Oi pessoal!

Desculpem mesmo a demora. Só pra dar uma "explicação": falecimento de parente, viagem urgente, ambiente novo, rotina nova = Ainda estou ajustando meu tempo para as traduções. MAS, não vou parar de traduzir, eu juro! o/

Sem mais enrolações, por favor, fiquem à vontade e leiam o capitulo 17 de Addicted. ^0^/

Ah! Estou demorando ainda mais com Perseguindo o Verão porque os capítulos são beeeeem maiores. >_<  


Bjins. 


Lena.
Babem!!! *¬*



Cap. 17: O show pessoal de Gu Hai.



“You Qi, You Qi, You Qi...”

You Qi realmente tem um número bem grande de fãs. Os seus gritos e torcidas barulhentas podiam sacudir o lugar inteiro, até mesmo Bai Luo Yin de pé no canto sentia que seu ouvido estava ficando surdo. Bai Luo Yin zombou para si mesmo, Todas vocês deveriam torcer para ele de todo coração até que todo o muco saia do nariz dele.

Esse rapaz realmente é bonito, apenas de ficar em pé embaixo da barra horizontal toda a moldura da barra está brilhando claramente. Todas as garotas olhavam intensamente para ele com admiração em seus olhos, esperando que esse cara bonito e frio quebrasse um sorriso. Na verdade ele não podia sorrir, porque ele sentia que algo iria, definitivamente, dar errado.

De pé em frente à barra horizontal, You Qi fez um gesto para parar a torcida barulhenta e todo o terreno caiu em silêncio pleno. Esse gesto foi feito de uma maneira bem exibida.

Você deveria ter deixado um caminho de fuga para si mesmo... Bai Luo Yin pensou para si mesmo. Ele poderia ter certeza que You Qi só seria capaz de fazer três barras no máximo.

You Qi começou pulando e se agarrando à barra, duas mãos segurando desesperadamente enquanto tentavam, com muito esforço, puxar o corpo dele. A torcida ao redor ficou ainda mais lívida quando o topo da cabeça dele passou a barra, olhos ultrapassando a barra, o nariz ultrapassando a barra...

No fim, ele não tinha mais energia sobrando.

Com olhos enfurecidos, ele se soltou da barra para o chão.

Sério... eu o superestimei.

Todas as vaias que podiam ser ouvidas vinham dos garotos, que estavam todos esperando por esse momento para rebaixa-lo. Quanto as garotas, elas não pensavam desse jeito, especialmente as fãs foram rápidas em defender seu ídolo dizendo que ele era tão fofo por não conseguir fazer uma barra.

Bai Luo Yin deu tapinhas gentis no peito de You Qi, “Você gastou meio mês de treino para o seu músculo peitoral. Da próxima vez abotoe bem a sua camisa.”

You Qi retorquiu friamente, “Você não é melhor que eu.”

Bai Luo Yin andou até a barra horizontal.

O rosto do professor estava tenso; estava claro que ele estava um pouco nervoso quanto a Bai Luo Yin. Ele estava esperando que Bai Luo Yin não seria capaz de fazer mais de dez barras, nesse caso, não seria um problema para ele fazer mais do que a somatória dos números da classe combinados.

“1, 2, 3...”

Enquanto cada contagem passava, o rosto do professor de EF estava apenas ficando pior. Ele não esperava que essa turma tivesse outra pessoa com um corpo tão em forma. Vendo que a conta tinha quase alcançado trinta, ele começou a sentir as palmas suando.

You Qi estava do lado, admirado que todas aquelas muitas tigelas de arroz foram comidas por nada.

Quando a contagem chegou em trinta, Bai Luo Yin já tinha mostrado alguma dificuldade, entretanto, ele ainda tentou mais dez. Hesitando por um momento, ele imediatamente se soltou da barra; ele precisava guardar alguma energia para a caminhada de volta pra casa!

Uma grande salva de palmas explodiu, “Fazer esse tanto é muito bom.” Além disso, Bai Luo Yin ainda manteve sua postura indiferente quando pulou. Parecia que ele ainda guardava alguma energia; de fato, isso fez todos os garotos sentirem inveja.

Em seguida Gu Hai era a última pessoa.

“Você é o próximo, então suba.”

O professor de EF apontou o queixo para Gu Hai, triunfante, com um olhar de desdém, como se Gu Hai fosse nada aos olhos dele.

Alguma pessoa desconhecida gritou da multidão, “Professor, Gu Hai acabou de fazer 100 apoios, os braços dele ainda devem estar cansados. Deixe ele fazer isso na próxima aula, caso contrário não será justo com ele.”

O professor de EF fingiu estar preocupado e olhou para Gu Hai, “Que tal você fazer na próxima aula?”

“Professor, você vai primeiro.”

O professor ficou chocado.

Gu Hai disse educadamente, “Você vai primeiro; quando tiver terminado, eu começo e nós adicionamos os números nesse momento.”

O rosto do professor escureceu, “Uma ambição tão grande!”

A multidão de espectadores começou a torcer de novo, “Façam juntos! Façam juntos!”

O professor não estava tão preocupado com Gu Hai, ele é apenas um aluno, além disso ele nunca esteve no exército, nunca passou por treinamento especial ou usou esteroides, como ele poderia atingir o nível das forças especiais? Absolutamente impossível! Ele deve estar blefando, tentando me fazer desistir!

O professor ainda estava perdido em pensamentos quando uma força energética o empurrou para ficar sob a barra horizontal. Enquanto isso, Gu Hai já tinha iniciado sua caminhada para o mesmo lugar sob a barra. Ele não estava com medo de fazer isso junto, porque a última pessoa a pular da barra seria ele de qualquer forma.

“Segure minha jaqueta por um momento.”

Gu Hai tirou a veste do uniforme e jogou na direção de um grupo de garotos de pé em volta.

A veste foi pega por um garoto na multidão, Bai Luo Yin estendeu a mão para esse garoto, “Me dê a veste dele, eu vou segurar pra ele.”

Toda a atenção desse garoto estava na área da barra horizontal, logo, sem pensar, ele entregou a veste para Bai Luo Yin.

“1, 2, 3, 4,...”

Gu Hai estava apresentando um movimento rápido na barra, enquanto Bai Luo Yin estava se ocupando em um jardim por perto. Bai Luo Yin torceu por Gu Hai em sua mente: Você deve dar o seu melhor, parceiro! Eu preciso que você faça mais umas centenas! Eu preciso da sua cooperação para me conseguir tempo!

Inicialmente, os dois estavam bem igualados, suas velocidades eram constantes e rápidas. Os estudantes estavam torcendo entusiasmadamente por ambos; não era todo dia que se podia aproveitar tal combate. Eles estavam gritando tão alto que suas vozes ficavam roucas.

Gradualmente, o professor começou a reduzir a velocidade, o intervalo entre as duas ações estava crescendo. Ao lado dele, a velocidade e postura de Gu Hai continuavam as mesmas, não havia sinal dele ficando cansado ou desacelerando.

“Professor, Gu Hai sozinho já fez 100 em um piscar de olhos e você só chegou a 70!”

Com essa frase, a imagem do professor desabou imediatamente.

Ele admitiu uma derrota completa!

O resto do período da aula foi o show individual de Gu Hai.

Quando Bai Luo Yin tinha usado toda a linha preta em suas mãos ele voltou para a torcida. Gu Hai ainda estava fazendo barras, grandes gotas de suor escorriam pelo pescoço dele, as veias pulando em seus braços, e a respiração dele também ficando errática, mesmo assim ele ainda persistia.

O professor de EF já tinha descido há um longo tempo, de pé ao lado da multidão em torcida. Mesmo que ele não quisesse torcer, ele estava na beira de seu juízo; ele já tinha perdido, pelo menos ele deveria manter um pouco de graça para si mesmo.

Bai Luo Yin assistiu Gu Hai silenciosamente, ele foi atingido por um leve choque. Ele poderia ter previsto que Gu Hai venceria, mas ele não esperava que ele tivesse uma vitória tão gloriosa. A aptidão física de Gu Hai tinha atingido um nível com o qual nenhuma pessoa normal podia competir. Independente da personalidade de Gu Hai, com esse único aspecto, Bai Luo Yin finalmente deu a ele algum reconhecimento e apreciação.

O sino de fim da aula soou, só agora Gu Hai pulou da barra. Todos tinham perdido a conta da quantidade de barras que ele havia feito, ninguém sabia qual era o número exato, mas isto não era importante, porque a performance de Gu Hai hoje tinha ultrapassado as expectativas de todos.

“Parceiro! Você é realmente legal!” Um colega de classe deu tapinhas no ombro de Gu Hai.

Gu Hai aceitou o elogio enquanto pegava sua veste da mão do colega de classe, jogando-a sobre o ombro e andando de volta pra sala.

Bai Luo Yin caminhou lentamente atrás da multidão com You Qi ao lado dele, atrás deles tinha um grupo de garotas falando de Gu Hai.

“Meu Deus, ele é tão legal, eu realmente gosto dele.”

“Com aquele tipo de homem eu realmente não poderia controla-lo, porque ele é tão tirano!”

“Por que não descobrimos um cara tão legal assim antes?”

“.....”

You Qi ainda mantinha seu rosto indiferente. Hoje ele tinha envergonhado muito a sua imagem, então de escutar as meninas falando atrás dele, ele tinha que deixar um comentário pesaroso.

“Estar nesse tipo de turma, eu terei uma mão cheia de rivais, huh?!”

Bai Luo Yin fingiu que não ouviu e continuou andado de volta pra sala.

You Qi moveu a mão na frente dos olhos de Bai Luo Yin, “No que você está pensando?”

Bai Luo Yin apenas sorriu, “Nada”.

*****


6 Comentários

  1. Olá (^,^)/
    Meus sentimentos a vc e sua família, Lena-san
    Mas fique tranquila e ajuste seu tempo ^^
    Obrigada, pq mesmo com motivos, vc ainda se empenhou em traduzir essa linda novel ^^
    Obrigada mesmo, de kokoro, heart e coração ^^
    Pessoas como vc mostra q ainda há gentileza no mundo (^,^)V

    O Johnny é mto lindo XD não tem como não babar XD
    Obrigada por mais esses dois capítulos staff-san ^^
    Bjitos no coração (^3^)
    bye bye (^,^)//

    ResponderExcluir
  2. O Mlk(Bai Luoyin) pegou o casaco(De Gu Hai) da mão de um outro colega da multidão que havia apanhado o casaco.
    Que as evidências venham a tona cedo ou tarde >3<
    Ótimo capítulo.
    Certamente agora está fazendo mais jus o título da Novel na minha vida.
    hueuhehu <3

    ResponderExcluir
  3. Vou apressar a leitura pq a primeira temporada eu já sei de cor e salteado, por mim eu já pulava para o último capítulo que vc postou, e começava de trás pra frente, masss.. (tenha paciência Bruna, tenha paciência) rs

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo ler isso. Obrigado Lena-sannn ♡

    ResponderExcluir
  5. Cá estou eu um tempo depois de tudo ser postado, continua sendo maravilhoso ler isto :( 👉🏻👈🏻💖

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ultrapassar a série e ver o que aconteceu...

    ResponderExcluir