Oi gente!!!

Como estão? Feliz Ano Novo! Que esse ano seja bom para todos nós (ou pelo menos melhor que o ano passado hahaha). ^^

Não é muito, mas esse capítulo tem um pouco de lemon, por isso o alerta no título. =)

Bjs!

     ~Lena.

____________________________________________________





Capítulo 199 - Aonde você vai se esconder?

Tradução: Mei

Revisão: Lena




Xia Yao supôs que haveria uma cena suada onde eles tomariam banho juntos e iriam se acariciar lascivamente sem filmes preocupando suas mentes. 


Apesar de desejar uma visão satisfatória, Yuan Zong encheu uma banheira de hidromassagem em vez de abrir o chuveiro. 


"O que está fazendo? Vai se lavar novamente?" Xia Yao perguntou. 


"Me lavar?" Yuan Zong largou o pote de água, aproximando-se de Xia Yao de maneira inflexível antes de carregá-lo nos braços. 


"O que está fazendo? Eu posso me lavar sozinho!" 


Ele ainda não tinha terminado sua frase quando se sentiu sendo abaixado. Yuan Zong se agachou e ajustou Xia Yao no colo para tirar sua calça. Nesta posição, as costas de Xia Yao estavam coladas no peito de Yuan Zong. 


Foi somente nesse momento que Xia Yao percebeu que Yuan Zong queria lavar sua bunda, não seu corpo. 


Ter sua bunda lavada por um homem era muito embaraçoso, ainda mais sentado no colo do outro daquela forma. 


Corando com esse pensamento, Xia Yao ficou se mexendo enquanto usava o cotovelo para bater no peito de Yuan Zong, resmungando, "Dá o fora... pare de agir como um inconveniente... me solta..." 


Yuan Zong* o agarrou firmemente com um braço enquanto puxava sua calça até os joelhos, o outro braço abriu bem as pernas dele, revelando uma visão bastante erótica. [Lena: *Estava escrito ‘Xia Yao’, mas fiz essa alteração por fazer mais sentido.] 


"Yuan Zong... Não me deixe louco..." 


Yuan Zong jogou água na parte íntima de Xia Yao, interrompendo suas palavras. A cintura de Xia Yao tremia de acordo com sua intensa resistência, mas isso não atrapalhou o aperto firme de Yuan Zong. Outro enxágue o atacou, desta vez com a mão grande de Yuan Zong esfregando sua pele. 


Xia Yao ofegou, começando a sentir uma sensação agradável de excitação nesse ponto, antes de rapidamente desistir de sua resistência. Com a cintura perdendo toda a força, seus joelhos tremiam de prazer, fazendo suas coxas tremerem proporcionalmente. 


Yuan Zong lavou meticulosamente seu membro, especialmente aquele pequeno buraco que foi tratado com o máximo cuidado. Ele esfregou o buraco com o dedo meio molhado, estimulando os gemidos incessantes de Xia Yao. 


"... Pare... eu vou... Ah..." 


Quando ele terminou de limpar a parte da frente, Yuan Zong fixou a postura de Xia Yao levantando a perna dele até a coxa encontrar a boca, revelando toda a sua parte íntima descaradamente. Yuan Zong então molhou sua bunda com outra jogada de água. 


"... Isso é gostoso... Isso é gostoso..." 


O joelho de Xia Yao estava prestes a encontrar seu rosto. Sua cueca estava pendurada no joelho. A leve fragrância de sabão misturada com o cheiro de sua masculinidade permaneceu no tecido. Essa mistura bizarra desencadeou a secreção de seus hormônios masculinos instintivos, desregulando sua respiração. 


Yuan Zong derramou algumas bombas de lubrificação na palma da mão e depois umedeceu a área ao redor da entrada de Xia Yao com a substância fresca e suave. 


"Ah... é bom demais...." 


A bunda de Xia Yao estava vibrando. Sua entrada ansiava desesperadamente por mais enquanto sua cintura se remexia por vontade própria. A trilha de gemidos intransponíveis condensou o ar antes de se transformar em chiados. 


Yuan Zong inseriu os dedos umedecidos com o novo lubrificante de Li Zhen Zhen bem no fundo com facilidade. 


Sua cintura estava afogada em tremor bestial, enquanto suas nádegas vibravam intensamente como um choque elétrico. 


"Comporte-se..." Yuan Zong deu um tapa na bunda de Xia Yao com clara intenção, fazendo algumas gotas de sua essência lasciva vazarem: "Não mexa seu traseiro..." 


Seus dedos se intrometeram mais profundamente, esfregando o ânus dele pacientemente. Se isso não era tortura, Xia Yao não sabia o que era. 


Tendo um corpo naturalmente sensível, Xia Yao seria capaz de suportar essa excitação? Quanto mais Yuan Zong lhe dizia para se comportar mais ele lutava para manter a cara séria. Seu traseiro estava tão perto de tropeçar na água. 


"Você ainda se atreve a mexer sua bunda? Tente sacudir sua bunda novamente...!" 


O traseiro de Xia Yao o estava traindo, tremendo ferozmente: "Eu não consigo... eu não consigo evitar... Ah..." 


Yuan Zong fingiu que era inocente: "Como você se sente tendo esse cara aqui lavando seu buraco? Por que está tão desesperado?" 


Por mais desesperado que Xia Yao estivesse, ele de repente se tornou cooperativo nesse momento. O puro desejo de ter Yuan Zong "lavando" ele dominou adequadamente sua mente. 

Yuan Zong abaixou a cabeça e mordeu os lábios de Xia Yao, "Vai deixar seu marido lavar sua bunda?" 


Não houve resposta. 


O dedo de Yuan Zong acelerou dentro de Xia Yao. Ele repetiu a pergunta enquanto o beijava com ternura e severidade ao mesmo tempo. 


"Posso lavar sua bunda? Hum?" 


"Pode... Aah... Pare de empurrar... Quero gozar..." 


Quando Xia Yao soltou um gemido e estava à beira da ejaculação, Yuan Zong retirou o dedo e enxugou onde estava molhado com uma toalha. Yuan Zong fixou o olhar frio em Xia Yao antes que esse olhar se tornasse terno quando seus olhos carinhosos iluminaram um sorriso. Ele colocou as roupas de Xia Yao adequadamente e o levou para fora da cama. Xia Yao não parou de se agarrar a Yuan Zong quando este estava prestes a soltá-lo. 


Quando o pensamento do filme de Wang Zhi Shui passou pela cabeça de Xia Yao no meio dessa atividade obscena, ele decidiu que não deixaria a noite passar sem fazer sexo. 


Ele abraçou Yuan Zong, puxou o cigarro na boca e o apagou no cinzeiro antes de deslizar o dedo para dentro e brincar com a ponta da língua. Yuan Zong mordeu o dedo, provocando, "Pare de ser tão mimado..." 


Xia Yao sentiu que isso não era nem de longe suficiente. Ele enfiou um dedo encharcado dentro da calça de Yuan Zong e começou a acariciar o pau enorme. 


Yuan Zong achou muito divertido, agarrando seu pulso com uma compostura pretensiosa: "Você está tentando fazer algo desagradável comigo?" 


Xia Yao se aproximou de Yuan Zong e o prendeu com o fôlego ardente, "Isso". 


Depois mordeu o pomo de adão dele. 


Yuan Zong perdeu a cabeça com isso. O mundo repentinamente girava exclusivamente em torno desse garoto travesso. Sua mão bagunçou os cabelos de Xia Yao, fazendo a ponta de seus narizes se encontrarem. 


"O que você quer?" 


Os olhos excitados de Xia Yao fizeram um círculo. Sua voz cheia de tesão estava ainda mais molhada. 


Ele respirou, "Prazer..." 


"De que jeito?" 


Xia Yao arrastou sua língua pelo rosto dele, do lábio até a orelha. Ele estava brincando com a orelha de Yuan Zong antes de sussurrar: 


"... Quero que você me coma..." 


Yuan Zong sentiu como se gasolina tivesse sido derramada dentro de seu ouvido e as palavras diabólicas de Yao-er eram como fogo iluminando uma trilha ardente por todo seu corpo. 


Xia Yao, é claro, não esqueceu de sua intenção, colocando a mão no peito de Yuan Zong. 


"Encontre algo para me lubrificar primeiro, para não sermos interrompidos mais tarde." 


Assim que Yuan Zong saiu para o banheiro, Xia Yao rapidamente pegou o DVD de Wang Zhi Shui, quebrou-o ao meio e jogou-o fora. [Lena: KKKKKKKKKKK (*≧▽≦)ノ] 


Desta vez, ele poderia estar pacificamente à altura de seu jogo com Yuan Zong. 


Os dois passaram a noite suando e se envolvendo no corpo um do outro. 


Não passava da meia-noite quando Xia Yao teve seu último orgasmo. Ele caiu em um sono profundo com a cabeça enterrada no travesseiro e seu comportamento puro brilhando. 


Yuan Zong ligou o laptop enquanto acendia outro cigarro. 


O trailer deste filme tinha sido descrito como um romance fofo e comovente. A cena do beijo na abertura continuava girando na cabeça de Yuan Zong. 


Sua mão cheia de veias pressionou o botão de ejeção, mas a unidade de disco apareceu vazia. Ele olhou em volta e viu o fragmento do DVD no fundo da lixeira. 


Então aqueles olhos impassíveis rolaram na direção de Xia Yao. 


Xia Yao dormia profundamente com os lábios curvados para cima sedutoramente. 


No dia seguinte, o som de alguém pôde ser ouvido assim que o médico saiu da sala. [Lena: Putz! Eles ainda estão hospimotel! Nem lembrava! XD] 


"Deixe-me dormir um pouco mais... apenas cinco minutos... estou com sono…” 


Seguido por outra pessoa: "Saia da cama e prepare-se para o castigo!" 


Ele acabou sendo forçado a ficar ao lado da cama de Yuan Zong para fazer agachamentos. 


Normalmente, quando ele fazia esse tipo de treinamento físico, esse exercício era moleza. O que estava tornando impraticável no momento era que Xia Yao estava morrendo de vontade de dormir após uma longa noite de atividades noturnas. Sem mencionar que sua bunda estava dolorida graças ao tormento de alguém na noite anterior, fazendo parecer que era dilacerada toda vez que ele agachava. 


"Qual é a sua posição para me comandar? Eu não vou deixar! Apenas me foda se você tiver coragem!... me foda até perder os sentidos então..." 


Yuan Zong ameaçou Xia Yao usando a colcha manchada de urina: "Você vai obedecer ou não?" 


Xia Yao se agachou obedientemente. 


Por fim, chegou o dia em que o ilustre funcionário Xia, que perseguiu criminosos e conseguiu um grande reconhecimento, acabou sendo tão patético. 


"Esse filme era falso... é a carga de porcaria produzida pelo roteirista..." 


Yuan Zong não podia simpatizar com Xia Yao. Não foi a credibilidade do filme que o ofendeu, foi o fato de Xia Yao estar tentando vendá-lo, dando desculpas após desculpas. 


"Pare de tagarelar... eu vou contar..." 


Xia Yao apertou as sobrancelhas, engolindo sua raiva. 


"Setenta e oito... Setenta e nove... Oitenta..." Uma eternidade longe da marca 500. [Lena: é possível fazer 500 agachamentos seguidos? Parece impossível (consigo nem 30…) hehe] 


Yuan Zong bateu o cinto no colchão: "Afaste mais os pés". 


Xia Yao uma vez investigou o ancestral de Yuan Zong. Alguém lhe disse que era hereditário que os homens de sua família, soldados ou não, punissem suas esposas usando tormento físico. Xia Yao achou isso ridículo demais para acreditar no começo, Yuan Zong teria coragem de me punir? Vou atirar nele antes que ele faça isso! Para sua surpresa, ele se viu derrotado por uma colcha cheia de urina. [Mei: como assim punir esposas?] [Lena: -_-”] 


"Cento e oitenta e oito... não posso mais me agachar..." Xia Yao lançou um olhar infeliz. 


Não podia agachar mais? Esse tipo de desculpa só seria respondida com um chute impiedoso se Yuan Zong fosse o homem que ele caracteristicamente era. No entanto, a mudança de opinião deste Yuan Zong foi visível: "Então continue depois de descansar". 


Xia Yao estava morrendo de vontade de se prender na cama, o que o fazia parecer um cachorro medíocre. 


"Levante-se." 


Yuan Zong levantou com veemência o cinto no braço, apenas para dar um tapinha carinhoso na bunda de Xia Yao. 


Xia Yao resmungou: "Impossível". 


A tentativa de Yuan Zong de acordá-lo foi interrompida pelo toque do telefone de Xia Yao. 


"Alô, pai?" 


"Cheguei no aeroporto, estou a caminho do hospital." 


A mão de Xia Yao tremeu. Ter Xia Ren Zong aqui em uma visita era a última coisa que ele queria, mas agora seu pai estava aparecendo no momento perfeito para resgatar seu filho. Virando o telefone na direção de Yuan Zong, o ofendido Xia Yao se envolveu debaixo do cobertor e voltou a dormir. 


***** 

5 Comentários