Oi gente!!!

Como estão? Natal tá chegando... já estão malucos correndo atrás de presente? Eu já (mais ou menos XD). hehe

Vamos ao capítulo de hoje, que está ótimo (na minha opinião)! Um detalhe: Talvez eu tenha enchido ele de comentários... heh 😅

Beijos!

              ~Lena.

A-Yao dormindo nesse capítulo.

_________________________________________________





Capítulo 197 - Então, quem está sendo um pervertido agora?

Tradução: Mei Revisão: Jana e Lena






Xia Yao dormiu boas 24 horas no dia seguinte. [Mei: Também foi todo sugado] 


Durante esse período, a mãe Xia apareceu duas vezes, mas Xia Yao não abriu os olhos nem uma vez nessas 7 a 8 horas de visita. Mãe Xia tentou acordá-lo para comer, mas ele simplesmente se virou, fechando os lábios e murmurando sonolento: "Não estou com fome". 


Mãe Xia duvidosamente tocou a testa de Xia Yao, mas não havia sinal de febre. 


Ela examinou o rosto dele novamente, de perto e cuidadosamente. Sua pele parecia bastante relaxada e rosada. Ela checou o corpo inteiro dele também, virou-o, balançou as pernas e até agitou os braços... tudo parecia normal. 


Só poderia haver uma palavra para descrever sua condição atual - sonolento. [Lena: Pfft. Esgotamento, mana. kkkkkkkkk] 


Isso era muito estranho. Mãe Xia virou os olhos para questionar Yuan Zong. 


"O que vocês fizeram ontem à noite?" [Lena: Minha srapelamordideus, seu filho não é de menor não. XD] 


Yuan Zong mostrou uma expressão que dizia ‘minha sogra, você realmente não consegue ver o que está bem diante de seus olhos?', mas ainda assim respondeu: "Ele ficou jogando a noite toda." 


Embora Xia Yao estivesse dormindo, seus ouvidos estavam funcionando perfeitamente. Ele sorriu internamente, Você é um mentiroso, colocando toda a culpa em mim. Mas não importa, é melhor usar essa desculpa do que dizer a verdade, senão a Mãe Mal causará estragos! 


O coração da mãe Xia já estava cheio de discernimento e clareza, mas ela não queria dizer a verdade ou, possivelmente, ela realmente não desejava que fosse real. Era um sentimento enganoso, mas ela não tinha medo de repreendê-lo. 


"Por que você fica brincando tolamente assim? É ano novo chinês e ainda não pode me poupar da dor de estar preocupada?! 


"Você receberá alta definitiva do hospital após os próximos dois dias, mas continua agindo assim?! 


"Tudo bem, faça como quiser, haverá um dia em que você vai se arrepender!" 


O comentário de Mãe Xia foi claramente dirigido a Xia Yao, mas qualquer um poderia dizer que ela também estava repreendendo Yuan Zong secretamente. Até Yuan Zong, que estava de pé ao lado dela, sabia disso. 


Mesmo que Xia Yao estivesse dormindo, ele ainda podia ouvir sua mãe gritando, mesmo que ela estivesse falando do outro lado da sala. Ele abriu uma pálpebra, apenas uma pequena fenda, para dar uma espiada. Xia Yao virou imediatamente quando viu a expressão estúpida e covarde de Yuan Zong ao ser repreendido pela Mãe Xia. Seu coração estava batendo alegremente com o infortúnio do homem. 


Responda se você tem coragem! Não é capaz? Você não estava agindo todo superior e convencido na minha frente todos os dias!? Por que não está dizendo nada agora? Hahaha! Aterrorizado? Você merece! [Lena: KKKKKKKKKKK] 


Por mais poderosa que a "arma" do genro fosse, ela nunca chegaria ao poder da boca da sogra. [Lena: BERRO! BWAHAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ))] 


Depois que a mãe Xia foi embora, Xia Yao também não se deu ao trabalho de acordar e Yuan Zong não conseguiu acordá-lo, deixando-o dormir até o dia seguinte. 


Por volta das 9 horas da manhã, Wang Zhi Shui veio procurar Xia Yao. 


Quando Xia Yao tinha acabado de ser hospitalizado, Wang Zhi Shui acompanhou Xuan Da Yu duas vezes ao visitá-lo e, naquelas vezes, Yuan Zong ainda estava em coma. Depois que o filme foi lançado, Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui ficaram tão ocupados que só tiveram tempo de conversar por telefone, mas não conseguiram encontrar tempo para visitá-lo. 


"Ele ainda está dormindo?" Wang Zhi Shui perguntou calmamente a Yuan Zong. 


Yuan Zong apenas assentiu. 


Wang Zhi Shui colocou seu presente cuidadosamente sobre a mesa e sentou-se ao lado de Yuan Zong. 


Yuan Zong perguntou em voz baixa, "Xuan Da Yu não veio?" 


"Ele foi para o exterior", disse Wang Zhi Shui, "ele só voltará daqui a dois dias". 


Yuan Zong não perguntou mais. 


Wang Zhi Shui pegou o disco da bolsa e entregou a Yuan Zong, dizendo: "Esta é uma versão sem cortes do nosso filme. Há uma cena na cama. Você pode assistir quando tiver tempo". 


Yuan Zong então disse: "Eu estava pensando em ir ao cinema mesmo". 


"Não se preocupe, não se preocupe..." Wang Zhi Shui balançou as mãos, "Você pode assistir quando tiver tempo. Esta é minha primeira vez atuando em um filme, então não ria de mim. Para ser sincero, o papel de ‘Sr. Perfeito’ foi um grande desafio para mim. Como posso dizer... eu precisava de mais experiência. Ninguém nasce com boas habilidades de atuação. Ainda tenho muito espaço para melhorias...." 


Xia Yao ouviu vagamente a conversa deles enquanto dormia.[Lena: Oxe. Se ele tá ouvindo, não tá dormindo. O.o Ou é um golfinho? Um gato talvez? Um gato, provavelmente.] 


Wang Zhi Shui e Yuan Zong ficaram sentados e conversaram por um tempo. Todos os seus murmúrios não afetaram o sono de Xia Yao. Houve momentos em que Wang Zhi Shui pensou que ele estava acordando, mas ele apenas virava para o outro lado e voltava a dormir. 


Wang Zhi Shui olhou para o relógio antes de olhar para Yuan Zong. "Ele ainda está dormindo? Que tal eu acordá-lo?" 


Yuan Zong também calculou que já era hora, então assentiu para Wang Zhi Shui. 


Este chamou em um sussurro baixo, mas Xia Yao não reagiu. Ele então beliscou o nariz dele, mas foi imediatamente estapeado pela pessoa sonolenta, quase quebrando seu pulso. Por fim, ele tentou fazer o que havia feito com Xuan Da Yu antes: gritou alto, puxou a colcha, abriu com força as pálpebras dele, balançou a cama... ignorando completamente o sentimento do observador ao lado. [Lena: hehehe Adoro esse menino. XD] 


Yuan Zong finalmente decidiu abrir a boca: "Se você chamá-lo assim, ele acordará de mau humor". 


"Então, como devo acordá-lo?" 


Yuan Zong empurrou Wang Zhi Shui para o lado, esticou a mão e fez cócegas no ponto sensível de Xia Yao algumas vezes enquanto dizia: "Acorde, acorde. Ele veio até aqui para vê-lo". 


Wang Zhi Shui, naquele momento, estava sentindo todos os tipos de inveja e ciúmes! O tom de Yuan Zong sempre foi profundo e baixo, nunca soando amoroso, mas no ouvido de Wang Zhi Shui, estava cheio de ternura. Se este fosse Xuan Da Yu, ele estaria me acordando aos chutes! [Lena: Tadinho. XD] 


Evidentemente, Xia Yao acordou com um sorriso. [Meiai que lindo] [Lena: Ai que amor (´ω`♡%)]

 

No momento em que se levantou, ele fumou um cigarro para acordar completamente. Seu humor estava altamente animado enquanto olhava para Wang Zhi Shi com um enorme sorriso no rosto. 


"Como foi? Como está o sucesso nas bilheterias?" 


"Oh, está tudo bem!" Wang Zhi Shui foi bastante modesto, "Apenas alguns milhões". 


Xia Yao riu: "Nada mal! Vocês estão fazendo uma quantia considerável de dinheiro. Aiya... agora você é uma grande celebridade. Devo pedir um autógrafo e uma foto com você?" 


Wang Zhi Shui sorriu humildemente: "Nah, as pessoas só vieram ver Teng Luo, eu só servi como suporte. Ainda tenho um pouco de popularidade, mas estou longe dos meus antecessores. Ainda preciso aprender muito. Como faço para dizer isso, acho que é melhor para os novatos como eu manter certa discrição. Se o ponto de partida for muito alto, será fácil criar inimigos. Só espero que nos próximos cinco anos..." 


"Pare logo com essa atuação, fale a verdade!" Xia Yao interrompeu com um grito. 


Wang Zhi Shui de repente deu um soco na mesa com o punho. "Aqueles filhos da puta! Eu me saí tão bem, mas ninguém deu atenção para a minha atuação. Eles só deram atenção às minhas pernas! Tiveram a coragem de dizer que eu usei minhas pernas para conseguir o papel principal. Tudo bem. Todos vocês, filhos da puta, estão me menosprezando! Esperem só, o Laozi aqui provará para vocês! Laozi usará calças justas em todos os eventos e ocasiões em que participar! Laozi contratará um grande número de pessoas para enviar fotos das minhas belas pernas para vários fóruns..." [Lena: BWAHAHAHAHAHAHAHA] 


Ah, agora sim, isso parece mais familiar... Os ouvidos de Xia Yao finalmente foram acalmados. [Lena: Que legal ver que eles desenvolveram essa amizade. ^^] 


"Ah, espera, há outra coisa que eu preciso lhe dar." 


Xia Yao olhou para Wang Zhi Shui: "O que é?" 


Wang Shi Shui misteriosamente entregou uma caixa para ele. Xia Yao abriu a caixa e viu que era um isqueiro que estava dentro. 


"Por que está me devolvendo isso?" Xia Yao perguntou. 


Wang Zhi Shui tirou outro isqueiro parecido do bolso, balançou-o e disse: "O meu está aqui. O seu é novo. Em um evento outro dia, eu estava conversando com um diretor quando descobri que ele tinha o mesmo que o meu. Eu implorei que ele me vendesse. Dessa forma, é equivalente a pagar você de volta." 


Xia Yao riu alto e deu um pequeno soco no peito de Wang Zhi Shui. "Você descobriu sua consciência. Bastante notável, hein!" 


Wang Zhi Shui soltou algumas risadas. 


Xia Yao riu ainda mais feliz que ele e aparentemente sem motivo. Ele basicamente começou a rir involuntariamente enquanto colocava a caixa de presente no armário. Seus olhos apertaram alegremente de rir, como se ele tivesse sido agradado. 


Wang Zhi Shui não pôde deixar de perguntar: "Por que você está tão feliz hoje?"

 

Xia Yao imediatamente desfez o sorriso e disse: "Estou? Estou tão feliz assim?"  


"Não muito longe da loucura." Wang Zhi Shui sorriu. [Lena: Pfft. Vou lembrar dessa.] 


Xia Yao ficou um pouco envergonhado, mas rapidamente sorriu e deu um tapinha nas costas de Wang Zhi Shui. 


"Estou feliz por você, ok?" 


Wang Zhi Shui discordou silenciosamente. Você estava feliz do momento em que o acordamos. O que isso tem a ver comigo... 


"Ah, é mesmo." Xia Yao acrescentou: "Conheço alguns amigos da indústria da mídia que podem ajudar na sua divulgação e aumentar sua popularidade. Você não disse que as pessoas podem não gostar de suas habilidades de atuação? Posso pedir que escrevam alguns artigos complementares em revistas sobre esse tópico..." 


"Não, não! Promover minha atuação não vai despertar o interesse de ninguém." Wang Zhi Shui disse: "Você precisa deixá-los divulgar minha vida privada e provocar todo tipo de fofocas e escândalos entre eu e o produtor!" [Lena: BERRO BWAHAHAAHAHHA Esse entende!!!] 


"Isso não é praticamente vender Da Yu?" 


Wang Zhi Shui deu de ombros com indiferença: "Você acha que apenas os atores precisam ser promovidos? Todos os produtores também precisam ser promovidos! Além disso, colocar lenha na fogueira ajudará que as flores silvestres e as ervas daninhas[1] saibam o lugar delas e fiquem longe de Da Yu. Estou certo?" 

[N/T1: Wildflower e ervas daninhas = mulheres que perseguem homens populares/poderosos para ter influência.] 


Xia Yao repreendeu entredentes: "Você é implacável." 


"Temos que ser casca dura quando se está na indústria do entretenimento". Wang Zhi Shui levantou uma sobrancelha com confiança. 


Xia Yao assentiu: "Xuan Da Yu realmente escolheu a pessoa certa." 


Depois que Wang Zhi Shui foi embora, Yuan Zong pegou seu laptop planejando assistir ao filme dele. 


Xia Yao imediatamente o arrastou para longe: "O que há de bom em assistir a um filme? Vamos dar uma volta. Há quanto tempo você não fica ao sol, hein? Além disso, essas pernas precisam começar a treinar duro!" 


Na verdade, todas as noites, depois que Xia Yao cuidava de Yuan Zong e adormecia, Yuan Zong saía da cama e ia dar uma volta. Às vezes, ele só voltava ao amanhecer. Se não fosse assim, como ele poderia se adaptar a andar tendo apenas metade do dedo do pé tão rapidamente? 


E assim o casal casualmente colocou os casacos acolchoados e saiu para passear. 


Fazia muito tempo que não fazia esse tipo de clima. Duas figuras altas e esbeltas foram projetadas em duas sombras curtas e fortes pelo sol. Eles caminhavam juntos passo a passo.

 

Xia Yao disse a Yuan Zong: "Eu já entrei em contato com um médico. No próximo ano, vamos para os Estados Unidos para tratar seus pés". 


"Não há necessidade, já estou quase acostumado a isso." 


"Não se trata apenas de colocar os dedos dos pés, mas de reconstruir seus ossos. Você conhece a microcirurgia? É especialmente boa para reparar e reconstruir os membros danificados. Eles podem restaurar todos os seus capilares, fibras e músculos, e restaurar a função normal dos dedos dos pés operados. Ele só precisa de transplante ósseo. Pode ser osso de outras partes do seu corpo ou você pode usar osso alogênico, que é o osso de outra pessoa..." 


Yuan Zong ouviu Xia Yao discutir o assunto utilizando habilmente esses termos médicos. Pensar em Xia Yao se esforçando e gastando energia em ajudá-lo fez o coração de Yuan Zong quase ficar queimado pelo sol. 


"Não quero que nenhuma parte de seus ossos seja usada. Embora o médico diga que não há problema em fazê-lo, ainda acho que todas as partes de uma pessoa são úteis e indispensáveis. Portanto, escolheremos o osso alogênico. É possível que ocorra rejeição, mas isso pode ser diminuído com remédios e tratamento." 


Yuan Zong disse: "Você não acha muito problemático? Quando chegar a hora, precisarei ficar hospitalizado após a cirurgia. Vou me cansar de ficar no hospital em apenas alguns dias porque não poderei fazer nada enquanto estiver deitado na cama, como um desperdício de homem." 


"Se for problemático, basta aguentar por alguns dias! Se você não tiver dedos, estará com problemas para sempre!” 


Yuan Zong respondeu: "Não acho que perder os dedos do pé tenha muito impacto na minha vida". 


"Como isso não tem nenhum impacto?" Xia Yao retrucou: "Definitivamente terá impacto quando formos para a cama. Pode muito bem haver posições que não seremos capazes de fazer". 


Yuan Zong não estava ciente de nenhuma postura que não pudesse fazer.

 

"O Lustre Italiano[2]!", Xia Yao disse na hora. [Lena: Wtfkkkkkkkkkkk] 

[N/T2: Como todos vocês já sabem que é uma posição sexual, procurem por conta própria.] 


O rosto de Yuan Zong ficou estagnado, seguido de duas risadas curtas. Ele se aproximou e olhou diretamente para o rosto de Xia Yao. 


"Por que está olhando para mim desse jeito?" Xia Yao ficou um pouco desconfortável, "Eu disse algo errado?" 


"Sim, acabei de perceber que você tem uma expectativa bastante alta para sua vida sexual." 

Xia Yao disse friamente: "É claro. Mas não fique convencido com meus elogios temporários. Agora, no meu coração, você tem 9 pontos. Observe que a escala de pontos é 100. Continue com o trabalho duro!" [Lena: kkkkkk A-Yao acaba comigo!] 


Yuan Zong, "......" 


Depois de caminhar por um tempo, Xia Yao percebeu que eles se afastaram do assunto original. Como foi que a conversa passou a ser sobre coisas relacionadas ao quarto? Seu coração não deveria ser muito lascivo, provavelmente era por causa de Yuan Zong que não estava falando sério. 


Yuan Zong silenciosamente aceitou essa acusação e trouxe a conversa de volta ao tópico inicial. 


"Você sabe por que a parte de trás do meu ombro é minha fraqueza?" 


Xia Yao bufou: "O ombro traseiro sempre foi uma área vulnerável do corpo!" 


"Não, é porque eu levei um tiro na parte de trás do meu ombro e nunca retirei a bala." 


Xia Yao ficou surpreso: "O quê? Há uma bala no seu corpo?" 


Sinceramente, Yuan Zong só queria expressar a Xia Yao que "um pequeno dano ao corpo não é grande coisa para os soldados". No entanto, como resultado, Xia Yao enfatizou rapidamente: "Então vamos fazer essas duas cirurgias. Assim que seus dedos dos pés forem tratados, nós vamos tirar essa bala". 


Yuan Zong balançou a cabeça. “A bala já foi encoberta pelos músculos. Não afeta em nada, então para que tirá-la?" 


"Você não sabe que balas podem se mover dentro do corpo? Esqueci de que país aquele soldado era, mas depois que ele foi baleado, a bala nunca foi retirada e começou a se mover em seu corpo. Um dia, quando ele espirrou, a bala saiu de repente!"  


Xia Yao de repente começou a rir, como se pensasse em algo hilário. 
 
"Diga, você acha que a bala um dia vai acabar no seu pau, e você vai dispará-la? Hahahahaha....." [Lena: SCRR! Alguém para o A-Yao! KKKKKKKKKKKKKK] 


Yuan Zong então brincou calmamente do lado: "Então, naturalmente, se for disparar, será disparada enquanto eu estiver dentro de você. Isso não cumprirá seu sonho de 'ser fodido até a morte'?" [Lena: WTF, PAREM COM ISSO! KKKKKKKKK] 


Xia Yao, "......" 


Dois minutos depois, Xia Yao perseguia Yuan Zong para espancá-lo. 


"Porra, você está mudando de assunto de novo! Como ousa mudar de assunto, como ousa não me levar a sério...!!!" 


***** 

4 Comentários

  1. Gostei e estava com saudades. Rsss ah . Um feliz Natal pra vocês ok 👍 beijos ❤ 💋

    ResponderExcluir
  2. Morri nessa parte da bala kkkkk tava com saudade dessas brincadeiras deles kkk

    ResponderExcluir
  3. Eles são os melhores juntos., um é safado e outro é pervertido e por isso se completam.

    Obrigado meninas !!
    Um bom ano á todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Mano eu tô chorando e não ey ne memeSKSKKSKSKSKSKKSSKSKSKSSJSJK

    ResponderExcluir