Yay!!! \o/

Capítulo 26, que feliz!!!! hehehe 

Eu amo HaiYin até demais pro meu próprio bem. hehehe

bjs! ^3^/


Lena.



_________________________________________________________________________________

Cap. 26: Você é o remédio



“Ele só tomou dois comprimidos para dormir?”

Gu Hai olhou para You Qi, que pensou cuidadosamente e, de repente, sua expressão mudou, “Eu vi uma cartela de remédios na mesa dele, mas eu não prestei atenção no tipo de remédio. Quando ele chegou essa manhã, estava com um resfriado, então acho que é um remédio para isso.”

A médica da escola se concentrou por um momento, seus olhos focados no rosto de You Qi.

“Que tal você ir buscar a cartela de remédio para que eu possa dar uma olhada.”

You Qi rapidamente saiu da sala, enquanto Gu Hai foi sentar ao lado da cama enquanto assistia Bai Luo Yin silenciosamente. Ele nunca vira Bai Luo Yin com uma expressão tão pacífica antes, todas as suas linhas faciais estavam relaxadas. Mesmo que Gu Hai abusasse dele verbalmente agora, provavelmente não perturbaria seu sonho pacífico.

“Não se preocupe, ele está bem, seus sinais vitais não indicam nenhum problema. Eu suspeito que ao tomar dois tipos de remédio ao mesmo tempo, ele desenvolveu uma leve superdose de diazepam. Ele vai estar bem quando acordar. Apenas lembre-se depois, quando tomar remédios para dormir pela primeira vez, não tome uma dose tão alta. Um comprimido é o suficiente.”

Gu Hai estava em silêncio, seu rosto estava sério.

Então, You Qi entrou trazendo a cartela de remédio e entregou para a médica.

“Olhe, realmente é um remédio para resfriado.”

A médica concordou, foi até Bai Luo Yin para tocar suavemente a testa dele e disse, “Parece que ele precisa de medicação intravenosa. Ele está um pouco febril somado À overdose de remédio, isso causou fraqueza física e sonolência.”

A médica foi até outra sala, You Qi andou até Bai Luo Yin e disse a Gu Hai, “Eu vou cuidar dele, você pode voltar, uma pessoa é suficiente.”

“Você volta.”

Essas duas palavras foram ditas com leveza, mas o ouvinte podia sentir a pressão delas.

Gu Hai cobriu Bai Luo Yin com um lençol.

Quando You Qi viu o comportamento de Gu Hai e ficou com os sentimentos um pouco confusos. Aos olhos dos outros, Gu Hai e Bai Luo Yin eram completamente incompatíveis, como fogo e água, mas aos olhos de You Qi Gu Hai tinha um sentimento especial por Bai Luo Yin, podia dizer que Gu Hai realmente gostava dele. Gu Hai não tomava a iniciativa de cumprimentar ninguém, mas ele se dava ao trabalho de provocar Bai Luo Yin de tempo em tempo; ele sempre mostrava aos outros uma expressão indiferente, mas ele mostrava um entusiasmo extraordinário quando em frente a Bai Luo Yin. Ele sempre pensava em formas de atormentar Bai Luo Yin, mas quando este estava em problemas, ele era quem ficava mais ansioso...

Outras pessoas podiam não pensar nisso, Bai Luo Yin podia não notar isso, mas You Qi, definitivamente, podia ver através da situação.

Era como uma paixonite colegial, onde um garoto gosta de uma garota na turma, mas não sabe como expressar isso. Então ele não se cansa de encrencar com aquela menina, como puxando as marias-chiquinhas dela, roubando o caderno de exercício dela implicando com ela até que esta ficasse à beira das lágrimas... Mesmo que Gu Hai e Bai Luo Yin fossem dois garotos, o relacionamento deles não estava tão distante desse nível, o propósito ainda era o mesmo: ter a atenção do outro.

Da turma, Bai Luo Yin era a única pessoa com quem Gu Hai desejava interagir. A regra para amizade masculina é exatamente dessa forma: se você é mais forte que eu, eu lhe admiro e, só então, eu tomarei a iniciativa de mexer com você. Era por isso que You Qi sempre dizia que Gu Hai admirava Bai Luo Yin.

Na verdade, não era só Gu Hai, You Qi também admirava Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin tinha um tipo de charme único. Esse tipo de charme só crescia com o passar do tempo. Ele era como uma brilhante Tanhua [1], a flor mais silenciosa de todas, mas, inevitavelmente, um homem aparecia e, pelo bem de ver a flor florescer uma única vez, ele estava disposto a esperar persistentemente por trezentos anos.

“Eu vou lhe prescrever um remédio.”

As palavras da médica trouxeram You Qi de volta de seus devaneios.

“Que remédio?”

A médica sorriu com ternura, “Você finalmente veio aqui, então não pode ser em vão. Esses são suplementos para o cérebro, você pode tomar em casa. Deve ser cansativo ser um estudante colegial, então você precisa suprir seu cérebro com nutrição todos os dias.”

You Qi lançou um olhar para a médica, “Pode guarda-los para si mesma.”

“.....”

Gu Hai estava olhando para Bai Luo Yin há um bom tempo. Quando mais ele olhava, mais ele sentia que Bai Luo Yin lembrava alguém. Mesmo que a aparência dessa pessoa estivesse borrada de certa forma, a visão do nariz e boca de Bai Luo Yin davam a Gu Hai uma sensação de Déjà vu.

“Ngn... *cof*, *cof*...”

A tosse de Bai Luo Yin interrompeu os pensamentos de Gu Hai.

“Sede...”

Bai Luo Yin estava tendo um sonho, no qual ele via a si mesmo como Kuafu [2], que perseguia o sol constantemente, perseguia, perseguia; enquanto perseguia ele ficava ainda mais sedento e, quando ele estava quase alcançando o Rio Amarelo, ele acordou por causa da sede.

Um liquido doce e refrescante fluiu em sua boca, os lábios e língua de Bai Luo Yin foram totalmente hidratados. Ele levou a mão para segurar o copo, mas acabou tocando a mão de outra pessoa. Aquelas palmas eram fortes e as juntas bem definidas. Bai Luo Yin tentou tirar o copo da mão daquela pessoa, mas ele apenas conseguiu segurar a ponta do copo.

Gu Hai empurrou as mãos perdidas de Bai Luo Yin e colocou o copo nos lábios dele, virando o copo gentil e cuidadosamente para que a água entrasse na boca de Bai Luo Yin.

Quando Bai Luo Yin pensou que já bebera o suficiente, ele empurrou a mão de Gu Hai.

“Pai, não estou mais com sede.”

O rosto tenso de Gu Hai durante toda a tarde finalmente mostrou uma expressão sorridente, “Por que está sendo tão educado?”

Bai Luo Yin sentiu algo estranho. Ele abriu os olhos aos poucos e encontrou o rosto de Gu Hai, seus olhos de repente se tornando frios.

“Por que você?”

“Você já não reconhece seu pai?”

Bai Luo Yin estendeu sua mão para tentar bater em Gu Hai, mas ela foi parada pelas mãos de Gu Hai.

“Não se mova, você ainda tem uma agulha no seu braço.”

Só agora Bai Luo Yin prestou atenção na agulha no seu braço e uma sacola IV sobre sua cabeça.

“O que aconteceu?”

Gu Hai explicou a série de eventos para Bai Luo Yin, do começo ao fim. Ele não escondeu nada e também não mostrou nenhum remorso. Ele agiu como se dar os comprimidos para dormir para Bai Luo Yin fosse uma busca pela verdade, um processo na exploração de um grande mistério. Nesse processo, era como se a pessoa difícil fosse Bai Luo Yin e a pessoa a estragar tudo no momento crítico também fosse Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin realmente queria que o médico prescrevesse duas doses de Suxiao Jiuxin [3] para ele.

“Que tal isso, você me diz o que eu fiz para provocar você. Eu vou me desculpar.”

Dizer essas palavras mostrava que Bai Luo Yin já estava realmente cansado dessa brincadeira que eles estavam fazendo. Gu Hai podia se permitir brincar desse jeito, mas ele não podia lidar com a confusão. O uniforme de Gu Hai podia ser destruído que no dia seguinte ele poderia ter um novo em folha, mas Bai Luo Yin tinha que continuar usando o mesmo uniforme acabado; Gu Hai podia ficar em um quarto de hospital VIP caso se machucasse, mas Bai Luo Yin teria que pagar o dinheiro de dez dias por uma única infusão...

Gu Hai finalmente entendeu a linha de pensamento de Bai Luo Yin e começou a falar imediatamente.

“Eu posso lhe compensar por todas as suas perdas, mas se me disse para não mexer com você, eu não posso fazer isso.”

Bai Luo Yin bateu sua cabeça no travesseiro, enxarando Gu Hai furiosamente.

“Porra, você é doente?”

Gu Hai riu levemente, “Sim, sou doente.”

“Então tome seu remédio!”

“Você é meu remédio.”

Bai Luo Yin lançou um olhar frio para Gu Hai, “O que quer dizer?”

“Se você quer que eu melhore, você tem que aguentar o sofrimento.”

“.....”

_____________________________________________________

Notas de Tradução:

[1] Tanhua é o nome chinês para a Dama da noite (Epiphyllum oxypetalum), flor puramente branca do tamanho de um prato de jantar. Ela só floresce a noite e murcha perto do nascer do sol do outro dia. Em chinês, 曇花一現 (“uma flor que some assim que floresce”), essa flor é usada para descrever alguém com um momento de glória impressionante, porém curto, já que essa flor pode levar um ano para florescer e floresce por apenas uma noite.

[2] Kuafu – um gigante do folclore chinês que desafia o sol a uma perseguição. O Rio Amarelo é o primeiro que ele bebe até secar durante sua corrida de oito dias.

[3] Suxiao Jiuxin é um remédio de ervas chinês para tratar angina, uma sensação de desconforto e dor dentro do peito causado pela ansiedade. Angina também é um sintoma de parada cardíaca. Resumindo, é um remédio para tratar ataques cardíacos.

14 Comentários

  1. Gata, você não é o Bai Luo Yin mas é o meu remédio, sua linda <3 DFGHJKLHJ sorry não resisti, melhor fala kra.
    Estou louca para que chegue os pegas *¬*
    Você se esforça tanto, obrigada mais uma vez :3 Eu realmente fico muito feliz que alguma alma BR resolveu traduzir essa lindeza ~
    Tu já leu Seven Days? Ou assistiu a live action? ~ Recomendo o-o.
    Cara, eu nunca entrei no mundo dos china antes, meofuckingdeos é tão perfeito, vou catar mais séries chinesas pq meu deus, eu morri.
    SOBRE O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO:
    Eu catei o teu blog e vi algo assim sobre a segunda temporada :// Porra, tô bem triste agora ;-; .
    Eu li em outros lugares também...mas disseram que as filmagens iriam começar em Maio(nesse mês) sei lá, só sei que Chai Jidan não vai desistir facilmente o-o nem a gente, bora torcer e ajudar como for possível, fighting!
    Comecei a assistir novamente SDFGHJKSDFGH ~
    Tu sabes o instagram ou qualquer rede social dos atores? Para ficar ligadinha, saca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e assisti Seven Days, é mto fofo!!!

      Tem muitas novels e series/filmes bl chineses. Isso é bem engraçado de tão contraditório. O governo proíbe tudo quanto é coisa homossexual, chegam ao ponto de bloquearem sites, mas ao mesmo tempo é de lá que saem muitas histórias bl boas. XD

      Vou esclarecer melhor essa parte da segunda temporada. Aproveito e posto o IG da galera. ;D

      Excluir
  2. Eu amoooo a série é agora amooo a novel, fico ansiosa pra ler,a novel tem muito mas detalhes que a série, pra mim as duas se completam perfeitamente , eu amo o Hai com o yin é perfeito, a parte que eu mas me derreto é o hai chamando o yin de bebê num tem coisa mas fofa

    ResponderExcluir
  3. Essa novel está cada vez melhor.
    Adoro o Hai e o Yin, além d lindos, são tbm super fofos XD
    Sinceramente, tenho vontade de ficar assistindo a série, ou lendo a novel, tdo dia, td a hora... não é atoa q o nome é vc é viciado XD pq realmente vicia XD
    Obrigada por traduzirem ^^
    Bjitosss (^3^)V

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vejo a serie quase uma vez por dia de tanto que amo esse casal. Obrigado mesmo pelo seu esforço em passar toda essa novel incrivel para nos. Uma experiencia incrivel e saiba que respeitamos muito seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Minhas postagens são mesmo inconstantes. hahahaha Mas os comentários de vocês sempre me animam a continuar traduzindo! ^^

      bjsss

      Excluir
  5. Tem como não amar o Gu Hai? Acho q não.

    ResponderExcluir
  6. Quero o Gu Hai para mim... Engraçado é que o ator é perfeito para o papel, não sei se é porque assisti antes de ler, mas vejo com facilidade os personagens nos atores, o único queestou tendo dificuldades é o Meng, mas pode ser porque até neste momento ele apareceu pouco.

    ResponderExcluir
  7. Mais viciado a cada cap. Obrigado pelo belo trabalho eu amo vocês ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo essa parte😍😍😍você é meu remédio 😍😍tão fofo 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  9. Melhor na cara de pau! Amei.... apaixonada😍

    ResponderExcluir
  10. Por favor continue com o bom trabalho e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. E vemos que é aqui que começa ir de mal a pior, gu hai vai se tratar mulher

    ResponderExcluir