Continuando...
Gente, desculpa pela atualizações demorarem alguns dias. Às vezes as coisas ficam um pouco trash por aqui. hehehe Mas não vou parar de traduzir. =)
Beijos~           
Lena.


Cap. 48 – Não vai soltar.



No caminho deles de volta, Wu Suowei continuava se apressando, Faça. Faça rápido. Só tem mais 300m até a entrada do parque. Não terá mais chances se você não fizer isso agora; mais 200m, seus esforços de hoje serão desperdiçados; mais 100m, eles vão se casar se você não fizer isso!

Uma buzina pode ser ouvida vindo de trás deles e Wu Suowei rangeu os dentes ferozmente.

“Cuidado com o carro!”

Ele aproveitou a oportunidade para agarrar a mão de Chi Cheng e puxou ele para o seu lado.

Cinco segundos depois, um carro de controle remoto passou pelos pés deles. Um jovem garoto segurando o controle remoto estava correndo atrás do caro enquanto fazia o som de buzina.

“.....”

As mãos deles ainda estavam apertadas, ninguém tomou a iniciativa de soltar. Wu Suowei estava pronto para jogar o cuidado ao vento. De qualquer jeito, já estava escuro e ninguém podia ver claramente o que eles estavam fazendo. Contanto que Chi Cheng não se separasse forçadamente dele, ele simplesmente seguraria a mão dele, ele não soltaria mesmo que Chi Cheng se livrasse dele! Você roubou minha namorada, eu vou roubar você!

Pensando nisso, Wu Suowei realmente não sabia como lidar com um homem! Parecia como um viúvo tendo um caso com sua cunhada... Fazia um suar profusamente!

Chi Cheng não segurava a mão de ninguém por muitos anos e não podia resistir o sentimento excitante que havia sido esquecido há tempos. Ele nunca pensou que ficaria segurando uma mão molhada na vida toda. Ele sentia o suor escorrendo e penetrando na pele, infiltrando e adormecendo as veias. Ele também teve um vislumbre de um par de olhos nervosos com o canto dos olhos.

Ele puxou sua mão e sentiu o nervosismo de Wu Suowei. Contrariamente ao que tinha feito, ele segurou a mão dele e firmemente envolvendo a palma dele.

As mãos de Chi Cheng são anormalmente largas, comparadas as de um homem da média cujas mãos só alcançavam até suas juntas.

E a força na mão de Chi Cheng também era surpreendente. Wu Suowei sentia que ele estava apertando e amassando seus dedos com firmeza intencionalmente. Era realmente doloroso, mas Wu Suowei aguentou para conseguir seduzi-lo.

Eles andaram até o telefone de Chi Cheng tocar.

A voz de Yue Yue podia ser ouvida claramente do receptor, “Eu cheguei no hotel, onde você está?”

“Estarei aí em breve.” Chi Cheng desligou o telefone.

Wu Suowei perguntou, “Você já vai?”

Chi Cheng assentiu, “Eu tenho um encontro de jantar mais tarde.”

Wu Suowei era bem compreensivo, “Então vá.”

Ele disse alegremente, mas segurou apertado a mão dele. Os dedos de Chi Cheng se moveram, competindo contra o aperto firme de Wu Suowei. Ele apertou bem os dentes até as veias tufarem e enrugarem seus olhos, mas ele ainda não soltou! Só não solte! Só não solte! Se atreve a ir? você terá que quebrar meus ossos primeiro!

“Por que você ainda está aqui?” Ele fingiu um sorriso indignado, “Não deixe as pessoas esperando.”

Chi Cheng olhou calmamente para Wu Suowei por um curto momento e soltou um sorriso de escárnio. Apertando severamente a mão dele, ele continuou a puxar Wu Suowei adiante.

Wu Suowei mostrou sua capacidade de carteirista alcançando o bolso de Chi Cheng e ajudando-o a desligar seu telefone.

Era um longo caminho.

Para tal caminho, Chi Cheng havia negligenciado três pessoas. Primeiro seus pais, eles recusaram tudo para se concentrarem em seu filho e nora que não ofereceria nenhum resultado. Depois, Yue Yue. Ela só sabia a localização exata do hotel, mas não sabia o número do quarto nem número de telefone dos pais de Chi Cheng. Ela quase preencheu uma ocorrência. Quando a ligação dela completou, ela apenas recebeu uma frase: Eu já dormi, vamos marcar outro dia.

De alguma forma, a caminhada pela longa estrada acabou sendo significante e avançou o progresso deles.

Eles dois realmente caminharam. Da East 3rd Ring Road até a West 3rd Ring Road [1]. As solas deles quase se acabaram e eles não disseram nada. Quando finalmente chegaram, era hora de dizer adeus e Wu Suowei disse algumas palavras.

“Falo com você outro dia.”

Chi Cheng tocou e esfregou a testa de Wu Suowei impiedosamente e então saiu.

______________________________________

Nota de Tradução:


[1] East 3rd Ring Road e West 3rd Ring Road, são localizadas na 3rd Ring Road, em Pequim, e têm um comprimento de 48Km. É chamada de Ring Road (Estrada anel) porque circula a cidade de Pequim.

7 Comentários

  1. O q 48km? Eu sofrendo pra chocar 1 ovo de 10 km kkkkkkkkkkk o amor é lindo. Obrigada pelo capítulo lena 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô lutando pra chocar um de 5km!!! kkkkkkkkkkk Mas é pq minha 3G é um horror também. >_<
      Sim, o amor é lindo!! *-*

      Excluir
  2. Essa foi por pouco, deu tudo certo, ainda bem... firme Wu...

    ResponderExcluir
  3. lenbrei da cena na web serie... chorei de rir... kkkkkkkkkkk...
    obg lena...
    bjs bjs bjs...
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A carinha cínica e orgulhosa do Suowei sempre me faz rir. hhahahaha
      beijosss

      Excluir
  4. Cara! Que tudo! Namorinho de mão dada! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu fico muito imaginando a cena, um homem enorme, todo musculoso e orgulhoso, conhecido como homem cobra passeando de mãos dadas pelo parque kkkkkkkkk
    Fiquem com essa cena na cabeça de vocês 🤣

    ResponderExcluir