(continuando)

E esse é o último capítulo de hoje. =D


__________________________________________________________






Capítulo 184 - Encontro acidental

Tradução: Mei

Revisão: Jana





Peng Ze estacionou o carro embaixo do dormitório da empresa de Yuan Zong. Quando ele viu Li Zhen Zhen saindo do carro com uma expressão impaciente, ele realmente quis arrastá-lo de volta para o seu lado e dar-lhe um tapa na bunda. 


Pouco tempo depois, Qian Cheng saiu do dormitório. 


Peng Zeng também saiu do seu veículo. Ele casualmente se encostou na porta do carro, fumando enquanto olhava atentamente para as duas pessoas conversando não muito longe. 


Qian Cheng olhou para Li Zhen Zhen e riu: "Por que você está aqui tão tarde?" 


"O Natal é daqui a dois dias, então eu estou aqui para lhe dar algumas maçãs!" 


Qian Cheng usou a mão grande para esfregar a cabeça de Li Zhen Zhen. Não muito longe, os nervos de Peng Ze estavam instantaneamente tensos. Felizmente, Qian Cheng rapidamente retirou suas mãos. 


"É um feriado europeu." Qian Cheng disse. 


Li Zhen Zhen foi inflexível: "Ainda é um feriado reconhecido! Enfim, feriados não são apenas uma desculpa para as pessoas darem uma pausa? Faça isso". 


Qian Cheng recebeu uma maçã, abriu bem a boca e deu uma grande mordida, devorando metade da fruta. 


Os olhos de Li Zhen Zhen se arregalaram: "Espere, não foi lavada!" 


"Não há necessidade? Você só precisa dar uma boa esfregada." 


Embora Li Zhen Zhen tivesse que deixá-lo comer uma maçã não lavada, ele ainda gostava de assistir à aparência bárbara de Qian Cheng. Observando-o morder a maçã, o coração de Zhen Zhen fervia de entusiasmo. 


"Se você vem aqui tão tarde, como vai voltar para casa?" 


Os olhos sedutores de Li Zhen Zhen olhavam os de Qian Cheng. "Eu nunca planejei voltar, quero ficar em sua casa essa noite." 


Qian Cheng respondeu: "Mas eu durmo em um dormitório, haverá outros caras ao meu redor". 


"Apenas diga a eles para passar a noite em outro quarto então." 


Qian Cheng, "Não acho que seja uma boa ideia". 


Se Qian Cheng tivesse trazido sua namorada, então os outros caras não teriam escolha a não ser sair por uma noite; mas Li Zhen Zhen é um cara, quem iria embora voluntariamente? 


Aproveitando a hesitação de Qian Cheng, Li Zhen Zhen ofereceu: "Então podemos dormir juntos em uma cama". 


No mês passado, Qian Cheng e Li Zhen Zhen haviam compartilhado uma cama. Naquela época, Li Zhen Zhen estava sozinho em casa e tinha medo de que Peng Ze o incomodasse, e pediu a Qian Cheng que dormisse em sua casa. Qian Cheng realmente dormiu com ele na mesma cama, mas as mãos desonestas de Li Zhen Zhen fizeram Qian Cheng se sentir desconfortável. 


Tudo bem se isso foi na casa de Zhen Zhen, Qian Cheng ainda poderia suportar o comportamento de Li Zhen Zhen; mas aqui é o dormitório, você tem que encarar os outros também. Li Zhen Zhen viu a hesitação de Qian Cheng, então ele olhou para ele com uma expressão triste. 


Qian Cheng suspira: "É melhor eu te levar para casa." 


A expressão facial de Li Zhen Zhen imediatamente ficou deprimida: "Por que você não quer me ver? O que há de tão errado em dividir uma cama?" 


Qian Cheng respondeu: "Estou preocupado que você não consiga dormir bem aqui, ok? Vamos, eu vou acompanhá-lo de volta." 


Apesar disso, Li Zhen Zhen ainda não se mexeu nem um centímetro. 


"Então, por que você não se importou com a minha presença antes?" 


Qian Cheng respondeu com franqueza: "Costumava ser embaraçoso, mas Peng Ze continuava incomodando você, então mesmo que eu estivesse desconfortável, eu ainda concordava em dividir uma cama com você". 


Li Zhen Zhen apontou na direção de Peng Ze: "Ele também me seguiu aqui hoje, veja ... ele me perseguiu até aqui" 


Lamentavelmente para Peng ZeantesLi Zhen Zhen colaborou com Qian Cheng para incentivar seu ciúme, agora, ele o está usando para provocar Qian Cheng. 


O rosto de Qian Cheng ficou escuro e ele começou a caminhar em direção aonde Peng Ze estava. Um incompreensível senso de urgência tomou conta de Li Zhen Zhen, ele imediatamente correu atrás de Qian Cheng e o abraçou, sem soltá-lo, com medo de que ele estourasse. 


"Espere, por favor, acalme-se, ele não está aqui para me irritar, ele está ..." 


Peng Ze foi em direção a eles e começou a arrastar Li Zhen Zhen para longe, usando palavras gentis para aconselhá-lo: "Por que você não volta comigo então, não dificulte as coisas para ele. Você não vê que ele não quer ver você de jeito nenhum? " 


Li Zhen Zhen lutou para se livrar de suas garras: "Afaste-se de mim!" 


O tom suave de Peng Ze imediatamente desapareceu para ser substituído por violentas críticas: "Você não se sente barato? Ele não quer dormir com você, mas você ainda quer confiar nele? Venha comigo para casa!" 


"Quem é você para me forçar?" Li Zhen Zhen estava determinado a definir claramente o relacionamento dele e de Peng Ze. Enquanto Peng Ze ainda estava parado, frustrado, Qian Cheng decidiu agir primeiro. 


Qian Cheng imediatamente deu um soco no peito de Peng Ze, gritando de raiva: "Solte-o!" 


Mas Peng Ze não desistiu de sua esposa. Seus olhos vermelho-sangue encararam Qian Cheng, que em troca deu outro soco. Li Zhen Zhen quase podia ouvir o som de ossos esmagando sob o espancamento. 


Li Zhen Zhen voltou o olhar para Peng Ze, dizendo continuamente: "Você se apresse e vá embora!!! 


Peng Ze não tinha nenhuma intenção de desistir desde o início, então continuou a agarrar a mão de Li Zhen Zhen. 


Essa luta meticulosa foi realmente muito cruel. Peng Ze tentou revidar, mas suas habilidades não eram páreo para um guarda-costas. Peng Ze, da cabeça aos pés, estava coberto de hematomas lamentáveis, até o osso do dorso da mão estava a ponto de se projetar para fora. No entanto, Peng Ze apenas cerrou os dentes em resistência. Naquele momento, Li Zhen Zhen sentiu seu coração ser despedaçado. 


"Parem ok!" Li Zhen Zhen gritou: "Eu voltarei com ele!" 


Não foi até o veículo de Peng Ze desaparecer da vista de Qian Cheng que ele recuperou sua capacidade de raciocínio lógico.  Oh merda! O oficial Xia disse que sua responsabilidade era incitar Peng Ze, fazer os dois a voltarem a se reunir. Por que eu bati nele? 


No caminho para casa, Li Zhen Zhen repetidamente aconselhou Peng Ze: "Vamos para o hospital". 


"É tarde demais para visitas ao hospital." 


Li Zhen Zhen franziu a testa: "Os médicos estão sempre de plantão à noite". 


"Estou com preguiça", respondeu Peng Ze. 


No caminho de volta, Li Zhen Zhen relutantemente aplicou algum medicamento nos hematomas de Peng Ze. 


Peng Ze disse repentinamente com um suspiro de alívio: "Lembro-me de que uma vez ... meu dedo foi cortado por uma carta de baralho e você correu para aplicar remédios". 


Li Zhen Zhen bufou friamente: "Naquela época, você me achou irracional demais, dizendo que um curativo funcionaria muito bem e que não havia necessidade de aplicar remédios". 


"Sim ... Naquela época, eu estava me sentindo tão feliz, mas agora você está aplicando o remédio em mim como se eu lhe devesse um milhão de dólares!" 


Li Zhen Zhen riu para revelar duas pequenas covinhas. 


O olhar de Peng Ze fixou-se em Li Zhen Zhen, enquanto ele gritava baixinho: "Zhenzhen ..." 

Li Zhen Zhen de repente exclamou: "Ei, olhe quem é!" 


Peng Ze falou com impaciência: "Você acha que um truque antigo como esse pode me enganar?" 


"Quem está pregando peças em você, olhe por si mesmo, esse não é Yuan Zong?" Seus olhos estavam brilhando com uma expressão muito animada. 


Peng Ze seguiu os olhos de Li Zhen Zhen e de fato viu Yuan Zong em um carro estacionado no lado oposto da estrada. O assento do carro estava reclinado e as duas coxas grossas estavam apoiadas no volante. Seus olhos estavam fechados, seu rosto sem expressão, como se estivesse dormindo. 


Li Zhen Zhen ficou curioso e perguntou: "Diga ... Já é tarde e Yuan Zong ainda não voltou para casa, o que você acha que ele está fazendo?" 


Antes que Peng Ze pudesse responder, Xia Yao telefonou por coincidência. 


"Qian Cheng me ligou e disse que lhe deu uma surra horrível, o que aconteceu?" 


Peng Ze começou a insistir nesse assunto quando questionado: "É tudo culpa sua, foi você quem encontrou um filho da puta para ajuda!" 


Xia Yao ajuda Qian Cheng a se explicar em seu lugar: "Ele entrou em pânico e não respondeu corretamente". 


Peng Ze imediatamente virou a cabeça em direção a Li Zhen Zhen. "Você ouviu isso? Ele estava apenas em pânico, na verdade não me deu uma surra por você." 


Xia Yao estava perguntando ansiosamente: "Como foi a surra? Onde você está agora? Estou realmente curioso sobre como você está agora". 


"Não há necessidade, não é grande coisa ... mas adivinha quem eu encontrei na estrada?" 


"Quem?" 


"Yuan Zong! O carro dele está estacionado em frente a nós. Parece que ele está dormindo no carro." 


"Onde você está agora?"

 

Peng Ze enviou o local para Xia Yao, cujo batimento cardíaco aumentou no momento em que leu o endereço. 


O lugar onde Yuan Zong havia estacionado era exatamente onde Xia Yao foi levado por Bao Zi. 


*** 


Um dia antes do Natal, Yuan Zong finalmente apareceu na empresa. 


Tian Yan Qi ficou feliz em ver Yuan Zong na véspera de Natal. No entanto, no final, Yuan Zong veio apenas para lhe trazer uma grande pilha de documentos. O Yuan Zong só aparece assim agora: para fornecer equipamentos, enviar documentos e depois deixar Tian Yan Qi assumir as funções mais importantes. Dessa vez, Yuan Zong veio divulgar informações confidenciais sobre as novas terras que havia comprado ao lado da propriedade de Bao Zi. Tian Yan Qi estava ouvindo com muito cuidado. 


"Você sabe para que serve esse terreno?" Yuan Zong perguntou misteriosamente. 


Tian Yan Qi balançou a cabeça. Isso é algo que ele ainda não consegue entender. Para que um pequeno pedaço de terra pode ser usado? 


Yuan Zong disse: "Chegue mais perto de mim e eu vou lhe contar." 


Dez segundos depois, o escritório ficou cheio do brado repentino de Tian Yan Qi: "Você tem certeza?!" 


Depois de exclamar, um riso alto e gratificante se seguiu, lavando os longos dias de cansaço imediatamente. 


Embora Yuan Zong tenha visitado Tian Yan Qi para negociações comerciais, Tian Yan Qi ainda expressou sua gratidão enviando uma mensagem de texto para Xia Yao de qualquer maneira. Nesse momento, Xia Yao estava terminando o trabalho e estava saindo com uma maçã grande na mão, sem se preocupar em ler nenhuma mensagem de texto. 


Depois de chegar no estacionamento, Xia Yao olhou em volta por uns bons 10 minutos, mas não quis entrar em seu carro. Ele andava por aí agindo como se estivesse esperando por alguém, mas também agia como um fantasma vagando sem rumo. 


"Oficial Xia, você não planeja sair? Esta é a véspera de Natal, você tem planos de sair com outra pessoa?" 


Xia Yao balançou a cabeça. "Não, eu estava pensando em ir para casa." 


"Então para quem é a maçã grande na sua mão?" 


Xia Yao riu duas vezes: "Alguém me presenteou, estou guardando para mim." 


"Isso é uma maçã de verdade? Ah, deixe-me dar uma olhada." 


Xia Yao entregou a maçã ao colega, que a pegou enquanto ainda estava incrédulo. Ele tentou pesá-la com as próprias mãos e estimou o peso em torno de 3 ou 4 libras! Esta deve ser a lendária maçã 'JingCheng No.1'! De jeito nenhum Xia Yao pode terminar isso! 


Xia Yao pegou o telefone e deu uma olhada, apenas para ver uma mensagem de texto enviada por Tian Yan Qi. 


"Oficial Xia, obrigado! Yuan Zong veio me ver hoje!" 


Depois que Xia Yao terminou de ler, seus olhos ficaram vermelhos, e ele pegou a maçã na mão de seu colega e deu uma grande mordida nela. Ele começou a caminhar de volta para o estacionamento com raiva. Depois de alguns passos, ouviu uma voz familiar masculina chamando por trás. 


"Rena tola." 


***** 

Lena: Ainda não foi dessa vez que eles voltaram, mas acho que falta pouco, gente. Aguentem firme! XD

Boa semana pra todos. ^3^/

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grito com esse apelido: Rena tola...
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que Peng Ze apanho foi pouco pelas coisas que ele fala.

    Estou com saudades desses dois juntos.
    Só acho que quando eles se reconciliarem o negócio vai pegar fogo !!

    Obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  4. Yan Qi insuportável, mas o Yao também está sendo muito criança!! Quando vai parar de fazer graça??? Quero ver essa volta deles logo.

    ResponderExcluir