E...

Esse é o último capítulo de hoje. =D

Mas não fiquem tristes porque amanhã tem mais. hehehe 

Beijos pra todos!

~Lena.

____________________________________________________





Capítulo 190 - Quando o amor chama

Tradução: Mei

Revisão: Jana




Todas as últimas esperanças de sobrevivência foram implacavelmente roubadas pelo tempo que passava. Xia Yao chorou até desmaiar várias vezes, ele acordava e chorava impotente até perder a consciência. 


Até que finalmente, um raio de luzes brilhantes atinge seu rosto. 


Xia Yao se levantou e tentou chamar por Yuan Zong com a garganta dolorida. 


"Yuan Zong... Rápido... Acorde... As pessoas estão aqui para nos resgatar!!!" 


Mas quando Xia Yao olhou para baixo, ele descobriu que a água do poço ficou vermelha, fazendo com que seu coração parasse de bater novamente. Um grito intenso rasgou o ar como um tsunami, rasgando os tímpanos das equipes de resgate. 


Os socorristas tentaram tranquilizar Xia Yao: "Está tudo bem, está tudo bem, acalme-se, eu vou puxá-lo imediatamente". 


"Salve-o primeiro, ele primeiro..." Xia Yao gritou para as equipes de resgate. 


Mesmo assim, a equipe de resgate precisa seguir o protocolo. Primeiro, amarraram Xia Yao à corda e o puxaram para cima. Então, eles foram atrás de Yuan Zong. Ao puxar o corpo flácido de Yuan Zong para fora da água, os socorristas tiveram que usar um motor giratório para conseguir tirar seu corpo do poço, porque o peso era muito grande. Extraordinariamente pesado. 


Quando o corpo de Yuan Zong foi levantado da superfície da água, outra poça de sangue escureceu o poço, tingindo-o de um vermelho assustador. 


Não foi até Yuan Zong ser completamente retirado do poço que Xia Yao descobriu que o sangue não estava escorrendo de seu nariz, mas de seus pés. Mal sabiam eles, naquele momento em que Yuan Zong sentiu que sua resistência o havia deixado, ele usou sem piedade a força do dedo do pé para forçar a base dura do poço para manter o corpo ereto, consequentemente quase todos os seus dedos dos pés foram esmagados. E quando a equipe de resgate o puxou, arrancou involuntariamente camadas de carne dos dedos dos pés, daí o sangue derramado. 


Os paramédicos imediatamente realizaram uma série de medidas de primeiros socorros para resgatar Yuan Zong. 


Xia Yao ficou paralisado ao lado de Yuan Zong. Tudo o que ele pôde fazer foi abraçar ansiosamente as pernas e gritar de agonia até desmaiar mais uma vez. 


Os dois homens foram colocados em macas e transportados para o hospital. 


O corpo inteiro de Yuan Zong ficou submerso em água gelada por mais de meia hora, sem mencionar que era a água congelante de um poço. Se fossem pessoas comuns, elas morreriam em alguns minutos ou logo morreriam. Até Xia Yao, que estava meio encharcado de água, não conseguia mais sentir as pernas. Yuan Zong entrou em coma profundo, a uma curta distância da morte. 


A meio caminho do hospital, Xia Yao recuperou a consciência e estendeu a mão lentamente em direção a Yuan Zong. Mas ele não segurou a mão, nem tentou colocar a mão no peito. Em vez disso, estendeu a mão para a virilha de Yuan Zong, querendo usar a temperatura da palma da mão para aquecer o "ninho do pássaro de Yuan Zong". A princípio, a equipe médica pensou que Xia Yao estava fazendo isso sem querer e colocou sua mão de volta. Mas em menos de três segundos, Xia Yao novamente tentou estender a mão, sem hesitar, especialmente querendo colocar a mão na área privada de Yuan Zong. 


Os paramédicos insistiram em colocar sua mão de volta à sua posição original. 


Xia Yao se recusou teimosamente a parar, se ele ainda tivesse um pouco de força, logo teria repreendido: estou cobrindo o pássaro do meu marido, se ele esfriar demais e ficar danificado, você suportará o fardo? O que você está tentando fazer?! 


Depois que os médicos finalmente perceberam que Xia Yao estava fazendo isso intencionalmente, eles silenciosamente se afastaram, nervosos. 


Quando Xia Yao e Yuan Zong chegaram ao hospital, a mãe Xia também chegou apressada. 


Como a sala de emergência não permitia a entrada de familiares, a mãe Xia só podia ficar do lado de fora e esperar. No início, ela repreendeu Xia Yao por ser desobediente, por ousar sair com Yuan Zong e assim por diante, mas quando percebeu que tudo havia terminado, de repente fechou a boca e não falou mais. 


Um sentimento de medo a envolveu. 


Em sua vida, a mãe Xia nunca temeu ninguém antes, mas agora estava com um pouco de medo de Yuan Zong. Esse homem é resiliente e tem uma alta moralidade, impossibilitando que outros o critiquem. Mãe Xia pensou que, se pudesse encontrar uma certa fraqueza em Yuan Zong, venceria a guerra, mas falhou miseravelmente em encontrar falhas nele. Nesse momento, ela só esperava que Xia Yao encontrasse sua paz. 


Afinal, ele é tudo o que ela tem. Embora Xia Ren Zhong seja seu parceiro por toda a vida, sua existência nada mais é do que um contrato formalizado. A pessoa que realmente vive com ela é seu filho. 


Xia Yao e Yuan Zong dividiram uma sala de emergência. Xia Yao só obteve ferimentos leves, o motivo de seu constante desmaio foi porque seu corpo havia sido colocado em um ambiente com temperaturas congelantes e condições estressantes. No entanto, com um corpo robusto, ele não levou mais de três horas para acordar. O médico originalmente queria tirá-lo da sala de emergência, mas Xia Yao se recusou a sair do lado de Yuan Zong, nem que fosse um centímetro. 


Yuan Zong, por outro lado, não estava indo tão bem. Ele sofreu ferimentos muito graves, incluindo feridas infectadas, dedos esmagados e hipotermia que causou pneumonia. 


Pouco tempo depois, os dois homens foram colocados para fora com Yuan Zong ainda inconsciente, os olhos de Xia Yao estavam colados na cama de Yuan Zong e não se sentiram aliviados até que ele foi colocado em um quarto de hospital. 


Mãe Xia seguiu de perto, seu coração se partindo em pedaços ao ver o filho deitado na cama. Ela só podia tentar negociar pacificamente com Xia Yao: "Filho, acabei de discutir o assunto com os gerentes do hospital, vamos para um quarto VIP para oficiais, as condições de tratamento são melhores por lá". 


Xia Yao recusou com retidão: "Não estou qualificado para usar essas salas sofisticadas, reservadas apenas para oficiais do exército". 


"Nós só vamos nos mudar para lá por um tempo." Embora o corpo de Xia Yao estivesse fraco, sua mente permaneceu forte. 


"Eu não vou a lugar nenhum, vou ficar aqui." 


O rosto da mãe Xia ficou sombrio. "Isso não é algo que você pode decidir." 


Xia Yao rebateu: "Mãe, se você ver os dedos dos pés e ainda insistir em me afastar dele, só posso dizer que você não tem moral ou consciência". 


"Você ..." 


"Você pode me deixar morrer ou me deixar ficar com ele." 


Mãe Xia ia dizer alguma coisa, mas foi levada para fora pelos médicos. 


"Ele está sofrendo de febre alta que não está diminuindo, seu corpo ainda está extremamente fraco e seu humor também é instável. Recomendamos que os membros da família respeitem os desejos do paciente e tentem se adaptar às suas condições. Isso ajudará com a recuperação dele ". 


Se o médico falou, não havia mais nada que a mãe Xia pudesse fazer. 


Ela então voltou ao quarto do paciente para cuidar do filho. Mesmo que houvesse enfermeiras lá dentro, ela se recusou a sair do lado de Xia Yao. 


Yuan Zong não mostrou sinais de acordar tão cedo. Xia Yao deitou na cama com febre alta, mas resistiu à sonolência, porque queria ser a primeira pessoa a ver Yuan Zong acordar. Às vezes, seu corpo sucumbia ao cansaço, entrando em estado de coma, mas sua mentalidade o ajudava a se libertar desse estado e encarava Yuan Zong mais uma vez. 


Mãe Xia estava constantemente presente ao lado de Xia Yao, fazendo-o sentir-se desconfortável, pois suas ações seriam observadas por ela. Depois de suportar isso por dois dias consecutivos, a tensão insuportável foi demais para Xia Yao. 


"Mãe, por que você não vai para casa hoje à noite. Você não precisa estar sempre ao meu lado." Xia Yao sugeriu. 


Mãe Xia olhou para ele: "O que você quer fazer?" 


Xia Yao disse: "Mesmo que você esteja aqui comigo, eu não seria nada além de um amontoado na cama. O que posso fazer?" 


"Mas eu quero cuidar de você." Ela disse. 


Ao que Xia Yao respondeu: "Você pode cuidar melhor de mim do que os enfermeiros? Eu sou um homem crescido, como posso pedir para você despejar minha urina e meu cocô? Eu não quero que você tenha que trabalhar duro para meu bem, para que servem os enfermeiros? " 


Mãe Xia ainda queria dizer algo, mas as palavras ficaram presas na garganta. 


Xia Yao continuou: "Além disso, sua expressão facial é bastante agressiva, isso afetará minha recuperação. Imagine, toda vez que eu acordar, terei que olhar para sua expressão sombria, o que me deixa ainda mais deprimido. Por que você não vai para casa e faz uma pausa, mãe, e volte quando estiver se sentindo melhor. " 


No final, embora a mãe Xia estivesse profundamente preocupada com o filho, ela ainda deixou o hospital, relutantemente. Antes de sair, ela até disse às enfermeiras para tomar cuidado com algo incomum e notificá-la imediatamente. 


O único problema é que ela não especificou o que seria considerado incomum; portanto, as enfermeiras apenas tiveram que fazer suposições. Enquanto a condição de Xia Yao melhorar, não importa se ele e Yuan Zong interagem. 


E assim, a mãe Xia mal havia saído do hospital quando Xia Yao pulou na cama de Yuan Zong.

 

Xia Yao estava tão acostumado a ver Yuan Zong em toda a sua glória viril que testemunhá-lo preso a uma máscara de oxigênio e respirando vagamente na cama tornou as coisas difíceis de aceitar. 


"Acorde! Minha mãe se foi!" Xia Yao segurou o rosto de Yuan Zong em suas mãos. 


No entanto, Yuan Zong não mostrou sinais de reação. Sentindo a pele macia debaixo da palma da mão, Xia Yao não pôde deixar de beliscar o rosto de Yuan Zong, então ele apertou e deu um tapinha. 


"Acorde ... acorde ... acorde ..." Xia Yao brincou no dialeto do nordeste, "eu esperei as flores agradecerem, ha ha ha ..." 


Infelizmente, essa tática de "rena tola" não estava mais funcionando para um "bolinho de massa " inconsciente; o sorriso no rosto de Xia Yao congelou lentamente enquanto ele tentava resistir ao medo e desconforto interior. Ele então tentou alternar os métodos deitando ao lado de Yuan Zong e sussurrando em seus ouvidos: "Se você acordar agora, eu puxarei o cateter para você agora e ajudarei você a fazer xixi usando minhas próprias mãos." 


Mas Yuan Zong ainda estava lá, indiferente a tudo o que acontecia ao seu redor. Não importa quantas cartas emocionais Xia Yao retire de sua bolsa, ele não pode combater as leis físicas do corpo humano inconsciente. 


Xia Yao estava determinado a não desistir quando enfiou a mão nas calças de Yuan Zong e começou a brincar com o grande pássaro de Yuan Zong repetidamente, provocando: "Como você ainda não acordou? Você está acordado? ..." 


De repente, a porta foi aberta pelo enfermeiro. 


"O que você está fazendo?" Ele exclamou. 


Xia Yao rapidamente arrancou a mão da calça de Yuan Zong. 


Esse enfermeiro estava jantando e olhou para o monitor apenas para ver Xia Yao "abusar" repetidamente de seu paciente ao lado da cama. O enfermeiro correu apressadamente então ele, por sorte, perdeu a parte em que Xia Yao enfiou a mão nas calças de Yuan Zong. 


"Ele está com pneumonia e você ainda tenta se aproximar dele? Se você fizer isso de novo, eu irei isolar vocês dois instantaneamente. 

Com essas palavras, Xia Yao só poderia voltar para sua cama. 


Ao voltar para a cama, ele finalmente soltou um suspiro decepcionante, aiyooo, que incômodo, eu quase nem toquei Yuan Zong! 


***** 


Lena: Isso mesmo, A-Yao! Não deixa ela mandar em ti, não! \o/ 

3 Comentários

  1. Eu comecei a ler o capítulo com uma dor no coração e terminei de ler rindo. XY é uma rena totalmente sem noção, ele perde todo pudor e fica literalmente sem vergonha por causa desse marido dele - e eu amo isso.
    Querer proteger o pássaro pra não ser danificado. Chai Jidan tem umas loucuras doidas.


    Olha gosto muito de Han Dong (Feng Mang) mas ver que todo esse sofrimento foi causado por ele... ai ai ai. Se XY soubesse quem ele salvou teria pensado duas vezes kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para descrever esse capitulo AIGO, já li, reli....Obrigado Lena pela tradução dessa obra prima.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir