Oi pessoal!!!!

Aqui está mais um pouco de HaiLuoyin pra nós. *u* Se tudo der certo, ainda essa noite posto mais um capítulo. Cruzem os dedos. hahaha

Beijos!


Lena.
Olhem que fofo! Queria saber desenhar bem assim. >w<


_________________________________________________________________________________



Cap. 25: O acidente de Bai Luo Yin



Desde o período de estudo individual até o intervalo, a cabeça de Bai Luo Yin não levantara nem uma vez.

Isso chamava por brincadeiras de Gu Hai novamente.

Gu Hai não se sentia confortável se estivesse apenas perdendo tempo lá atrás sozinho. Ele tentou acordar Bai Luo Yin muitas vezes, mas ele continuava dormindo. Ele empurrou sua mesa para frente para bater na cadeira de Bai Luo Yin, o que fez um barulho tão alto que todos se viraram para olha-lo. Ainda assim, Bai Luo Yin continuava dormindo pacificamente.

O terceiro período era aula de Luo Xiao Yu. Ela realmente gostava de chamar Bai Luo Yin para responder e essa aula não era exceção.

Três palavras, “Bai Luo Yin”, puderam ser ouvidas claramente, o que fez a turma toda olhar para Bai Luo Yin. A bochecha direita dele tinha uma marca vermelha causada pelo seu sono, mas ainda assim ele levantou e deu a resposta correta.

Esse tipo de coisa sempre havia acontecido, desde um bom tempo atrás, e todos já se acostumaram com isso.

Mas Gu Hai era o tipo de pessoa que sempre queria ir a fundo nos assuntos. Ele era uma pessoa cheia de curiosidade.

Desde o dia que conhecera Bai Luo Yin, ele sempre duvidara que Bai Luo Yin realmente estivesse dormindo. Como podia uma pessoa dormindo ser capaz de escutar as aulas? Muitos alunos lhe disseram que essa era a habilidade especial de Bai Luo Yin, mas ele não podia simplesmente acreditar nisso.

Ele pensou que Bai Luo Yin definitivamente não estava dormindo.

Para descobrir se ele estava certo ou errado, depois que a terceira aula terminou, ele foi até a enfermaria da escola para comprar dois comprimidos para dormir. Depois que voltou, ele esmagou os comprimidos até virarem pó e, então, colocou na garrafa de água de Bai Luo Yin.

Até a tarde, Bai Luo Yin ainda estava atordoado.

Remédios para resfriado realmente eram bons para fazer a pessoa se sentir atordoado. Ainda mais, se alguém tomasse os remédios na hora errada como ele, essa pessoa definitivamente poderia dormir sem ao menos saber se era dia ou noite.

Bai Luo Yin sentiu sede, então pegou sua garrafa de água e bebeu um gole.

Estranho, por que hoje a água estava tão amarga? Quanto mais eu bebo mais sede eu sinto!

Bai Luo Yin bebeu toda a água de sua garrafa. Depois de beber, ele foi até a torneira de água quente para encher a garrafa, deixando-a em sua mesa para que esfriasse.

Depois de beber a água, Bai Luo Yin imediatamente sentiu-se sonolento.

Dessa vez ele dormiu como uma pedra.

Nos dois períodos seguintes, os professores não chamaram Bai Luo Yin para responder perguntas, então as especulações de Gu Hai não puderam ser verificadas. O terceiro e quarto período eram estudo individual. A classe estava quieta então era uma boa atmosfera para dormir. Bai Luo Yin não nem se mexeu, mesmo quando um de seus livros caiu no chão ele ainda permaneceu inconsciente.

O representante de turma começou a coletar os exercícios. Quando ele chegou na mesa de Bai Luo Yin ele o chamou calmamente.

“Bai Luo Yin, seu dever de matemática.”

Não houve resposta de Bai Luo Yin.

O colega ficou um pouco impaciente, e deu uma batidinha na cabeça de Bai Luo Yin.

“Ei, acorda, você tem que entregar seu dever de casa.”

You Qi também se virou e blefou tentando assusta-lo, “O professor está vindo!”

Ainda assim Bai Luo Yin não se moveu.

Dessa vez, os alunos em volta dele ficaram nervosos. Geralmente, sempre que Bai Luo Yin dormia, ele ainda ficava consciente de seu entorno. Quando alguém o chamava, ou sempre que tinha algo importante a fazer, ele ainda acordaria.

Mas o que aconteceu com ele hoje?

You Qi tentou levantar a cabeça de Bai Luo Yin; sua expressão mudou.

“Por que o rosto dele está tão pálido?”

Essa frase trouxe de volta a atenção de Gu Hai, que estava perdida em algum outro lugar.

Não me diga que ele é alérgico aos comprimidos para dormir?

Gu Hai rapidamente empurrou sua cadeira, uma mão segurando o ombro de Bai Luo Yin, sacudindo-o, e o outro dando tapinhas no rosto pálido dele, “Bai Luo Yin? Bai Luo Yin?”

Bai Luo Yin não respondeu.

You Qi ficou impaciente, “Ele desmaiou, rápido leve ele para a enfermaria.”

Enquanto falava, ele tentou carregar Bai Luo Yin em sua costa, mas ele não pôde levantar e, como resultado, os dois caíram.

Gu Hai não pôde suportar isso. Ele empurrou You Qi para o lado.

“Dá espaço, deixa que eu carrego ele.”

Imediatamente puxando os braços de Bai Luo Yin, Gu Hai o colocou em suas costas, esperou que ele estivesse estável, e o carregou apressado descendo as escadas. You Qi o seguia.

“Diz, como você consegue carrega-lo como se estivesse carregando um pássaro?”

You Qi já estava sem fôlego. Mesmo que ele não estivesse carregando nada, ele ainda não conseguia acompanhar a velocidade de Gu Hai.

Mesmo que Bai Luo Yin não fosse leve, Gu Hai estava sempre praticando, correndo enquanto carregava coisas pesadas. Em menos de um minuto os dois já tinham chegado na enfermaria. Gu Hai colocou Bai Luo Yin na cama.

A médica da escola era uma moça jovem. Quando ela viu dois garotos bonitos carregando outro garoto bonito para ser examinado, ela ficou empolgada.

“Hey, Gu Hai, por que você voltou?”

Antes, quando Gu Hai fora comprar os comprimidos, ela estava fazendo todo tipo de perguntas. Esse tipo de pessoa deixava Gu Hai realmente desconfortável. Quando ele finalmente saiu, ele soltou um suspiro de alivio pensando que não voltaria, sem saber que estaria voltando ali tão cedo.

You Qi perguntou para Gu Hai, “Você a conhece?”

Gu Hai não respondeu, seu olhar estava fixo em Bai Luo Yin.

Quando a médica olhou para You Qi seu rosto se iluminou de repente.

“Você... Você é You Qi?”

You Qi acenou com a cabeça meio sem vontade.

Então você é aquele príncipe da escola! Eu vejo que sua imagem é bem similar com o que as pessoas têm falado, mas eu não pensei que eu adivinharia! Vou lhe dizer uma coisa, as duas últimas garotas que vieram aqui não paravam de falar em você.”

You Qi olhou para a expressão facial de Gu Hai e, de repente, ficou cauteloso e nervoso.

“Se apresse e dê uma olhada nele”, You Qi, descartando sua imagem fria, ansiosamente apressou a médica da escola, “o paciente está ali, é melhor você ir examiná-lo”.

A médica andou até Bai Luo Yin, seus olhos se iluminaram.

“Ele não é Bai Luo Yin?”

Uma voz fria perfurou os ouvidos da médica, “Se você falar besteira mais uma vez, eu vou fazer a clínica da escola ser fechada até amanhã.”

7 Comentários

  1. AHH! Eu pensava que tinha uma novel deles :// bolads. Essa outra novel *-* Counterattack meodeos eu estou louca para ler. Tu sabe se vai ter a segunda temporada de Addicted? E quantos capítulos a novel tem mais ou menos? Cara, como eu assisti a série eu fico imaginando de um jeito tão perfeito *--* ai socorro eu estou muito viciads. Desculpe se te chateio com os comentários confusos BDASDFJSABSD Obrigada por postar, bjbj ~~ o-o Aguardando ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Counterattack é muito legal também!!! Espero poder começar a traduzir em breve. ^^

      Infelizmente, não vai ter segunda temporada de Addicted, por que o governo da China barrou (agora tudo relacionado a homossexualismo está sendo bloqueado por lá). T~T

      A novel tem 106 capítulos e é dividida em duas partes. =)

      Siiiim, ter visto a série ajuda muito na imaginação, mas seria legal se a série pudesse ter mais detalhes como a novel. hehe

      Sem problema com os comentários. Eu também tô super viciada em Addicted (e já amenizou bastante hahahaha).

      ^^/

      Excluir
    2. Corrigindo vc é homossexualidade.

      Excluir
  2. Choremos pelo governo chines e suas idiotices.

    ResponderExcluir
  3. Choremos pelo governo chines e suas idiotices.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado staff san! Estou amando a novel e amo ver a serie estou vendo pela segunda vez!
    Eu tenho esperanças de um dia ter continuação no futuro.
    No mais ❤

    ResponderExcluir