你好 (Níhao)!!!!! ^0^/

Tudo bem? =D

Capítulo 33 de Addicted. Ahh~ Estou feliz que estou conseguindo postar quase direitinho, todos os dias. Amo traduzir essa novel!!! >w<

Capítulo de hoje é só Gu Hai. hehehe

Beijos e tenham uma boa noite. ^^

Lena.
Nyaa~ Como eu babo nesse menino *¬*

_________________________________________________________________________________


Cap. 33: Sentimentos começam a mudar



Depois que Gu Hai voltou para sua casa, ele dobrou seu uniforme cuidadosamente e colocou dentro de seu armário. Seu velho celular tocou de repente com um toque ensurdecedor de tão alto.

“Da Hai? Ah, Da Hai!”

Só de ouvir a voz, ele soube imediatamente que era Li Shuo, que sempre tinha nada o que fazer.

“Da Hai, com o que você anda ocupado esses dias? Por que não tenho notícias suas há tanto tempo?”

As palavras de Li Shuo fizeram o corpo de Gu Hai ficar tenso por alguns segundos; realmente, ele não havia entrado em contato com seus amigos há algum tempo. Desde que ele mudou seu telefone e vendeu seu computador, ele não podia nem mesmo acessar a internet. Como ele não tinha conexão com a internet, e o telefone dele não era decente também, Gu Hai ficou com preguiça de tentar contatar qualquer pessoa.

“Eu não estou realmente ocupado com nada, só indo para as aulas e dormindo. É bem tedioso.”

Quando Li Shuo ouviu isso ficou muito feliz.

“Então vamos sair no sábado, vamos chamar Hu Zi também, ele comprou um carro novo e quer mostrar para você. Você vem pra nossa casa ou você quer que busquemos você?”

Os olhos de Gu Hai repentinamente se mostraram cautelosos.

“Eu vou pra sua casa. De agora em diante, se não tiver nada importante, não venha atrás de mim. Se for algo realmente urgente me ligue primeiro, depois que eu disse que está ok então você pode vir.”

“Que coisa vergonhosa você fez dessa vez? Por que você está com tanto medo que nós víssemos...”

Gu Hai apenas ignorou casualmente, “Não é nada, apenas lembre-se das minhas palavras e tá bom. Vejo vocês no sábado.”

Depois que terminou de falar, Gu Hai encerrou a ligação rapidamente.

Não muito tempo depois disso, o telefone dele tocou de novo.

“Gu Hai!!!”

Gu Hai uniu as sobrancelhas para a voz ressoante vinda do telefone.

“Durante os últimos dias, por que você nunca tomou a iniciativa de me ligar?”

Gu Hai respirou fundo, o que ele fez de errado nesses últimos dias? Por que está todo mundo falando com ele como se estivessem exigindo pagamento dele como se ele os devesse?

“Nós não conversamos pelo telefone todo dia?”

A voz de Jin Lu Lu que podia ser ouvida pelo celular dele era extremamente dura.

“Sim, nós conversamos pelo telefone todo dia, mas sempre sou eu quem liga primeiro pra você, você nunca toma a iniciativa de me ligar! Você não era assim antes, você era sempre quem me ligava primeiro. Você... Você está me traindo?”

“Com quem eu estou lhe traindo?” Gu Hai respondeu irritado. “Você pode não ser paranoica o dia inteiro? Você não tinha a mente tão limitada antes! Se eu estivesse realmente traindo você, eu não responderia sua ligação!”

Jin Lu Lu soluçou, “Então por que você não me ligou primeiro?”

Falando sinceramente, ligar para alguém exige dinheiro, enquanto receber ligações é de graça. Gu Hai não costumava se preocupar com essas coisas antes, mesmo que ele dormisse no meio de uma ligação, o telefone ficaria conectado até o amanhecer. Porém agora ele não podia mais fazer isso. Ele só queria receber ligações, se ele tomasse a iniciativa de ligar para alguém, ele sentia que ia sofrer perdas. Além disso, se ele usasse esse telefone por muito tempo ele aquecia e ele se preocupava do telefone morrer de repente, então ele simplesmente não ligava.

“Eu estou ocupado esses dias por que estou me mudando para um lugar novo, então não pude contatar você.”

Jin Lu Lu respirou lentamente e disse com um tom delicado, “Para onde você se mudou?”

Gu Hai levantou a cabeça para olhar para o forro que a pintura tinha caído. Ele ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer, “Eu mudei para um apartamento que não é longe da escola, mesmo que eu lhe diga o endereço você não lembraria dele.”

“Me diga. Se você me disser, eu definitivamente vou lembrar. Eu vou na sua casa quando chegar o feriado.”

A expressão de Gu Hai mudou, entretanto sua maneira de falar permaneceu estável e firme.

“Não venha aqui, você é uma garota e, se você vier todo o caminho para cá, eu vou ficar preocupado.”

Jin Lu Lu suspirou pesadamente, “Mas eu quero ver a sua situação de vida atual. Desde que você começou a escola até agora, eu nunca fui na sua casa nenhuma vez, eu nem sei como você está indo.”

“Eu estou indo muito bem. Contanto que você esteja bem, então estou bem também.”

Jin Lu Lu ficou em silencio por algum tempo, seu tom de repente ficou meio melancólico.

“Gu Hai, você mudou.”

“Como eu mudei?”

“Você nunca disse nada bom como você acabou de dizer, você realmente tem uma nova namorada?”

Gu Hai imediatamente encerrou a ligação, se ele não escutasse não aborreceria seu coração. Ele não entendia por que, de repente, ele simplesmente perdeu toda a paciência que ele tinha com a garota, que ele sempre pensara como a garota perfeita.

Depois de um tempo o telefone tocou de novo. O som ainda era tão ensurdecedor quando antes. As paredes ali eram muito finas e tinham outras pessoas vivendo além dele, Gu Hai tinha medo que fosse aborrecer todos os outros, então ele simplesmente desligou o telefone.

Enquanto Gu Hai estava deitado em sua cama, o coração dele se apertou um pouco.

Ele de repente de lembrou de uma coisa: com o temperamento de Jin Lu Lu, supondo que ele estivesse em uma guerra fria com ela, então quem perderia a paciência primeiro seria ela. E o que isso significava? Significava que ela faria todo o caminho até lá para encontra-lo e, então, ela revelaria a verdadeira identidade dele assim como o status de sua família.

Isso não pode acontecer!

Gu Hai levantou de sua cama novamente, deu alguns largos passos em direção à mesa e pegou seu telefone. Assim que ele o ligou, este tocou de novo, Gu Hai atendeu precipitadamente. No entanto, como a reação do telefone era muito lenta e as ações de Gu Hai eram muito rápidas, como resultado, quando ele a atender a ligação o telefone quebrou [1] na mesma hora.


_______________________________________

Nota de Tradução:

[1] Como vocês devem ter imaginado, é “quebrar” no sentido de “dar pau” ou “bugar”. hehehe


8 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá (^,^)/
    Obrigada por mais um capítulo ^^
    O Johnny é mto fofo ^^
    Qdo assisti a série simplesmente me apaixonei por ele...
    Sei q os dois são apaixonantes e tdo mas XD
    Ver o Gu Hai sendo interpretado pelo Jhonny com esse sorrisinho de vampiro dele XD e depois ler essa linda novel e imaginar as cenas e as expressões dos personagens... e principalmente o Gu Hai, é demais para o meu coraçãozinho XD
    Ne ^^
    Mas os dois são lindos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Os dois são inegavelmente apaixonantes, MAS o Johnny... aiai... Sem palavras... hahahaha Amo ele demais! Gu Hai é um fofo!!! E Johnny caiu como uma luva para o papel. Quase não dá pra acreditar que foi a primeira vez que ele atuou.

      Excluir
    2. tambem me apaixonei pelo casal.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Novela? Se você estiver falando da série, foi o governo quem baniu. =/
      Se quiser saber com mais detalhes, procure a postagem com o nome "Esclarecimentos sobre Addicted - a série" do dia 16/05/16. Se você não conseguir encontrar aqui dentro do blog, é só jogar na busca do google que ele vai lhe trazer pra postagem. =)

      Excluir