Oi gente! o/

Mais um capítulo de Addicted. ^^/

Hoje me convidaram para um grupo de fãs de Addicted em um app chamado QQi (tipo Whatsapp, Line, Kakao...). Primeiro fiquei louca, porque a maioria dos membros do grupo estava falando só em chinês (que eu não sei, infelizmente). Pensem na loucura! Aí falei que estou traduzindo a novel para o português e que as pessoas estavam gostando bastante, então alguém perguntou, "Vem cá, o que os brasileiros acharam da Jin Lu Lu?" hahaha Eu falei que quando a vi pela primeira vez me perguntei se era uma menina ou um menino. Então disse que achava que o papel também exige que ela use pouca maquiagem e pareça ainda mais andrógena, mas que vendo ela em outras fotos ela é bonita. E acrescentei, "Sinto-me envergonhada. Sinto muito, Jin Lu Lu!" E eles disseram, "Não sinta, nós pensamos a mesma coisa!" hahahahaha

O que vocês acharam da Jin Lu Lu? A atriz/modelo certamente caiu como uma luva para o papel, né? Considerando a descrição que a autora faz dela no capítulo 2. ^^

É isso! Vão ler. =D

Lena.


_________________________________________________________________________________


Cap. 34: Na verdade você ouviu errado


Depois de algum tempo, quando ele considerou que o humor de Jin Lu Lu já estivesse estável, Gu Hai ligou seu telefone de novo. Dessa vez ele não tocou imediatamente, mesmo depois de esperar por algum tempo, não houve ligação, então Gu Hai ligou para ela relutantemente.

“Alô...”

Fortes fungadas alcançaram o ouvido de Gu Hai, seu coração tremeu, Jin Lu Lu era uma garota bem durona que raramente chorava. Pelo menos nas lembranças de Gu Hai, ela nunca derrama uma lágrima, nem uma vez.

“Okay, okay, não chore mais.”

Jin Lu Lu soluçou fortemente, ela nem conseguia terminar suas frases.

“Eu sei que não deveria estar imaginando coisas... mas você mudou tanto... antes, mesmo que estudássemos em escolas diferentes, eu sempre sentia que você estava ao meu lado... Mas agora eu sinto... eu sinto que você está realmente muito longe de mim...”

Gu Hai ficou em silêncio um pouco, “Não é tão longe, só meia hora pelo trem de alta velocidade.”

As lagrimas de Jin Lu Lu se tornaram risadas, “Por que você desligou minha ligação mais cedo?”

“Eu não desliguei, o sinal estava ruim.”

Gu Hai percebeu de repente que agora podia contar mentiras com tanta facilidade.

Jin Lu Lu suspirou, “Nesses últimos dois dias eu tenho uma enxaqueca e dói tanto, eu não aguento a dor.”

Gu Hai olhou para o relógio, cinco minutos se passaram.

“Isso é porque você sempre olha pro computador e jogou muito com seu celular. Você também sempre coloca o celular no ouvido para responder a ligação, só imagine como é grande a radiação! Escute, durma mais cedo hoje, okay? Amanhã quando você acordar já deverá estar melhor.”

Jin Lu Lu respirou fundo, “Você pode vir me ver esse sábado?”

“Eu já vou me encontrar com Li Shuo e Hu Zi esse sábado. Que tal domingo? Eu não tenho nada para fazer no domingo.”

“Você sempre pensa neles como mais importantes que eu.”

“Isso não sobre quem é mais importante, eu já fiz uma promessa com outra pessoa. Eu tenho que fazer o que prometi fazer!”

Jin Lu Lu ficou em silencio por um longo tempo, então respondeu fracamente, “Eu vou para a festa de aniversário do meu colega de classe no domingo, então não tenho nenhum tempo. Apenas venha aqui na semana que vem ou eu ficaria muito cansada.”

Quando ela terminou a ligação, Gu Hai ainda podia ouvir seu suspiro frustrado.

As luzes dele já estavam apagadas, Gu Hai lembrou de repente que dois anos atrás, Jin Lu Lu liderou um grupo de garotas para quebrar as janelas da casa do professor da turma, então voltou para a escola e desafiou abertamente o diretor da escola. Naquele tempo ela era selvagem e direta, ela era tão transparente se amava ou odiava alguma coisa, e sempre olhava os outros do alto. Mesmo sendo apenas uma garotinha magricela, era ela extremamente agressiva.

Ele lembrou que quando Jin Lu Lu sentou na carteira dela e explodiu em gargalhadas com tanta vontade, Gu Hai pensou que ela era muito bonita.

Naquele tempo, Gu Hai era fascinado por Jin Lu Lu.

Talvez você não devesse tocar aquilo que ama; se você não tocar, isto permanecerá do mesmo jeito, não importa o quanto você olhe para isto, você ainda pensaria que isto é bom. Se você colocar isto na sua frente, você verá mais e tocará ainda mais, destruindo sua beleza original.

Gu Hai pensou por um longo tempo, ainda segurando seu telefone, então ele finalmente se deu o trabalho de mandar uma mensagem.

“Eu vou dizer a Li Shuo e Hu Zi que não vou com eles no sábado, eu vou ver você.”

Gu Hai baixou seu celular, sentindo-se mais à vontade.

Na manhã seguinte, Gu Hai estava indo de bicicleta com Bai Luo Yin para a escola, dessa vez Bai Luo Yin mudou de posição. Antes, ele sempre estava sentando virado para trás, mas hoje ele estava de pé na garupa voltado para a frente, suas duas mãos nos ombros de Gu Hai. Dessa forma, ele podia ver a estrada à frente e prevenir Gu Hai de ir por aquela rua esburacada novamente.

Porém, hoje o vento estava um pouco forte, e o vento de Beijing nunca estava sozinho, e ele não levantava só alguns grãos de areia, mas levantada muita poeira. Bai Luo Yin estava tão alto quando eles estavam seguindo na estrada que, ao respirar fundo, ele não sabia quanta areia já tinha inalado.

“Por que você não está sentando? Eu posso bloquear o vento pra você.”

Bai Luo Yin simplesmente beliscou firmemente o ombro de Gu Hai, nenhum dos dois falou uma palavra.

Gu Hai sabia o que Bai Luo Yin estava pensando e imediatamente o assegurou, “Eu não vou passar pela rua esburacada, então não se preocupe.”

“Amanhã é sábado, você quer dar uma volta juntos?”

“Quê?”

Por causa do vento forte, combinado com os roncos dos motores dos veículos, Gu Hai não conseguiu ouvir claramente o que Bai Luo Yin estava dizendo.

Bai Luo Yin baixou um pouco a cabeça e colocou a boca o mais perto que pôde da orelha de Gu Hai.

“Vamos pescar no sábado?”

As mãos de Gu Hai estavam tremendo, ele apenas encarava a estrada à frente, como se estivesse no meio de fazer uma escolha difícil.

“Estou ocupado, não posso ir.”

O olhar de Bai Luo Yin obscureceu, “Então esqueça.”

Essas duas palavras nem foram faladas em voz alta, mas Gu Hai pôde ouvi-las claramente.

“Okay! Eu encontro você no sábado.”

Bai Luo Yin inclinou sua cabeça levemente, apenas o suficiente para ver a ponta do nariz de Gu Hai.

“Você não acabou de dizer que não podia ir?”

Gu Hai levantou a cabeça ligeiramente, a tempo de ver o queixo persistente de firme de Bai Luo Yin.


“O vento estava forte, você ouviu errado.”

Próximo Capítulo →




← Capítulo Anterior

11 Comentários

  1. Queria ler o cap 13 da fic, a fic tá tão linda

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, conte mais sobre esse grupo O.O Eu tive uma crush pela Jin Lu Lu, achei ela muuuuuito linda(Tenho gostos peculiares ASDFGHJKSDFGH eu sei). Cara, socorro esse capítulo *-* Gu Hai já está tão na sua Bai Luo Yin *u* ain eu realmente amo esse shipp <3 Continue, sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho muito o que contar pq não entendo PN! hauhauahuahauhau Quando tenho tempo fico traduzindo as frases. XD Mas, basicamente, eles falam do que Yu e ZhouZhou andam fazendo. Eu acompanho mais pelas fotos mesmo. hahaha =)

      Jin Lu Lu tem beleza exótica!!! Hoje posto uma foto dela produzida! ;D

      Excluir
  3. Que legal! Amei a novel. Vou continuar lendo. Obrigada pelo trabalho. 💖💖

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por mais este capítulo ^^
    Não vejo a hora do Gu Hai frequentar a casa do Bai Lou Yin XD XD
    E realmente essa atriz q interpreta a Jin Lu Lu tem tdo ver com a descrição da personagem, ne ^^
    Tbm fiquei em duvida qdo a vi pela primeira vez, mas depois q vc se acostuma e passa a observa-la melhor vc nota o tipo d beleza dela, ela tem um tipo d beleza forte e exótica ^^
    Bjitosss (^3^)V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco, graças a Deus! huahauhauahuahau

      Foi isso que pensei também. A beleza dela é bem exótica e, como você colocou, ela tem uma imagem bem forte também. =)

      Excluir
  5. Eu recentemente terminei a série meio injustiçado e estou muito contente que ao menos a novel continuou, realmente agradeço a vcs por traduzirem ^^
    E sobre Jin LuLu, eu tinha achado ela bem entranha, tanto que pude fazer uns memes com as cenas dela kkkkk, mas depois de ver a atriz em si, ela é realmente bonita.
    Espero poder apreciar essa história cada vez mais. #Fighting!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a grande maioria ficou meio na dúvida sobre a Jin Lulu. Ela tem um rosto meio.masculino, marcante.

    ResponderExcluir
  7. Para cada ventada errada é um tiro certo wegywyge.

    Tá acabando comigo essa série , não tô nem um pouco incomodado >3<
    Sobre a atriz mencionada lá em cima, nunca cheguei sequer assistir 1 ep dessa série,
    talvez eu faça isso dps da Novel, mas por hora, vou deixar minha imaginação e meu coração fazerem todo trabalho de atuação msm rs.

    Ótimo capítulo, e a disposição do Gu Hai para com este amigo é terrivelmente apaixonante, #quevenhamais muhahaha.

    ResponderExcluir
  8. Eu achava essa namorada do Gu Hai feia pra kralho.. mas com o tempo a feiura dela foi diminuindo.. acho q de tanto assistir repetidamente a série eu me simpatizie com a feiura dela..só assim pra feiura diminuir (desculpa a sinceridade, não consigo guardar pra mim).

    ResponderExcluir