Oi gente!!

Desculpa o sumiço. Essas semanas foram bem atarefadas. XD

A Jana também está bem atarefada esses dias, então ela teve que reduzir um pouquinho o ritmo da revisão, mas ela continua fazendo, não se preocupem. hehe =D

Então vamos logo a esses capítulos! Beijos!

Lena.

XD

________________________________________________






Capítulo 195 - Desejando viver neste sonho apaixonado

Tradução: Mei Revisão: Jana







Xia Yao estava extremamente envergonhado, mas toda vez que ele se controlava um pouco, seu espírito de luta seria imediatamente aceso novamente. Yuan Zong cruzou as pernas e empurrou-as para a frente, para que as nádegas de Xia Yao fossem levantadas do lençol e toda a parte inferior do seu corpo ficasse diretamente exposta diante dos olhos de Yuan Zong. Observando Yuan Zong usar a desculpa para limpá-lo repetidamente, a mente de Xia Yao experimentou uma mistura de emoções, de excitação a tontura. 


Os dedos de Yuan Zong começaram a se concentrar em torno da abertura apertada novamente, esfregando-a com força, como se fosse suavizar as dobras. 


As nádegas de Xia Yao tremiam violentamente, suas mãos fortemente pressionadas em Yuan Zong, junto com alguns gritos e gemidos. 


"Não... faz cócegas... Ahh... Ahh." 


De repente, Yuan Zong envolveu um dos dedos em uma toalha e começou a sondar o interior da entrada de Xia Yao. Todo tipo de felicidade arrebatadora correu para atacar seu cérebro. Xia Yao não pôde deixar de gritar enquanto arqueava a cintura e balançava a cabeça descontroladamente. 


"Ahh... vindo... eu vou gozar..." 


Nos últimos três meses, Xia Yao esteve se segurando, então ele se sentiu como um virgem sendo estimulado pela primeira vez. Yuan Zong ainda não fez nada, mas Xia Yao já havia atingido o clímax duas vezes. 


Yuan Zong removeu a toalha de Xia Yao e brincou. "Parece que eu servi você o suficiente." Depois de terminar, ele levou a bacia de água para o banheiro. 


Embora Xia Yao esteja satisfeito, ele ainda estava faminto, com um grande apetite; além disso, sua ‘boca’ ainda não foi alimentada, como isso pode ser suficiente? Vendo como Yuan Zong demorou a lavar a toalha no banheiro, seu coração estava cheio de reclamações. 


É só isso? Apenas brincando comigo? Não... Talvez ele esteja se lavando e se preparando para outra rodada. 


Com esse pensamento, Xia Yao ficou animado novamente. 


Como resultado, quando Yuan Zong voltou, ele ficou na frente de Xia Yao enquanto apontava para a protuberância extremamente grande dentro de suas calças e rastejou para debaixo do cobertor de sua cama. 


Xia Yao olhou para ele, foda-se, você realmente é alguma coisa! O que você vai fazer com um pênis duro? Usá-lo para foder a colcha ou o lençol? 


Frustrado, Xia Yao foi apagar as luzes. 


Mesmo depois de apagar a luz, a situação não melhorou. Ele continuou jogando e girando e está com vergonha de abrir a boca em relação a esse tópico. Afinal, Yuan Zong sofreu alguns ferimentos, tornando os movimentos do corpo ainda inconvenientes. 


Mas eu já gozei duas vezes antes. Se eu sugerir outra rodada, isso significa que estou admitindo ser um sem vergonha autoproclamado viciado em sexo? No entanto, a gula de Xia Yao por prazer sucumbiu à quietude do silêncio e ele começou a insinuar. 


"A questão é que... Quando eu estava te perseguindo esta tarde, você parecia muito enérgico! Seus pés estão bem?” 


"Está tudo bem, só um pouco inflexível." Yuan Zong respondeu. 


"Vai ficar tudo bem com essa inflexibilidade?" 


"Não há nada com que se preocupar, eu posso realizar qualquer movimento muito bem agora." 


Ao ouvir isso, Xia Yao teve uma pequena esperança e imediatamente mudou para um tom lascivo: "Existe algum movimento que você queira fazer?" 


"Correr, pular, ficar de pé sobre uma perna, chutar e afins nada foi afetado", disse Yuan Zong. 

Xia Yao, "......" 


"Qual é o problema?" Yuan Zong perguntou deliberadamente. 


"Nada, apenas perguntando casualmente." 


Depois de um tempo, Xia Yao de repente blefou: "Eu posso ouvir você com a respiração ofegante. Você ... Você está se masturbando secretamente?" 


Yuan Zong respirou calmamente e respondeu: "Não, minhas duas mãos estão do lado de fora". 


"Se você não pode suportar, basta dizer. Eu não sou uma pessoa irracional. Se você realmente precisa, eu posso pensar sobre isso." Xia Yao deixou escapar, mas Yuan Zong ainda permaneceu sem emoção. 


"Está tudo bem, você deveria dormir um pouco. Eu não vou incomodá-lo hoje." 


O corpo de Xia Yao estava fumegando de calor e seu rosto estava nublado com nuvens escuras. Ele começou a provocar e zombar de Yuan Zong. 


"Desagradável, desprezível, não vi ninguém tão desprezível quanto você." 


“Quem você está xigando?” Perguntou Yuan Zong. 


"Você deveria saber em seu coração quem estou repreendendo." 


Yuan Zong fingiu não saber. 


Xia Yao acrescentou: "Eu acho que sua masculinidade foi congelada a ponto de ser disfuncional, certo? 


Yuan Zong, "....." 


"Coisas velhas são coisas velhas. Eu deveria ter conhecido alguém mais jovem." 


Yuan Zong, "....." 


O método de Xia Yao de provocar Yuan Zong usando a palavra "velho" para atiçá-lo também falhou. Ele finalmente explodiu. Assim que as luzes foram acesas, suas pupilas emanaram dois desejos ardentes em direção à colcha de Yuan Zong. 


"Mataria você me foder apenas uma vez?!" 


Yuan Zong tem mostrado uma cara fechada por mais de dez minutos e finalmente não conseguiu mais suportar. 


Xia Yao foi ainda mais feroz em comparação com Yuan Zong. Ele pulou diretamente na cama de Yuan Zong e arrancou a colcha, tirou a calça, abriu as pernas, situou-se no meio e levou a masculinidade de Yuan Zong para a boca. 


As veias no pescoço de Yuan Zong ficaram imediatamente em relevo, e seus olhos foram instantaneamente pintados de vermelho carmesim. 


Xia Yao desceu pela metade do caminho antes de liberar lentamente a masculinidade latejante. Seus lábios finos, molhados e suculentos, apertaram firmemente e pressionaram as dobras da pele sensível de Yuan Zong, enquanto sua língua escorregadia se mexia sem contenção nos pelos pubianos de Yuan Zong e então ele lentamente se aproximou da base do gigante. Com movimentos circulares, a língua de Xia Yao lambeu e provocou. 


O cérebro de Yuan Zong foi bombardeado repetidamente com correntes elétricas excitáveis, forçando-o a expirar em suspiros poderosos. Sua masculinidade estava inchada e elevada sob o controle excitante de Xia Yao, exalando um forte feromônio perfumado dos homens. 


A ponta da língua de Xia Yao deslizou para o orifício do falo de Yuan Zong, lambendo o pré-sêmen que escorria da pequena abertura enquanto tentadoramente o olhava. Os cantos dos olhos dele eram encantadores, selvagens e lascivos ... Laozi aqui vai te tirar completamente desse comportamento falso e eu vou forçá-lo a revelar a verdadeira face de desejo de um homem. Xia Yao continuou a lamber a ponta e depois cobriu o pequeno buraco com os lábios e começou a sugar impiedosamente o líquido com força. 


Yuan Zong não pôde deixar de rugir alto enquanto os músculos de suas coxas tremiam violentamente. Ele foi completamente capturado por Xia Yao! 


E sobre as Forças Especiais? Que sobre ser o líder dos guarda-costas especiais? Toda a alma de Yuan Zong foi capturada sob a boca tentadora de Xia Yao. Ele não tinha mais nenhum interesse neste mundo, ele apenas desejava viver neste sonho apaixonado. 


Yuan Zong era um homem articulado e bem-educado, mas agora suas palavras começaram a parecer espasmódicas. 


"Agora... Vamos lá... Apresse-se um pouco... Chupe seu marido com mais força..." 


Xia Yao não obedeceu - eu tenho que fazer você parecer lamentável - a língua dele ainda estava girando na ponta do membro de Yuan Zong. 


Yuan Zong não conseguiu mais controlar e empurrou a cabeça de Xia Yao para baixo, forçando-o a engolir sua vara inteira. 


"Seja uma boa esposa agora..." 


Xia Yao finalmente engoliu todo o gigante faminto, satisfazendo a sede de Yuan Zong. Seguidas por uma explosão de violenta erupção, tremor de terra e com uma forte força de tiro, as sementes de Yuan Zong foram liberadas diretamente na boca de Xia Yao. 


A força de vontade de Yuan Zong foi completamente derrotada por esse grande prazer. Ele gemeu continuamente nessa euforia de felicidade, os punhos cerrados firmemente contra a cama, fazendo-a tremer. 


"Rápido... vire sua parte inferior do corpo para mim, eu quero brincar com sua bunda..." 


Xia Yao obedeceu obedientemente, colocando sua parte inferior do corpo sobre Yuan Zong, criando um estilo 69. As nádegas eróticas e lustrosas estavam voltadas diretamente para o rosto de Yuan Zong e a entrada apertada estava precisamente ao seu alcance.  Yuan Zong imediatamente o estimulou demasiadamente, fazendo com que o fogo de sua masculinidade queimasse mais uma vez, e com um forte tapa na bunda de Xia Yao, ele disse: "Isto é por você ser tão lascivo..." 


Xia Yao foi espancado com tanta força que a boca que cobria o bastão de Yuan Zong gritou. Ele começou a torcer e balançar a cintura. Talvez porque Xia Yao tenha se esfregado contra o lençol a cada noite que tornava seus movimentos mais suave, ele repetidamente batia as nádegas no rosto de Yuan Zong. 


Yuan Zong separou grosseiramente os montes de Xia Yao, expondo completamente a porta secreta diante de seus olhos e apreciando-a avidamente com um olhar ardente e ardiloso, enquanto admirava o corredor escuro que fazia sua mente, corpo e alma sofrerem todos os tipos de desejos destrutivos à noite. 


As nádegas de Xia Yao foram atingidas repetidamente pelos tapas de alta frequência de Yuan Zong, causando um tremor violento. Soluços vagos e incoerentes escaparam da boca de Xia Yao. 


"... Dói ... Pare de dar tapa..." 


Apesar de implorar por misericórdia, a bunda de Xia Yao ainda continuava excitada sob os maus-tratos de Yuan Zong enquanto o túnel sensível procurava desesperadamente a ponta da língua de Yuan Zong. Incapaz de controlar sua fome por mais tempo, ele se sentou diretamente em Yuan Zong, pressionando o traseiro contra o rosto dele. 


A ponta da língua de Yuan Zong começou a avançar, fazendo Xia Yao gritar gemidos estridentes. 


Yuan Zong abriu ainda mais as nádegas de Xia Yao, usando uma vigorosa força na ponta da língua para lamber e sugar. 


O corpo de Xia Yao tremeu sob a forte estimulação. A boca que ainda cobria o gigante de Yuan Zong se soltou prontamente, com as mãos apertadas firmemente nas coxas, o rosto enterrado no mato de cabelos negros à sua frente e choramingando. Como se neste momento, ele finalmente se libertasse de toda a felicidade e agridoce que o coração havia suportado por tanto tempo. 


Yuan Zong flagrantemente se entregou a Xia Yao. Independentemente de quanto ele lutou, gritou ou não conseguia suportar, a ponta de sua língua cavou mais fundo, atacando a carne rosada e macia com força e chupando-a intencionalmente. 


Xia Yao alcançou atrás dele e puxou os cabelos de Yuan Zong, tentando empurrá-lo para longe, mas descobriu que era inútil e começou a implorar. 


"Yuan Zong ... eu não aguento..." 


Yuan Zong também não suportava mais, mas não havia óleo lubrificante, além disso, eles não fazem isso há muito tempo, definitivamente machucará Xia Yao com sua masculinidade tão dura assim. Com tal pensamento, ele desceu da cama, jogou Xia Yao no ombro e o levou para o banheiro. 


Como não há óleo lubrificante, teremos que usar óleo de banho. 


Yuan Zong pressionou Xia Yao, acariciando suas nádegas e pacientemente expandindo sua válvula. 


"Abaixe um pouco mais a cintura e levante mais os quadris." 


"Eu não posso baixar mais do que isso." Disse Xia Yao. 


Yuan Zong pressionou firmemente a mão grande na cintura de Xia Yao, repreendendo: "Se você não ouvir, eu dobrarei suas costas em um ângulo de 90 graus. Você acredita ou não?” 


Para evitar essa postura constrangedora, Xia Yao não teve escolha a não ser dobrar a cintura e levantar as nádegas sedutoras novamente, deixando Yuan Zong seguir seu caminho. 


Um dos dedos lubrificados de Yuan Zong entrou lentamente. Como passou algum tempo, a porta secreta de Xia Yao voltou ao seu aperto original, fazendo com que o dedo de Yuan Zong ardessem com o calor, o peito em chamas como fogo e os olhos de tigre irradiando bestialidade. 


O segundo dedo entrou, a cintura de Xia Yao tremeu e ele gritou de dor. 


"Dói..." 


Yuan Zong se inclinou, a cabeça apoiada no ombro de Xia Yao. Ele beijou ternamente os lábios finos, tentando relaxá-lo o máximo possível. 


Quando seus três dedos puderam se mover para dentro e para fora sem problemas, Yuan Zong subitamente levantou a cintura de Xia Yao com o braço e caminhou lentamente para um lugar inesperado. 


"O que você está fazendo?" Xia Yao ficou surpreso. 


Yuan Zong apontou para o espelho. 


Os olhos de Xia Yao se arregalaram e uma forte resistência foi emitida por suas pupilas. 


"Não... Absolutamente não... Você, me solte... Ahhh..." 


***** 

2 Comentários

  1. Que saudades eu estava desse casal...Obg equipe maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD !! Eu ainda consigo ficar com vergonha e com a mão na boca com essas descrições. Dos casais da Chai Jidan esses dois são os mais...não tenho nem palavras pra descreve-los.
    XY assim como o Han Dong são os ukes que não tem medo de serem felizes. Amo demais.

    ResponderExcluir