupa..." 


Xia Yao implorou evasivamente, ele podia sentir seu coração se despedaçando lentamente. Um minuto, dois minutos, cinco minutos ... A dor no coração só aumentou enquanto o tempo passava. As mãos de Xia Yao ainda estavam emaranhadas com as de Yuan Zong. Cada choro que saia de sua garganta resultava em um aperto das mãos. Essa era a única maneira dos dois se comunicarem. 

Dez minutos depois, as duas mãos de Yuan Zong estavam totalmente rígidas e congeladas. Xia Yao quase desmaiou inúmeras vezes durante o período. Cada vez que ele acordava, estava acima da água e Yuan Zong estava embaixo da água. Quinze minutos depois, Yuan Zong de repente sacudiu e seus ombros tremiam violentamente. 


Lamentos comoventes saíram da boca de Xia Yao. 


"Eu estava errado o tempo todo ... eu estava errado ... Vamos voltar, então por favor ..." 


Os ombros de Yuan Zong apenas tremeram por um curto tempo então pararam de tremer. Ele não estava mais exercendo nenhuma força, mesmo a mão que abraçava Xia Yao. Por mais que Xia Yao chorasse, ele era tão sem vida quanto uma fechadura de ferro, mantendo firmemente a mão de Xia Yao no peito logo acima do coração, prendendo o corpo firmemente nos ombros. 


Xia Yao bateu a cabeça contra a parede do poço e explodiu em lágrimas de angústia. Um grito irrompeu das profundezas de seu coração partido, trazendo desespero e raiva, o que foi ouvido por todos que estavam acima. 


"Tudo é culpa minha ... me deixe morrer, por favor ... eu não me importo com a minha vida ... por favor alguém ... apenas salve-o ...!" 


***** 

2 Comentários

  1. Nossa !!! Que capítulo angustiante e triste. XY chorando desesperado tadinho, me cortou o coração.
    Não imaginei que esse acontecimento tinha sido tão impactante dessa assim.
    Li Feng Mang e tive um breve spolier do ocorrido mas nem me passou pela cabeça que seria tão triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fique com o coração partido AIGO, para mim, essa é sem sombra de duvidas uma das minhas novel favorita.

      Excluir