Oi gente!!! ^^/
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido bom. =)
Essa noite teremos dois capítulos (yay!) porque esse tá bem curtinho. hehehe Espero que gostem!

Então vamos logo ao que interessa! *O*/

Lena.

_________________________________________________


Cap. 41: Conversa descuidada leva à morte.


“Por que você veio?”

“Você pergunta por que eu vim? Fazem dois dias, eu não consigo entrar em contato seu telefone! Se eu ainda não pudesse contatar você, eu pensaria que você tivesse sido sequestrado!”

“Eu não estou bem? Meu telefone caiu no lado e eu não tenho dinheiro extra para comprar um novo, foi por isso que não pude contatar você...”

Gu Hai estava explicando pacientemente quando o olhar de Jin Lu Lu passou por todo o corpo dele. A cor de sua blusa de manga comprida nem estava homogênea e, com os tênis de 30 yuan nos pés dele, ela realmente não podia se manter calma.

“Como seu pai pode fazer isso com você? Mesmo que ele lhe botasse para fora, ele não precisava deixar você tão miserável–Humff...”

A boca de Jin Lu Lu foi coberta pela mão de Gu Hai e ele a puxou para um canto relativamente calmo.

“Não fale tão alto, meus colegas podem ouvir.”

Jin Lu Lu mostrou um olhar confuso, mas o rosto de Gu Hai agora estava firmemente marcado em seu coração, ela não podia acreditar que esse homem fosse seu namorado. Gu Hai não era uma pessoa que não tinha medo de nada? Mesmo que Deus desse a ele uma direção, ele se atreveria a ir pelo seu próprio caminho, então por que nesse momento ele nem tinha coragem de falar na frente da porta de sua sala de aula?

“Sério, por que seu pai está lhe fazendo sofrer tanto? Você até acabou tão vergonhoso assim!”

Era difícil para Jin Lu Lu esconder seus sentimentos. Ela puxava persistentemente as roupas de Gu Hai, pois realmente não podia aguentar vê-lo vestido desse jeito.

“Pare de puxar! Se continuar puxando, vai rasgar!”

Jin Lu Lu puxou ainda mais, ela queria tirar aquela blusa do corpo de Gu Hai imediatamente. O que ela queria ver era Gu Hai vestindo roupas da moda como antes.

Gu Hai segurou a mão de Jin Lu Lu, olhou em volta e viu que ninguém estava por perto, então disse em uma voz baixa, “Não faça bagunça, apenas vá dar uma volta pela escola primeiro, depois das aulas eu lhe levo de volta.”

“Eu não vou voltar.” Jin Lu Lu insistiu, “Eu pedi licença de três dias.”

O coração de Gu Hai de repente pulou, Três dias, que tipo de ideia é essa?

“Você tirou três dias, mas eu não. Você vai ficar perambulando sozinha por três dias?” Os olhos de Gu Hai ficaram gelados.

Jin Lu Lu sentiu como se não conhecesse mais Gu Hai.

“Você ainda se importa de pedir por uma licença? Você não pode faltar as aulas? Você não faltou algumas aulas no passado? Por que? Eu nem mesmo dormi a noite inteira porque me apressei até aqui para encontrar você, isso não é o suficiente para lhe fazer faltar ao menos uma aula?”

“Para de brincadeira, eu não tenho tempo para acompanhar você.”

Jin Lu Lu estava surpreendentemente calma.

“Eu sabia, você achou uma namorada nova aqui, não foi?”

A rosto de Gu Hai ficou frio de repente.

“Se você continua falando coisas assim, então pode simplesmente dar o fora para o lugar de onde veio.”

Jin Lu Lu não disse uma palavra, ela apenas olhou selvagemente na direção da sala 27 que não estava muito longe deles, então ela silenciosamente passou por Gu Hai, andando rápido e avançando vigorosamente na direção da porta da sala 27.

“Mesmo que eu tenha que dar o fora, eu tenho que chegar ao fundo dessa história!”

Gu Hai recuou e agarrou o braço de Jin Lu Lu,o rosto dela estava púrpura. Entretanto, essa garota é muito forte, ela não derrama nem mesmo uma lágrima.

“Se você não quer terminar, fique quieta obedientemente e me escute.”

No fim das contas, Jin Lu Lu não é tão teimosa quanto Gu Hai, emocionalmente ela sempre foi vulnerável.

“Se você acha que eu não estou lhe dando o suficiente do meu tempo, eu posso entrar com o pedido de licença para o professor agora mesmo, especialmente para lhe acompanhar esses três dias. A coisa mais importante é que esse lugar não é apropriado para nós ficarmos juntos no momento. Eu posso lhe acompanhar de volta e você pode me atormentar o quanto quiser lá, mas aqui você não pode!”

“Por que?” Jin Lu Lu olhou para Gu Hai.

“Precisa ter uma razão para tudo?”

“Eu só quero que você seja honesto comigo! Eu, Jin Lu Lu, não sou tão barata, se você realmente tiver uma namorada aqui, eu vou embora mesmo sem você me dizer para ir!”

Gu Hai estava cansado de explicar.

“Então apenas vá embora.”

Durante toda a aula, a expressão facial de Gu Hai não melhorou nem um pouco.

Não tinha nenhum movimento do lado de fora da sala, Gu Hai não sabia se Jin Lu Lu já tinha ido embora ou não, mas ele sabia que ela não desistiria tão facilmente. No passado, eles também tinham brigado por coisas semelhantes várias vezes e sempre era Jin Lu Lu quem perdia todas as vezes. Gu Hai não precisava se preocupar quanto a perder esse relacionamento, ele só precisava pensar em como ele passaria os próximos dois dias.

O sino tocou de novo, Dan Xiao Xuan apareceu mais uma vez em frente aos olhos ansiosos de Gu Hai.

Bai Luo Yin levantou de sua carteira e saiu da sala, You Qi simplesmente seguiu atrás dele.

“Eu não entendi nada da lição que o professor acabou de nos ensinar.” Dan Xiao Xuan segurou seu queixo com a mão e piscou os olhos na direção de Gu Hai.

Inicialmente, Gu Hai já estava irritado o suficiente com apenas uma garota, mas outra apareceu, então ele meramente respondeu a ela com a pouca paciência que ele tinha restando.

“Eu também não entendo isso.”

Dan Xiao Xuan puxou o braço de Gu Hai que estava sobre o livro e então, lentamente, abriu os dedos de Gu Hai, sua voz era amável, porém muito provocante.

“Eu sei fazer leitura da mão! É bem preciso!”

Gu Hai puxou de volta sua própria mão e saiu da sala, sua costa grave e severa simplesmente desaparecendo na entrada.

Próximo Capítulo →



← Capítulo Anterior

6 Comentários