(Continuando)

Nossa, é bem estranho deixar isso aqui tão vazio. >.< Então, aqui vai uma fotinha que eu já tinha salva. =)

 

_______________________________________________





Capítulo 183 - Rena tola

Tradução: Mei

Revisão: Jana




Yuan Zong parou de falar e encarou Xia Yao. 


Xia Yao, apesar de não sentir vontade de comer, não conseguiu resistir a esta refeição de dar água na boca. Mordida após mordida, ele rapidamente devorou a comida, ignorando o olhar ardente que alguém ao lado estava lançando sobre ele. A mente de Yuan Zong vagou enquanto observava os lábios carnudos de Xia Yao na neve caindo: quanto tempo faz desde que eu o beijei pela última vez? 


A neve mostrava uma paisagem nebulosa, deixando as árvores cobertas de gelo. 


Qualquer transeunte pode dizer de relance que um homem está encarando outro homem com adoração nos olhos. Eles não seriam capazes de adivinhar que os dois haviam realmente terminado. 


Xia Yao ficou ofendido com as palavras de Yuan Zong: "Não serei eu quem reconciliará primeiro". 


Um segundo depois, ele não tinha ideia do que estava ocupando sua mente. Sua carranca formou uma cruz e sua sobrancelha levemente formigou. 


"Certo, eu lembrei de uma coisa." 


Foi nesse momento que Yuan Zong voltou à realidade, perguntando: "O que é?" 


Xia Yao colocou o braço em volta do ombro de Yuan Zong, enquanto seu olhar se tornava glamouroso, "Xiao Tian me pediu para ajudar a juntar vocês dois."

 

A expressão de Yuan Zong vacilou: "Então?" 


"Então eu concordei!" 


Yuan Zong não hesitou em pegar de volta a marmita e abaixou o tom: "Eu vou guardar esse resto de comida para os cães". 


Xia Yao sentiu-se muito feliz, como se uma bala detonasse dentro dele e caçasse descaradamente atrás de Yuan Zong. 


"Grande Bolinho, não vá embora ainda! Ainda não terminei de falar com você!" 


Seguindo seu ritmo, Xia Yao bloqueou a porta do carro para impedir que Yuan Zong entrasse. Ele examinou o olhar frio de Yuan Zong. 


"O que você acha? Pense bem, nosso Xiao Tian é um bom garoto! Inteligente, talentoso e receptivo, ele é um homem bem-educado!" 


O olhar de Yuan Zong em direção a Xia Yao estava mais gelado do que a neve uivando lá fora, enquanto ele permanecia em silêncio 


Xia Yao inflamou sua ofensa. "Xiao Tian estava choramingando mais cedo, dizendo que não via você há um tempo. Ele está ansioso por você, pelo menos faça uma visita a ele." 


Yuan Zong usou sua mão grande para arrastar vigorosamente Xia Yao para o lado: "Saia da frente!" 


"Para quê?" Xia Yao sentiu seus nervos apertados. 


Yuan Zong respondeu. "Para que eu possa visitá-lo, para que não deixe que seus conselhos sejam desperdiçados." 


A expressão facial de Xia Yao caiu imediatamente abaixo de zero grau. Em vez de se afastar, ele persistentemente agarrou a entrada do carro. "Yuan Zong, olhe para si mesmo. Você está sugerindo que eu o forcei. Seja entusiasta, não é? É melhor você estar honestamente pensando em Xiao Tian, em vez de perder tempo me seguindo. Apenas me deixe e dê uma chance a Xiao Tian. Ele também não está feliz. " 


Yuan Zong sorriu e agarrou a mão de Xia Yao. 


A mão grande de Yuan Zong envolveu a de Xia Yao, enviando um calor surpreendente contra sua pele e seu coração. Por mais satisfatório que fosse, ele pretendia manter distância de Yuan Zong. 


"Não seja assim, Yuan Zong, você vai machucar os sentimentos de Xiao Tian." 


Mas Yuan Zong não estava tentando segurar a mão de Xia Yao, ele apenas agarrou Xia Yao para empurrá-lo para o lado e abrir a porta. 


Xia Yao perdeu a paciência, segurando Yuan Zong no colarinho: "O que você está fazendo?" 


Yuan Zong virou-se e sorriu: "Você é sábio, então eu voluntariamente estou fazendo uma visita a ele com base em suas sugestões". 


Essa palavra 'voluntariamente' parecia extremamente sufocante. 


Xia Yao estava fazendo birra "Yuan Zong, não se faça de bobo!" 


Yuan Zong refutou: "Como estou me fazendo de bobo? Você me pediu para ir, não foi?" 


Xia Yao ignorou suas palavras e continuou a culpá-lo: "Você é um incômodo!" 


Sentindo que sua raiva não tinha diminuído enquanto Xia Yao saia, ele juntou uma pilha de neve, moldou uma bola e jogou-a na direção de Yuan Zong. Yuan Zong nem se deu ao trabalho de se esquivar e deixar a bola de neve bater contra seu pescoço. 


"Se você tem coragem, venha e me bata!" Xia Yao provocou furiosamente. 


Yuan Zong não teve vontade de reagir a ele, parecia que ele ia entrar no carro. 


Xia Yao foi incapaz de resistir à sua raiva ao ver isso, então ele pegou uma enorme bola de neve e a jogou na cabeça de Yuan Zong. A bola de neve se espalhou ao atingir a cabeça de Yuan Zong e os fragmentos deslizaram ao longo de suas feições. 


"Bata em mim se você tiver coragem!" Xia Yao apontou para si mesmo enquanto tagarelava consistentemente: "Apenas me bata, me bata!" 


Xia Yao não se recuperou completamente do frio, então, fazendo tanto barulho, seu nariz começou a escorrer. 


Yuan Zong decidiu não usar o punho e respondeu a Xia Yao usando poucas palavras: "Uma rena tão tola". 


Então, ele afastou o cervo astuto e exigente e se ajustou no banco do motorista. Outra bola de neve atingiu sua bochecha quando a janela de vidro ainda estava aberta. 


Houve um prazer absoluto no coração de Xia Yao quando ele viu Yuan Zong ir embora todo desgrenhado. Essa cena se repetiu várias vezes nos últimos dias. Conseguir irritar Yuan Zong sempre preencheu Xia Yao com um grande senso de recompensa. Se fosse impossível encontrar harmonia, irritar Yuan Zong também não seria uma perda para Xia Yao. 

Ao retornar ao escritório, Xia Yao demorou a inspirar e começou a sentir que havia algo errado. 


Ele realmente vai sair? Ele não vai encontrar Tian Yan Qi, vai? 


Xia Yao pegou o telefone e discou para Tian Yan Qi depois de alguns minutos de hesitação. 


"Xiao Tian?" 


Tian Yan Qi pareceu apressado: "Sim, estou trabalhando em alguns papéis. O que houve?" Enquanto conversava simultaneamente com a secretária: "Entregue ao diretor Zhang, espere, este também". 


Xia Yao disse: "Você está bastante ocupado." 


Tian Yan Qi soltou um suspiro profundo, disse: "Uhm, as coisas ficaram apertadas como o inferno, espere um segundo, olá, é esse gerente Zhou..." 


A situação indicava claramente que Tian Yan Qi estava " lutando contra o trabalho " sozinho. Esse conhecimento confortou sutilmente Xia Yao: "Conversei com Yuan Zong sobre o seu assunto hoje cedo". 


"O meu assunto?" A cabeça de Tian Yan Qi ainda estava girando. 


"É o que eu te disse, que te ajudaria!" Xia Yao respondeu. 


Tian Yan Qi riu desajeitadamente: "Oh, então o que ele disse?" 


"Ele disse que irá ver você hoje." 


"O quê? Ele está vindo para cá? Eu ainda não o vi!" 


Xia Yao sentiu-se satisfeito no fundo, mas conseguiu manter-se humanista e confortar Tian Yan Qi: "Talvez ele ainda não tenha chegado. Apenas espere um pouco ..." 


Ele desligou imediatamente, sussurrando na tela com um olhar satisfeito no rosto, "Sr. Ocupado, não se preocupe em esperar. Ele não vai chegar." 


*** 


Quando a véspera de Natal se aproximou, os portões da universidade viram um aumento nas bancas de maçãs, bem como em outros artigos de férias. Li Zhen Zhen, ao ouvir que os funcionários da empresa de Yuan Zong não terão um dia de folga na véspera e no dia de Natal, quis comprar algumas maçãs como presente. 


O carro de Peng Ze estava estacionado em frente ao portão da universidade. Embora carros de luxo não sejam estranhos às ruas de Pequim, um extravagante Flamboyant Hummer que apareceu no portão da escola era realmente magnético o suficiente para atrair atrações de todas os lados. 


Apenas Li Zhen Zhen desviou o olhar e caminhou em direção a uma estação de metrô próxima. 


Peng Ze dirigiu atrás dele na espessa camada de neve. 


"Zhen Zhen ..." 


Li Zhen Zhen olhou para ele enquanto dizia friamente: "O que você quer?" 


"Eu terminei com Liu Huan." 


Li Zhen Zhen andava sob um terreno escorregadio e quase tropeçou ao ouvir isso. 


"Terminou? Sério?" 


Peng Ze parou o carro e estendeu a mão pela janela para agarrar o braço de Li Zhen Zhen. 

"Sim, fui eu quem terminou com ela." 


A expressão de Zhen Zhen se agitou, mas ele não respondeu. 


Peng Ze retirou um pouco o cachecol de Li Zhen Zhen para que sua mão deslizasse através do tecido para tocá-lo em seu pescoço sensível. Li Zhen Zhen rapidamente parou seu pulso, "O que você está fazendo?" 


"Este cachecol é bonito. Onde posso conseguir um?" 


Li Zhen Zhen não pôde deixar de perguntar: "Você tem algo a dizer? Se não, não fique no meu caminho para a estação". 


"Onde você está indo tão tarde?" Peng Ze perguntou intencionalmente. 


Li Zhen Zhen balançou a bolsa, "Pegar meu salário para comprar maçãs." 


O sarcasmo escorre da voz de Peng Ze: "Não seja tão apaixonado. Eu já terminei com minha parceira e você também deveria". 


"O que você ter terminado com alguém tem a ver comigo?" As palavras de Li Zhen Zhen cortam o comentário de Peng Ze. "Sim! Nós fingimos, mas eu tenho sentimentos muito reais por ele agora." 


"Dane-se!" Peng Ze franziu a testa: "Ele basicamente acha que você é irritante". 


"Como você sabe que eu estou o irritando?" Não fazia sentido para Li Zhen Zhen. 


Peng Ze disse: "Ele é supostamente um homem. Qualquer pessoa que lhe vê o perseguindo diria que você é uma putinha. Ele está sendo gentil com você simplesmente por causa de Xia Yao, mas talvez ele esteja sentindo nojo de você. " 


"Eu estou apaixonada por ele, não importa o quão desagradável eu seja para ele." Li Zhen Zhen respondeu à distância. 


Isso fez Peng Ze enlouquecer: "Por que você é tão covarde?" 


Li Zhen Zhen lutou quando seu pulso foi preso por Peng Ze. 


"Você tem algo a dizer? Se não, solte imediatamente!" 


Eventualmente, Peng Ze não pôde fazer nada além de soltá-lo. 


"Tudo bem, tudo bem, basta entrar no carro. Diga, para onde? Vou te dar uma carona." 


"Eu não quero sentar no seu carro." 


"Então nem pense em ir a lugar algum." Peng Ze apertou desesperadamente seu pulso. 


Os dois colegas de classe que passaram por ali ficaram surpresos com a cena: "Por que você está parada aqui?" 


"Oh nada." 


Li Zhen Zhen não pôde fazer nada além de entrar no carro com toda má vontade. 


***** 

Um Comentário

  1. Desde o capitulo anterior o XY está me dando nos nervos com essa atitude dele de querer jogar o Tian pra cima do ex marido. Sempre achei ele muito maduro na grande maioria das vezes, mas desde terminou com o YZ vem sendo muito sem noção.

    Confesso que rio muito com essas provocações dele com o YZ, parecem namoradinhos de colegial kkk.

    E esse Peng Ze sabe como ser um idiota, pra não falar coisa pior.

    ResponderExcluir