(...)

 Mais um capítulo pra vocês. =D

Tenham uma boa semana! ^^/

_______________________________________________





Capítulo 196 - Quebrando recorde!

Tradução: Mei Revisão: Jana





Xia Yao foi pressionado em frente à pia. O espelho refletia dois corpos masculinos, um na frente do outro. Os músculos fortes, firmes e bem construídos estavam firmemente aderidos um ao outro, emanavam visivelmente uma sedução e desejo que pertenciam apenas aos homens. 


Yuan Zong lentamente colocou o gigante dentro, um processo longo e trabalhoso começou a ocorrer. Apesar da ânsia de mergulhar mais fundo, Yuan Zong, no entanto, não podia deixar de saborear essa mistura sobreposta de sabores de dor e êxtase, especialmente as mudanças graduais da expressão de Xia Yao no espelho. 


"Ahh... Chega... Não vá mais fundo..." 


"É o bastante?" Yuan Zong mordeu deliberadamente a orelha de Xia Yao e murmurou: "Mas não chegou naquele lugar ainda". 


Xia Yao gemeu de dor: "Onde?" 


"Onde você perguntou? Yuan Zong subitamente introduziu atacando diretamente o ponto G de Xia Yao. Ele então removeu completamente seu membro endurecido e mergulhou ferozmente de volta, atingindo repetidamente o órgão erógeno de Xia Yao. Com cada impulso vigoroso, Yuan Zong perguntava: "Onde você disse?" Então entrou... "Onde você disse?" e outro empurrão... "Hummm?"... e outro! 


Fazia muito tempo que Xia Yao tinha sido estimulado com tanto prazer. Cada impulso o mandava além do limiar, entorpecendo sua cintura, fazendo todo o seu corpo tremer. Suas pernas enfraqueceram, testa coberta de suor e ecos de gritos de misericórdia amplificados alto e claro. 


"Você sabe onde é agora? Esse é o seu lugar favorito para ser fodido." Yuan Yong disse ironicamente. 


Depois de dizer essas palavras provocadoras, houve outra série de colisões, e a súbita intensificação da corrente elétrica acelerou a excitação de Xia Yao, fazendo-o gemer veementemente. Seus olhos inadvertidamente olharam para o espelho, e com apenas uma varrida de suas feições distorcidas da fornicação arrebatadora o deixou chocado; ele rapidamente desviou os olhos. 


Yuan Zong se moveu lenta e firmemente atrás de Xia Yao, dois braços fortes estendidos para a frente e circulando em torno do peito de Xia Yao. Dedos insensíveis esfregavam e beliscavam seu mamilo. 


"Olhe suas duas ervilhas... Quão duras ficaram..." Yuan Zong deliberadamente dirigiu o olhar de Xia Yao para o espelho. 


Xia Yao estava relutante em olhar, mas não conseguia controlar seus próprios olhos. Seu rosto corou ao ver seu reflexo. Ele se esforçou para resistir, mas ao mesmo tempo se sentiu empolgado com essa nova descoberta. A ponta de seus mamilos endureceu com mais entusiasmo, atendendo à crueldade dos dedos de Yuan Zong. 


Yuan Zong desacelerou seus movimentos, se movendo lentamente em Xia Yao sem pressa, deixando Xia Yao ansioso e impaciente. Suas nádegas firmes enrijeceram, empurrando-as mais para trás. Ele inclinou a cabeça e mordeu a bochecha de Yuan Zong, insistindo com um gemido suplicante: "Depressa..." 


"Olhe no espelho e me diga o que você quer, eu darei a você." Yuan Zong disse maliciosamente. 


Xia Yao estava hesitante e resmungou algumas vezes. Sua atitude provocou o comportamento brincalhão de Yuan Zong, enquanto ele se mantinha na compulsão de foder Xia Yao ao esquecimento. 


Incapaz de controlar sua sede por mais tempo, os olhos de Xia Yao olharam delirantemente para Yuan Zong através do espelho e, como um viciado em abstinência pela primeira vez, sua mentalidade sofreu uma derrota e palavras sedutoras e descontroladas escaparam de sua boca. 


"Não seja assim... Depressa... Me fode com força... Yuan Zong..." 


Após seu pedido desesperado, Xia Yao viu no espelho dois ferozes raios de luz emitidos pelos olhos de tigre de Yuan Zong e, em um piscar de olhos, ondas de prazer devastaram-no repetidamente, fazendo-o gemer incontrolavelmente. 


"Ahhahhahh... É tão bom... Eu não posso... Não posso mais controlar." 


Yuan Zong apertou as garras na cintura de Xia Yao e ferozmente atacou o corredor de Xia Yao com uma força animal primordial. Suas duas pernas são fortes como pilares de aço, apoiando firmemente a alta frequência de cada impulso. Pa pa pa, o som alto e poderoso ressoava continuamente através de seus ouvidos. 


Os dois corpos no espelho gemeram juntos, e a estimulação visual foi bastante intoxicante. 


No passado, ao fazer amor nessa posição, Xia Yao não conseguia ver o rosto de Yuan Zong. Agora, ele pode apreciar visualmente seus traços faciais irrestritos; depravados e inescrupulosos, juntamente com olhos obstinados, combatendo essa agitação interior irresistível. 


Testemunhar o vício e o desejo descontrolado de Yuan Zong enquanto ele desfrutava de seu corpo fez Xia Yao se sentir envergonhado e exuberante ao mesmo tempo. 


Yuan Zong beijou e mordiscou freneticamente o rosto de Xia Yao. Embora falasse com zombaria, seu tom brincalhão estava cheio de paixão e amor, "Olhe para esse seu rosto lascivo..." 


Xia Yao mal conseguiu manter a compostura e agora foi forçado a jogar fora seu amor próprio pelo impacto brutal de Yuan Zong. Mais uma vez, vislumbrou a imagem no espelho e, inconscientemente, viu-se apreciando a expressão pervertida exibida em seu rosto. 


Yuan Zong acrescentou rapidamente: "Não consegue se controlar mais..." 


Xia Yao ainda não tinha se recuperado de seu constrangimento e foi subitamente levantado do chão. Suas pernas estavam abertas e seu corpo completamente exposto no espelho. 


"Ah... o que você está fazendo? De jeito nenhum... Ahh Ahh Ahh..." 


Yuan Zong puxou Xia Yao diretamente para cima, prendendo as pernas dobradas com os braços, parecendo exatamente a postura de uma criança urinando. Todo o processo de acasalamento foi mostrado no espelho. 


"Desta forma, você pode ver com mais clareza..." Yuan Zong disse com uma voz rouca. "Veja como estou fodendo minha pequena esposa travessa." 


Com isso dito, o monstro de Yuan Zong foi lentamente empurrado de baixo para dentro da abertura apertada. O lugar estreito foi forçado a se esticar para acomodar seu tamanho assustador. 


A cena clara e perceptiva tingiu o rosto de Xia Yao de vermelho, e sua visão da vida se desfez diante de seus olhos. 


Depois de derrubar a última camada de defesas de Xia Yao, Yuan Zong começou o acasalamento brutalmente erótico. O caminho apertado encontrou outra selvageria. As nádegas de Xia Yao estavam pulsando como se tivessem sido eletrificadas. O pêndulo de Xia Yao balançava cordialmente para frente e para trás, depois para cima e para baixo com o ritmo prazeroso. A ponta de seu membro escorria um fluxo de líquido obsceno tão fino quanto seda. 


"Tão bom... Um pouco mais fundo... Bem aí... Ahh Ahh Ahh..." 


Xia Yao estava completamente viciado nesse amor feroz sem culpa. Ele levantou a cabeça para se olhar no espelho. Os traços faciais distorcidos e infames eram todos vividamente deduzidos na frente dele. 


Yuan Zong propositadamente parou no momento em que Xia Yao estava prestes a chegar ao clímax, batendo nas bochechas de Xia Yao ele disse: "Dê alguns empurrões no seu marido, faça-o se sentir bem..." 


Xia Yao ficou encantado com esse fascínio. Sob seu olhar nu, ele assentiu e encantou a masculinidade de Yuan Zong com seu interior contraído, acompanhado por seus próprios gritos. 


A dupla estimulação psicológica e fisiológica fez Yuan Zong perder todo o controle, com uma voz trêmula e ofegante, ele implorou: "Mais alguns empurrões..." 


As nádegas de Xia Yao eram muito fortes, atraindo Yuan Zong para o labirinto do delírio, fazendo-o uivar repetidamente. Ele mordeu com fome a bochecha de Xia Yao - esta é a pessoa que eu amo, esta pessoa. 


Após um violento ritmo de vento varrendo todas as nuvens[1]Xia Yao ejaculou. 

[N/T1風捲殘雲(Feng juǎn cán yún) - O vento soprou as nuvens geralmente significa que quaisquer restos/resíduos restantes serão varridos por um só golpe; neste caso, fazendo Xia Yao chegar ao orgasmo com um impulso final.] 


Traços tortos, a face obscena e feia do êxtase lascivo foram exibidas no espelho, fazendo com que os olhos e a mente de Xia Yao experimentassem todos os tipos de perplexidade. 


Os dois então foram do banheiro para a cama. Xia Yao tomou a iniciativa e montou em Yuan Zong. Yuan Zong deitou-se no colchão, entregando-se à rede do êxtase estético de Xia Yao Zi. 


Xia Yao realmente merece ser chamado de mestre. Seus quadris eram poderosos e a flexibilidade de sua cintura era incomensurável. Muitas mulheres bonitas desmaiarão em segundos ao ver a fluidez de seus movimentos. 


"Tão bom... bom... Ahh ahh ahh ahh..." Xia Yao repetidamente masturbando seu ‘pacote’ com nervos sensíveis e gemeu. 


"Mais rápido..." Yuan Zong disse, batendo na bunda de Xia Yao. 


"É isso aí... Não posso me mover mais rápido..." Xia Yao respondeu. 


Yuan Zong deu um tapa nas nádegas mais uma vez: "Quando você estava dançando, você não balançou bem? Traga essa bunda pervertida para cá". 


Afinal, as nádegas de Xia Yao não funcionam como os motores de arado, mas se comparadas a uma pessoa comum excede em muito as expectativas. Sem mencionar que Xia Yao era do tipo cujos impulsos sexuais serão incendiados com apenas um olhar de Yuan Zong, fazendo Yuan Zong ponderar se ele será capaz de satisfazer suas necessidades. 


Originalmente, Xia Yao fingia ser modesto e contido. Como resultado, ao se aproximar do auge do prazer, suas nádegas tremem como se tivessem sido eletrificadas com alta tensão, juntamente com uma série de ondas eufóricas, levando o homem de aço como Yuan Zong à beira da loucura, fazendo-o explodir com palavras vulgares. 


"Eu vou gozar... vou gozar... ahhh..." 


Yuan Zong entrelaçou os dedos com os de Xia Yao, e os dois se entreolharam carinhosamente. Finalmente, depois de muitos dias de saudade, eles foram capazes de se afogar nesse reino delirante de amorosidade. 


Xia Yao, a essa altura, realmente não tinha mais forças. Mas assim que ele conseguiu descer de Yuan Zong, ele foi pressionado novamente. 


Seguido por uma súbita rajada de vento e chuva torrencial[2] debaixo do corpo de Xia Yao, ele foi forçado a entrar na próxima rodada de batalha sem escapatória. Incapaz de suportar a rápida emboscada, ele desmoronou e implorou por misericórdia. 

[N/T2驟雨 驟雨( fēng zhòu ) - Rápido e violento, vento e chuva fortes repentinos. É também uma metáfora para a luta feroz e violenta.] 


"Ahh ahh ahh... Muito rápido... Está muito rápido..." 


A cintura de Xia Yao estava quase quebrada pelo poder feroz da parte inferior de Yuan Zong. 

Por isso, a lógica do chamado objeto supera outro objeto[3] parecia ser verdade. O poder que se manifestou ainda a pouco de Yao Er era menor do que o invencível canhão longo do grande deus. 

[N/T3: 一 物 降 一 物(  xiáng  ) - lit. Um objeto supera outro objeto; todo item tem uma fraqueza (idioma); há uma pedra em toda tesoura, uma tesoura em todo papel e um papel em toda pedra.] 


Yuan Zong fodeu Xia Yao da posição ajoelhada para sentar, de sentar para deitar, mesmo quando os dois montes estavam transbordando de suor e com lágrimas escorrendo pelo rosto, Yuan Zong continuou a devorá-lo ferozmente. 


"Eu não aguento mais... Yuan Zong... Ahh ahh... Realmente não aguento mais..." 


Yuan Zong beijou os olhos de Xia Yao e perguntou: "Você sentiu falta do pau grande do seu marido?" 


Xia Yao passou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong, gritou dolorosamente e admitiu: "Sim... muito esfomeado por ele". 


Yuan Zong girou sua cintura com ferocidade, enquanto sua boca proferiu palavras gentis e persuasivas: "Eu deixei minha esposa sofrer muitas tristezas, hoje esse marido vai regá-lo com seu amor, para compensar você..." 


Xia Yao ficou profundamente afetado e miou. Ele puxou violentamente os cabelos de Yuan Zong, implorando por misericórdia, enquanto seu corpo sucumbia rebelde ao incitamento. Ele não aguentava mais,  mas estava implorando avidamente por mais. 


Yuan Zong prendeu os braços de Xia Yao com os dele e seguiu o rosto delicioso de Xia Yao para qualquer direção que ele se dirigisse. Xia Yao levara em conta as expressões de obscenidade exibidas em seu rosto no espelho e não estava disposto a deixar Yuan Zong vê-lo, mas Yuan Zong gosta particularmente de assistir. 


Foi no momento da explosão que ocorreu a perseguição à invasão. O prazer bombardeou a cabeça de Xia Yao, quebrando suas barreiras, e a emoção foi aumentada ao máximo. Xia Yao estava relutante em olhar para o rosto de Yuan Zong antes, mas agora ele intuitivamente se virou para Yuan Zong e intencionalmente mostrou a seu amado as expressões de indecência mais corrompidas e comoventes de suas feições. 


Após o clímax, ele se arrependeu, porque uma vez que Yuan Zong ouviu o gemido irrestrito de Xia Yao, a luxúria em seu corpo foi novamente inflamada. 


Xia Yao quase não tinha mais nada para ‘atirar’. A ponta de sua masculinidade estava vermelha e inchada. Um leve toque causa dor instantânea, mas Yuan Zong ainda rolou sobre ele e o pressionou na cama. 


"Não ... não mais, estou todo seco, se continuar, vou apenas eliminar a urina." 


As palavras de Xia Yao são equivalentes a adicionar combustível ao fogo. Ele estava segurando o xixi e foi notado por Yuan Zong muito antes. Depois de alguns segundos de silêncio, Yuan Zong ‘trabalhou’, em Xia Yao até que ele não conseguiu mais controlá-lo. 


"Não... eu imploro... Ah Ah..." Xia Yao estava meio adormecido e meio acordado. Se não fosse pela necessidade de fazer xixi, ele teria adormecido. 


Yuan Zong ainda estava atacando ferozmente o ponto G de Xia Yao. 


Xia Yao balançou suas nádegas com veemência para evitar o ataque. Sua mão agarrou seu membro e chorou amargamente. No entanto, foi arrancada por Yuan Zong e a colisão que se seguiu levou Xia Yao à beira da derrota. 


"Por favor... Yuan Zong.... eu realmente preciso fazer xixi..." 


Yuan Zong moveu a mão para o abdômen inferior de Xia Yao e pressionou-o com força. 

Com um gemido, uma corrente de água quente jorrou. 


Xia Yao ainda estava tentando descer da cama. Mas ele recebeu outra colisão violenta, forçando-o a reabrir sua válvula. Ele caiu e mijou diretamente no lençol, sentindo o imenso prazer em cascata como se tivesse acabado de subir ao sétimo céu, seu corpo inteiro tremendo. 


Quando Yuan Zong finalmente abraçou Xia Yao, Xia Yao ainda estava tremendo involuntariamente do sabor climático, parecendo uma alma errante que se perdera. Após um longo período de tempo, Xia Yao finalmente se acalmou. Embora seu corpo tenha sido completamente drenado, seu humor era bastante refrescante. Assim como no momento em que você terminou de inalar a última dose de ópio e se livrou de todos os desejos da terra. Antes disso, Xia Yao ainda amaldiçoava o "tolo desprezível" e o "velho incompetente" para provocar Yuan Zong. Agora que ele estava totalmente alimentado e satisfeito, sua boca cuspiu elogios sem fim. 


"Você realmente é uma fera... Lao Zi não escolheu errado..." Xia Yao mal conseguia manter os olhos abertos; usando um tom sensual enquanto elogiava Yuan Zong. 


Yuan Zong mudou rapidamente o lençol. 


Xia Yao estava prestes a fechar os olhos quando viu Yuan Zong dobrar os lençóis e colocá-los no armário. Ele abriu as pálpebras em um instante. 


"Por que você não jogou fora? Nós podemos pagar com... dinheiro... dinheiro... hmm..." Xia Yao disse sonolento. 


"Quando eu estiver velho, posso tirá-lo e me maravilhar com isso. Foi o que fiz quando jovem, meu recorde." Yuan Zong respondeu. 


Sob o estupor delirante, Xia Yao explodiu: "Foda-se... Jogue fora... Jogue..." 


*****

3 Comentários

  1. Começamos o dia bem...molhado! 🤣😍🤣

    ResponderExcluir
  2. Super apaixonado por esse casal...❤️

    ResponderExcluir
  3. Esses não brincam em serviço.
    E mais uma vez lembrando: tudo isso ocorrendo dentro hospmotel kkkkkk

    Eles nasceram um pro outro, se completam.

    ResponderExcluir