Oi gente!!

Vamos aos capítulo de AB de hoje porque parece que estamos chegando na volta dos dois! >.<

Falta pouco!

________________________________________________







Capítulo 188 - Você sempre será meu número um

Tradução: Mei

Revisão: Jana





Quando Yuan Zong estava determinado a encontrar Bao Zi, este já havia sido preso por tentativa de agressão.

Era desnecessário explicar por que a polícia tomou uma atitude tão rápida. Como precedência, Xia Yao ordenou que a polícia prendesse Bao Zi, temendo que Yuan Zong causasse consequências devastadoras porque ele tinha em mente a situação perturbadora de Tian Yan Qi.

Yuan Zong dirigiu-se diretamente para a prisão uma vez que ouviu esta informação.

Bao Zi foi levado para a sala de visitas pelo guarda da prisão. Os dois homens, que não respiravam o mesmo ar há muito tempo, agora se encaravam apenas com um vidro fino entre eles.

Assim que ouviu Yuan Zong explicar o motivo de sua visita, Bao Zi deu um sorriso.

"Essas questões triviais? Isso é brincadeira de criança! Deixe-me dizer uma coisa, eu droguei Xia Yao naquele dia, mas nunca transei com ele. Você quer saber por quê? Porque ele só aceitaria seu estúpido pau, mesmo se isso lhe custasse a vida! Você tem alguma ideia de como ele estava patético? Ele estava rolando por toda a cama com pouca resistência, até que seu rosto se contorceu e seu nariz começou a sangrar ... "

Enquanto eles estavam conversando, Bao Zi estava plenamente ciente de que a melhor maneira de ofender Yuan Zong era esfaquear outra lâmina em sua ferida existente. Ver seu rosto repugnantemente contorcido de raiva deu a Bao Zi uma sensação de realização.

"Vou esperar até você sair daqui."

O aborrecido Yuan Zong saiu assim que terminou a frase.

Ao sair da prisão, ele correu para a divisão de Xia Yao.

***
Xia Yao havia partido há pouco tempo, mas era impossível entrar em contato.

Yuan Zong não conseguiu negociar com o guarda do portão da frente. Ele estava pensando em pedir a alguém que enviasse suas palavras quando viu Xiao Hui caminhando da loja oposta em sua direção.

"Huh? Yuan Zong? Por que você está aqui?"

"Ajude-me a enviar minhas palavras a ele que ..."

"Ele não está na divisão!" Xiao Hui o interrompeu e falou: "Ele saiu".

Yuan Zong parecia tenso: "Então, para onde ele foi?"

"Eu não tenho certeza. Assim que ele chegou ao escritório, no início da tarde, ele foi convocado por seu chefe. Ele então dirigiu para algum lugar que eu não tenho idéia ... De qualquer forma, posso perguntar sobre ele por você."

Yuan Zong assentiu.

Cinco minutos depois, Xiao hui voltou.

"Ele foi ao departamento tributário para pagar as contas".

Sem nenhuma palavra, Yuan Zong dirigiu-se ao departamento tributário.

Xia Yao estava muito chateado por ter ficado no meio de um congestionamento de tráfego por mais de meia hora. Seu carro avançou apenas algumas dezenas de metros e chegou a uma área de construção. O barulho surpreendentemente ensurdecedor das máquinas de construção fez Xia Yao ligar os alto-falantes dentro do carro, a fim de apagar o barulho e aliviar sua irritação.

O carro da polícia em que Xia Yao estava sentado foi especificamente atacado na rua. Dois trabalhadores da construção civil estavam olhando ansiosamente ao redor quando notaram um carro da polícia. Seus olhos brilharam e em um segundo eles correram em direção ao carro de Xia Yao e bateram ferozmente em sua janela.

Xia Yao estava tomando seu espaço com um torpor sem alma e música alta dentro do carro, apenas para ser puxado de seu devaneio pelo som de batida um pouco depois.

A janela se abriu. Xia Yao olhou para os dois trabalhadores do lado de fora.

"E aí?"

"Policial, por favor, ajude-nos. Um de nós caiu no poço.

Xia Yao estava irritado: "Onde está a equipe de resgate? Você não ligou para eles?"

"Ligamos, mas eles ainda não chegaram".

Com esse congestionamento, passará um dia inteiro até que a equipe de resgate possa chegar aqui. Não interessa que a pessoa no poço possa perder um minuto de sua vida a cada segundo que passa neste violento clima de inverno.

Sabendo que não deveria adiar mais, Xia Yao procurou um lugar para estacionar o carro e foi ao local com esses dois trabalhadores.

O diâmetro da boca do poço era de cerca de um metro. Um grupo de trabalhadores estava reunido ao redor dele com uma corda de 7 metros de comprimento dentro do poço. Não houve um único sinal de resposta.

Ninguém se atreveu a descer o poço por causa de sua profundidade assustadora.

Xia Yao perguntou a eles: "Quanto tempo faz desde que ele caiu?"

"Cerca de vinte minutos."

Vinte minutos? ... Esse poço com certeza era profundo e não tinha nada além de água. Água gelada mesmo. É certo que a resistência humana não pode lutar contra essa situação por muito tempo. Ele pode nem se dar ao luxo de agarrar a corda na frente dele, se houver uma.

"Eu vou descer."

Xia Yao imediatamente amarrou uma corda ao redor do tronco e desceu com a ajuda dos trabalhadores da construção. Só quando ele atingiu a marca de dez metros de profundidade que ele finalmente viu o homem que caiu. Ele já havia perdido a consciência e estava flutuando acima da água, graças ao casaco de estofamento.

Xia Yao estava prendendo uma das extremidades da corda ao redor do corpo daquele homem enquanto batia contra a parede e puxava a corda em torno de si, sinalizando que é hora de içá-los.

No entanto, o casaco encharcado do homem era incrivelmente pesado, a força limitada dos trabalhadores não conseguia carregar. A temperatura aqui era muito baixa. Era impossível tirar o casaco do homem. Sua respiração ficou superficial. Diante de tudo isso, Xia Yao não pôde fazer nada além de desatar-se. Até então, havia mais pessoas ao redor do poço com uma determinação compartilhada de elevar o homem.

Xia Yao usou sua força restante para segurar a parede do poço usando seus pés como ganchos. Ele se esforçou para não olhar para a água, porque é muito provável que ele perdesse a consciência devido ao frio enquanto seu corpo ficava cada vez mais rígido. Então ele seria incapaz de agarrar a corda na segunda tentativa dos trabalhadores.

Embora houvesse muitas pessoas tentando ao máximo puxar a corda, não poderia ser mais rápido devido à diferença de altura entre o nível da água e o solo.

Nessa profundidade, havia muito pouco oxigênio para respirar. Por mais extraordinário que fosse, Xia Yao lutou para respirar depois de todo esse tempo.

Esse tipo de sentimento estava ficando mais forte com o passar do tempo. Ele começou a ouvir sons de zumbido e sua visão ficou embaçada com uma vasta área branca. Ele perdeu força nas duas mãos, que estavam agarradas à parede. Quando o homem estava a apenas três metros da boca do poço, Xia Yao caiu na água.

Xia Yao lutou na água apesar de poder nadar. Essa frieza fará com que o corpo sofra cãibras e, portanto, se afogue.

Felizmente para ele, seu casaco de estofamento foi projetado para flutuar quando embebido em água. Isso o ajudou a ganhar mais tempo.

Cerca de cinco minutos depois, a vítima foi içada até a boca do poço.

"Por que é apenas um?"

"Onde está aquele policial? Ele ainda não está lá embaixo, está?"

"Você está falando besteira? Claro que ele ainda está lá embaixo."

"Jogue a corda!"

A corda apareceu à vista dois minutos depois.

Infelizmente, a última força de Xia Yao se extinguiu. Ele não conseguia nem alcançar a corda, quem diria apertá-la ao seu redor. Ele ficou aterrorizado apenas por estar ciente dessa condição e começou a experimentar alucinações contínuas. Em sua mente, ele estava correndo incansavelmente em direção às terras nordestinas no ano passado e se perguntou qual casa pertencia a Yuan Zong entre essa imensa neve?

Os trabalhadores da construção estavam agora presos no mesmo problema, a corda não se mexia. Só Xia Yao foi corajoso o suficiente para resgatar o homem antes. E, no momento, nenhum homem era corajoso o suficiente para resgatar Xia Yao. Xia Yao perdeu a consciência apesar de sua resistência, o que indica que esses trabalhadores não teriam chance contra esse clima frio e uma situação mortal.

Eles entraram em contato com a equipe de resgate várias vezes e receberam a resposta de que estavam a caminho. Quando eles tentaram entrar em contato novamente, a outra linha desapareceu.

Então, o telefone que Xia Yao havia deixado de lado antes de descer pelo poço passou pela cabeça deles. Eles assumiram que o oficial teria um amigo por perto que poderia ajudá-los, por isso seria sensato chamá-lo primeiro.

O número de telefone de Yuan Zong foi listado primeiro na lista de contatos de Xia Yao. Xia Yao salvou seu nome como " Você sempre será meu número um" .

O carro de Yuan Zong também estava parado em um congestionamento. Ao ver o nome de Xia Yao na tela, ele pegou o telefone às pressas.

"Olá, posso perguntar se você é amigo do proprietário do número deste telefone?

Seu batimento cardíaco começou a acelerar ao ouvir essa frase.

"Eu sou. O que há de errado?"

"O fato é que esse policial estava passando pelo nosso canteiro de obras quando um dos nossos trabalhadores caiu em um poço profundo. Ele foi até lá para salvá-lo e não conseguiu subir desde então. A equipe de resgate ainda não chegou, será que você está por perto? Você pode vir aqui e nos ajudar?

A mente de Yuan Zong explodiu na hora.

"Onde você está?"

Quando Yuan Zong foi informado sobre a localização, ele sabia que estava a menos de cinco quilômetros de distância. Seu próximo passo foi deixar o carro para trás e correr para o local indicado. Ele estava tão apressado que não prestou atenção em nada, empurrando os obstáculos para o lado em vez de desviar deles. Ele chegou ao local depois de menos de oito minutos no total, o que era apenas dez segundos a menos que o recorde mundial.

Vendo um poço notavelmente profundo e sem fim à vista, Yuan Zong ficou infinitamente aterrorizado e soltou um grito de parar o coração. Parece um animal que está sendo massacrado, o que horrorizou todo mundo. Sem pensar duas vezes, ele amarrou a corda ao redor dele e pulou rapidamente, nunca verificando se o nó estava apertado. Os trabalhadores estavam tão perto de perder a corda até que o eco de algo caindo na água bateu contra a parede.

*****

Um Comentário