Oi galerinha!!! o/

Já estamos no capítulo 39, yay!!! \o/ Mas não se preocupem, ainda têm muitos pela frente, muito ainda para ler sobre nossos Yin Zi e Da Hai, felizmente. *u*

Sem mais, divirtam-se. ^^

Lena.
Gente, essa coisinha linda e fofa - opa! Ficou confuso, né? Dessa vez estou falando do cachorro hahaha - é o baobei do Johnny, o Billy, um Samoieda. Vocês vão ver que é uma grande coincidência com um detalhe desse capítulo. ^^ Eles não são uns amores? *x*

____________________________________________________________________________________


Cap. 39: É uma pena que ele seja um tolo



“Filho, leve seu amigo em casa.”

Bai Luo Yin andou com Gu Hai até a porta, então Gu Hai empurrou sua bicicleta e acenou para Bai Luo Yin, “Tudo bem, você pode entrar.”

Bai Luo Yin não se mexeu, “Qual a distância daqui para a sua casa?”

O coração de Gu Hai se apertou, “Por que? Você ainda quer brincar na minha casa?”

“Não, só quero levar você em casa.”

Apesar das palavras dele serem agradáveis de se ouvir, infelizmente Gu Hai não podia aproveitá-las.

“Eu sou um homem, por que você precisa me levar em casa? Rápido, só entre, está esfriando. Eu vou de bicicleta, então não vai demorar nem dez minutos para chegar em casa.”

Bai Luo Yin já tinha saído de sua casa e balançou a mão para Gu Hai debaixo da luz da rua.

“Vamos!”

Contrariando as expectativas, Gu Hai simplesmente o seguiu.

Ambos andavam pela rua espaçosa, os salgueiros na via lateral eram como pequenas cortinas. As árvores estavam mudando, fazendo incontáveis folhinhas delicadas caírem de forma desordenada. Sem se perceber, o outono tinha chegado. Os outonos em Beijing eram realmente confortáveis, realmente, depois que eles sobreviveram um verão extremamente quente, no fim as pessoas ansiavam por um clima mais frio e refrescante. O vento de outono era calmo e gentil, diferente do vento da primavera que sempre causava arrepios por todo o corpo.

“A comida de hoje não estava boa?”

Era muito raro ouvir a voz de Bai Luo Yin tão suave e gentil, talvez ele quisesse abrandar essa noite tranquila, ou talvez, bem no fundo, ele se sentisse culpado. Afinal, essa foi a primeira vez de Gu Hai jantando na casa dele e, ainda assim, ele o deixou comer uma refeição tão desagradável.

“Estava deliciosa.”

A voz grave de Gu Hai na quietude da noite fez suas palavras parecerem reais, tornava realmente difícil duvidar dele.

“Meu avô e avó eram daquele jeito também quando ainda estavam vivos; meu avô era ainda pior que o seu, basicamente ele apenas comia e então vomitava, depois que vomitava então ele comia de novo, ele ficou paralisado na cama por um longo tempo, ele também tinha incontinência, então já estou acostumado...”

Enquanto Gu Hai estava falando, no fundo ele também estava se arrependendo; na verdade, seu avô era um herói que cuidava de sua família. Antes de Gu Hai nascer, seu avô realizou uma missão e sacrificou sua vida brava e gloriosamente. Somente por causa da morte de seu avô que as pessoas da geração de seu pai podiam obter privilégios políticos especiais, caso contrário, seu pai não teria a posição que tem hoje.

Bai Luo Yin apenas riu sem dizer uma palavra.

Gu Hai virou sua cabeça para olhar Bai Luo Yin ao seu lado e, logo em seguida, desviou seu olhar. Ele não sabia o que Bai Luo Yin estava pensando, ele apenas estava olhando para a estrado a frente dele. O Bai Luo Yin tranquilo era realmente encantador, era um traço indescritível. A luz da iluminação pública pegava em metade do rosto de Bai Luo Yin, lembrando luz e escuridão. Distraidamente, Gu Hai olhou para o rosto de Bai Luo Yin por um longo tempo, ele sentiu como se tivesse um vacilo em seu coração, se espalhando confortavelmente por todos os seus ossos.

Ele estava encantado. Isso não tinha nada a ver com gênero, porque ele era bonito demais, tão bonito que ele esquecia a diferença e falta de entendimento entre eles.

“Por que você usa caligrafia artística para escrever seu nome?”

Essa única frase interrompeu os pensamentos de Gu Hai.

“Ah... Minha namorada encontrou alguém para cria-la para mim e me forçou a aprendê-la. Então virou um hábito escrever daquele jeito; mesmo que eu queira mudar, não consigo.”

Bai Luo Yin disse levemente, “Esse é um mau hábito...”

Gu Hai respeitavelmente fez uma saudação militar padrão, “A lição do professor Bai é verdadeira, assim que eu chegar em casa, vou mudar isso.”

Entre rir e conversar, eles já estavam na metade do caminho de casa. Gu Hai percebeu que ele realmente não podia voltar para casa com Bai Luo Yin, ele precisava fazer um desvio o mais longe possível, caso contrário ele seria exposto.

“Ah...”

Ouvindo a arfada de Bai Luo Yin, Gu Hai virou a cabeça e viu que tinha um grande cão ao lado dele, com pelagem branco-neve, físico forte e temperamento brando. Bai Luo Yin se acocorou, ele era um grande amante de cães, acariciou o cachorro pelo corpo todo, seu rosto claramente mostrando empolgação.

“Esse Samoieda é realmente bonito.”

Antes de sua voz sequer sumir, o dono do cão já voltara.

Bai Luo Yin se levantou e, mesmo depois do dono do cão ter ido embora, ele ainda os olhava melancolicamente.

“Você gosta de cachorros?” Gu Hai perguntou.

Bai Luo Yin riu, “Eu posso me entender com cachorros muito bem, até mesmo o cachorro mais feroz se alegram comigo quando me veem.” As pálpebras de Gu Hai pularam, por que quanto mais ele ouvia aquelas palavras, mais parecia que ele estava falando dele?

“Se você realmente gosta, irmão pode comprar um para você.”

Bai Luo Yin retorquiu casualmente, “Você é pobre, como pode pagar por um?”

“.....”

Gu Hai inquietou-se mentalmente, “Esqueça o Samoieda, mesmo que seja um Mastiff Tibetano eu posso comprar um para você...”

Esse tipo de vida é, na verdade, bem irritante...

“A sua casa não é perto? Por que ainda não chegamos na sua casa mesmo depois de andar por tanto tempo?” Bai Luo Yin começou a suspeitar.

Gu Hai deu um tapinha no ombro de Bai Luo Yin e disse, “Eu estou andando enquanto empurro a bicicleta, claro que seria lento. Se eu estiver pedalando chego em casa rapidinho, você pode voltar também.”

Bai Luo Yin recuou alegremente.

Só depois de ter certeza que Bai Luo Yin já havia saído que Gu Hai realmente subiu na bicicleta.

Bai Luo Yin fora para um ponto às escuras, virou sua cabeça e viu Gu Hai se virando para voltar pela rua que eles andaram antes.

Como esperado...

Bai Luo Yin o seguia de perto para descobrir o que realmente acontecia.

Na verdade, quando Bai Luo Yin disse que queria acompanhar Gu Hai até sua casa, era só uma camuflagem; seu verdadeiro propósito era descobrir onde exatamente era a casa de Gu Hai, por que toda vez que Bai Luo Yin mencionava sobre isso ele era tão reservado. Mas, depois de meia hora, ele ainda não chegara em sua casa, então Bai Luo Yin simplesmente deixou Gu Hai ir para, então, usar o método de perseguição.

Gu Hai andava em sua bicicleta, mas sentiu algo estranho; apesar dos passos atrás dele serem leves, ele estava ciente que tinha algo errado. Ele nem precisava olhar para trás, apenas de ouvir o som dos passos, ele podia determinar a altura, peso e aparência geral da pessoa. [N/T: Acho que o Gu Hai é um X-men O_o]

Era possível que Bai Luo Yin o tinha seguido até aqui.

Esse cara é muito sorrateiro.

Gu Hai estreitou seus olhos, suas pedaladas ainda estavam relaxadas e seu ritmo ainda era claro, não havia sugestão de tensão e desconfiança em suas ações.

Logo, Gu Hai chegou em uma casa.

As casas de piso térreo eram todas idênticas, com um pequeno pátio.

Gu Hai estava em uma posição difícil, ele não podia simplesmente voltar para sua atual casa alugada que ele passara. Bai Luo Yin definitivamente descobriria que sua casa na verdade era alugada, e todas as palavras que ele dissera antes se tornariam mentiras. Para preservar o pequeno espaço que ele ocupava no coração de Bai Luo Yin, ele decidiu se arriscar.

As pessoas vivendo ao lado dele moravam sozinhos, eram um velho casal. Ele recordou que eles deveriam estar dormindo a essa hora, então Gu Hai decidiu entrar na casa deles primeiro para ficar fora de problemas. Então, ele poderia escalar o muro para passar para a casa ao lado, que era sua casa atual.

Vamos fazer isso, Gu Hai rapidamente usou da força para abrir o cadeado e calmamente empurrou sua bicicleta. Então ele entrou e fechou a porta, finalmente pôde soltar um suspiro de alívio.

A distância era longe e Gu Hai não sabia se Bai Luo Yin já tinha voltado ou não.

Mesmo assim, ele não pretendia sair, o muro não era alto, então ele imediatamente jogou sua bicicleta por cima do muro para o pátio ao lado, depois saltou ordenadamente por cima do muro também.

Ele finalmente escapara do desastre.

Cedo na manhã de segunda, Gu Hai empurrou sua bicicleta para fora. Entretanto, antes que a roda da frente de sua bicicleta mal pudesse passar pela entrada, a roda de trás abruptamente deu duas voltas para trás.

O que aconteceu?

Gu Hai estava surpreso de ver a figura de Bai Luo Yin em frente à casa de seu vizinho, de pé ereto, esperando especialmente que ele saísse.

O que fazer?

Eu preciso pular o muro para sair de novo?

Gu Hai subiu no muro para espiar o pátio ao lado; o senhor estava no pátio regando seu jardim. Como eu posso passar por ele?

A testa de Gu Hai estava suando.

No fim, ele teve uma ideia estranha.

Ele jogou sua bicicleta para o próximo pátio, que produziu um alto barulho.

O senhor que estava molhando seu jardim se assustou, ele virou sua cabeça apenas para ver um jovem rapaz de pé sobre seu muro, tinha uma bicicleta abaixo dele.

“Avô, minha bicicleta caiu na sua casa, posso ir até aí para pegar?”

“Como pode sua bicicleta cair aqui? Você estava andando nas paredes?”

Gu Hai não se importava muito mais com isso, aquele cara ainda estava de pé do lado de fora, ele tinha que agir como louco.

“Bem, eu vou pegá-la e só jogar por cima do muro!”

O avô andou vacilante, mostrando uma expressão nervosa.

“Por que você vai joga-la de volta? Você pode só sair diretamente pela minha porta.”

Gu Hai olhou para o velho senhor com olhos cheios de admiração combinada com entendimento mútuo.

Então, Gu Hai naturalmente empurrou sua bicicleta e saiu pela porta da frente.

O avô meramente ficou de pé atrás de Gu Hai, preocupado.

“Que jovem bonito. Uma pena que seja um tolo.”

...........

Zhou Si Hu estava olhando para seu relógio, faltavam 10 minutos para as aulas começarem.

Li Shuo estava sentado ao lado dele enquanto brincava em seu computador.

Zhou Si hu não estava bem acordado ainda, ele estava bocejando sem parar. Seu bom fim de semana foi arruinado, ele teve que aguentar Jin Lu Lu, ele não podia contatar Gu Hai e Jin Lu Lu simplesmente ficava atormentando eles dois. Só tarde da noite que eles conseguiram escoltar essa jovem moça de volta para Tian Jin.

Eles dois dormiram só por um tempo em um hotel antes de acordar para se preparar para a escola.

Li Shuo ouviu o cara ao lado dele bocejando, ele olhou de soslaio para Zhou Si Hu e não pôde evitar de perguntar, “Você consegue dirigir? Se não, apenas troque comigo.”

“Estamos quase lá, qual a lógica em trocar agora?”

Li Shuo riu em silêncio, então seus olhos de repente se fixaram na via lateral perto dele.

“Espera, desacelera um pouco!”

Zhou Si o ignorou, “Se formos mais devagar, vamos chegar tarde.”

“Não é isso...” Li Shuo esticava seu pescoço para trás continuamente, ele estava encarando até que seus olhos quase saíssem, “Por que eu sinto que aquele andando de bicicleta atrás de nós parece com o Da Hai?!”

Zhou Si Hu também olhou para trás pelo espelho retrovisor.

“Você está certo, realmente parece com ele.”

Li Shuo piscou os olhos, “Eu acho que realmente e ele!”

“O que está dizendo?” Zhou Si Huo aumentou a velocidade e disse com uma expressão casual, “Apenas olhe para aquela aparência pobre, pode ser Da Hai? Além disso, Da Hai tem alguns carros dele mesmo, por que ele teria que andar de bicicleta? Use sua própria cabeça para pensar direito, Da Hai pode parecer tão vergonhoso?”

Li Shuo pensou sobre isso e percebeu que fazia sentido. Ele não podia evitar de suspirar.


“Pra onde foi que Da Hai desapareceu...”

Próximo Capítulo →




← Capítulo Anterior

9 Comentários

  1. Que lindos vontade de apertar os dois:)
    Obrigada por mais esse capítulo. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso como sempre <3 <3 <3
    lenaaaa como faço pra entrar em contato com vc?
    email face qualquer coisa...
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei lá em cima do lado direito a opção de mandar e-mail. Fique a vontade. ^^/

      Excluir
  3. Gu Hai já ta mais que apaixonado!!!! Shippando loucamente!!!

    ResponderExcluir
  4. As habilidades de Gu são irreais ne? Porq se existir gnt assim eu desisto de vez da vida! '-'

    "Estava andando na parede?(Gu Hai)" - Xorey de rir, e provavelmente agora vai puxar pro lado do Bai Lu 'perseguindo' o Gu, coração tá começando a ceder >3<

    ResponderExcluir
  5. Ri demais dessa cena acho q vou adiantar a leitura e pular vários capítulos nao to aguentando de curiosidade da temporada 2

    ResponderExcluir
  6. o Gu Hai praticamente cresceu no exército, é o esperado que ele tenha tantas habilidades
    Bom, eu penso assim
    Estou amando a novel, ai ai <3

    ResponderExcluir
  7. Amei esse cap. Obrigado por toda vida Lena ♡

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliane Maria cadê você rsss boa tarde e se cuide 👍 beijos e 💋 💋 💋

    ResponderExcluir