Oi gente!!!

Como foi a semana de vocês? =D Espero que tenha sido boa. 

Vamos pra atualização de hoje, sim? Hoje vai ser só um capítulo, mas amanhã tem mais. ^^

Boa leitura!

Bjs ~

Xia Yao nesse capítulo XD

_________________________________________________





Capítulo 193 - Da Zu Zong

Tradução: Mei

Revisão: Jana




Nos dias seguintes, Xia Yao dedicou seu tempo para cuidar de Yuan Zong. 


Alto e poderoso como o jovem mestre era, Xia Yao monitorava cada detalhe da rotina diária de Yuan Zong. Rotinas comuns à parte, limpar seu corpo era outra coisa cansativa de se fazer. Yuan Zong gostava de limpeza e ficaria chateado se não conseguisse limpar seu corpo; mas Xia Yao não podia fazê-lo até meia-noite, quando a mãe de Xia Yao já havia saído e os médicos descansavam. 


Se Yuan Zong derramasse lágrimas de gratidão e agradecesse, Xia Yao teria achado digno se apaixonar por ele novamente na próxima vida. No entanto, o homem nunca expressou uma pitada de gratidão. Ele não parecia nem um pouco tocado, nem parou de mandar em Xia Yao, como mãe com o filho. Ele tomou suas ordens como garantidas. 


Xia Yao permaneceu entusiasmado nos primeiros dias. Quando a mãe Xia partisse, ele começaria sua rotina por volta das 3 horas da manhã. 


Pacientemente, ele limpava o corpo de Yuan Zong usando duas toalhas de algodão e um balde de água morna. O corpo de Yuan Zong seria cuidadosamente limpo e massageado de trás para frente, incluindo os ouvidos. Xia Yao ergueu cuidadosamente os braços e as pernas para limpar cada centímetro do corpo. 


"Limpe esta área... Este lado também... Você precisa que eu lhe ensine a limpar?...." 


Yuan Zong normalmente apontava os dedos enquanto tagarelava incansavelmente, e Xia Yao não podia fazer nada além de suportar isso. Foi culpa dele que Yuan Zong acabasse no hospital de qualquer maneira, então ele precisava controlar seu temperamento. 


Yuan Zong estava fazendo confusão nos últimos dias. Xia Yao, como sempre, conseguiu manter a calma pelo bem de Yuan Zong. Um dia, Xia Yao foi acordado pela tosse de Yuan Zong às 2 da manhã, apenas para ouvir um pedido: "Limpe meu corpo para mim". 


Xia Yao se viu à beira de uma explosão: "Pode esperar até amanhã de manhã. Você nem suou muito hoje. Seria prejudicial se seu corpo fosse exposto à água com tanta frequência nesse clima". 


Yuan Zong fingiu e cantarolou: "Haizz, eu tenho que ir dormir mesmo quando sinto tanta coceira..." 


Esse bastardo... Xia Yao o amaldiçoou em sua mente, mas se viu saindo da cama e indo para o banheiro com um olhar irritado no rosto. Ele não se incomodou em esconder sua irritação enquanto preparava praticamente tudo: água morna, toalhas de algodão, óleo corporal e óleo de massagem. Seu rosto parecia muito pálido, sua pálpebra tremia enquanto falava com uma voz irritada: "Você pode levantar esse seu braço? Esse maldito braço! Por que você fica pendurando esse braço no ar quando já está limpo? Você é estúpido?” 


Embora Yuan Zong pudesse dizer qual cara Xia Yao estava fazendo, sem sequer olhar para ele, ele continuou ordenando: "Já terminou? Quem você está tentando enganar?" 


"Eu já limpei três vezes!" 


"Meu corpo foi severamente afetado por hipotermia, três camadas de limpeza com água quente não são suficientes!" 


A mente de Xia Yao estava girando com uma série de palavrões. O sombrio Xia Yao limpou o corpo de Yuan Zong mais uma vez antes de levar o balde. 


"Por que você não me cobriu com o cobertor?" Yuan Zong levantou a voz. 


Xia Yao retrucou-lhe na veia: "Você não pode fazer isso sozinho? Seus braços estão paralisados?" 


"Você pode me cobrir melhor." 


Xia Yao acabou fazendo uma birra: "Você acredita que eu vou te despir e jogá-lo para fora se você continuar fazendo confusão?" 


Como se Yuan Zong estivesse esperando esse momento, ele dormiu sentindo-se satisfeito após a explosão de Xia Yao. 


Depois de drenar a água restante, Xia Yao jogou o balde no chão e saiu do banheiro emburrado. Ele originalmente pretendia ir direto para a cama, mas acabou olhando para Yuan Zong antes de cobri-lo adequadamente com um cobertor. Só então ele foi para a cama.

 

A paciência foi espremida de Xia Yao nos últimos dias. Ele olhava para o telefone enquanto estava deitado na cama toda vez que Yuan Zong o acordava à meia-noite, apenas para tirar o rabo da cama para servir Yuan Zong um tempo depois. 


"Depressa, estou com sono." Exigiu o presidente Yuan. 


"Então durma. Eu farei o meu trabalho e você o seu." Xia-o-pequeno-servo-Yao cantarolou. 


"E se você me acordar?" 


"Você continua me acordando, mas eu não posso atrapalhar seu sono de beleza?" Xia Yao revirou os olhos. 


"Você cai no sono no momento em que se deita, mas eu não sou assim. Depois que acordo, não consigo voltar a dormir." 


Acalme-se, acalme-se. Xia Yao mentalmente disse a si mesmo. Yuan Zong, por outro lado, não se importava e continuou: "Saiba seu dever e se apresse". 


Xia Yao, que foi empurrado para fora do limite, bateu seu telefone contra o cobertor e rosnou: "Eu não vou atendê-lo! Encontre outro servo!" 


Então, ele voltou para a cama e ficou imóvel como um cadáver. 


Yuan Zong não se deu ao trabalho de responder. Em vez disso, ele assistiu com uma expectativa emocionante vendo Xia Yao fazendo birra. 


Cinco minutos depois, Xia Yao abaixou o cobertor: "Você não deveria ser chamado Da Zongzi (bolinho grande), deveria ser chamado Da Zuzong (pirralho grande)!" [Meikkkk] [Lena: kkkkkkk Amei o trocadilho! XD] 


Não demorou muito tempo para ir ao banheiro, tirar todos os aparelhos e começar a limpar completamente o corpo de Yuan Zong. 


Yuan Zong ficou tagarela quando Xia Yao terminou: "Quero fazer cocô". 


Xia Yao reclamou: "Você não fez cocô durante o dia?" 


"Por que você não pergunta se eu fiz cocô no ano passado também enquanto você está nisso?" 


Xia Yao apontou o dedo para a testa de Yuan Zong "Faça você mesmo" e colocou o braço em volta do ombro, carregando-o para o banheiro num piscar de olhos. O mesmo ocorria sempre, depois que os negócios de Yuan Zong foram totalmente resolvidos por Xia Yao, inclusive ajudando a se instalar no banheiro, ajeitando suas calças depois que ele terminou e o levando de volta para a cama. 


Sabendo que o banheiro estava a poucos passos da cama, Xia Yao não pôde deixar de insistir: "Você poderia comer menos? É dolorosamente cansativo carregá-lo". 


Yuan Zong falhou em cooperar a maior parte do tempo. Um homem sem vergonha de um metro e oitenta e três de altura continuava agarrado a Xia Yao como um cachorro que ele era. Ele nem se incomodou em mover seu corpo enquanto Xia Yao o carregava, mas estava ativamente fazendo Xia Yao sentar em seu colo.  


Xia Yao se levantaria em um instante por medo de pressionar os pés machucados dele, mas Yuan Zong não iria deixá-lo escapar, abraçando o seu pescoço. 


"Me solte! Como vou conseguir ficar em pé?" 


Yuan Zong foi persistente em seu aperto. Ele não só não soltou Xia Yao, como também prendeu firmemente o quadril de Xia Yao. As nádegas de Xia Yao encontraram sua virilha, fazendo um contato intimamente ardente. 


"Quando você vai terminar de fazer cocô?" Xia Yao rosnou. [Lena: kkkkk que situação.] 


Yuan Zong não largou Xia Yao até então: "Como eu devo fazer se você não tirou minhas calças?” 


Xia Yao seguiu relutantemente suas ordens. Inesperadamente, ver a ereção completa de Yuan Zong o faz engolir e o deixa com o rosto corado quando termina de remover as calças de Yuan Zong. 


Dois minutos depois, Yuan Zong chamou Xia Yao de dentro do banheiro. 


A tentativa de Xia Yao de tirar uma soneca breve falhou. Ele voltou ao banheiro sonolento, "E agora?" 


"Acabei." 


"Já?" 


"Não quer sair." [Lena: BERRO (*≧▽≦)ノシ)) kkkkkkkkk] 


Xia Yao começou a gemer de aborrecimento. Eu realmente quero esmagar sua bunda problemática com uma pinça de ferro! 


Xia Yao conseguiu levar Yuan Zong de volta para sua cama. Desgastado tanto física quanto mentalmente, ele caiu em um sono profundo logo após deitar na cama. Em alguma fase durante o sono, ele sentiu vagamente um beijo no rosto, mas como Yuan Zong não conseguia se levantar, isso o fez pensar que era apenas um sonho. [Mei: yuan zong traiçoeiro] [Lena: Muito safado!!! (*Q艸Q*) ] 


Yuan Ru fez uma visita a Yuan Zong no dia seguinte no hospital, cujo endereço ela conseguiu descobrir sozinha. 


É claro que, mantendo-se fiel à personalidade de Yuan Ru, sua presença não passava de uma barulhenta visita e ela acabou incomodando Xia Yao, tagarelando sem pausa. 


Mas ela fez um pequeno favor a ele em sua visita, deu a Xia Yao tempo suficiente para ir ao médico que estava encarregado dos dedos de Yuan Zong. 


Sair do quarto do paciente era como andar nas nuvens. Tendo sido o servo de Yuan Zong na semana passada, a resistência e força de Xia Yao se recuperaram notavelmente bem. 


O médico balançou a cabeça ao ver as imagens de raios-X que Xia Yao havia trazido. 


"Não há necessidade de tratamento adicional". 


"Como assim, não há necessidade de tratamento?" Xia Yao pergunta incrédulo. 


"Pense bem, não é tão ruim assim. Com a ausência de atividades físicas intensas, podemos dobrar os ossos dos dedos dos pés de volta à sua posição original. Sugiro que você não gaste muito dinheiro com essa recuperação." 


"Mas o trabalho dele exige atividades físicas intensas. Incapacidade corporal não é permitida." 


O médico suspirou, "Tudo bem, as técnicas médicas da China nos dias de hoje são realmente excelentes. Eu vou encaminhá-lo para alguém dessa área que pode ajudar.” 


"Estou disposto a pagar o que for preciso, desde que os dedos dos pés estejam curados." 


Xia Yao voltou ao seu quarto bem a tempo de ouvir uma das perguntas curiosas de Yuan Ru. 


Yuan Ru perguntou a Yuan Zong: "Ge, Xia Yao está cuidando de você nos últimos dias?" 


"Eu acho que você poderia dizer isso." 


Xia Yao interrompeu seus passos e decidiu se esconder do lado de fora: O que diabos é 'você poderia dizer isso'? 


Isso também era algo sobre o qual Yuan Ru estava curiosa: "Como assim, você poderia dizer isso?" 


Yuan Zong olhou para a porta: "Eu não podia contar muito com aquele jovem mestre mimado". 


Explodindo de raiva, Xia Yao correu para dentro do quarto, gritando: "Yuan Zong, seu idiota! Eu fiz muito por você nos últimos dias! Eu já o maltratei na sua alimentação, limpeza e suas necessidades? ARRGGGHHH... Vamos resolver essa merda de uma vez por todas!" 


Percebendo que Xia Yao estava prestes a atacá-lo, Yuan Zong se esquivou suavemente, deixando Xia Yao pegar lençóis vazios. 


Yuan Zong pulou da cama no momento em que Xia Yao estava prestes a pegá-lo. É isso mesmo, os olhos de Xia Yao não estavam brincando com ele. Yuan Zong deslizou para longe da cama e até conseguiu acelerar sua velocidade para fugir de Xia Yao. [Lena: kkkkkkkkkkkk é mto cara de pau! ] 


"Então você pode ficar de pé esse tempo todo! Vou acabar com você!" 


Xia Yao perseguiu ruidosamente Yuan Zong pelo quarto. Os pés de Yuan Zong, embora capazes de correr, ainda estavam bambos, o que era suficiente para saciar a raiva de Xia Yao e acender seu amor por Yuan Zong. Então Xia Yao decidiu parar de persegui-lo, sentar em sua cama e ignorá-lo. 


***** 


2 Comentários