Oi pessoal!

E aí, a semana foi boa? =D Espero que sim. ^^

Vamos à nossa atualização de AB, sim? =)

____________________________________________________




Capítulo 185 - Espere o quanto quiser!

Tradução: Mei Revisão: Jana






Xia Yao interrompeu seus passos, um fogo constante acendeu em seu coração quando os passos atrás dele se tornaram mais ousados à medida que se aproximava. O calor em seu rosto se dissipou quando o som parou. 


"Onde você aprendeu a agir como uma maçã tola?" 


Ao ouvir essas duas palavras 'maçã tola', o fogo furioso no coração de Xia Yao explodiu. 


"Tola sua avó!!" 


Com um movimento do pulso, a maciça maçã na mão de Xia Yao voou na direção da cabeça de Yuan Zong. Felizmente, o destinatário era Yuan Zong, se tivesse sido em outra pessoa qualquer, ela teria desmaiado no local devido à força do arremesso. 


Yuan Zong pegou a maçã, limpou a neve e deu uma grande mordida exatamente onde estavam as marcas dos dentes de Xia Yao. Engolindo toda a mordida de Xia Yao. 


"Esta maçã não tem um gosto ruim, de onde você a tirou?" Ele perguntou a Xia Yao. 


O rosto gelado de Xia Yao não lhe deu um segundo olhar e continuou se afastando. 


Yuan Zong rapidamente alcançou Xia Yao e imitou seu tom habitual e malcriado: "O humor do oficial Xia não está tão bom hoje! Alguém o incomodou?" 


"Se você já sabe que não estou de bom humor, por que você não corre!" Xia Yao reagiu irritantemente. 


Claro, como Yuan Zong pode deixar Xia Yao ir tão facilmente? Quanto mais Xia Yao o desprezava, mais ele se agarrava. Por fim, Xia Yao perdeu a paciência e deu um soco no ponto fraco de Yuan Zong. Yuan Zong estava prestes a se envolver em uma briga divertida com Xia Yao quando viu que o rosto de Xia Yao estava realmente sombrio. 


Uma fina camada de amor se iluminou nos olhos de Yuan Zong, quando ele parou de brincar. 

"Qual é o problema?" Seus longos dedos acariciaram o pescoço de Xia Yao. 


Xia Yao se recusou a pronunciar uma única palavra. Seus olhos ficaram mais tristes. 


Depois de pensar em todas as situações possíveis em sua cabeça, Yuan Zong não pôde deixar de se sentir desconfortável. 


Ele abaixou a cabeça para que seus olhos pudessem penetrar diretamente nos de Xia Yao. Yuan Zong perguntou levemente: "Quem o intimidou?" 


Tendo ouvido essas palavras saírem da boca de Yuan Zong, toda a irritação de Xia Yao com a situação de Tian Yan Qi desapareceu subitamente no ar. Seus sentimentos foram instantaneamente curados. 


Xia Yao respondeu a Yuan Zong com uma expressão indiferente: "Eu só queria que você se preocupasse. Olha, não sou bom? Eu consegui!" 


A cabeça de Yuan Zong estava girando como se estivesse em uma montanha-russa, desejando ter mais de duas bocas para gritar de frustração. Vendo a reação de Yuan Zong, a personalidade de "rena tola" de Xia Yao começou de novo. 


"Venha, me bata!" Xia Yao pegou a mão de Yuan Zong e disse: "Você não pode colocar a mão em mim, certo?" 


"Vamos, grite comigo!" Mas ele rapidamente se intrometeu antes que Yuan Zong pudesse reagir: "Você não pode abrir a boca, certo?" 


Yuan Zong silenciosamente observou o rosto de Xia Yao enquanto ele continuava sendo barulhento e agindo estupidamente, e percebeu que às vezes estar separado de alguém nem sempre é uma coisa ruim. Às vezes, dar espaço um ao outro é uma boa chance de mostrar sua personalidade interior! Esta situação atual de estar constantemente louco e insultar um ao outro pode realmente aproximá-los. O único problema foi que, em troca dessa oportunidade, eles tiveram que se separar. 


Xia Yao sentou-se em uma pedra próxima, enquanto Yuan Zong comia sua maçã. 


Yuan Zong perguntou: "Você comprou esta maçã para mim?" 


Depois de um ano se conhecendo, Xia Yao entendeu bem o suficiente que a negação era apenas outra maneira de admitir, o que faria Yuan Zong se sentir triunfante! Então, por que não admitir diretamente suas intenções e torturar o ponto mais mole do coração de Yuan Zong? 


"Você está certo, algumas pessoas me deram seis dessas maçãs, mas eu não posso guardar tudo para mim, então guardei uma para você. A verdade é que você ainda está em minha mente e eu sinto sua falta."  


Sem surpresa, essas palavras atingiram bem fundo no coração de Yuan Zong, tornando difícil para ele engolir sua mordida. 


Ao testemunhar essa reação, Xia Yao riu alto. 


"Você está emocionado com as minhas palavras? Seu coração não aguenta? Admita, você logo se arrependeu de dizer 'sai daqui' para mim. Se você é tão viril, por que não fica sentado lá e espera até o dia em que eu implore para você voltar comigo? Por que você não espera até o dia em que morrer! " 


Yuan Zong, naquele momento, não queria nada mais do que enfiar o talo da maçã gigantesca no 'crisântemo' de Xia Yao. 


Depois de receber a resposta silenciosa de Yuan Zong, o sorriso travesso de Xia Yao desapareceu lentamente. 


"Onde você está dormindo todas as noites?" 


Yuan Zong perguntou de volta: "Peng Ze te contou?" 


"Você viu Peng Ze?" O rosto de Xia Yao teve uma reação de surpresa. 


Yuan Zong observou de perto Xia Yao: "Se eu disser que estava seguindo Peng Ze e que depois encenei uma peça na frente dele, você acreditaria em mim?" 


Xia Yao ficou quieto, mas ele sabia no fundo que nunca acreditaria em algo assim. 


"Se você não acredita nesse tipo de coisa, por que você acreditava que algo estava acontecendo entre mim e Tian Yan Qi?" 


Xia Yao foi incapaz de responder à pergunta afiada de Yuan Zong e viu que Yuan Zong ainda estava olhando para ele, esperando por uma resposta, então ele se levantou e gesticulou para sair. "Eu não tenho tempo para falar sobre coisas sem sentido com você, eu tenho que ir para casa." 


Yuan Zong viu que o traseiro de Xia Yao estava molhado de neve, então ele empurrou sua mão flamejante pela bunda de Xia Yao. 


Como se ele fosse eletrocutado, Xia Yao imediatamente saltou um metro para longe de Yuan Zong: "O que você quer?" 


Yuan zong disse: "Apenas verificando se você está usando cueca de cintura baixa". 


"Eu não preciso de suas mãos para verificar minhas roupas!" 


Dito isso, ele arrogantemente abaixou a calça apenas o suficiente para ver a cintura de sua cueca e depois rapidamente a puxou novamente. 


Yuan Zong disse brincando: "Você está agindo como eu nunca tivesse visto antes, trancando tudo com tanta força". 


Xia Yao sorriu: "Não acabei de voltar de uma viagem à Coréia? Remodelei todos os meus 'interiores', prontos para serem vendidos a um preço alto". 


Yuan Zong soltou uma risada fria: "Você arrumou sua bunda flácida de 18 para 81 cm?" 


O rosto de Xia Yao imediatamente ficou verde. 18cm? Minha bunda? Flacidez? Que diabos você está falando? 


"Se você continuar a vomitar mentiras, eu vou bater em você, está me ouvindo?" Xia Yao agarrou sua calça e puxou-a com força. 


Yuan Zong ainda era o mesmo de antes, encarando descaradamente a bunda de Xia Yao: "Por que você ainda usa calças tão apertadas? Sua bunda está aparecendo". 


Xia Yao avançou com a intenção de entrar em combate, mas foi rapidamente interrompido pelas mãos grandes de Yuan Zong, apertando a carne de suas nádegas. Mesmo que fosse apenas um pequeno aperto, o corpo inteiro de Xia Yao estava tremendo. 


Yuan Zong soprou no pescoço de Xia Yao e disse ternamente: "Eu quero você". 


A madeira seca dentro de Xia Yao pegou fogo imediatamente. 


Quando Yuan Zong estava prestes a dar um segundo aperto, Xia Yao o chutou nos joelhos, completou um belo chute em tesoura e se afastou. 


Quando Xia Yao chegou em casa, a mãe Xia ainda estava preparando o jantar. Ao ver o filho chegar em casa para jantar, ela perguntou curiosamente: "Por que você voltou para casa para jantar?" 


Xia Yao ficou perplexo: "Eu lhe disse que ia comer fora?"

 

"Hoje a noite é véspera de Natal, pensei que você também estivesse lá fora, se reunindo com seus amigos?" 


Xia Yao suspirou alto: "Todos eles têm um parceiro para compartilhar esse tempo juntos. Eu sou um cachorro solteiro, com quem eu passaria o Natal?" 


Mãe Xia não disse mais nada depois disso e voltou a cozinhar. 


À noite, mãe e filho sentaram-se em silêncio à mesa e fizeram a refeição juntos. Parece que a partir do momento em que a história de Xia Yao e Yuan Zong chamou a atenção da mãe Xia, os dois conversavam cada vez menos. Embora Xia Yao e Yuan Zong tenham terminado e a mãe Xia não estivesse mais preocupada com o fato de ele ir trabalhar, ela ainda estava cautelosa com esse resultado aparentemente inevitável. 


"Estou cheio." Xia Yao levantou-se para sair. 


Mãe Xia de repente o chamou de volta, "Espere". 


Xia Yao foi pego de volta por suas palavras inesperadas. 


"Yuan Zong veio te encontrar hoje?" 


O suor começou a escorrer pela testa de Xia Yao. "Você contratou alguém para me espionar?" 


Mãe Xia então respondeu com os dentes cerrados. 


"Eu estava apenas supondo." 


Xia Yao instantaneamente sentiu vontade de engasgar com a própria saliva. 


Mãe Xia observou silenciosamente a expressão desconfortável do filho. 


"Eu não deveria ter que lhe dizer o que fazer, deveria?" 


Ela então se levantou para levar a louça vazia para a cozinha. 


Xia Yao voltou para o quarto, descontente. 


Naquela noite, o sono abandonou Xia Yao. 


Não foi por causa das palavras da mãe Xia, mas pelas palavras de alguém específico. Xia Yao tentou apertar sua bunda e percebeu que estava um pouco flácida, mais do que no passado. 


E assim, à meia-noite, enquanto o bairro estava profundamente adormecido, Xia Yao se levantou para praticar em seu saco de pancadas. 


Ele esperava que, depois de queimar energia, o sono o recebesse. Xia Yao tentou deitar de costas, depois virou o rosto para baixo, nada funcionou. 


Uma colcha grossa envolvia seu corpo nu, ocultando a respiração profunda por dentro. Xia Yao sentiu tanta excitação que teve que esfregar o abdome inferior nos lençóis, constantemente levantando a bunda como se estivesse inconscientemente acolhendo algo, fazendo com que o cobertor se movesse continuamente. Alguém poderia se perguntar o que a pessoa dentro do cobertor estava fazendo. 


Mesmo depois de toda aquela fricção, o tesão não desapareceu. Xia Yao levou sua mão para baixo. 


Uma corrente elétrica fluiu de sua masculinidade e se espalhou por todo o corpo; esse sentimento familiar começou a penetrar em cada um de seus órgãos, lembrando-o daquele que muitas vezes lhe trazia prazer. 


A luta durou, pois Deus sabe quanto tempo, até que o corpo dentro do cobertor tremeu violentamente acompanhado por alguns soluços. 


"Arghhh ... Yuan Zong ..." 


A respiração de Xia Yao voltou ao normal. Naquele instante, seu coração de repente ficou vazio. 


***** 

Um Comentário

  1. Não aguento mais essa separação dos dois mas as briguinhas e birrinhas são engraçadas.
    Amo o fato de mesmo eles separados não conseguem ficar longe um do outro.
    XY já admitiu que sente falta de YZ, por que raios eles não sentam e conversam? Resolvam logo as coisas?

    Mãe Xia vai ser um obstáculo será?

    ResponderExcluir