Oiê!!!

Consegui mais um pra hoje, que feliz! *u*  Espero que estejam felizes também. ^w^

bjins,

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 18: Apenas ria até morrer!


Nas dependências da escola, é normal ver garotos andando seminus, especialmente depois da Educação Física. Mas receber uma taxa de 100% de olhares duplos dos estudantes, apenas Gu Hai podia conseguir isso. Com seu corpo musculoso e postura perfeitamente em forma, como poderia não fazer todos os garotos da escola se roerem de inveja?

Depois de voltar para a sala de aula, todos ainda estavam falando sobre Gu Hai. De tempo em tempo, Gu Hai recebia alguns olhares estranhos de seus colegas, o fazendo perceber que ele precisava colocar suas vestes rapidamente, caso contrário seria pensado que ele estava tentando mostrar seu corpo musculoso.

Ele pegou sua veste, colocou os braços nas mangas e sua cabeça entrou no uniforme, mas...

Entra! Entra!

Mas o que-? Por que minha cabeça não quer passar?

Eu coloquei no buraco errado?

Gu Hai tirou a cabeça do uniforme e colocou este sobre o colo. Depois de um tempo ele descobriu um sério problema.

Por que meu uniforme só tem dois buracos?

Onde está o colarinho? Para onde foi?

Gu Hai rapidamente levantou a margem do colarinho e, então, ele viu uma densa linha preta costurada em torno do colarinho que parecia com pequenas formigas pretas se reunindo antes da chuva. A imagem disso é bem perturbadora.

O colarinho está selado, como eu poderia passar?

Gu Hai caiu em estupor por um momento antes de, rapidamente, vasculhar pela sua gaveta da carteira.

A linha preta e agulha se foram.

Ele olhou para o assento de Bai Luo Yin; estava vazio. Ele virou a cabeça para olhar para a entrada da porta de trás da sala de aula e viu um rosto adornado com um pequeno sorriso. Não estava claro há quanto tempo ele estava ali de pé, mas, pelo olhar no rosto dele, presumia-se que ele estivera olhando todo o processo do que aconteceu, do começo ao fim, e gostou disso.

Sob o olhar atento de Gu Hai, Bai Luo Yin fez seu caminho lentamente para seu lugar, em silêncio, e ainda manteve seu silêncio, até que...

“ Há Há Há Há Há...”

Ele não pôde evitar de explodir em uma alta crise de riso.

You Qi, sentado à frente, estava em choque. Ele nunca tinha ouvido Bai Luo Yin rir com tanta vontade. Quando ele se virou viu Bai Luo Yin rindo tanto que lágrimas quase caíam, rindo e esmurrando a mesa como se não pudesse conter seu divertimento.

“Você está bem?”

You Qi não teve nenhuma resposta para sua pergunta, enquanto Bai Luo Yin era levado pelas suas risadas.

Moleque! Você é bom!

No passado, de acordo com o temperamento de Gu Hai, ele teria arrastado Bai Luo Yin para fora da sala e acabado com ele. Entretanto, depois de ver Bai Luo Yin rindo com tanta vontade hoje, ele repentinamente ficou com sentimentos confusos.

Quem eu vou culpar?

Agulha e linha foram trazidos por mim, eu também fiz buracos no uniforme dele, agora ele apenas estava revidando. Como posso retorquir?

Ele precisava desfazer aqueles pontos rapidamente.

Se ele soubesse que algo assim aconteceria, ele não teria trazido uma linha tão forte.

Gu Hai foi de mesa em mesa pedir uma lâmina emprestada.

O sino tocou, todos se levantaram para cumprimentar o professor e se sentaram. Gu Hai ainda estava ocupado desfazendo os pontos de seu uniforme, a costura estava habilmente apertada; ele estivera nisso há algum tempo e, ainda assim, apenas um pequeno pedaço foi desfeito.

Era aula de Química. O professor de química era uma senhora de cinquenta anos que tinha uma metodologia de ensino bem rigorosa e pensamento rígido. Ela abriu o plano de aula enquanto passava os olhos pela turma até, finalmente, parar em Gu Hai.

“O aluno na última fila, é uma nova moda vir para a escola semi nu?”

Todos os olhos, imediatamente, viraram para Gu Hai. Até ele poderia dizer facilmente o que aqueles olhos diziam: Mesmo que ele tenha feito um show tão legal em EF, não tinha necessidade de se mostrar na aula seguinte, ele não tem vergonha?

“Professora, tem um problema com meu uniforme. Eu vou conserta-lo imediatamente.”

Depois de terminar esta frase, Gu Hai começou a desfazer os pontos atentamente, mas era uma costura tão irregular, com pontos pequenos por toda parte, que era muito problemático desfazer todos de uma vez. Dez minutos tinham passado, mas Gu Hai só conseguira desfazer metade da costura.

“Deixe-me esclarecer, se você realmente gosta de estar seminu, então saia da sala. Eu não me importo com como os outros veem você, isso não vai acontecer na minha aula, porque isto seriamente afeta meu humor para ensinar.”

Irritadamente puxando uma linha, Gu Hai notou os ombros de Bai Luo Yin sacudindo ritmicamente.

“Quantos pontos você deu?”

“Eu dei a mesma quantidade de pontos que você fez barras.”

“Porra!”

Gu Hai até teve o pensamento de se matar agora, por que ele precisava fazer tantos pontos? O corpo dele estava coberto de suor e ficando todo cansado, e ainda estavam brincando com ele!

Bai Luo Yin esfregou a barriga; ele usou o resto de sua energia rindo. Parecia que seria um problema se ele conseguiria chegar em casa ou não.

Eventualmente, Gu Hai teve que sair da sala e ficar de pé do lado de fora, ainda removendo os pontos. No fim, ele conseguiu desfazer tudo, no entanto, o problema agora era que o colarinho do uniforme estava completamente arruinado. Ele trouxera uma agulha tão grande, e ele fizera um trabalho tão imprudente que o resultado ficou meio bagunçado.

Olhando para a gola agora, ela estava parecendo uma renda!

Gu Hai voltou para a sala de aula depois do sino tocar; Bai Luo Yin estava guardando suas coisas e, quando viu Gu Hai voltando para a sala, riu para si mesmo.

Gu Hai, vigorosamente, virou o corpo de Bai Luo Yin com força e encarou-o com olhos perversos, “Por que você está sempre rindo quando me vê?”

“É como eu sou.”

Em quando acabou esta frase, Bai Luo Yin olhou para o colarinho de Gu Hai, que tinha virado uma renda bagunçada, e não pôde evitar de explodir em risadas.

Gu Hai impiedosamente cuspiu a frase para Bai Luo Yin.

“Apenas ria até morrer [1]!”

Nota de Tradução:

[1] Como puderam ver, essa frase é o título do capítulo. Na tradução feita pelo grupo JustBlThings esta frase está como “Você acha isso engraçado!”, mas eu achei que a versão da Estreline combinava mais com a situação, por isso usei a dela.

9 Comentários

  1. Olá (^,^)/
    Obrigada por mais um capítulo ^^
    Adoro esses dois XD Eles são mto fofos XD XD
    E os atores foram escolhidos sabiamente, tanto q agora lendo a novel, imagino a cena com os dois ^^ mesmo q eu já tenha visto a série tbm... mas imagino d acordo com a novel ^^ E essa cena foi bem engraçada ^^
    Não vejo a hora d ler as próximas ^^
    Obrigada novamente ^^
    Bjitos no coração (^3^)
    bye bye (^,^)//

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto como o Gu Hai da novel é diferente do Gu Hai da série. Tipo, na série parece que ele cria uma certa obsessão pelo Luoyin e meio que persegue ele e atenta mesmo, mas na novel Gu Hai quer esfolar o Luoyin e ao mesmo tempo quer ajudar... Gosto disso. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na série ele realmente parece obcecado, na novel é uma mistura de encantamento e curiosidade, acho muito engraçado
      Estou amando ler a novel e perceber de verdade como são as personalidades deles

      Excluir
  3. Adorei mais esta passagem na novel do que na série. Vou rever a série, mas acho que não Tem essa cena onde Gu Hai vira o corpo de Bai Louyin. Ficaria legal se tivesse

    ResponderExcluir
  4. Não consigo parar de ler. Parece que a cada novo capítulo uma vontade incontrolável nasce pra saber o que acontece seguidamente. Deus me livre.

    - Sim , sim sou viciado! . <3

    ResponderExcluir
  5. Parece um vício mesmo! Eu leio ouvindo a trilha sonora e amo cada vez mais! Eternamente obrigado Lena-san 🙇‍♂️❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não sei? Hmmm... Vou tentar criar uns links já que eu tenho as músicas.

      Excluir