Oi gente!

Como estão todos? =D  Bem espero. ^^ Essa semana foi muito corrida, por isso não apareci antes. XD

Feliz Natal!!! \o/ 

Lena.

___________________________________________________






Capítulo 198 - Um gosto tão pesado!

Tradução: Mei

Revisão: Lena




Apesar de dizer que levaria Yuan Zong para ver o filme de Xuan Da Yu, eles acabaram apenas caminhando e retornando ao hospital.

Quando chegaram, Li Zhen Zhen estava lá, com uma cara desconfiada, movendo os olhos constantemente como se estivesse procurando por alguém.

"O que você está fazendo aqui?" Xia Yao deu um tapinha nas costas de Li Zhen Zhen.

Li Zhen Zhen deu um pulo, depois se virou repreendendo.

"Você pode ser gentil na próxima vez?"

"Eu só estava tentando dizer oi."

Li Zhen Zhen não respondeu e lançou um olhar ressentido para Xia Yao. Depois virou-se para Yuan Zong e seu rosto mudou completamente de imediato, perguntando alegremente: "Você voltou!"

Yuan Zong assentiu e passou direto para dentro.

Normalmente, Xia Yao logo começaria a gritar com Li Zhen Zhen, dizendo algo como: "É só você ver um homem bonito que seu crisântemo pulsa sem vergonha alguma".

No entanto, hoje, de alguma maneira, ele se sentia extraordinariamente generoso e amigável, fingindo que não tinha visto nada.

Xia Yao apenas riu, cruzou o braço sobre o ombro de Li Zhen Zhen, levando-o para dentro e começou a perguntar: "Como você está hoje em dia? Ganhou algum presente de Ano Novo? Você tem planos de viajar?"

Esse entusiasmo foi tão repentino que Li Zhen Zhen não conseguiu reagir, pois Xia Yao sempre o desprezava.

Xia Yao perguntou com alegria: "Por que você está me visitando então?"

"Saudades de você?" Li Zhen Zhen olhou para Yuan Zong enquanto respondia.

Xia Yao permaneceu imóvel, rindo generosamente: "Eu diria que você tem consciência".

Mesmo depois que Li Zhen Zhen colocou seus presentes no armário, Xia Yao ainda estava sorrindo para ele.

Li Zhen Zhen agora estava realmente assustado: "Você pode parar de sorrir?"

Xia Yao inconscientemente caiu na gargalhada.

"Qual o problema?"

"Por que você está de bom humor hoje?" perguntou Li Zhen Zhen.

Xia Yao esfregou o queixo suavemente, controlando sua expressão.

"Estou?"

Li Zhen Zhen assentiu: "Não muito diferente de um psicopata".

O rosto de Xia Yao ficou frio imediatamente: "Você é desobediente. Quer que eu lhe dê uma lição?"

Li Zhen Zhen de repente baixou o olhar e olhou fixamente para o nada.

No início, Xia Yao pensou que ele estava olhando para Yuan Zong, mas depois de um momento ele soube que não era o caso. Xia Yao acenou com as mãos na frente do rosto de Li Zhen Zhen, fazendo-o pular.

"Seja sincero, por que você está aqui?" Xia Yao perguntou.

Li Zhen Zhen respondeu com hesitação: "Ouvi dizer que Qian Cheng visitaria vocês hoje. Por que não o vi?"

Yuan Zong respondeu: "Ele acabou de me ligar para dizer que virá amanhã".

"Droga. Que desperdício." Li Zhen Zhen disse descuidadamente.

"Então você não veio me ver?" Xia Yao perguntou friamente.

"Sim, eu vim", Li Zhen Zhen assentiu rapidamente. "Eu até lhe trouxe um presente."

"Que presente?"

"Um brinquedo sexual, feito por mim."

"Cala a boca!" A expressão facial de Xia Yao imediatamente ficou azul, com medo entrando em seus olhos, "Se você não tivesse me dado aquele óleo, não haveria tantos problemas. Sai, sai, rápido, leve todas as suas coisas embora".

"Não, escute-me..." Li Zhen Zhen continuou a explicar: "Estou abrindo uma loja online para vender brinquedos sexuais, todos feitos à mão, fazendo fortuna em apenas um mês".

Xia Yao rosnou, "Cuidado."

Li Zhen Zhen acrescentou: "Vendendo coisas assim, dentro de um ano, eu seria milionário antes mesmo de me formar na universidade".

"Então você poderá bancar todos os seus homens para que eles possam te foder continuamente?" Xia Yao riu maldosamente.

"Você é um babaca", Li Zhen Zhen olhou para Xia Yao. "Quero dizer, quando esse dia chegar, mesmo que Peng Ze chegue na faculdade dirigindo seu hummer, meu ‘passarinho’ não vai nem olhar pra ele duas vezes."

Xia Yao realmente encorajou Li Zhen Zhen: "Tente o seu melhor, coleguinha, você tem potencial".

"Então hoje eu vim aqui para dar a você meu produto mais vendido, o ‘lubrificante protetor de margaridas’ para dois. Esse lubrificante não só pode ser usado para higiene como também pode reduzir o inchaço e a inflamação. Além disso, esse líquido pode entrar no corpo, sem estimulação sexual e fazer você se sentir confortável".

"Guarde para si mesmo", Xia Yao colocou o lubrificante de volta nas mãos de Li Zhen Zhen. "Você já viu um homem maduro usando lubrificante diariamente para lavar a bunda?"

"O frio pode afetar sua vitalidade, portanto, você pode usá-lo para hidratar sua bunda".

Xia Yao olhou de volta, "Eu tenho vitalidade suficiente, muito obrigado."

"Por que você está sendo tímido? As pessoas com hemorróidas não usam creme diariamente? Ah é, esse lubrificante pode até curar hemorróidas."

Xia Yao estava irritado, "Eu não estou doente."

Li Zhen Zhen estava prestes a responder quando a voz de Yuan Zong soou vinda de trás.

"Deixe esse tubo ali."

Xia Yao queria gritar com Yuan Zong, mas, como se tivesse notado algo repentinamente, seus intensos músculos faciais começaram a se soltar em um piscar de olhos e ele respondeu curiosamente: "Então deixe para que o tio Yuan possa usá-lo".

Li Zhen Zhen sentou por um tempo, então perguntou a Yuan Zong, "Qian Cheng realmente disse que vem aqui amanhã?"

Antes que Yuan Zong pudesse responder, Xia Yao forçou a cabeça de Li Zhen Zhen a se virar para ele, "Eu não te avisei... se você tiver algum sentimento por ele... está me cavando um grande buraco com Peng Ze!"

Assim que o nome de Peng Ze foi mencionado, Li Zhen Zhen imediatamente franziu a testa. "Quando ele era frio comigo, eu meio que o achava realmente atraente. Mas agora, como ele passa o dia todo me seguindo, de alguma forma não tenho mais sentimentos por ele."

Li Zhen Zhen acrescentou: "Não tenho sentimentos por ele, ele é muito irritante, gostaria que ele se afastasse de mim".

Xia Yao respondeu: "Não fique bravo, você tem que agir rapidamente."

Li Zhen Zhen foi pego de surpresa, "o que você quer dizer?"

"Dois dias atrás, ele estava em um jantar onde uma garota o notou. Ele descobriu que ela era bastante intrigante e até falou sobre levá-la para um encontro."

O rosto de Li Zhen Zhen estava agora completamente pálido, ele quase rasgou o chapéu ao meio.

"Estou indo embora", ele saiu com sua bolsa de mão.

Xia Yao apressadamente gritou de trás: "Boa sorte com seu negócio lucrativo!"

Depois disso, ele riu: Tão inocente, acredita em tudo o que digo... De repente, Xia Yao viu que Yuan Zong estava usando o laptop e assistindo algo, o sorriso em seu rosto desapareceu em um piscar de olhos. Xia Yao pulou instantaneamente na cama.

Era o filme de Xuan Da Yu. Xia Yao tinha assistido antes de ir para o hospital. Embora tenha sido inspirado em um romance, ele foi modificado para parecer mais uma história de amor entre Xia Yao e Xuan Da Yu. Na verdade, eles só tinham um amor de amizade entre eles, mas para envolver o público, o filme foi ampliado para conter cenas de beijos e toques.

Quando Xia Yao pulou na cama de Yuan Zong, o rosto dele já havia escurecido.

Como o filme foi deliberadamente ajustado, a primeira cena era de beijo no banheiro da escola.

Os olhos de Yuan Zong ficaram sérios, a íris negra olhou para Xia Yao, perguntando: "Seu primeiro beijo foi com Xuan Da Yu?"

"Nunca! Como isso podia acontecer? Filmes são fictícios!"

"Então para quem você deu o seu primeiro beijo?"

"Um estrangeiro", Xia Yao disse a verdade, "um homem negro, de uns 99 kg".

Yuan Zong congelou como se não pudesse suportar a verdade.

"Seu gosto é um pouco hardcore..."

Xia Yao deu um soco no peito de Yuan Zong: "O que você está pensando? Ele forçou um beijo em mim!"

"Um estrangeiro forte estava forçando você, por um beijo?"

"Ele não conseguiu me vencer."

"Como ele poderia lhe beijar se não tinha ganhado de você?"

"Foi na arena do boxe, não pude evitar."

"Sem contar isso, quem foi o primeiro a ganhar seu beijo?"

Quanto mais Xia Yao explicava, mais se transformava em confusão. Finalmente, ele teve que admitir francamente: "Yuan Zong, você é um homem de verdade? Essa situação nem vale a pena ser discutida comigo. E daí se eu tiver beijado Xuan Da Yu? Dormimos juntos quando crianças, você também quer falar sobre isso?"

Yuan Zong não disse uma palavra e voltou a encarar a tela do laptop.

Xia Yao não suportava essa atitude. Apesar de querer ignorá-lo, Xia Yao sabia que Yuan Zong ainda queria assistir ao filme. De repente, ele estremeceu: foi apenas uma cena de beijo e já o deixou com tanta raiva, o que aconteceria quando ele visse as cenas de toques? Haverá uma briga? Droga.

Xia Yao pulou decididamente e fechou o laptop.

"Não há nada interessante para assistir? Os filmes são irritantes. Fale comigo."

Yuan Zong manteve a mesma expressão facial, parecendo incomodado, mas tentou fazer sua voz soar calma.

"Sobre o que?"

Xia Yao, depois de pensar bem, ainda não conseguiu encontrar um assunto.

Xia Yao mais uma vez fechou o laptop, passou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong e começou a usar o 'truque afetuoso': "Ah cara, eu realmente não quero ir para casa! Só quero ficar aqui para sempre".

Yuan Zong se virou para ele, perguntando: "Por quê?"

"Quando nos recuperarmos e voltarmos para casa, não ficaremos mais juntos, você terá que cuidar dos negócios e eu terei que trabalhar. Minha mãe certamente me controlará mais severamente e me forçará a voltar para casa logo após o trabalho."

Yuan Zong aprofundou a voz, consolando-o: "Está tudo bem. Se sua mãe não criticou por estarmos no mesmo quarto de hospital, ela certamente não vai se opor a nos encontrarmos".

"Mas haverá menos tempo para nos encontrarmos."

Xia Yao respondeu enquanto esfregava sua barba por fazer no pescoço de Yuan Zong, mostrando seu eu amoroso e afetuoso, enquanto cerrava mentalmente os dentes: vamos ver se você ainda tem coragem de voltar ao filme.

Yuan Zong acabou dizendo: "Eu tenho meu próprio jeito de lidar com isso. Não se preocupe".

Mais uma vez, Yuan Zong abriu seu laptop.

Assim, o ataque sensualmente suave falhou.

Droga. Eu não acredito que não posso te convencer. Xia Yao finalmente usou seu último truque. Ele pegou o lubrificante protetor de margaridas na frente de Yuan Zong.

"Eu vou tomar um banho."

Yuan Zong não disse uma palavra; em vez disso, saiu da cama às pressas, envolveu Xia Yao com os braços e o levou direto para o banheiro.

Xia Yao gritou por dentro: Ora, você não parece com um animal no cio?

*****


3 Comentários

  1. Minha primeira vez comentando aqui. Eu assisti AD a pouco tempo e fui atrás da continuação da história e acabei achando seu blog .. depois de ler AD inteira em poucos dias. Agora comecei AB e preciso agradecer por esse novo vício... No meio de tanta loucura que foi esse ano. As novel e esse amor sem medidas e barreiras que o bl nos mostra me ajudou a passar por.muita coisa. Obrigada Lena de coração 💓 e por favor não desista... Se precisar estamos aqui. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano novo! Beijão e se cuidem!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esses dois nunca precisam se casar por que já são tão casalzinho (marido e marido) cuidam um do outro tão apaixonadamente que até parecem casados. Um verdadeiro casamento de almas.

    Obrigada mais uma vez pelo trabalho duro girls !!
    Feliz ano novo !!

    ResponderExcluir