Oi povo! Como vocês estão?

Vim fazer a alegria de vocês com mais um capítulo de Addicted. hehehe *se acha*

Já falei que adoro o Bai Han Qi (pai do Luo Yin)? hahaha Como não gostar? Além de ser fofo e divertido, ele parece ser o cupido do próprio filho com o Gu Hai. huahauhauahua XD

Divirtam-se! ^^/

Lena.


______________________________________________________________________________________


Cap. 37: Pai e filho não estão em sincronia


“Você pegou um monte de peixes, não deveria me convidar para jantar na sua casa essa noite?” Gu Hai se convidou.

Bai Luo Yin pensou no discurso confuso de vovó Bai e rejeitou imediatamente, “Quando o peixe assado estiver pronto, eu vou levar alguns para você, apenas fique na sua casa e espero por isso.”

Gu Hai lembrou daqueles homens e mulheres, inquilinos jovens e velhos do lugar que ele estava morando atualmente, ele ficou um pouco nervoso de pensar em Bai Luo Yin indo lá. Não pode ser assim! O lugar não é minha casa! Se Bai Luo Yin vier, meu segredo será exposto!”

“O que tem de errado em eu jantar na sua casa?” as sobrancelhas de Gu Hai se uniram de descontentamento, “O correto seria você tomar a iniciativa de me convidar para jantar na sua casa, mas eu ainda tenho que lhe lembrar, por que você não tem senso comum?”

“Eu não tenho senso comum, e daí?” Bai Luo Yin pegou o balde da mão de Gu Hai, “Se você quer comer, vá para casa e espere pacientemente, se não, então esqueça.”

Ouvindo a palavra “casa”, Gu Hai sentiu um vento frio passar por ele.

Bai Han Qi já tinha chegado e casa e estava ocupado plantando duas novas mudas de árvore na entrada. Ao ver Bai Luo Yin e Gu Hai voltando da pesca, a expressão dele estava transbordando com um sorriso brilhante. Depois de dar uma boa olhada em Gu Hai, seu sorrido ficou ainda maior.

“Tio!” Gu Hai o cumprimentou calorosamente.

Ban Han Qi respondeu alegremente também, colocou as mãos nos ombros de Gu Hai e estava prestes a dizer algumas palavras gentis quando, de repente, sua expressão mudou, “Por que suas roupas estão encharcadas? Venha, venha, entre e mude rápido para roupas secas.”

Bai Luo Yin estava de frente para Bai Han Qi e Gu Hai, uma frieza se espalhando pelo seu rosto, “Pai, onde vamos encontrar uma muda nova de roupas para ele vestir?”

“Como assim?”... Eu acabei de comprar dois conjuntos novos, deixe ele vestir um deles primeiro.”

Nem mais cedo, nem mais tarde, por que tinha que comprar justamente agora... Bai Luo Yin aumentou seu olhar, ele realmente não queria que Gu Hai entrasse em seu quarto.

“Tio, se não for um incômodo, posso usar o banheiro? Meu corpo inteiro está coberto de lama, as roupas novas vão ficar sujas.”

“Não exagere!” Bai Luo Yin lançou um olhar afiado para Gu Hai.

Bai Han Qi mostrou uma reação oposta, cheia de alegria, “Bom, bom, você quer ligar a água quente? Peça ao Bai Luo Yin para tomar banho com você para lhe mostrar como ligar.”

“É uma ótima ideia!” Gu Hai sorriu tão largamente que quase fez seu queixo cair no chão.

“O que tem de boa?” Bai Luo Yin gritou, “Nossa casa não tem um banheiro decente, temos que tomar banho a céu aberto, o chuveiro entope o tempo todo, como ele pode tomar banho aqui?”

“Claro que eu posso!” A expressão de Gu Hai ficou suave, “Felizmente, o banheiro da sua casa pelo menos tem plástico cobrindo em volta, o banheiro da nossa família é realmente a céu aberto sem cobertura; durante o verão nós simplesmente usamos água da torneira diretamente para nos lavar e nós nem temos água quente.”

Bai Han Qin sorriu contente, “Nós temos água quente em casa, use o quanto quiser!”

Esses dois... já chega! Bai Luo Yin silenciosamente rangeu os dentes e entrou em casa com uma expressão obscura.

Nunca vinha ninguém em sua casa, então ele não percebeu o quanto era bagunçada. Bai Luo Yin estava arrumando seu quarto quando ouviu Gu Hai gritando, “Bai Luo Yin, como você liga a água quente?”

Bai Luo Yin fingiu não ouvir.

Um momento depois, Bai Han Qi entrou no quarto irritado e reclamou com Bai Luo Yin, “Vá logo lá mostrar para ele! Por que você não tem maneiras?”

Bai Luo Yin soltou um suspiro irritado e foi direto até a cabana do chuveiro, de repente puxou a cortina. Gu Hai já tinha tirado todas as suas roupas e simplesmente estava lá de pé em toda sua glória nua mostrando seu corpo em forma diante dos olhs de Bai Luo Yin, que honestamente estava querendo chutar a bunda firme dele.

“Você nem sabe como ligar a água quente, por que se apressa em se despir?”

Gu Hai agarrou gentilmente a gola da camisa de Bai Luo Yin enquanto movia a mão para baixo desabotoando três botões.

“Vamos tomar banho juntos! Olhe para suas calças, estão cobertas de lama, você não se sente desconfortável com elas?”

“Obrigado pela sua preocupação!” Bai Luo Yin cerrou os dentes enquanto dava tapas no ombro escorregadio de Gu Hai e então, de repente, deu uma joelhada no abdômen inferior de Gu Hai e cuspiu as palavras, “Tome banho sozinho!”

Gu Hai ainda mostrava o mesmo sorriso, “Bai Luo Yin, você é muito pervertido.”

Bai Luo Yin estava prestes a sair, mas se virou ao ouvir o que Gu Hai dissera. Quando Gu Hai seus movimentos, por reflexo, ele rapidamente cobriu sua área mais importante.

“Reação rápida.” Bai Luo Yin mostrou uma expressão séria.

Gu Hai recuou seu sorriso e então se virou para Bai Luo Yin solenemente para perguntar, “Seu banheiro é coberto apenas com uma volta de plástico, alguém pode ver do lado de fora, você não tem medo de ser visto?”

“Ninguém vem a nossa casa, especialmente mulheres, você pode se lavar tranquilamente. Mesmo se você corresse nu pelo pátio, ninguém se importaria.”

“Bai Han Qi, você está em casa?” a voz gentil e suave de tia Zou veio do lado de fora.

Bai Luo Yin: “.....”

“Porra!” O corpo de Gu Hai ficou rígido, “Você não disse que ninguém viria aqui? Você está brincando comigo?”

Bai Luo Yin riu alto, “É melhor você se comportar, se pisar no meu calo, eu vou usar um isqueiro para fazer buracos no plástico.”

“.....”

Tia Zou viu o balde de peixes, os olhos imediatamente se iluminaram, “Quando você comprou esses peixes?”

“Eu fui pescar”. Bai Luo Yin sorriu, “Tia, por favor pegue dois como presente, você pode me ajudar a assar o resto? Eu temo que as habilidades de cozinheiro do meu pai vão arruína-los.”

“Há há há...” Tia Zou riu generosamente, “Essa criança realmente sabe como adular. Deixe-me assa-los para vocês rapazes, assim que estiverem prontos eu os trago de volta.”

Bai Han Qi veio de trás da casa e apressadamente parou tia Zou, “Não ligue pra ele! Isso não é certo! Pegue dois para você, deixe que eu mesmo asso o resto.”

Tia Zou apenas sorriu e não disse nada, pegou os baldes e passou por Bai Han Qi para a porta.

Bai Luo Yin imediatamente arrastou Bai Han Qi para o lado e queria que ele agisse, e falou seriamente, “Vou lhe dizer isso... Gu Hai disse que quer jantar em nossa casa, apenas diga que a comida em nossa casa é horrível. Não importa o quê, não concorde com ele”

“Você... Essa criança, como pode ser desse jeito?” Bai Han Qi uniu as sobrancelhas, “Os peixes foram pegos por vocês dois, como você pode não deixa-lo comer alguns?”

“Eu não disse para não dar nenhum a ele, estou dizendo que vou levar na casa dele.” Os olhos de Bai Luo Yin viraram para o quarto de seus avós e subitamente disse para Bai Han Qi, “Não podemos deixar nossa família ser uma piada na frente dele.”

Bai Han Qi entendeu o que seu filho quis dizer e rapidamente assentiu para assegurar Bai Luo Yin, “Fique tranquilo, eu definitivamente não vou deixa-lo ficar para o jantar.”

Nesse momento, Gu Hai terminara de tomar banho e saiu. Bai Luo Yin foi para o chuveiro com suas roupas.

“Tio! Quem plantou essas flores?”

“Ah, foi meu filho. São bonitas, não são?”

“São realmente bonitas. Posso pegar uma?”

“Vá em frente, pegue quantas você quiser.”

Bai Luo Yin quase rasgou a coberta de plástico! Demorou mais de seis meses para ele conseguir fazê-las florescerem!!!

“Tio, essa noite quero ficar para jantar, tudo bem por você?”

Um grave silencio caiu sobre o lugar, Bai Luo Yin fechou a água, o cabelo molhado com alguma espuma ainda nele, ele aguçou os ouvidos para ouvir.

“Claro!” Uma explosão de risada feliz ressoou, “Mesmo que você queira ir pra casa, eu não vou deixar! Apenas fique para o jantar, coma até ficar satisfeito antes de ir para casa! Há há há...”

“!!!...”

Próximo Capítulo →



← Capítulo Anterior

14 Comentários

  1. Kkkkkkkk esse pai, adorei . Muito obrigada pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Q fofo (*.*)
    Amei esse capítulo ^^
    Bai Lou Yin é bem tsundere, ne
    E o Gu Hai... O q se pode dizer dele... (*,*)
    Tbm acho o pai do Bai Lou Yin fofinho ^^
    E esse gif do Johnny... ele é mto lindo e super fofo =(^;^)=
    Obrigada mais uma vez ^^
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk imaginando a cara do Bai Lou Yin nessa hora. Kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Adorando a cada capítulo só fico triste porque acaba muito rápido. Mais obrigado pela tradução Lena.

    ResponderExcluir
  5. Vc vai continuar traduzindo a fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim! Demoro mais porque os capítulos são bem longos e fico me dividindo com Addicted, mas logo, logo sai o próximo. ;)

      Excluir
  6. O yinza é muito mal humorado muito divertido, ele é um tsundere há há há

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por estar traduzindo! Tenha força! Eu vi a serie e assisti em um piscar de olhos! serio... Meu amor isso. Estou triste por não ter uma continuação... Mas, fico feliz por vc estar fazendo esse otimo trabalho! Força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso. Muito obrigada pelo apoio! ^^

      Além dos epis serem tão curtinhos, é extremamente viciante, por isso lhe entendo. hehehe Perdi a conta de quantas vezes já assisti. kkkkkkkk

      Divirta-se!

      Excluir
  8. Esse paizão!!! Kkkkkkkkk
    ri tanto dele na série como na novel!

    ResponderExcluir
  9. Que o pai dele parece o próprio cupido eu tenho que concordar kkk

    ResponderExcluir
  10. A riqueza de detalhes é perfeita, na série não tem essa parte das flores.

    ResponderExcluir