Oi gente!! ^ヮ^/

Vamos continuando Addicted que nunca é de mais. huahuahauhua Esse capítulo entra na parte da qual fizeram o MV de Walk Slowly. =)

Uma boa notícia: Hoje a Anne postou capítulo de UL! \o/  Não sei se fico feliz ou aflita. XD Espero que aconteça muitas coisas boas. hahaha Vou tentar traduzir esse capítulo o mais rápido possível pra matar logo a saudade. =D

Ah. AB tá vindo aí. Falta pouco! o(≧∇≦o) Zöish, Fighting! \^∇^/

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________________



Cap. 192: Procurando um lugar para ficar



Enquanto eles dirigiam os carros em direção ao destino aleatório deles, Bai Luo Yin de repente fez uma ligação para Gu Hai e perguntou, “Se nós continuarmos indo para oeste, nós não poderemos mais ver o mar, certo?”
“Não necessariamente. Se continuarmos dirigindo, eventualmente chegaremos na Europa Ocidental. Lá dá pra ver o mar também.”
Bai Luo Yin ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer fracamente. “E se eu disser que quero para uma cidade que tenha mar?”
Enquanto continuava dirigindo, Gu Hai virou ligeiramente a cabeça para olhar Bai Luo Yin, que estava dirigindo o outro veículo, pelo espelho retrovisor, mas ele ainda não respondeu. Um curto tempo depois, o pé dele pisou bruscamente no pedal do freio, parando o carro no meio da estrada como se para fazer uma parada de emergência. Isso, em retorno, quase fez Bai Luo Yin bater o carro dele por trás.
De repente, Gu Hai saiu do carro e, irritado, fez seu caminho para a frente do carro de Bai Luo Yin.
“Sai!” Ele gritou enquanto batia na janela do carro.
Bai Luo Yin abriu a porta do carro, mas, exatamente quando ele estava prestes a sair, a cabeça dele foi envolvida por uma poderosa pressão. As duas mãos de Gu Hai tinham se estendido e segurado o rosto de Bai Luo Yin. O olhar afiado e feroz dele disparava flechas invisíveis direto no semblante de Bai Luo Yin.
“Por que você não disse isso um tempo atrás?”
Um clima visivelmente irritado emoldurou a expressão de Bai Luo Yin o tempo inteiro. “Eu realmente não estava pensando muito nisso naquela hora.”
“Não estava pensando nisso? Você acha que vai simplesmente desaparecer se você não pensar nisso?” Gu Hai disse como se para dar um sermão nele, uma palavra de cada vez, “Você diz isso agora, depois que já dirigimos por mais de 300 quilômetros para oeste? Você sabe quanto combustível nós queimamos durante esses 300 quilômetros? Você sabe quantos cafés da manhã poderíamos ter comigo com todo aquele combustível? Sério... você não sabe como as necessidades diárias são caras quando você nunca esteve encarregado de uma família. Vendo como você é desperdiçador, nós não teremos o suficiente nem para dez dias. Então nós não teremos escolha senão voltar!”
Bai Luo Yin não disse uma palavra. Os cantos dos olhos dele simplesmente se estreitaram em um ângulo de 45 graus enquanto ele olhava para baixo atentamente para o zíper das calças de Gu Hai.
“Estou falando com você! Está me ouvindo?” Gu Hai segurou a cabeça de Gu Hai e a levantou de novo usando uma falta expressão para ameaça-lo.
Bai Luo Yin tentou reprimir a risada ao ponto de seus órgãos internos começarem a doer.
Gu Hai estufou seu peito robusto, adotando uma postura severa enquanto ele repreendia o outro garoto. “Pare de ser todo feliz e fofo comigo. Comporte-se direito!” [Lena: heh BLY tentando usar sua fofura contra o GH. XD]
O som da risada contínua de Bai Luo Yin foi imediatamente transmitido pelo espaço aberto. Essa vocalização alegre era tão viva que até o próprio Gu Hai foi puxado para um feitiço de sorrisos e risadas. Em uma tentativa de controlar a própria risada, a mão de Gu Hai se levantou com a intenção de atacar Bai Luo Yin, mas este – estando um passo à frente dele – fugiu rapidamente. Sem surpreender, a mão de Gu Hai agarrou o ar antes dele olhar para cima, então ele correu atrás de Bai Luo Yin, logo atrás dele.
Quando Bai Luo Yin acelerou o ritmo e correu em volta do carro, Gu Hai também acelerou e foi uma volta inteira atrás dele. Depois de mais algumas voltas, Gu Hai finalmente percebeu que, mesmo que ele continuasse perseguindo-o desse jeito, ele nunca conseguiria pegar Bai Luo Yin mais rápido. Rapidamente tomando nota do ritmo de Bai Luo Yin e a posição dele do outro lado, Gu Hai estimou o tempo. Então ele saltou para cima do teto do carro, virou e, dali, ele pegou Bai Luo Yin, prendendo-o num forte abraço.
“O que eu posso dizer para você ser bom?” Gu Hai resmungou afetuosamente, “Nós já chegamos tão longe assim. Se nós fôssemos voltar agora, seria simplesmente errado!”
“Se nós pegarmos uma rota diferente na volta, poderemos ver cenários diferentes.”
“Está escuro demais, o que tem para se ver, heim? Além do mais, ir por outra rota não demoraria ainda mais?”
Bai Luo Yin hesitou por um momento. Havia um toque de tristeza na voz dele assim que ele conseguiu falar de novo, “Que tal só esquecermos isso? Vamos só continuar dirigindo para oeste.”
Gu Hai olhou amargamente para Bai Luo Yin por um tempo quando, de repente, a mão dele deu um tapa no carro.
“Esquece, vamos para leste!”
Ouvindo essas palavras, Bai Luo Yin mostrou um iluminado sorriso vitorioso. [Lena: BLY é cínico, ele sabe manipular o GH direitinho. (*≧▽≦)]
Os dois queriam se sentar no mesmo carro e comer alguma coisa primeiro antes de saírem de novo. Era óbvio ver que, assim que foi aberto, o porta-malas do carro estava cheio de comida e nada mais. Eles pegaram uma grande sacola e se sentaram nos bancos do motorista e passageiro para encherem a barriga.
Gu Hai pegou uma caixinha de leite, mas assim que ele inseriu o canudo para beber, em vez disso, Bai Luo Yin arrebatou a caixa e bebeu dela.
“Olha só você! Você é tão preguiçoso. Eu tenho que colocar o canudo pra você só beber o leite.”
Depois de dizer aquilo, ele estava prestes a pegar outra caixa quando Bai Luo Yin o bloqueou. Bai Luo Yin se virou e tirou uma caixa de leite morno de dentro do recipiente de aquecimento elétrico e então a entregou para Gu Hai.
“Beba essa.”
A expressão de Gu Hai ficou ligeiramente lerda, recusando-se a pegar a caixa. Notando essa ação rebelde, Bai Luo Yin a empurrou diretamente nas mãos dele, “Você ficou passando fome por tantos dias, é melhor não beber o leite frio.” [Lena: (ŐωŐ)]
Silêncio.
O coração de Gu Hai estava exatamente como a caixa de leite em sua mão, aquecido, ao ponto de estar queimando suas entranhas em chamas. Cada chama escarlate que piscava irradiava calor.
“Quando foi que você aqueceu essa para mim?”
“Só um momento atrás, antes de sairmos do carro. Dê uma prova, está quente o suficiente?”
Aquiescendo com as palavras de Bai Luo Yin, Gu Hai inseriu o canudo e bebeu um bocado. Havia um sorrisinho no canto dos lábios dele. Com apenas uma prova, ele sentiu que não era leite que estava bebendo, em vez disso eram os sentimentos dele que tinham sido comovidos profundamente. O olhar no rosto de Gu Hai suavizou enquanto ele pegou gentilmente a cabeça de Bai Luo Yin e deu um beijo nos lábios rosados dele. Os lábios de Bai Luo Yin agora estavam cobertos com aqueles “sentimentos de estar profundamente comovido”.....
Depois do jantar, os dois encontraram um hotel para passar a noite. Cedo no dia seguinte, eles recomeçaram a jornada. Eles dirigiram noite adentro do dia seguinte até finalmente chegarem a Qingdao [1]. Eles decidiram ficar lá por enquanto.
Enquanto os carros viajavam ao longo da estrada, Bai Luo Yin podia ouvir o som das ondas quebrando reverberando em seus ouvidos. Quando ele baixou o vidro do carro, os olhos dele encontraram um mar infinito que se estendia no horizonte. Vendo isso, Bai Luo Yin foi incapaz de segurar a empolgação que inchava no fundo de seu coração. Ele imediatamente parou o carro no acostamento da estrada e começou a andar na direção da praia não muito longe dele.
Gu Hai também parou o carro e seguiu Bai Luo Yin na descida.
“É lindo.”
Só aquelas duas palavras eram necessárias para expressar os sentimentos de Bai Luo Yin neste exato momento.
Sob um céu de perfeito veludo da meia-noite, salpicado de estrelas tão brilhantes que atraíam os olhos a ficarem ligados no céu, os dois garotos olharam para a vista a frente.
Apesar de já ser noite, o mar magnífico que revolvia adiante, ainda assim, cobria canto para onde eles olhavam. Os corações e mentes deles se abriram ainda mais enquanto eles ficaram parados na beira-mar, sentindo o vento passar neles.
“Eu não quero ir embora.” Bai Luo Yin se deitou na areia. “Eu quero dormir aqui essa noite e assistir ao nascer do sol.”
O rosto de Gu Hai caiu em derrota, “Ei, será eu pode me deixar curtir a sensação de me deitar numa cama por um momento?”
Do túnel para a estrada, ele quase tinha esquecido como um travesseiro e um lençol realmente eram!
Não obstante, Bai Luo Yin ainda estava com uma aparência relutante.
Gu Hai o incitou, “Essa praia não é boa. Qingdao tem uma praia dourada que é muito boa. Eu vou levar você lá amanhã para dar uma olhada. Agora, venha e me ajude a encontrar um lugar para dormir. Nós ainda temos muitas coisas para arrumar!”
Em apenas um minuto, Bai Luo Yin foi persuadido por Gu Hai a voltar para o carro.
Depois de tirarem duas identidades falsas, eles se estabeleceram com sucesso em um hotel.
Exatamente quando eles terminaram de tomar banho e tinham deitado na cama, chegou uma chamada de Gu Yang.
“Para onde vocês fugiram?”
A mão de Gu Hai estava trilhando ao longo do pescoço de Bai Luo Yin antes dele acariciar a costa nua e suave dele enquanto falava, “Qingdao.”
“O que?” O tom de Gu Yang não parecia impressionado. “Eu sofri por três dias para dar a vocês dois três preciosos dias e vocês só correram para Shandong [2]?”
A irritação na voz dele era óbvia para Gu Hai já que ele começou a dar uma explicação. “No primeiro dia nós tivemos que fazer as malas, arranjar identidades falsas e mudar nossas placas..... Essa confusão horrível nos atrasou um dia. Nós finalmente saímos no segundo dia. Originalmente, nós tínhamos chegado a um acordo de viajar para oeste, mas o bastardinho mudou de ideia de repente e disse que queria ir para um lugar que tivesse mar, então nós tivemos que voltar para outra estrada. Eu sou bem familiarizado com Qingdao, já que eu vim aqui antes. Nós vamos ficar aqui por enquanto.”
Uma pessoa só podia imaginar o humor de Gu Yang a esse ponto só de ouvir essas palavras.
“Ge, por que não está falando?” perguntou Gu Hai.
Gu Yang ficou em silêncio por um longo tempo até ele responder friamente: “Seu pai descobriu que você fugiu. Eu acho que ele está formando uma operação para caçar você em breve. Se não houver necessidade, não fique correndo por todo lugar. Fique aí por enquanto e se as coisas ficarem suspeitas, movimentem-se para outro lugar de novo.”
Um olhar cauteloso se marcou profundamente nos olhos de Gu Hai enquanto ele respondia, “Eu sei.”
“Onde está Bai Luo Yin?” Gu Yang perguntou então.
Gu Hai se virou para olhar ao lado dele.
Hmm... Yin Zi estava deitado aqui só um momento atrás. Para onde ele foi agora?
“Tudo bem. Não precisa procurar. Só me diga o número do telefone dele depois.” [Lena: hum! Só te olho, heim GY. ¬¬]
“Para que você precisa do número de telefone dele?”
Gu Hai nem tinha terminado de falar ainda, mas a pessoa do outro lado da linha já tinha desligado.
Um momento depois, Bai Luo Yin voltou depois de ter ido até a sacada para fazer uma ligação para Bai Han Qi.
“Venha aqui, eu tenho uma coisa pra lhe perguntar.” Gu Hai acenou para Bai Luo Yin ir até ele.
Obedecendo às palavras dele, Bai Luo Yin casualmente se deitou ao lado de Gu Hai. “Fale!”
“Você procurou meu irmão pra pedir ajuda?”
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça, “Sim.”
A cor nos olhos de Gu Hai diminuiu gradualmente antes da linha de visão dele se trancar com o rosto de Bai Luo Yin.
“Ele dificultou as coisas pra você?”
“Dificultar as coisas pra mim?” Bai Luo Yin fingiu estar confuso enquanto suas sobrancelhas se uniam criando algumas linhas suaves. “A que dificuldade você está se referindo?”
“Por exemplo..... ele se aproveitou da oportunidade e propôs uma condição severa que você precisava realizar?” [Lena: Gu Hai conhece muito bem o irmão. Isso é bom (pra saber se preparar pra qualquer ataque hahaha). XD]
A mente de Bai Luo Yin ficou em tremendo choque.
Gu Hai também entende Gu Yang extremamente bem, heim?
“Como seria possível?”
Bai Luo Yin riu imprudentemente, nem um pouco preocupado, “Você é o irmão próximo dele. É apenas normal que ele devesse ir ajudar você. “Vale a pena pra ele impor uma condição pra mim?”
“Ele realmente não disse nada?” Gu Hai perguntou persistentemente, determinado com suas palavras.
Olhando diretamente para ele, Bai Luo Yin balançou a cabeça com firmeza, “Não disse. Quando eu contei a situação a ele, ele concordou imediatamente.”
“Eu sabia!” Gu Hai bateu o punho na cama amargamente.
Um tremor temeroso apertou o peito de Bai Luo Yin quando aquelas palavras soaram.
Será possível que essa mentira foi descoberta?
No fim, Gu Hai disse com um rosto escurecido: “Como esperado, aquele desgraçado fodido trata você diferente! Normalmente quando alguém procura ele pedindo ajuda, ele sempre impõe uma condição. Eu não sou exceção. Ele realmente liberou [3] você.....”
[N/T3: Na verdade, aqui estava “ele realmente lhe deu o sinal verde” (he actually gave you the green light), ou seja “dar permissão a alguém para algo acontecer”, mas acho que “liberar” se encaixa melhor na tradução, no sentido de GY ter liberado BLY da “condição”, por isso deixei assim.]
Bai Luo Yin ficou em silêncio, completamente estupefato consigo mesmo. Se ele soubesse antes que Gu Hai ficaria com ciúmes por algo assim, ele teria dito a verdade então. [Lena: huahauhau Tentou se sair, mas caiu mesmo assim XD]
“Estou lhe dizendo, você não tem permissão para dizer a ele seu atual número de telefone!” Gu Hai repetiu intencionalmente.
“Por que eu diria a ele qual é meu número de telefone?”
“Isso é bom.” Gu Hai então bufou, “Você também não pode se esgueirar e usar meu telefone pra entrar em contato com ele!”
Ouvindo a chateação repetida de Gu Hai, Bai Luo Yin ficou com raiva da declaração, “Pra quê eu entraria em contato com ele?”
Um agradável sorriso de satisfação tocou os lábios de Gu Hai quando ele usou o lençol para cobrir a cabeça de Bai Luo Yin.
“Vá dormir.”
Como estava fora da época de turismo, não havia muitos turistas. A água do mar estava muito mais cristalina do que antes enquanto a areia estava ainda mais clara e delicada. Quando Bai Luo Yin colocou o pé na praia, parecia exatamente como se estivesse pisando em algodão macio. [Lena: Heh. Tá. ¬u¬]
O que Gu Hai tinha dito era correto, essa praia era verdadeiramente mais bonita e magnífica que aquela que eles viram na noite anterior. Assim que os dois encontraram um canto quieto para sentar, Bai Luo Yin estendeu a mão para tocar uma pequena concha. Ele a pegou e balançou de um lado para o outro diante dos olhos de Gu Hai, então atirou-a de volta para o mar. Era inspirador que uma concha tão pequena também pudesse criar um respingo que desabrochava em uma pequena onda que desaparecia no mar calmo.
“AHH!!!” Sem aviso, Bai Luo Yin rugiu para o espaço aberto como se para se aliviar de um pesado fardo. A voz alta, mas suave dele fluiu para dentro os ouvidos de Gu Hai como uma grande sinfonia sendo tocada. Depois de gritar, o coração e a mente de Bai Luo Yin estavam transbordando com o sentimento de felicidade que ele não sentia há um longo tempo.
As pessoas em volta podem olhar casualmente o quanto quiserem. Eu não conheço nenhum de vocês mesmo.
*****

23 Comentários

  1. Que lindo o relacionamento deles, e por que o Gu Yang quer o numero de telefone do BYL, isso mesmo Gu Hai cuida do que é teu. Bjss Lena muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estava nervosa kkkkk Coisa mais fofinha esses dois ♡
    Não vejo a hora do próximo Cap ♡

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver o relacionamento deles evoluindo ainda mais e ver esses momentos fofos. Gu Hai sempre cedendo para um sorriso de BLY. Gu Yang pedindo o numero de telefone de BLY é mt suspeito, onde será que ele quer chegar com isso ein

    ResponderExcluir
  4. Realmente amo essa novel😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Lena obrigado por mais um capítulo esse dois são muito fofo E Gu Hai sempre fazendo as vontade de BLY GU HAI tomar cuidado com seu primo beijos

    ResponderExcluir
  6. Yz conseque doma a fera é lindo o amor deles eu queria um GU HAi pra min eu amo esses dois obrigada lena bjs

    ResponderExcluir
  7. Momento elsa let it go, sem música, no meio da praia com gente em volta. hehehe
    Só espero que GWT receba algum castigo pelo o que ele fez. Entre as piores escolhas de ter raiva da escolha do filho, a melhor dos piores era só ter expulsado, e que ainda seria péssimo. Mas quase enterrar vivo o garoto, e ainda por cima caçar os dois como se fossem bandidos? ¬¬' vamos ver quem ganha nisso. o velho general implacavel, ou os dois jovens musculo e cerebro casal. BLY seja a encarnação de Zhuge Liang, o mais brilhante estrategista da história da china, e seja livre. kkkk

    ResponderExcluir
  8. adoro quando rola ciúme entre os dois...super fofos!! Lena muito obrigada pelo capitulo!! adooooro

    ResponderExcluir
  9. Finalmente a cena de Walk slowly ❤💓💕 como eu amo esses dois... Fofurão de explosura haha lindos! Antes Gu Yang nem queria olhar no rosto de Bai Luo yin e agora quer até o número do telefone?! Ai ai... GY não mexe com quem ta quieto 🤔
    Obrigada Lena 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Aí é muito amor, só pra dizer ainda odeio Gu yang e vou odiar pra sempre 😍😍😍😍vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio muito ele, kaname k. Pra mim ele será sempre aquela najá ardilosa que dá o bote quando menos se espera. E eu sou como o Gu Hai: morro de ciúmes do Bai Luo Yin! !

      Excluir
  11. Lindos, tão lindo no Louyin com o Guhai. Quero que eles fiquem assim somente assim ;;

    ResponderExcluir
  12. Gu Hai sem sentir ciúmes não é Gu Hai! Hahaha

    ResponderExcluir
  13. 1- Tão lindos, meus baobeis finalmente tendo um pouco de felicidade, depois de todo aquele sofrimento .😍💖💗💘💝💞💟 Queria que essa felicidade durasse para sempre...
    Queria que essa novel durasse pra sempre...(pelo menos uns 1000 capítulos, né?)
    2- E esse guYang querendo o contato do yin zi?.😡😠 #NãoQuero #TenhoCiúme
    3- Gracias por mais um capítulo, Lena!!! #VocêArrasa!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite pessoas lindas!
    Boa noite Lena! Obg por me trazer essa alegria de poder ler novel que conquistou meu coração. Bolo de rir com seus cometários durante a leitura. Então, estou feliz de vê los felizes. Mas sinto um certo recio, o Yin Zi mente um tanto pro Gu Hai lhe escondendo as coisas. Ansioso para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  15. Impressionante como os dois são fofos juntos espero que o gu Yang deixe o Yin Zi em paz porque ele já tem dono. Obrigado Lena

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre pensei que o guyang gostava mesmo era de guhai fequei supreso em saber que ele tem uma que quedinha por yin eu amo o siume de guhai é MT engraçado ele com siume mas sem violência claro 👌👌👌👌

    ResponderExcluir
  17. TÁ CHEGANDO NO FIM SOCORRO EU VOU ENTRAR EM PÂNICO

    ResponderExcluir
  18. Gente! Pelo amor de Deus! Então significa que a novel em TV foi "gravada" até aqui? Até o final da primeira temporada? Porque essa cena existe no próprio clipe, quando eles gritam pro Mar. SOS alguém me dê uma resposta. Ah, se houve algum grupo no whatsapp me coloquem, please! 091 98088-0478 ❤️ Vi a série tem cerca de um mês, comecei a ler o livro a duas semanas. Sou extremamente apaixonado por eles e pela vida pessoal. Uma pena eles terem se afastado por causa disso! 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a série terminou muito antes. O clipe foi especial em mostrar algo bem à frente, mas a série terminou no equivalente ao capítulo 118. =/

      Excluir