Oi pessoal!!!!


Como estão? ^^/ Aqui está nossa dose de vício (Aleluia!). Vou me esforçar pra trazer o próxima amanhã mesmo!!! (Ou hoje? XD Vamos ver... hehe)

Beijão pra todos!
Lena.


______________________________________________



Cap. 189: Yin Zi vai procurar Gu Yang




Quando Bai Luo Yin recebeu um ataque tão grande de Gu Wei Ting ontem, ele não derramou nem mesmo uma única lágrima. Mas só de ouvir Bai Han Qi dizer aquelas palavras um momento atrás, punhaladas dolorosas se espalharam pelo peito dele. Pouco depois, um calor sufocante subiu para suas bochechas, seguido de lágrimas que ele tentou reprimir. Incapaz de aguentar por mais tempo, de repente, ele engasgou com soluços.
“Pai, eu sei que o que estou fazendo está lhe machucando, mas se eu não fizer isso, seria ainda mais doloroso pra mim. Você sabe que tipo de tormento o Gu Hai está sofrendo aqui? O pai dele o aprisionou num tunem subterrâneo sem deixa-lo comer ou beber qualquer coisa. Não tem nem mesmo um lençol para ele.....”
“Tudo bem.” Bai Han Qi acariciou o cabelo de Bai Luo Yin, “Não precisa dizer mais nada. O pai entende tudo. Apenas escute o que tenho a dizer. Você e Da Hai têm que ir o mais longe que puderem. Esperem até o dia que o pai do Da Hai entenda as coisas e mude de ideia, então vocês dois podem voltar.”
“Como foi que você teve essa ideia de repente?”
“Não foi de repente. Eu já tinha pensado nisso por vários dias.” Bai Han Qi segurou o braço de Bai Luo Yin com firmeza. “A minha resistência psicológica é fraca. Na verdade, eu não consigo assistir a você sofrendo desse jeito.”
Bai Luo Yin olhou para o sobretudo pendurado em seus ombros antes de virar a cabeça e olhar para Bai Han Qi. Os olhos dele pareceram se iluminar com a compreensão enquanto se demoravam no rosto do pai dele.
“Pai, não me diga que você tem vindo aqui todo dia para uma olhada rápida em mim?”
“Uma olhada rápida? Eu já estive agachado aqui por várias noites já. É só que eu nunca me mostrei antes, só isso.”
Exatamente quando as lágrimas de Bai Luo Yin estavam prestes a escorrer mais uma vez, Bai Han Qi falou rapidamente para prevenir que isso acontecesse. “Já chega, já chega. O pai só estava provocando você por diversão. Se eu realmente visse você sofrendo assim, você acha que eu lhe deixaria ficar aqui no frio? Eu já teria arrastado você de volta para casa.”
Bai Luo Yin podia sentir fracamente. Bai Han Qi mentiu porque ele sempre entendeu o filho muito bem.
Depois do que pareceram séculos, Bai Han Qi finalmente falou de novo, “Pense em um jeito de tirar Da Hai daqui. Então vocês dois podem partir o mais rápido possível.”
Ouvindo essas palavras ditas com tanta firmeza pelo pai, uma sensação de ansiedade transbordante inundou a mente de Bai Luo Yin, fazendo uma espessa camada de ansiedade se formar em seu rosto pálido. “Se eu for embora, então o que você vai fazer? E se ele causar uma confusão na nossa casa de novo? Mesmo que ele não vá, minha mãe vai. Você já não sabe o tipo de pessoa que minha mãe é?”
“Não se preocupe,” Bai Han Qi disse enquanto dava tapinhas na costa de Bai Luo Yin. “Se vocês dois realmente quiserem desaparecer, eles não vão prestar nenhuma atenção em mim. Ora, eles estariam muito longe pisando pelo mundo em busca de vocês dois. No máximo, eles vão me procurar atrás de informação. Se eu estiver de bom humor, talvez eu deixe vazar alguns detalhes. Se não, eu não vou dar porcaria nenhuma de atenção a eles.”
O comentário de Bai Han Qi não dispersou nem um pouco a apreensão de Bai Luo Yin, na verdade, em vez disso, aumentou seu sentimento de culpa.
“Não vai ser tão fácil fazer eles se afastarem. Como você já esclareceu sua atitude com relação a essa situação, eles definitivamente vão vê-lo como nosso cúmplice. No momento que formos embora, eles definitivamente vão usar quaisquer meios antiéticos para lhe causar problemas. Assim que soubéssemos disso, nós teríamos que voltar.”
Ouvindo seu filho dizendo tais palavras, Bai Han Qi podia apenas engolir em seco e se forçar a fingir que não se importava. “Então vocês não podem me dar nenhum detalhe de aonde estiverem indo. Melhor, não me deem nem o contato de vocês. Desse jeito, se eles vierem procurando por mim, vai ser apenas uma perda do tempo deles. E eu vou parecer ainda mais magnânimo aos olhos deles.”
“Se nós fôssemos fazer isso, ficaríamos ainda mais incertos.”
“Yin Zi, escute o pai.” Bai Han Qi pegou a mão de Bai Luo Yin. “Não há necessidade nenhuma de um pai dificultar as coisas para outro pai. Lao Gu não é esse tipo de pessoa. Se ele não tiver coração nem alma, ele não estaria na posição que está agora. Quanto à sua mãe, eu não tenho nem um pingo de medo dela. Antes, ela conseguiu gerar uma confusão o quanto quis porque eu não queria me rebaixar ao nível dela. Mas se ela se atrever a vir uma segunda vez, eu não vou mais ser educado!”
Bai Luo Yin balançou a cabeça em desaprovação, “Esse método ainda não é praticável.”
“Você não confia na força de seu pai?” Bai Hn Qi, de repente, segurou a cabeça de Bai Luo Yin e a virou para o lado, forçando o filho a olhar para ele. “Quem criou você? Se você pode ser imparcial com Gu Hai, por que eu não poderia ser com Lao Gu?”
Se você pudesse ser imparcial com ele, minha mãe não teria corrido para lá pra ficar com ele, pensou Bai Luo Yin, já que ele não tinha a coragem de dizer em voz alta. Apesar do coração de seu pai ser muito mais forte do que o dele, ele ainda tinha medo de machucar Bai Han Qi.
“Pai, apesar de eu confiar em você, ainda não posso fazer algo assim.”
“Filho!” Bai Han Qi disse, então virou a cabeça de Bai Luo Yin na direção da entrada da base militar. “Olhe para lá e pense bem nisso. Qual é a coisa mais importante nesse exato momento pra você, heim? Da Hai está lá dentro. Sozinho. A esse ponto, nós não sabemos se ele está vivo ou morto. E você ainda está com vontade de pensar no que acontece depois?”
Bai Luo Yin virou sua cabeça de volta e disse, “Ele é o pai do Gu Hai, ele não vai realmente fazer nada com ele.”
“A morte não é tão assustadora. O que é assustador é estava vivo e ter que sofrer! Se você realmente quer aceitar essa situação e seguir a vida, então por que você correu para cá? Você acha que ser teimoso e se recusar a ir embora por mim é algo bom? Se for, você pensou alguma vez em como eu me sinto tendo que ver você desse jeito?”
Bai Luo Yin não disse outra palavra quando se virou para olhar para a entrada da base militar de novo com olhos brilhantes que estavam que estavam meio nebulosos.
Em seguida, Bai Han Qi continuou e disse, “Yin Zi, você não é mais criança. Você já deveria entender mesmo que eu não diga. Eu preferiria ser apunhalado duas vezes do que ver você sofrer aqui no frio.”
“Se você deixar alguém lhe apunhalar duas vezes, eu vou me arrepender ainda mais. Eu me machucaria mais do que você poderia saber. Pai, escute, eu fiquei aqui e aguentei o frio porque eu quis.”
“Esse menino, como você pode ser tão egoísta ah? Você não pode se colocar no meu lugar e pensar um pouco nisso?” Bai Han Qi começou a falar até que sua mente fosse atingida com ainda mais apreensão. Não demorou muito para um tipo de ansiedade o dominar e a voz antes calma dele virar um rosnado. “Você acha que eu estou deixando vocês dois irem porque estou com medo que você vão sofrer? Eu é que estarei livre de preocupação! Quem está numa completa confusão agora é Gu Hai e quem pode dizer com certeza que você não será o próximo? Se você ficar aqui, eu não terei nenhuma paz de espírito!”
Bai Luo Yin pensou que ele devia a Bai Han Qi por muitas coisas..... Ele temia que, nessa vida, ele jamais seria capaz de pagar essa dívida.
__
Durante a tarde do dia seguinte, Bai Luo Yin fez várias ligações para Gu Yang em uma tentativa de estabelecer um compromisso para eles se encontrarem pessoalmente. Mas toda vez Gu Yang recusava dizendo que tinha alguma coisa que precisava resolver. No fim, Bai Luo Yin não se importou de ligar mais, ele simplesmente foi até onde Gu Yang morava e esperou do lado de fora da porta de entrada.
Na hora que Gu Yang arrastou seus pés cansados para casa, já eram 11 horas da noite.
Um sentimento de surpresa surgiu nos olhos de Gu Yang quando ele viu Bai Luo Yin parado diante dele, sozinho na porta dele.
“O que você está fazendo aqui?”
“Eu liguei e você não tinha nenhum tempo livro, então eu vim esperar aqui.”
Gu Yang tinha uma expressão indiferente, como se ele não se importasse nem um pouco com a razão de Bai Luo Yin vir procura-lo.
“Gu Hai não veio com você?”
Gu Yang não tinha a mínima noção do fato de Gu Hai ter saído do armário. Depois que Gu Hai foi embora naquela noite, Gu Yang nunca tomou a iniciativa de entrar em contato com ele. Se Gu Wei Ting havia ido ou não visitar Gu Hai, o que tinha acontecido no apartamento, ou em que situação Gu Hai estava no momento, Gu Yang estava completamente desconhecedor disso e ele também não tinha vontade de perguntar sobre nada disso.
Bai Luo Yin não tinha nenhuma resposta para aquela frase em particular.
“Já está tão tarde e você veio aqui sozinho. Pensando nisso, eu realmente não tenho coragem de abrir a porta agora.” Gu Yang riu friamente.
Disparando um olhar rápido para Gu Yang, Bai Luo Yin disse com indiferença. “Não se preocupe, eu não tenho nenhum interesse em você.”
“Mas eu temo que eu ficarei interessado em você.” Havia uma estranheza derramando dos olhos de Gu Yang que pinicou Bai Luo Yin da cabeça aos pés. Isso fez ele se sentir particularmente desconfortável.
Assim que a porta foi aberta, Gu Yang entrou com um comportamento calmo e equilibrado sem dizer nada. Hesitante, Bai Luo Yin o seguiu para dentro.
“Só tem um par de chinelos.” Gu Yang disse enquanto tirava os sapatos e calçava os chinelos.
Bai Luo Yin tirou seus sapatos e os colocou na sapateira. Ele continuou com as meias enquanto entrava no cômodo. Felizmente, o chão da sala de Gu Yang era inteiramente coberto de carpete, então mesmo que alguém estivesse descalço, o chão não estaria frio ao toque.
Gu Yang meramente olhou para os pés de Bai Luo Yin antes de seguir para seu quarto silenciosamente.
Quando ele saiu, tinha um par de chinelos simples de algodão na mão dele. Sem se importar de olhar para Bai Luo Yin, ele os jogou na direção dos pés de seu convidado.
“Obrigado.”
“Não precisa ser educado. Eu só temia que suas meias sujassem meu carpete.”
Sem se importar de olhar para ele, Bai Luo Yin foi direto ao ponto, “Eu quero lhe pedir ajuda com uma coisa.”
“Pedir pra mim?” Gu Yang respondeu apaticamente, “Por que eu deveria ajudar você?”
Porque a pessoa com problemas é seu irmão. Quando você enfrentou dificuldades, ele lhe ajudou. E agora que ele está na própria situação difícil, você não pode simplesmente ficar sentado aqui e assistir com indiferença, certo?”
“Quem criou a regra de que se ele me ajudou eu tenho que ajuda-lo em troca?” Gu Yang solenemente ignorou a pergunta, recusando-se a aceitar aquilo.
Bai Luo Yin respondeu com duas palavras concretas, “Moral e Justiça.”
“Eu sou do tipo de pessoa que não tem moral e nem a ideia de justiça.”
“Você tem sim.”
Gu Yang meramente disse ‘obrigado’ e, então, entrou no banheiro.
Esse banheiro já tinha durado uma hora inteira e ainda estava contando. Finalmente, Bai Luo Yin respirou fundo e bateu na porta do banheiro. “Você quer que eu lhe arraste pra fora?”
“Não há necessidade disso.” A voz preguiçosa de Gu Yang foi transmitida do outro lado da porta. “Se você quer tomar um banho comigo, eu estaria mais do que disposto.”
Ouvindo essas palavras, Bai Luo Yin sentiu enjoo no estômago, tanto que ele sentiu seu peito congestionado com uma poça de sangue. Se ele não tivesse paciência suficiente para segurar isso lá dentro, o sangue já teria sido vomitado.
Os dois tinham o mesmo sobrenome “Gu”, ainda assim como é possível ter uma disparidade tão extremamente grande entre as personalidades deles? Quando Gu Hai soube que tinha alguma coisa errada, ele voou para lá imediatamente sem nenhuma objeção. Mas surpreendentemente, quando essa pessoa ouviu que Gu Hai estava com problemas, ele preguiçosamente ainda tomava um banho de uma hora sabendo claramente da situação!!
Depois de sair do banheiro, Gu Yang disse sem entusiasmo, “Eu quero dormir, então vá embora.”
Bai Luo Yin continuou imóvel e encarou Gu Yang inexpressivamente, “Gu Hai está preso em um túnel subterrâneo pelo pai dele já faz quatro dias. No momento, nem sei al certo se ele está vivo ou morto.”
A mão de Gu Yang – que estava penteando os cabelos dele – parou. Mas logo a postura dele voltou ao normal.
“Então foi isso que aconteceu..... Eu acho que ouvi falar que se uma pessoa não come ou bebe nada por três dias e três noites, ela morre.”
Isso é impossível, ele não vai morrer.”
Gu Yang largou o pente e se virou para olhar para Bai Luo Yin, “Já que é impossível ele morrer, qual é a utilidade de você vir até aqui me pedir ajuda?”
Depois de um longo tempo, Bai Luo Yin finalmente falou, “Vamos direto ao ponto. O que você quer para concordar em ajudar?”
Gu Yang andou na direção de Bai Luo Yin até ter entrado no espaço pessoal do garoto. Com sobrancelhas ligeiramente levantadas, ele enfrentou Bai Luo Yin e olhou a bela aparência dele. Os dedos de Gu Yang, então, se estenderam com o intuito de esfregar a testa de Bai Luo Yin numa tentativa de alisar a dobra entre as sobrancelhas dele, no entanto Bai Luo Yin deu um passo para trás para evitar isso.
O maneirismo frio e desapegado de Gu Yang permaneceu em seu semblante, mas os olhos dele pareciam estar ardendo com um fogo demoníaco. Eles pareciam queimar com tamanho calor que qualquer um ao redor dele teria se aterrorizado.
“Se você dormir comigo, eu vou tira-lo imediatamente amanhã de manhã.”
Uma expressão fria e rígida se formou rapidamente no rosto de Bai Luo Yin. Os cantos da boca dele pareciam estar cobertos com incontáveis flechas de gelo que, se ele abrisse a boca, seriam disparadas todas juntas e derrubariam Gu Yang.
Gu Yang esperou. Ele esperou que Bai Luo Yin disparasse em um acesso de raiva pela humilhação; ou isso ou se render desamparadamente. “Em resumo, qualquer um dos dois estava bom. Tudo o que ele queria era a resposta de Bai Luo Yin.
“Antes de ouvir a gravação dos seus arquejos e gemidos pelo Gu Hai, eu realmente não tinha nenhum interesse em você. Mas, depois de ouvir, eu descobri que realmente quero foder você.”
A mão de Gu Yang estava no abdômen inferior de Bai Luo Yin enquanto a expressão de zombaria dele ficava ainda mais distinta. “Eu garanto, só nós dois vamos saber o que acontecer essa noite. Que tal? Pense nisso por um momento.”
Bai Luo Yin rapidamente segurou firmemente a mão frívola de Gu Yang, ao ponto de um som – como de uma lixa sendo esfregada contra uma parede seca – poder ser ouvido. Gu Yang, em contrapartida, apertou a mão dele de volta com uma força ainda mais formidável. A carne na mão de Bai Luo Yin teve uma forte luta contra os dedos de Gu Yang.
“Não sou nem um pouco inferior ao Gu Hai. Pensando bem, eu tenho ainda mais experiência do que ele.”
Incapaz de ouvir àquelas palavras insensatas por mais tempo, Bai Luo Yin finalmente começou a abrir a boca para falar. A única coisa foi que, naquele instante, os olhos dele mudaram de afiados e incisivos para gentis e suaves.
“Bem, que tal isso? Eu lhe apresento a alguém. Eu acho que vocês dois são uma combinação melhor um para o outro.”
Gu Yang olhou para Bai Luo Yin, os olhos cheios de interesse, “Quem?”
“Zhen Da Cheng.”
Gu Yang, “......”
Depois de enrolar até meia-noite, Gu Yang ainda se mantinha em sua posição original dizendo que, “Se não concorda, você pode sair. Eu quero dormir.”
No fim, exatamente quando ele estava prestes a apagar as luzes, Bai Luo Yin também subiu na cama. Quando a estrutura da cama balançou por um momento, o corpo de Bai Luo Yin se inclinou para mais perto do de Gu Yang. Este realmente acreditou que Bai Luo Yin verdadeiramente aceitaria a condição simplesmente assim. Mas, no fim, Bai Luo Yin apenas se sentou imóvel na cama, olhando para ele atentamente.
“Eu não gosto de ter um bicho de estimação acocorado na minha cama me vigiando.”
Tendo dito isso, Gu Yang imediatamente fechou os olhos. Depois que um bom tempo passou, ele não ouviu nenhuma resposta. Ele abriu os olhos só um pouco e descobriu que ainda tinha uma sombra ao lado dele. O rosto de Bai Luo Yin estava muito pálido e doentio, os olhos dele escuros e sombrios, sem mostrar nenhum sinal de vida enquanto o canto da boca dele mantinha um sorriso sinistro.
Se fosse uma pessoa não familiar com a situação que tivesse acordado para ver essa cena, ela definitivamente teria morrido de susto.
Incapaz de aturar a perturbação por mais tempo, Gu Yang finalmente falou, “O que exatamente você está fazendo?”
Bai Luo Yin disse calmamente: “O fantasma do Gu Hai me confiou algumas palavras para lhe passar. Ele não morreu naquele túnel, ele morreu debaixo da sua cama.”
Gu Yang puxou a cabeça para trás enquanto seus olhos se arregalaram só o mínimo. Ele estava aterrorizado ao ponto de estar vendo estrelas.
“Vocês dois são dignos de serem um casal.”

*****

32 Comentários

  1. Respostas
    1. A moça responsável pela conta no wattpad mandou um e-mail hj. Q ela continuar postando para aquele site novo q ela migrou, onde postam Addicted tbm, mais q ela tá tendo dificuldade para entrar em contato com a pessoa q fazia as postagens em chinês (a série é chinesa né?😂). Então tá meio imprevisível o retorno!

      Excluir
  2. Lena e Advance não vai ter mais quando tava ficando bom paro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Kelly falou aqui em cima, nós temos que esperar a tradução em inglês sair primeiro. Por enquanto não tem previsão de atualização, mas assim que sair capítulo novo nós vamos traduzir. =)

      Excluir
  3. Que nojo desse velho😞😬 Lenaaa estava com saudadeees♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn Desculpa a demora. Eu ando meio ocupadinha esses dias. ^^'

      Bjss ^3^

      Excluir
  4. Quero colocar papa bai no potinho, tão fofo.que ódio desse gu yang

    ResponderExcluir
  5. Que ódio de gu yang como ele tem a audácia de fazer uma proposta dessas, FDP dos infernos que ódio,amando muito papai Bai ♥️ Vlw Lena

    ResponderExcluir
  6. Que raiva desse cara. Foi como o Gu falou. Ele quer tudo o que foi dele... Que idiota... Nojento... Nossa, família do Gu não tem um que se salve. Ja o papai Bai... Nossa, melhor personagem do mundo força meninas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente... que capitulo. Obrigada Lena <3

    ResponderExcluir
  8. Todos os parentes do Gu Hai são muito loucos, não da pra confiar em ninguém mds. Papai Bai sendo um maravilhoso já virou rotina nos capítulos. Mesmo sendo em momentos de dificuldades, é muito bom ver esse lado apaixonado do BLY

    ResponderExcluir
  9. Nojo eterno desse gu yang.Tire os seus olhos sujos do Yin Zi!!!Ele é só do Gu Hai(e meu!!)
    Se o Gu Hai descobre dessa proposta indecente seria o fim desse asqueroso, safado, corrupto, odioso. Iludido achando que pode se comparar ao gu Hai
    No, never, nunca, nem em sonho.

    ResponderExcluir
  10. FINALMENTE!! Quase morri esperando Addicted kkk e que capítulo hein?! Gu Yang querendo tudo que é do Gu Hai 😡 mas tb... Quem n iria querer nada com o Yin Zi?? Hahahahaha mas nada justifica pq Bai Lou Yin é o Gu Hai e ponto final!! Obrigadaaaaa Lena! Muito obrigada mesmo hehe

    ResponderExcluir
  11. OBG por traduzir ♡♡

    Lena, você conhece alguma novel yuri?
    Já ouviu falar de alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! ^^

      Não, não conheço nenhuma, desculpa. =/ E as pessoas que conheço sempre falam só de Yaoi, então nunca ouvi nem comentários sobre uma novel yuri. XD

      Excluir
  12. Haha esse Gu Yang nunca me enganou... Muito Loko. Qr só ver se gu Hai descobrir isso... 🤔

    ResponderExcluir
  13. Eu só acho que o BYL pediu ajuda para a pessoa errada, tenho certeza que se ele falasse com ( esqueci o nome dele) o cara que passou comida e água para o Gu Hai, que fica no quarto onde o túnel termina, o Gu Hai sairia e o idiota do general só ia perceber dai uns dias tenho certeza que o cara tem coragem de enfrentar o general. Todas nós já sabíamos que o Gu Yang não presta. Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Sun Jingwei nem poderia ajudar, já que ele trabalha sempre diretamente com o General. Sem contar que, eu acho, ele não teria coragem de trair o Gu Wei Ting assim, infelizmente... =/

      Excluir
  14. Obrigado lena <3 esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  15. oi lena...obrigada pelo capitulo!!!doida pelo próximo...fiquei fã!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. oi lena...adorei este capitulo!!! gente que ansiedade pra ler o próximo..muito obrigada por traduzir..bjs

    ResponderExcluir
  18. Lena obrigado por mais um capítulo mas sem palavras para responder isso tudo muito nojento obrigada beijos

    ResponderExcluir
  19. Lena, te enviei uma mensagem pelo face falando de uma ideia bemmmm legal que pode ajudar vc e as pessoas q adoram essas novels (como eu kkk)
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  20. Papai bai😄 melhor pessoa mais que pevertido esse gu Yang em😒😏 obrigado Lena por mais um capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais também quem não iria querer o Yin Zi 😂 mais ele é só do "Gu hai"

      Excluir
  21. não acredito que papai bai é a melhor pessoa do mundo

    ResponderExcluir
  22. Primo do Guhai... eu quero matar você. Posso?

    ResponderExcluir
  23. Papa Bai é tudo ❤❤❤
    Meu Deus mais que agonia me dá de ver esses dois se lançando ao extremo!!! Passar dias sem comer/beber e sem dormir assim, eles são obcecados em morrer?
    E esse maldito primo que raiva dele!!!

    ResponderExcluir