Oi gente!
Vamos ver como Wu Suowei se saiu em seu encontro. hehehe
Preguiça de ficar aqui enrolando, então, fiquem a vontade para ler. XD
Beijos~          
Lena.

________________________________________________


Cap. 47 – O céu está bem azul hoje!



Enquanto esperava por Chi Cheng, havia uma bela mulher parada perto que estava encarando Wu Suowei. Ela permaneceu ali por um longo tempo e finalmente reuniu coragem para andar até ele e perguntar nervosamente, “Gato, posso ter seu número?”

Só então Wu Suowei viu o carro de Chi Cheng estacionando.

“Desculpe.” Ele sorriu gentilmente.

A bela mulher se afastou abatida. Wu Suowei olhou para a visão das costas dela e suspirou.

Aquela bunda é tão empinada, que pena...

Chi Cheng saiu do carro, seus olhos estavam fixos no corpo de Wu Suowei. As roupas que ele usava destacavam todas as boas qualidades. Ombro largo, cintura fina, bunda empinada, pernas longas...

Por isso, assim que estavam próximos, a primeira coisa que Chi Cheng disse foi, “Vestido assim...”

Essas poucas palavras deixaram Wu Suowei sem ar.

Assim? Assim como? Você está me elogiando ou insultando? Vendo os olhos provocativos e o tom de zombaria, parecia que as coisas iriam mal...

Depois de pensar por um tempo, a mente de Wu Suowei ficou em um estado caótico. Todo o conhecimento que ele havia preparado com antecedência era inútil.

Então, eles dois andaram em silêncio por meia hora.

Wu Suowei olhou de relance para Chi Cheng, Olhar calmo, olhos indiferentes, e eu não posso evitar de ranger os dentes mentalmente. Ah, você está realmente calmo! Eu não sei o que dizer, você vai chiar logo!

Chi Cheng não abriu a boca intencionalmente. Ele sabia o que se passava na mente de Wu Suowei. Ele só queria ver a determinação dele, se ele havia feito preparativos o sificiente, já que ele se atrevia a encontra-lo em um lugar onde velhotes vão passear.

Os dois homens andaram pelo parque como se fossem patrulhas de segurança.

Finalmente, Wu Suowei ficou cansado e sentou em uma grande pedra.

Chi Cheng sentou ao lado dele.

Os dois ficaram sentados perto um do outro sem dizer nada e era realmente muito desconfortável.

Então, Wu Suowei limpou a garganta e finalmente falou.

“Hoje, o céu... está bem azul...”

Depois de dizer isso, Wu Suowei teve vontade de dar um tapa em si mesmo, Que diabos você disse para outro homem? Só abraça ele! Grude nossos lábios juntos! Por que você está com medo de beijar um homem? Ele não se afastaria de sua boca e lhe chamaria de canalha... Cerrando os punhos, ele virou a cabeça e olhou para o perfil firme de Chi Cheng. Todos os pensamentos na mente dele se foram em um flash.

Comparado a vergonha de Wu Suowei, Chi Cheng estava impressionado.

Por mais de 20 anos, nunca houve um homem que falasse do céu azul na frente dele... Ele havia ouvido muita coisa e se acostumado a flertar. Ouvir uma besteira repentina era extremamente raro.

Quando ele se levantou, Chi Cheng viu que as calças de Wu Suowei estavam sujas de terra, logo ele deu batidinhas para limpar para ele.

Wu Suowei queria agradecer. Chi Cheng ainda não havia parado e começou a bater nele promiscuamente. Inesperadamente, o ritmo das batidas aumentou como se batesse em um tambor. Notavelmente, cada batida era cheia de entusiasmo.

“Já deve estar limpa agora...” Wu Suowei o lembrou categoricamente.

Chi Cheng não esqueceu de comentar antes de parar seu movimento, “Você não é gordo, mas seu bumbum é tão carnudo.”

Depois de dizer isso, ele deu um tapa na bunda de Wu Suowei com toda a força.

Wu Suowei cerrou os dentes de dor e franziu as sobrancelhas para Chi Cheng. Ele estava prestes a xingar quando ele, de repente, lembrou das palavras de Jiang Xiaoshuai. Se um homem toca a sua bunda de qualquer maneira, isso mostra que ele está interessado em você. Nesse momento, você deve aproveitar a oportunidade para usar vários meios de responder sugestivamente.

Depois disso, Wu Suowei percebeu que as calças de Chi Cheng também estavam sujas de terra.

Só estique o braço e ajude-o a limpar... Wu Suowei disse em sua mente. A mão atrevida tentou fazer um movimento, mas ele recuou por causa da falta de coragem. Ele tentou acalmar seu coração. Ele deu alguns passos e começou a encorajar a si mesmo, Estenda a mão com coragem! É só um pedaço de tecido cobrindo dois montes de carne. Não é venenoso. Do que está com medo?

Chi Cheng percebeu que havia algo de errado com o olhar de Wu Suowei. Tinha suor na testa dele e ele estava respirando pesadamente só de pensar.

“Você está machucado?” Ele perguntou de repente.

Wu Suowei recuou a mão das calças de Chi Cheng.

“Não está machucado, só um pouco dormente.” Wu Suowei disse.

“Dormente...” Chi Cheng ponderou a palavra, “Você quer que eu a cure?”

Wu Suowei também é um homem, logo seria impossível ele não entender a expressão nos olhos de Chi Cheng. A mente dele continuava gritando, Diga “sim”, diga “sim”. É uma grande oportunidade! Talvez se eu aguentar isso, o relacionamento entre nós estará um passo mais perto.

Chi Cheng estendeu a mão para ele.

Wu Suowei evitou como um reflexo condicionado e, de repente, agarrou a mão de Chi Cheng.


“Obrigado. Não precisa, não está mais dormente.”

6 Comentários

  1. Eita q encontro ruim e o pior é que o chi cheng ta curtindo kkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo capítulo 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Wu Suowei melhore.. kkkk, que nervouser.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por disponibilizar essa novel maravilhosa. Surtando com esses 2. Agora q vi heroin, estou lendo a novel também. <3 roendo as unhas esperando mais capítulos. Fighting!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Berro kkkk Suowei nervosinho tadinho, parece eu num encontro

    ResponderExcluir
  5. Esse date podia ser colocado no concurso do Webert de piores dates. Mas o pior mesmo é o Chi Cheng todo entusiasmado do mesmo jeito Kkkkkk fala sério, a quando tempo esse coitado não recebe um carinho sincero? Parece que todas as pessoas que se aproximam dele é por interesse e ele só conhece isso. Eu fico rindo mas fico até triste aqui pensando nisso, o quanto ele fica surpreso quando Eu SuoWeu age normalmente com ele.

    ResponderExcluir