Oi gente! ^^

Nosso capítulo de Addicted! \o/  Infelizmente esse capítulo é bem curto e eu tenho que sair, então não vou poder postar outro junto. =(

Ah! Eu falei que postaria foto da Jin Lu Lu. O nome dela é Lou Qing e ela é modelo. Vejam que diferença:


Bjss


Lena.
__________________________________________________________________


Cap. 35: Avó gordinha, avó magrinha



De manhã cedo, o tempo estava um pouco nublado e, quando estava andando de bicicleta, Gu Hai sentia o vento frio passar pelos seus braços. Quando ele chegou à porta de Bai Luo Yin, este já estava lá com suas coisas bem preparadas esperando por Gu Hai.

Essa era a primeira vez que Gu Hai via Bai Luo Yin em roupas casuais, já que antes Bai Luo Yin sempre estavam vestindo seu uniforme, além disso era um uniforme de verão. Alguns estudantes já estavam vestindo roupas mais quentes, mas Bai Luo Yin ainda vestia um uniforme tão fino, então os colegas dele pensavam que o poder de fogo de Bai Luo Yin é realmente grande. Hoje era uma rara oportunidade de Gu Hai ver Bai Luo Yin usando blusa de manga comprida, então Gu Hai estava pronto para implicar com ele.

“Então você ainda pode diferenciar entre quente e frio, ainda é humano como nós.”

Bai Luo Yin mostrou um sorriso especialmente discreto, pegou uma vara de pescar e, do nada, bateu com força na perna de Gu Hai.

Gu Hai sentiu como se chamas tivessem acendido em sua coxa enquanto silvou para Bai Luo Yin, que já tinha arrastado a bicicleta de Gu Hai para o pátio, uma vez que eles planejavam ir a pé.

No caminho, Gu Hai andou intencionalmente com um passo mais lento, para que pudesse olhar para as costas de Bai Luo Yin por mais tempo. Ele via com frequência outras pessoas vestindo as mesmas roupas que Bai Luo Yin nas ruas, que eram extremamente comuns, mas quando Bai Luo Yin as vestia ele parecia incrivelmente distinto. Mesmo que Bai Luo Yin tivesse o rosto de uma criança inocente, essas roupas lhe davam uma aparência mais máscula.

“Suas roupas são muito boas, onde você comprou?”

“São do meu pai.”

Por isso quando mais olhava para ele, mais maduro ele parecia...

“Você ainda usa as roupas do seu pai?”

Bai Luo Yin respondeu despreocupadamente, “Nós, pai de filho, sempre usamos as mesmas roupas. Eu não gosto de fazer compras, então qualquer roupa que meu pai comprar, eu vou vestir.”

Gu Hai riu, “Não me diga que você e seu pai só têm uma blusa de manga comprida, então como você a está vestindo agora seu pai tem que ir trabalhar com o peito nu...”

Bai Luo Yin confrontou Gu Hai mostrando um olhar bem otimista, “Você nos inferioriza demais. Então, supondo que nossa família de quatro pessoas só tem uma peça de roupa acolchoada de algodão e, se uma pessoa a veste e sai, as três pessoas restantes só são capazes de se enterrar em um buraco para se aquecerem.”

“Então, você também tem uma avó gorda e uma avó magra [1]?”

Essa curta frase finalmente ganhou o sorriso de reconhecimento de Bai Luo Yin.

“Então, você assistiu o programa de Guo DeGang.”

Os dois conversaram enquanto andavam pela rua. Gu Hai percebeu que Bai Luo Yin era um brilhante orador e ele também falava de um jeito para aprisionar as palavras das pessoas, por isso, se ele não fosse cuidadoso, ele cairia nas armadilhas das palavras de Bai Luo Yin. Para conversar com Bai Luo Yin, você precisa usar o cérebro o tempo todo. As palavras dele eram geralmente bem curtas e simples, mas elas faziam muito sentido depois de ponderar sobre elas.

“Nós chegamos.”

Bai Luo Yin sentou em um trecho gramado, cuidadosamente desenrolou suas linhas de pesca, abriu uma lata, tirou uma isca e colocou-a no anzol. Então ele procurou por um ponto que fosse meio regular e pacífico, jogou a isca e se sentou.

Então Gu Hai andou até Bai Luo Yin.

Esse é um local de pesca natural, não muito grande, mas a qualidade da água é muito boa. Uma vez que os peixes daqui não eram alimentados pelas pessoas eles geralmente eram menores, o maior teria no máximo 10 cm de comprimento e pouca carne, mas eram muito bons.

“Depois que terminarmos de pescar, temos que pagar de acordo com o peso?”

Bai Luo Yin olhou de relance para Gu Hai, “Você acha que isso é um parque de pesca? Não tem uma única pessoa por aqui dentro de 3 quilômetros, onde você vai pagar?”

Gu Hai beliscou a bochecha de Bai Luo Yin fingindo estar com raiva e disse, “Você pode ter uma atitude melhor quando falar comigo? Toda vez, antes de abrir a boca, você me lança um olhar frustrado.”

Bai Luo Yin se moveu e então virou lentamente seu rosto dolorido para Gu Hai, “Estou lhe avisando, eu odeio quando as pessoas beliscam meu rosto.”

Gu Hai beliscou de novo a bochecha de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin estava irritado, ele brigou com Gu Hai bem na frente de seu rosto, “Você é um pervertido?”

Gu Hai abriu rapidamente sua camisa, expondo seu abdômen tanquinho, orgulhosamente levantando o canto esquerdo dos lábios e disse, “Você acha que eu pareço com um?”

Bai Luo Yin mostrou uma expressão desdenhosa, “Além de mostrar seus músculos, o que mais você pode fazer?”

“Beliscar suas bochechas.”

...................

Cinco minutos depois, Bai Luo Yin se mudou para um lugar que era 10 metros longe de Gu Hai, então sentou-se silenciosamente enquanto checava sua boia. Seu redor ficou muito mais quieto e pacífico e o humor de Bai Luo Yin gradativamente se recuperou, seus olhos ficaram mais focados na boia de sua isca.

De repente, a boia se moveu um pouco.

“Da Hai ah Da Hai, é o lugar onde vivo com a brisa do mar soprando e a onda surgindo...”

O velho telefone de Gu Hai tocou de repente, quebrando a calmaria em volta, o aperto na mão de Bai Luo Yin folgou por um instante e, quando ele puxou a linha, descobriu que não tinha nada.

“Alô? É o Li Shuo? Ah, eu esqueci de ligar pra você, eu não posso ir, Lu Lu está doente então eu tenho que ir vê-la... O quê? Lu Lu está com você? ...”

Bai Luo Yin tentou se acalmar, esperando pacientemente até que Gu Hai terminasse sua ligação, então ele jogaria a isca de novo.

“Da Hai ah Da Hai, é o lugar onde vivo com a brisa do mar soprando e a onda surgindo...”

“Alô? Hu Zi? Você está junto com o Li Shuo? ....... Juntos? Se vocês estão juntos por que me ligou de novo? Vocês estão tentando me irritar de propósito? Deixa eu dizer... Estou muito ocupado.”

A boia em frente a Bai Luo Yin não se moveu nem um pouco.

 ____________________

Nota de Tradução:

[1] Uma das sátiras de Guo DeGang, um famoso comediante.

Próximo Capítulo →



← Capítulo Anterior

12 Comentários

  1. Omg. Obrigada pelo trabalho!! 😍😍 Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Jin lulu é lindaaaa...
    Ta muito diferente <3
    Quero mais capítulos...
    Abro o blog de hora em hora pra ver se tem atualização... kkkk...
    I'm addicted... U.U

    ResponderExcluir
  3. Puts, que mulher *--* Cara, eu gamei nela desde o inicio OuO <3 Amei o capítulo, continue fighting!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ne ^^
    Essa atriz/modelo q faz a Jin LuLu é realmente mto bonita ^^
    Gostei da foto das tranças no cabelo e do vestido com a caveira ^^
    Obrigada pelo capítulo (^,^)V
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a lulu na série achei ela meio feia, mas vendo essas fotos vi que ela é bem linda, amei o cap 13 da fic, amo o casal erem e levi, o erem fala cada coisa na cara do levi, tipo super ingrassado essas diretas do erem fico imaginando o Leví ele deve ficar morto de vergonha mas é muito Hilário, muito fofo, amo muito a fic e a novel

    ResponderExcluir
  6. Realmente ji Lu Lu é bonita, mas eu acho q a questão de Gu Hai é pq o jeito da ji Lu Lu não é de meninas fresca que seria considerado. Como a cultura lá na china as meninas tem q ser todas meigas sorridente e tímidas e a ji lulu não é assim o Gu Hai gostou dela por ser diferente.

    ResponderExcluir
  7. Quero beliscar as bochechas de dele rsrsrsrs Será que o Gu Hai deixa.

    ResponderExcluir
  8. Lena você é tudo, quero seu insta ou tt. ♥️

    ResponderExcluir