Oi gente!!!


Só agora percebi que esqueci de postar ontem. XD Me desculpem. hehehe
Então vou postar um capítulo hoje (que, aliás, foi o último revisado pela Jana. XD), ok? =)

Beijos!
           ~Lena.
___________________________________________________







Capítulo 191 - Acordando

Tradução: Mei

Revisão: Jana




Yuan Zong estava em coma pelo quarto dia, quando Tian Yan Qi apareceu para vê-lo.

O espírito de Xia Tao foi afetado negativamente pelo estado de coma de Yuan Zong, então, quando viu Tian Yan Qi, ele ficou ainda mais irritado.

Tian Yan Qi ficou ao lado da cama de Yuan Zong e chorou, embora silenciosamente, ele ainda parecia patético aos olhos de Xia Yao, o que fez Xia Yao ficar realmente aborrecido.

"Por que você está chorando? Ele não está morto ainda."

Tian Yan Qi não pôde evitar suas lágrimas, então virou as costas para Xia Yao, que ainda via seus ombros trêmulos por trás.

Xia Yao não foi tão cruel, ainda assim, ele foi incapaz de entender por que o sofrimento?

"Ok. Você já terminou? Tão maricas."

Tian Yan Qi respondeu com uma voz embargada pela emoção: "Eu não acredito que você também não tenha chorado".

"Mesmo se o fizesse, não teria chorado na frente dos outros." Xia Yao respondeu sem jeito.

Tian Yan Qi virou-se, ficou de pé em frente à cama de Yuan Zong, endireitou-se como um soldado e saudou solenemente à maneira militar.

O problema era que, com Yuan Zong em coma permanente, Xia Yao encontrou a saudação semelhante a de um funeral, então ele mentalmente amaldiçoou sua exasperação.

"Já chega. Você realmente tem que fazer isso?"

Tian Yan Qi respondeu: "Fiz isso para lhe dar mais força".

"Você acha que se isso realmente funcionasse, eu não teria feito isso há muito tempo? Ainda precisaria incomodá-lo?"

De repente, uma voz masculina profunda ressoou.

"Por que você está aqui?"

Naquele momento, Xia Yao teve a sensação de que alguém o trouxe para o céu e logo o chutou de volta às profundezas do inferno. Yuan Zong acordou! Mas por que agora? Isso não é diferente da Pequena Sereia salvando o príncipe e esperar que ele acorde, apenas para que seu amor e esforços sejam confundidos com os de Úrsula.

Tian Yan Qi ficou chocado: "Você está acordado?"

Olhando para eles cuidando um do outro, Xia Yao não estava feliz, ainda assim, ele não sabia como reagir. Então ele apenas deitou na cama e virou as costas para Yuan Zong.

Tian Yan Qi estava com medo de afetar o tempo de descanso de Yuan Zong, então ele rapidamente disse algumas palavras e se despediu de Xia Yao antes de sair. Xia Yao o ignorou.

Tian Yan Qi silenciosamente fechou a porta e saiu.

Só então Yuan Zong virou-se para Xia Yao e falou com saudade.

"Yao-er..." (pequeno demônio)

Xia Yao ficou quieto, sem mostrar uma única reação, todo o corpo exercendo uma aura de ressentimento.

A voz de Yuan Zong estava fraca, sua respiração era difícil, mas como era Xia Yao, não importava.

"Yao-er... por favor, vire-se... deixe-me olhar para você..."

Mesmo quando o médico entrou, Xia Yao não respondeu a Yuan Zong. O médico então verificou Yuan Zong e deu várias recomendações. No entanto, os olhos de Yuan Zong estavam colados em Xia Yao, cuja respiração se nivelou: ele já deve ter dormido. Talvez ele estivesse tão preocupado e tenha ficado sem dormir nos últimos dias que só agora ele relaxou.

Os dois homens se deixaram dormir até meia-noite.

Yuan Zong, por causa de suas condições de saúde, acordou ao mesmo tempo que Xia Yao. Xia Yao abriu os olhos lentamente, depois se virou e olhou diretamente para Yuan Zong com uma expressão estúpida.

"Olhe no espelho para ver como você é estúpido", disse Yuan Zong.

Xia Yao olhou para Yuan Zong e depois deu um grande sorriso estúpido. Quanto mais Yuan Zong dizia que ele é estúpido, mais estúpido ele se parecia.

O corpo de Yuan Zong ainda estava paralisado e não se recuperou completamente, ou então ele teria ido até Xia Yao: Como alguém pode ser tão adorável?

Xia Yao parou de sorrir e silenciosamente olhou para Yuan Zong.

"Você perdeu a ponta do dedo do pé."

Yuan Zong respondeu deliberadamente: "Eu ficarei bem sem isso. Para que serve?"

"Os dedos dos pés ajudam a manter o equilíbrio quando em pé", explicou Xia Yao.

"Mesmo que eu tenha uma perna quebrada, meu equilíbrio ainda estará perfeito."

Ao ouvir isso, o coração de Xia Yao se partiu ainda mais. Ele sabia que Yuan Zong estava apenas tentando tranquilizá-lo, mas não havia nada que ele pudesse fazer além de aceitar ser enganado.

Yuan Zong continuou: "Antigamente, as mulheres tinham que usar sapatos de lótus de 10 cm [2], mas ainda conseguiam andar em linha reta, certo?"

[N/T2: Lótus de ouro de três polegadas: na China antiga, houve uma tradição na qual as mulheres tinham que amarrar os pés para modificar o formato deles com a finalidade de calçar um sapato de três polegadas (porque era considerado mais desejável pelos padrões sociais masculinos). Os dedos se quebravam e dobravam para baixo do pé, que se dobrava ao meio. Essa tradição implicava em deficiências locomotivas permanentes para a maioria das mulheres (Para ler mais sobre isso, clique aqui.]

"Mas haverá menos emoção na cama."

"Como assim?" Yuan Zong perguntou intencionalmente.

Xia Yao riu: "E se eu quiser lamber a ponta dos dedos dos seus pés?"

Yuan Zong, mentalmente, queria tanto apertar as bolas de Xia Yao: quando a ponta dos dedos de laozi ainda estavam intactas, você não queria lambê-las, mas agora que as perdi, você quer? Não é tarde demais?

"Se você realmente quiser, eu comprarei próteses."

"Não teria nenhum sentimento", lamentou Xia Yao, "ouvi dizer que existe um método de crescer o dedo no estômago e depois retirá-lo inteiro. Que tal você colocar a ponta dos dedos na minha barriga, então eu darei a luz a eles para você. "

Para ser honesto, quando Yuan Zong usou os dedos para se erguer na base do poço, ele sabia que não havia chance de mantê-los. Tudo o que ele conseguia pensar era na reação de Xia Yao ao ver seus dedos quebrados quando ele acordou. O fato de Xia Yao exibir um comportamento tão malicioso foi realmente emocionante.

Xia Yao perguntou a Yuan Zong novamente.

"Você ouviu tudo o que eu disse quando você estava em coma?"

"Tudo." Yuan Zong disse. "Mesmo quando você estava cantando Er ren Zhuan [3]."

[N/T3: Er Ren Zhuan: uma forma de ópera de teatro em Dong Bei (cidade natal de Yuan Zong). Consiste em um casal de homens e mulheres cantando em resposta um ao outro com letras espirituosas e é uma forma de entretenimento lúdico.]

Xia Yao riu tanto que poderia arrancar o lençol da cama. "Eu ouvi vocês nordestinos se destacando em cantar ópera. Mostre-me como é feito, sim?"

A masculinidade de Yuan Zong o proíbe de cantar essas canções por mero entretenimento mesquinho. Cantar não significaria minar seu próprio status?

Não tinha como ele fazer isso!

Mas Xia Yao continuou brincando com ele.

"Não me faça menosprezar você. Um intelecto como eu já cantarolou partes dele várias vezes. Mas você, um nordestino que não consegue cantar é embaraçoso."

Yuan Zong finalmente cedeu: "Se você for a garota e fizermos juntos, então eu canto".

Xia Yao pensou por um momento. Olhando para trás, quando Yuan Zong estava em coma, ele já tinha jogado fora todo o seu orgulho de qualquer maneira. Cantar um pouco agora não causaria nenhum dano.

"É o ano novo no primeiro mês ah ~"  

"Um dia antes do ano novo ah ~"  

"A reunião de família acontecerá ah ~"  

"Vamos respeitar os mais velhos ahhh ~"  

"Independentemente de homens e mulheres, oh oh oh ah ... "  

" Todo mundo usa essas roupas novas ~ "  

" Todo mundo usa essa roupa nova ah ah ah ~ "  

" ... "

Se eles estivessem em outros hospitais, as câmeras de segurança não seriam capazes de capturar áudio. No entanto, esta era uma sala de alta padrão com câmeras de alta qualidade, sem mencionar o fato de que todo som pode ser ouvido.Nessa época, dois funcionários do sexo masculino estavam de serviço, vigiando os pacientes na tela.

"Do jeito que eu vejo, uma pessoa está com febre de 40 graus, a outra perdeu a ponta do dedo do pé, como ainda pode estar com disposição para Er Ren Zhuan?"

"Suponho que podemos transferi-los para um quarto para pacientes normais agora."

Apesar do julgamento das pessoas, a atmosfera da sala estava cheia de felicidade.

Xia Yao apertou o dedo contra a cama, com uma expressão melancólica. "Já é 13 de janeiro hoje. A véspera de Ano Novo está chegando, você não estará em casa para comemorar?"

Assim que essas palavras saíram de sua boca, Xia Yao imediatamente se arrependeu. Para Yuan Zong, neste momento, mesmo um feriado fora do hospital está fora de cogitação, quanto mais voltar para casa.

"Não" - Yuan Zong aceitou o fato.

Xia Yao olhou para ele em silêncio por um longo tempo antes de decidir perguntar: "Como está seu corpo? As articulações ósseas estão livres para se mover?"

"Um pouco rígido, ainda", disse Yuan Zong.

Xia Yao perguntou preocupado: "Tudo?"

Yuan Zong deu um sorriso largo, "Mas não o amiguinho aqui."

Presumivelmente, isso foi graças a Xia Yao, que esteve aquecendo o grande passarinho.

Yuan Zong disse: "Eu até me lembro de você dizer que, se eu acordasse, você removeria o tubo de urina e faria as honras você mesmo".

"Você tem certeza de que ouviu direito?" - Xia Yao ficou envergonhado.

"Esqueça", disse Yuan Zong.

"Não, não. Se você tiver um pedido, eu não vou recusar."

Verdade seja dita, Xia Yao só queria ver se o poder de Yuan Zong diminuiu ou não.

Ele conseguiu encontrar uma garrafa e tentou miseravelmente colocá-la na cama de Yuan Zong. Temendo que os médicos descobrissem, ele colocou o membro de Yuan Zong para fora e o enfiou na boca da garrafa.

Não coube.

Xia Yao disse brincando.

"Seu membro sempre experimenta inchaço quando exposto à água? Vejo que ele cresceu em tamanho em comparação a antes."

E isso não foi exagero. Ele ficou maior. E mais duro até.

Xia Yao lançou um olhar malicioso para Yuan Zong. "É melhor você começar a agir decentemente agora."

Apesar de dizer isso, ele estava gritando de alegria por dentro. Por um lado, ele era responsável pelo aquecimento e proteção do membro de Yuan Zong. Por outro lado, ele teve certeza de que seu charme em relação a Yuan Zong continuava forte: ele está doente no momento, mas ficou duro por mim. Além de Xia Yao, quem mais tem o poder de deixá-lo dessa maneira?

Xia Yao esqueceu que Yuan Zong teve que se conter por um longo tempo. Esqueça o dedo do pé agora inexistente, mesmo que ele não tivesse pernas sobrando, ele ainda não seria capaz de resistir ao olhar manipulador e travesso no rosto de Xia Yao.

Xia Yao então encontrou uma garrafa maior para colocar o membro de Yuan Zong. Na entrada, uma série de sons ferozes de água atingiram seus ouvidos, tão poderosos quanto antes, fazendo Xia Yao exclamar em voz alta: “Meu Deus Yuan Zong, ainda é tão feroz! "

Estimulado com a felicidade de Xia Yao tirar sua urina, agora ouvindo uma frase tão encorajadora, Yuan Zong não pôde deixar de liberar mais.

Xiao Yao estendeu a mão para pegar algum tecido molhado.

"O que é isso? Não pode apenas sacudí-lo?" Yuan Zong perguntou.

"Sacudir isso? Quantas vezes? Isso faria o xixi acabar por toda a cama e nas minhas mãos também."

Xia Yao não deu atenção à atitude estranha de Yuan Zong. Ele limpou a superfície da cabeça de Yuan Zong com um lenço umedecido e mais uma vez ao redor do membro, e novamente temendo que ele ainda não estivesse limpo.

Yuan Zong, que já está com pneumonia, achou impossível respirar com Xia Yao constantemente desenhando círculos em volta dele assim.

*****


2 Comentários

  1. Esses dois vão acabar me causando uma diabetes e me matar com tanta fofura.
    Eles são lindos juntos !!

    Lena eu sempre comento aqui e sempre agradeço pelo trabalho de vocês, mas nunca parece ser o suficiente.
    Eu conheci o blog esse ano após assistir AD e senti a necessidade de saber o que aconteceu após o ultimo capítulo da série e hoje sou viciada em novel. Já li outras obras como CS, CA, LOVE LATE...algumas que estão em hiato não comecei pra não ficar na ansiedade.
    Essas traduções me deixam muito feliz...serio...me fazem muito bem. E senti a necessidade de tentar expressar minha gratidão, por que imagino que apesar de terem seus afazeres, trabalhos, vida social você(s) se disponibilizam a nos proporcionar esse mimo e está claro que o fazem com carinho. Apesar de ser uma pessoa ansiosa eu sempre espero pacientemente os próximos capítulos por que sei que dão um trabalho, mesmo que seja pra você(s) seja prazeroso ainda sim dá trabalho.
    Sempre que eu assisto algum Bl num fansub e no fórum comentam sobre AD,AB ou qualquer outra obra aqui traduzida eu recomendo o Sim!Eu Shippo! afinal de contas coisas boas temos que compartilhar.


    Muito, muito, muito obrigada pelo trabalho duro !!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois me matam kkkkk essa malicia dos dos dois de deu uma baita vergonha kkk mas amei ;)
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir