Oi gente!

Todos bem? =D

Desculpa o sumiço. Minha sobrinha nasceu e eu tô na casa da minha irmã dando uma força. hehehe
A Jana revisou os dois últimos capítulos que a Mei traduziu e vai dar continuidade na tradução da novel. AB tá quase acabando! (≧▽≦)

Vamos ler!

~Lena.

________________________________________




Capítulo 200 - Contra-ataque 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 
 

Durante a soneca de Xia Yao, Yuan Zong limpou o suor do seu corpo e trocou as roupas molhadas, depois endireitou o corpo e o cobriu com uma colcha. Tudo estava terminado antes de Xia Ren Zhong entrar no quarto. 


"Filho, filho ..." 


Xia Ren Zhong chamou duas vezes, mas Xia Yao não se mexeu. Percebendo que ele poderia estar dormindo, ele pendurou a jaqueta em um cabide de roupas e caminhou em direção à cama. 


"Quando ele adormeceu?" Xia Ren Zhong sussurrou para Yuan Zong. 


Yuan Zong disse: "Além de atender sua ligação, ele tem passado seu tempo dormindo o tempo todo". 


Xia Ren Zhong levantou-se para pegar um copo de água quando Yuan Zong, ao mesmo tempo, também o alcançou. 


"Aqui ... sua água." 


Durante toda a viagem, Ren Zhong não bebeu uma gota de água. Quando ele chegou ao aeroporto, nem se deu ao trabalho de voltar para casa. Em vez disso, correu para se encontrar com o filho e conversar com ele. Quando Yuan Zong lhe ofereceu água, ele não pôde estar mais feliz e bebeu o copo inteiro. 


"Você quer outro copo ...?" Yuan Zong perguntou. 


Xia Ren Zhong acenou com a mão e bebeu seu último gole antes de dizer: "Não há necessidade". 


Yuan Zong notou que o cabelo de Xia Ren Zhong estava bagunçado, provavelmente porque ele estava ocupado se preocupando com o filho que ele não notou que o vento os tinha arruinado. 

Pais preocupados são a coisa mais comovente do mundo. 


Xia Ren Zhong deitou-se por um tempo, deixando a respiração relaxar um pouco. Ele olhou para Yuan Zong: "E você é ...?" 


Yuan Zong respondeu: "Sou amigo dele". 


Xia Ren Zhong, percebendo subitamente o que estava acontecendo, arregalou os olhos: "Você é o cara que salvou meu filho do poço?" 


Yuan Zong assentiu. 


"Ah, você é nosso salvador! Isso é realmente benevolente!" Xia Ren Zhong apertou a mão de Yuan Zong animadamente: "Eu realmente não sei o que dizer, quanta virtude acumulamos na vida de Xia Yao em troca de sua bravura!" 


Yuan Zong respondeu calmamente: "Está tudo bem, é o que eu deveria ter feito". 


Antes de Xia Ren Zhong continuar a conversa, ele olhou para os pés de Yuan Zong: "Seu dedo do pé ..." 


Yuan Zong disse: "Depois de algum tempo, eu me acostumei. Não tem muito efeito na minha vida diária, então está tudo bem." 


Xia Ren Zhong suspirou profundamente e disse: "Fique tranquilo, sua estadia neste hospital e toda a taxa médica ... O tio cuidará disso. Além disso, você receberá uma taxa de compensação para compensar seus pés."


"Não, as contas médicas já foram pagas e estaremos de alta em alguns dias de qualquer maneira." 


"Eu sei que você é um homem de negócios. Não nos fará falta esse dinheiro, mas isso é do nosso coração, então, por favor, aceite." 


"Não é grande coisa, realmente" 


"....." 


Os dois estavam batendo papo e conversando até a Mãe Xia também aparecer, atravessar a porta e ver Xia Ren Zhong dar um tapinha entusiasmado no ombro de Yuan Zong e dizer: "Jovem, você pode fazer qualquer pedido, o tio aqui sempre estará lá para você!" 


"..." Mãe Xia ficou sem palavras. 


Antes que Yuan Zong tivesse a chance de falar, Xia Ren Zhong foi arrastado pela mãe Xia. 


Xia Ren Zhong alisou as dobras nas mangas, franzindo a testa para a mãe Xia. 


"Por que você fez isso? Você não viu que eu estava agradecendo ao rapaz?" 


Mãe Zia ficou furiosa: "Se eu não chegasse cedo, você teria vendido nosso filho!" 


"Vendido?" 


Quando a mãe Xia viu a indiferença de Xia Ren Zhong em relação aos assuntos da família, ela suspirou exasperada: "Quem está lá dentro é o gerente geral da Yuan Security Co Ltd. O relacionamento do seu filho com ele é mais do que amigos, não sabia? " 


Xia Ren Zhong recuou em choque: "O que você disse? É ele?" 


A expressão facial da mãe Xia ficou escura imediatamente e implicou: "Vamos ... vá ... você vai em frente com seus negócios. Este caso não envolve você de qualquer maneira". 


Xia Ren Zhong respondeu em um tom furioso: "Esse garoto não parece alguém ruim para mim! E esta é a primeira vez que o encontro!" 


Mãe Xia respondeu: "Não importa o que você faça, nosso problema de família não depende de você, está bem?" 


Xia Renzhong sabia que ele estava travando uma batalha perdida, depois de olhar para sua esposa, ele continuou em silêncio. Ele sabia que a mãe Xia teve que enfrentar muitas dificuldades sozinha em casa, para não ousar se rebelar contra ela. Tudo o que ele pode fazer é apenas acenar com bom humor para apaziguar suas emoções e discutir possíveis soluções mais tarde. 


Xia Ren Zhong disse: "Mas devemos um favor a ele ... não é fácil simplesmente afastá-lo!" 


"É o que estou tentando dizer ..." Os olhos da mãe Xia ficaram vermelhos. "Estou realmente farta disso." 


"O que você quer dizer? Aquele homem está intimidando nosso filho?" 


Sempre que Xia Ren Zhong perguntava algo, a mãe Xia respondia com um suspiro: "Se ele fosse realmente um idiota, hoje em dia eu não estaria tão triste! Na verdade, ele é realmente muito legal! Ele não fez nada além de coisas boas por mim e por nosso filho. Você já reparou? Os pés dele estão assim agora porque ele salvou nosso filho. Quando eu não estava lá, ele sempre estava lá para manter nosso filho seguro. Ele serviu refeições, limpou a cama e até lavou suas cuecas e meias ". 


Xia Ren Zhong ficou intrigado: "Então por que você está com raiva dele?" 


Mãe Xia ficou sem palavras: "Eu costumava pensar que o QE do meu filho é bastante alto". 


"Oh, meu filho tem um QE alto." 


"Sim, porque seu QE é mais baixo que ele." 


"Essa coisa que você está dizendo ..." Xia Ren Zhong disse: "Estou trabalhando há muitos anos para você e ele ... e você está dizendo que minha cabeça de melão não tem nenhum QE, parece que você esqueceu o quanto eu sou qualificado no exército? " 


"Você chegou ao seu status atual de trabalho por causa de seu pai", a mãe Xia revirou os olhos. 


Essas palavras, se ditas por outra pessoa, teriam esmagado seriamente seu orgulho. No entanto, o pai Xia apenas lidou calmamente com isso. 


"Então você está dizendo que meu filho tem um grande potencial?" 


Mãe Xia, "..." 


"Tudo bem, tudo bem, por que a conversa voltou para mim?" Xia Ren Zhong convenceu: "Esse tipo de coisa não pode ser apressada. Quando os dois não estiverem mais doentes, vamos conversar com eles". 


Mãe Xia estava tão ansiosa que cobriu o rosto com as mãos: "O problema é que somos passivos demais agora!" 


"Eu acho que, se você quer tomar a iniciativa, precisa pagar esse relacionamento. Vamos tentar curar os dedos dos pés primeiro. Você não pode lidar com uma pessoa debilitada!" 


Mãe Xia acenou com a mão: "Esqueça, esqueça, voltaremos a discutir esse assunto mais tarde ...". Depois disso, o velho casal entrou juntos. 


*** 


No centro de detenção, Bao Zi foi levado à sala de entrevistas pelos guardas da prisão novamente. Desta vez, a pessoa que veio vê-lo foi Tian Yan Qi. 


"Por que você veio?" 


"Por que eu não posso vir?" Tian Yan Qi murmurou.

Para ser sincero, Baozi se sentiu um pouco desconfortável ao ver o rosto de Tian Yan Qi. 


"Esta deve ser a primeira vez que a vítima visita o suspeito". 


Tian Yan Qi fez um esforço especial para sorrir: "A vida humana é sombria e extremamente infeliz, então eu tenho que vir aqui para encontrar um pouco de conforto e alegria ao olhar para o seu rosto". 


"Seu nível de aceitação é bastante alto, não é? Seu rosto é assim, mas você ainda tem coragem de me encontrar?" 


Tian Yan Qi encolheu os ombros com indiferença: "Por que não deveria? Meu rosto aqui é realmente trágico, quando outras pessoas olham para ele, não ousam mais olhar. Mas esse seu rosto, quando as pessoas o virem, será uma experiência inesquecível para eles ... " 


Tian Yan Qi parou de falar, seus olhos profundos encaravam Bao Zi. 


Bao Zi deu uma gargalhada: "Tian Yan Qi ah Tian Yan Qi. Você se acha tão perfeito, hein? Você se acha esperto!? Você passa o dia inteiro se chocando contra uma pilha de entulho imóvel. Nenhum humano comum é como você. Você é como uma mosca que voa direto para um caldo fervente, tentando se transformar em uma cozinha delicada, mas pouco você sabe, ele só vê você como uma pilha de carne podre!" 


Tian Yan Qi "..." 


"Me diga, o que pode fazer agora? Anteriormente, quando seu rosto ainda estava intacto, pelo menos mesmo com sua aparência rural, você ainda podia ser um pneu sobressalente. Agora, ninguém se atreveria a usar este pneu sobressalente que você é. Entre os casais, se o rosto de um parceiro é destruído, geralmente leva a términos e divórcios. Com seu rosto de lixo, você ainda acredita que pode pegá-lo? " 


Tian Yan Qi, "..." 


"Por que você está me olhando assim? Eu feri seu orgulho? Não importa o que eu digo, você não vai gostar! Nem pense em consertar essa sua cara. Você não é uma fênix, você é apenas uma galinha humilde, para sempre as sobras de alguém. " 


Tian Yan Qi, "..." 


Bao Zi deu uma olhada no relógio. Faltam apenas cinco minutos e Tian Yan Qi ainda não disse outra palavra. 


"Ayyooo, não repare nos meus modos. Você percorreu um longo caminho até aqui para me ver e eu mal deixei você dizer duas palavras. Que tal isso, você apenas fala e o tio aqui definitivamente não vai interromper!" 


Tian Yan Qi sorriu: "Eu vim aqui principalmente para lhe dizer que a terra que compramos ..." 


Bao Zi assentiu casualmente, esperando Tian Yan Qi continuar. 


"O terreno ao lado do seu imóvel ..." 


Baozi ainda assentiu. 


"Um grande cemitério privado será construído." 


O rosto do Bao Zi ficou abruptamente amargo. 


Tian Yan Qi cuspiu uma palavra suavemente: "Cemitério". 


O rosto de Bao Zi estava tão horrorizado que ele não suportava olhar direto. 


Tian Yan Qi sorriu: "O Departamento de Assuntos Civis aprovou. Não demorará muito para que possamos começar a construção. Temos um pequeno investimento, um curto período de construção e resultados rápidos. Quando seus clientes se mudarem, haverá muitas outras pessoas que os acompanham no subterrâneo ... " 


Bao Zi, "..." 


"O tempo acabou.", o guarda da prisão lembrou. 


Tian Yanqi exibiu um rosto perverso no vidro, finalmente dizendo: 


"Enquanto seu prédio inaugurar, definitivamente pedirei alguns alto-falantes para os mortos promoverem seu momento para você." 


Com um sorriso renovado, ele se levantou e foi embora. 


***** 

13 Comentários

  1. Obrigada por continuar traduzindo este romance. Se cuide ok beijos 💋 💋

    ResponderExcluir
  2. Oi,tem alguém aê? Meninas, voltem. Saudades dos meninos😭.

    ResponderExcluir
  3. Atualizo todos os dias para ver se saiu mais um episódio. 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, espero que estejam bem! Quero agradecer pela tradução e pedir PLEASE, voltem a traduzir, estou morrendo de saudades dos meninos e louca para saber o final.

    ResponderExcluir
  5. Aí cadê o final ? Rsss ah se cuidem ok 👍 beijos 👍 💋 👍

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tu poderia traduzir a novel begging you to break off this engagement por favooorrrr. Amo as tuas traduções

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meninas, dêem sinal de vida. Venho aqui com frequência para saber se há conteúdos novos, ou seja o final dessa trama belíssima. Espero que estejam bem. Desde já, agradeço pela compreensão e carinho que tem por nós leitores assíduos de BL. Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Também venho pra saber se está tudo bem convosco. digam qq coisa.

    ResponderExcluir
  9. E esse foi o final? Subentendendo q os pais iriam ter que aceitar a relação deles.
    Muito obrigada pela tradução, explicações e comentários. 😘❤

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o que aconteceu com a Lena e se ela está bem?! O sumiço dela do blog é muito estrnha asimm como a falta de noticias...

    ResponderExcluir