Bem,

esse é o último capítulo de hoje, ok? Mas amanhã tem mais. =D

Boa noite e bom domingo pra todos! ^^/

Bjs~

Lena.

 _________________________________________________





Capítulo 187 - Não faça isso se você entende as consequências


Tradução: Mei Revisão: Jana






No mesmo instante que Yuan Zong chegou à porta de casa, a ambulância também havia chegado, no entanto, a equipe médica não se atreveu a entrar na casa quando soube de explosivos perigosos dentro. Eles insistiram em esperar a polícia chegar antes de entrarem. 


Yuan Zong correu para dentro da casa em alta velocidade, seu aluno dolorosamente contraído no local quando ele abriu a porta. 


Embora Tian Yan Qi tenha tratado o ácido sulfúrico em seu rosto a tempo, devido à grande quantidade de contato, grande parte de seu rosto e pescoço foram gravemente queimados, deixando seu rosto irreconhecível. Além disso, o sulfúrico havia entrado pelo nariz, danificando o trato digestivo. Após a última ligação, ele caiu no chão e agora estava inconsciente. 


Yuan Zong pegou rapidamente Tian Yan Qi e desceu as escadas correndo. 


Assim que o Tian Yan Qi foi colocado na maca da ambulância, imediatamente começaram um resgate de emergência com Yuan Zong sentado ao seu lado. Tian Yan Qi, neste momento, recuperou alguma consciência. Ele abriu os olhos vermelhos sangrentos, olhou para Yuan Zong e tirou uma palavra da garganta com dificuldade. 


"Dói ..." 


Os olhos de Yuan Zong pareciam conflitantes, sem dizer nada, ele segurou firmemente a mão de Tian Yan Qi até o hospital.  


"O paciente precisa de cirurgia urgente, você é um membro da família?" 


Yuan Zong assentiu: "Sim". 


"Então por favor assine isso." 


Tian Yan Qi foi empurrado para a sala de operações para um resgate de emergência. Durante o longo processo de espera, Yuan Zong ficou sentado do lado de fora da sala de operações, fumando silenciosamente. 


Ele não tentou ligar para a família de Tian Yan Qi, pois já era tão tarde da noite, eles já deveriam estar dormindo. Mesmo que não estivessem, não chegariam a tempo, não há necessidade de adicionar mais estresse quando já estão preocupados. 


Depois de descer do carro de Yuan ZongXia Yao não foi para casa, ele foi à casa de Yuan Zong. 


Porque Yuan Zong estava com pressa, não havia tempo para consertar a fechadura da porta que fora adulterada, deixando a entrada da casa aberta, permitindo Xia Yao a entrar diretamente. 


Havia um cheiro pungente de líquido corrosivo e carne humana na sala, e o cheiro mais forte veio do quarto de Xia Yao. Depois que Xia Yao entrou, ele viu não apenas as cenas torturantes que Tian Yan Qi deixou para trás, mas também a mala de viagem e o cronômetro que estavam piscando mais uma vez. 


Xia Yao foi bem treinado em desmontar dispositivos explosivos personalizados. No entanto, embora a explosão não fosse a intenção original do projetista, havia de fato uma grande quantidade de produto químico explosivo armazenado nela. Apenas uma simples estática elétrica pode causar a explosão. 


A fim de eliminar completamente o perigo, Xia Yao moveu cautelosamente o explosivo embrulhado para um quintal vazio perto da casa e detonou. Mesmo que ele estivesse posicionado a uma distância segura e em uma área segura, uma forte vibração pode ser sentida no chão, de onde Xia Yao estava. 


Ele então voltou a subir as escadas, onde ajudou a substituir a fechadura quebrada pela nova que comprou. 


Depois de lidar com o evento agourento, a tarefa de Xia Yao foi concluída e ele silenciosamente voltou para casa. 


A operação de emergência de Tian Yan Qi durou a noite toda e ele foi declarado fora de perigo na manhã seguinte. 


Por causa do inesperado incidente com Tian Yan Qi, os assuntos da empresa de Yuan Zong foram subitamente congelados sem um líder, então Yuan Zong não teve escolha a não ser voltar a cuidar da empresa primeiro, depois contratou dois guardas qualificados para cuidar de Tian Yan Qi. 


Mesmo assim, Yuan Zong, considerando a dor da queimadura e a situação miserável de Tian Yan Qi em Pequim sem sua família lá, ainda veio ao hospital para cuidar de Tian Yan Qi o mais rápido possível depois de terminar seu trabalho. 


Como resultado disso, o tempo que Yuan Zong passou com Xia Yao foi bastante reduzido. 


Ele também tentou ligar para Xia Yao várias vezes, mas aparentemente ele estava bloqueado, então suas ligações não foram capazes de completar. 


Em um piscar de olhos, uma semana se passou. Vendo como a condição de Tian Yan Qi estava melhorando, Yuan Zong, que ansiava desesperadamente por uma certa rena tola, não resistiu a tirar um tempo livre e ir ver Xia Yao. 


Xia Yao estava trabalhando em sua mesa quando viu o carro de Yuan Zong estacionando em frente à entrada pela janela do escritório. No entanto, o guarda na frente não permitirá que ele entre. 


Xia Yao observou Yuan Zong intensamente enquanto ele tentava negociar com o tio na porta, consultando e implorando repetidamente. Mas o tio não teve simpatia e não estava disposto a recuar. Não havia nada que Yuan Zong pudesse fazer. Vendo cada minuto passando sem resultados, e que a empresa ainda tinha muitas coisas necessárias para cuidar, ele não teve escolha a não ser voltar. 


Quando Yuan Zong voltou para o carro, houve um momento de pausa; nessa pausa, Xia Yao sentiu seu coração ser dilacerado pela dor. 


*** 


No fim de semana, Xia Yao foi ao hospital para fazer uma visita a Tian Yan Qi. Yuan Zong não estava lá quando ele chegou. 


Porque pacientes com queimaduras são propensos a contrair infecções, Xia Yao precisou cobrir suas roupas e sapatos com roupas de isolamento, a fim de permitirem sua entrada. 


Tian Yan Qi ainda estava conectado à máscara de oxigênio, sua cabeça envolvida em um grande nó semelhante a um Zongzi. 


Xia Yao dificilmente poderia reconhecer Tian Yan Qi se não fosse o cartão de informações do paciente. 


O rosto inteiro de Tian Yan Qi estava preto e roxo, com a distribuição de cores irregular. Havia muitas áreas que ainda apresentavam protuberâncias inchadas de sangue acumulado e o pescoço exposto mostrava feridas e pus não cicatrizados. Isso pode ser considerado uma completa desfiguração.


Tian Yan Qi costumava ser muito vigilante, ele acordava imediatamente, mesmo com o menor som. Mas agora, ele está constantemente dormindo, porque acordar significa uma dor insuportável. 


Xia Yao repentinamente pensou na aparência animada de Tian Yan Qi quando o viu pela primeira vez, e lembrou-se de quando disse "Estou aqui por Yuan Zong" de uma maneira digna. Sempre que via Xia Yao, seu rosto mostrava um sorriso positivo e encantador. E mesmo estando apaixonado por Yuan Zong, ele nunca fez nada para fazer Xia Yao se sentir enojado de qualquer maneira. 


É justamente por isso que Tian Yan Qi deslizou com sucesso por uma lacuna na moralidade e consciência de Xia Yao, o que faz com que Xia Yao se sentisse relutante em odiá-lo. 


Nesse momento, Xia Yao queria amaldiçoá-lo de maneira egoísta: Mesmo sem o seu sacrifício, ainda posso resolver o problema na empresa de Yuan Zong. Mesmo sem suas ações supérfluas, Yuan Zong e eu podemos remover com segurança o dispositivo explosivo. Você ainda precisa ser amoroso? Você... por quanto tempo você pretende competir comigo? Você trouxe esse infortúnio para si mesmo, você merece! 


Mas, enfrentando Tian Yan Qi enquanto ele estava nessa condição, Xia Yao parecia incapaz de dizer uma única coisa. Ele só pôde apertar a mão de Tian Yan Qi e depois se levantou para sair. 


*** 


Em meados de janeiro, estudantes de todas as principais universidades e faculdades aguardavam ansiosamente o início de suas longas férias. 


Yuan Ru não foi excepção. 


A condição de Tian Yan Qi melhorou muito agora e, como o seu lesionado trato digestivo também estava se recuperando gradualmente, ele não precisava mais viver da solução nutritiva do hospital e, ocasionalmente, era capaz de experimentar a comida que Yuan Zong fazia. Embora uma disposição como a dele possa ser torturante, também trouxe felicidade. 


"Hoje, Yuan Ru está de folga para o feriado, então vá buscá-la." Tian Yan Qi disse. 


Yuan Zong olha para Tian Yan Qi se sentindo desconfortável: "Você vai ficar bem sozinho?" 


"Ainda não haverá duas tias (enfermeiras) cuidando de mim?" 


Yuan Zong também não vê Yuan Ru há mais de dois meses. Se ele dissesse que não sente falta dela, definitivamente seria uma mentira. Enviar alguém para buscá-la não é tão adequado quanto ir pessoalmente, e ele realmente queria ir ver sua irmã. 


"Então descanse enquanto eu estiver fora." 


*** 


Quando Yuan Ru viu Yuan Zong, ela correu uma longa distância. Ela não esteve tão entusiasmada há muito tempo e abraçou firmemente seu irmão mais velho. Ela ignorou os olhares de seus colegas de classe e deu a ele alguns beijos no rosto. Ela então tirou seu caráter adorável e reclamou com má vontade. 


"Irmão, você nunca veio me ver nos últimos meses!" 


Yuan Zong acariciou os cabelos de Yuan Ru e disse: "A empresa está ocupada, não tive tempo de vir visitar..." 


Yuan Ru olhou ao redor e tentou espiar o carro de Yuan Zong. Depois de procurar algo por um longo tempo e não conseguir encontrar o que estava procurando, ela finalmente cutucou o peito de Yuan Zong com o cotovelo enquanto um sorriso estampava seu rosto. 


"Por que minha cunhada não veio?" 


Desde que Yuan Zong e Xia Yao terminaram, Yuan Ru recebe um treinamento educacional rigoroso em uma escola com acesso limitado à Internet, então Yuan Ru não fazia ideia do que aconteceu com a empresa e das notícias sobre o rompimento de Yuan Zong e Xia Yao. 


O rosto de Yuan Zong mudou imediatamente e ele pegou a mala de Yuan Ru. 


"Entre no carro primeiro."  


Quando ela entrou no carro, Yuan Ru perguntou novamente. 


"Por que minha cunhada não veio hoje? Com o que ele está ocupado? Ele ainda mora em nossa casa?" 


Depois de ficar quieto por algum tempo, Yuan Zong finalmente respondeu: "Nós terminamos". 


"Terminaram?" Parece que Yuan Ru levou essa notícia ainda mais difícil do que o próprio Yuan Zong, "Por quê?" 


Yuan Zong não respondeu .


Yuan Ru o agarrou com força e disse impaciente, com a voz cheia de domínio: "Irmão, você não pode terminar com ele! Você pode terminar com qualquer um, mas não com ele! Eu não me importo com o motivo, você vá até lá e peça para ele voltar agora!" 


Yuan Zong se perguntava, no passado, Yuan Ru era muito contrária aos assuntos dele e de Xia Yao. Mesmo que sua atitude mudasse mais tarde, não chegaria a esse ponto em que ela insistiria repetidamente para que ficassem juntos. O que realmente aconteceu? 


Quanto mais Yuan Ru pensava nisso, mais ela ficava com raiva, então acrescentou uma frase extra. 


"Ele te considera tanto, mas você terminou com ele!?" 


Yuan Zong se virou imediatamente para Yuan Ru: "De que maneira ele me considera?" 


O rosto de Yuan Ru nunca foi muito bom em esconder nada e, com o estado mental aguçado de Yuan Zong quando qualquer coisa sobre Xia Yao é mencionada, era impossível manter um segredo. 


"Fale!" Yuan Zong comandou. 


Vendo como as coisas chegaram a esse estágio, não havia mais necessidade de Yuan Ru esconder. 


"Irmão, você sabe por que Xia Yao repetidamente confrontou Bao Zi e não lhe contou?" 


Os nervos de Yuan Zong se tencionaram. Isso era algo que ele nunca conseguiu entender. Se fosse apenas pela disputa comercial entre a empresa de Yuan Zong e a de Bao Zi, não haveria necessidade de Xia Yao fazer isso. 


Yuan Ru respirou fundo e disse: "Foi porque Bao Zi, uma vez, tentou me sequestrar e estuprar". 


Yuan Zong desviou o carro imediatamente para um lado da estrada. 


"O que você disse?" 


Yuan Ru ainda sentia o trauma sempre que recordava essa lembrança: "Sem Xia Yao aparecendo naquele momento, talvez você nem estivesse me vendo agora na sua frente. Você sabe o que aconteceu com o peito e o rosto dele? Depois que eu fui fortemente presa dentro do carro, ele foi arrastado dezenas de metros, a fim de parar o carro, com a mão segurando a porta sem largar e quase foi esmagado debaixo da roda. 


O cérebro de Yuan Zong parecia ter congelado completamente, ele era incapaz de compreender qualquer coisa naquele momento que não fosse a imagem desse evento. 


A borda dos olhos de Yuan Ru brilhava em vermelho novamente: "Foi porque eu estava sempre brincando com homens que me meti em problemas. Na verdade, Xia Yao já me alertou uma vez, mas porque não tenho boa memória a longo prazo, então eu esqueci. Quando aconteceu, não ousei ligar para você, procurei ajuda de Xia Yao. Ele tinha medo de que, se você soubesse, faria algo irracional e precipitado." 


"..." 


***** 

Um Comentário

  1. YR sua linda, não era pra isso ser mantido em segredo sua fofa?
    Eu tinha até esquecido que isso ainda não havia sido revelado.
    Oh God !! O que será que nos espera?


    Obrigada meninas !!

    ResponderExcluir