Oi gente!!!
Meu avô está em casa de novo e espero que ele não volte para o hospital tão cedo. hehehe Obrigada por todas as orações! ^^/

Ainda sem atualizações de Addicted. T-T Ai, meu kokoro... Mas tudo bem! Também temos Counterattack! E, temos que admitir, que Wu Suowei e Chi Cheng são fofos de seu próprio modo. hehehe

Arg! Casem logo!!! \>O</


Beijos~       
Lena.


Cap. 37 – Você quer olhos ou doces?



Na tarde seguinte, Chi Cheng encontrou os doces quando ele estava procurando por algo na gaveta, onde ele tinha jogado convenientemente os doces que Wu Suowei fizera. Ele não gostava de coisas doces e não comia balas há um longo tempo. Agora que ele os tinha visto, ele começou a encarar o grande coelho [1] na embalagem por um longo tempo antes de decidir abri-lo – um movimento sem precedentes.

Fang Xin viu Chi Cheng colocando o doce na boca exatamente quando ele entrou no quarto.

“Eh? Eu pensei que você não comesse doces?” Fang Xin estava confuso.

O olhar de Chi Cheng estava cheio de desdém, “Quem disse que não como?”

“Alguns dias atrás, Er Gha Zi estava distribuindo um monte de doces de casamento no departamento e você não pegou nenhum. Eu lhe perguntei sobre isso e você disse que não comia doces.”

“Isso foi alguns dias atrás,” Chi Cheng disse.

Fang Xin não tinha nada a dizer em retorno, mas ele olhou avidamente para os poucos pedaços de doce que ainda estavam sobre a mesa, “Eu não como doces Coelho Branco há tantos anos, eu me pergunto se o gosto ainda é o mesmo da minha memória...”

“Sim.”

Uma palavra rápida de Chi Cheng deu em Fang Xin, que queria o doce, um golpe forte.

Fang Xin não desistiu e continuou tentando sua sorte dizendo, “Recompense seu irmão aqui com um pedaço, sim?”

“Não tem mais.”

Chi Cheng era muito claro com seu tom. Pessoas normais teriam entendido e deixado o assunto acabar, mas acontecia que Fang Xin não tinha senso comum. Ele apontou para o doce e engasgou corajosamente, “Como você pode mentir sem nem piscar? Eles estão bem na minha frente, como pode ter acabado?”

Chi Cheng levantou as sobrancelhas e olhou severamente para Fang Xin, “Você quer o doce ou seus olhos?”

Fang Xin ficou aturdido por um segundo antes de sair apressado do escritório.

........

Nas semanas seguintes, Wu Suowei ainda ia jogar bola. Independentemente de Chi Cheng estar no turno da manhã ou da noite, ou se era um dia chuvoso ou não, Wu Suowei sempre aparecia em ponto. Às vezes ele praticava sozinho, ou reunia algumas pessoas para jogar uma partida outras vezes. Não importava o quão notável Chi Cheng fosse, contanto que ele não fizesse o primeiro movimento, Wu Suowei definitivamente não daria o movimento inicial de dar atenção a ele.

Se acontecia de Chi Cheng estar no turno da noite e na quadra de basquete só ter eles dois, Wu Suowei continuava enfiando lanches no bolso de Chi Cheng sorrateiramente. Na maioria das vezes, era coalhada de feijão desidratada e, ocasionalmente, ele colocaria pacotes de favas ou pé de galinha apimentado... Depois de um tempo, Chi Cheng ficou mais ciente disso; ele não esperava que Wu Suowei ‘esgueirasse’ mais presentes, mas, ao invés disso, ele ia diretamente até a bolsa de Wu Suowei e a vasculhava; o que ele encontrasse pertenceria a ele.

Wu Suowei também trazia todo tipo de coisas exóticas para Xiao Cu Bao [2].

Tinha um subido e surpreendente entendimento entre os dois.

Chi Cheng não perguntava por que Wu Suowei lhe dava coisas e Wu Suowei não perguntava por que Chi Cheng estava pegando suas coisas. Parecia que lhe dar coisas secretamente era correto e apropriado, enquanto tirar coisas de sua bolsa descaradamente fosse algo esperado. Os dois não falavam desnecessariamente e parecia que o propósito principal de vir aqui era só jogar bola e comer.

Recentemente, o clima estivera seco e arenoso. Chi Cheng estava tendo deveres ao ar livre, o que levou uma camada de pele seca a se formar em seu rosto. Aquele dia, ele estava vasculhando a bolsa de Wu Suowei e encontrou um vidro de Da Bao [3]. A embalagem ainda estava intacta e nela a etiqueta de preço podia ser lida, “¥ 9.9”.

“Pra mim?” Chi Cheng perguntou na expectativa.

Wu Suowei fingiu que não ouviu e continuou brincando com a bola de basquete em sua mão.

Chi Cheng pegou uma pedra do chão e acertou precisamente uma das orelhas de Wu Suowei. A voz áspera e baixa anunciou, “De agora em diante eu vou chamar você de Da Bao.”

“Por que?” Wu Suowei parou de brincar com a bola.

A hostilidade que Chi Cheng tinha foi lavada por seu sorriso, “Porque nos vemos todo dia!”

A propaganda de Da Bao surgiu na cabeça de Wu Suowei, “Vejo você amanhã, Da Bao! Vejo você todo dia, Da Bao!” Porra! Ele está tentando me humilhar? Wu Suowei refutou rapidamente, “Não pense que aqueles produtos importados de cuidados para a pele de alta gama são os melhores. Na verdade, aqueles não se comparam ao Da Bao, barato e efetivo.”

Chi Cheng não disse nada e continuou rindo.

Sombras passavam sobre o rosto de Wu Suowei enquanto ele andou até lá e estendeu a mão para arrebatar o pacote da mão de Chi Cheng, “Me devolva se você não quer, eu também não estou disposto a dar isso pra você!”

No fim, ele não conseguiu tirar o pacote, mas, ao invés disso, conseguiu cair para frente.

As grandes mãos de Chi Cheng agarraram a gola de Wu Suowei e brutalmente trouxe Wu Suowei para frente dele. Usando os olhos para esquadrinhar o rosto de Wu Suowei, ele cuspiu [N/T: modo de falar XD] levemente, “Eu quero.”

Queira se você quiser, por que me jogar assim? ....... Wu Suowei usou toda a sua força tentando puxar sua própria gola de volta. Ser devorado por olhos tão deliberados, havia uma sensação de Tarzan esmagando o topo da montanha. Por um momento, ele quase pode resistir e quis chutar Chi Cheng para longe e sair, mas, pensando em todos os rancores velhos e novos, ele forçadamente resistiu à vontade.

Chi Cheng estava fitando o corpo de Wu Suowei – apesar de o homem mais baixo vestir roupas velhas e sapatos extremamente sujos, mãos cheias de sujeira e rosto cheio de suor; Chi Cheng ainda sentia que Wu Suowei era muito limpo, tão limpo que ele não conseguia encontrar um lugar para atacar.

Finalmente, Chi Cheng colocou a mão no cós da calça de Wu Suowei e puxou viciosamente para cima.

Estrangule os ovos dele!

As veias verdes na testa de Wu Suowei tufaram no momento que um soco pousou em Chi Cheng.

O sorriso de Chi Cheng escureceu a noite sem fim.

Notas de Tradução:

[1] Doce de Leite Grande Coelho Branco. Parece bom! *¬*

[2] Parece que o nome correto é “Xiao Cu Bao” e não “Xiao Chu Bao”, como estava sendo traduzido antes. Eu só estava seguindo a tradução. XD

[3] Da Bao – produto de cuidados para a pele.

4 Comentários

  1. U.U quero mais...
    obg lena...
    e que bom que seu avo ja esta em casa novamente
    bjs P'Phil

    ResponderExcluir
  2. Ebaa voinho está em casa ...
    _______

    Que descarado esse Chi Cheng... adoro!

    ResponderExcluir
  3. Aeew que bom que o vô ta melhor. Obrigada pelo capítulo. Esse chi cheng é um amor de pessoa. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse capitulo foi bem legal😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir