Oiê [de novo]! ^^/

Mais um capítulo de CA pra fechar a noite. hehehe

Uma boa noite pra todos!


Bjins~           
Lena.
______________________________________________________________________

Cap. 51 – Um pouco relutante.



Saindo do quarto dos fundos, Wu Suowei era como uma pessoa diferente. Ele estava vestindo terno e gravata, sapatos reluzentes de couro, uma pasta lisa, e usava óculos que combinavam perfeitamente com ele. Chi Cheng o encarou deliberadamente. Ele andou até ele firmemente e sorriu levemente.

“Vamos!”

No carro, Chi Cheng permaneceu em silêncio. Wu Suowei tirou um livro, colocou sobre o colo e o leu descansadamente.

“Eu descobri que ler livros de Hendrik Willem van Loon [1] é como ler enigmas. Ocasionalmente irônico, exagerado, ridículo, e a história era realmente heresia...”

Chi Cheng apenas sentou do lado do jovem monge [2] que estava falando, ele nem se importou de ouvir. Xiao Cu Bao, ao contrário, escutava seriamente. Seus olhos estavam em Wu Suowei enquanto ele virava a página, tremendo a cauda, e em pouco tempo ele adormeceu.

Depois de viajar uma distância, Chi Cheng abriu a boca, “Aonde está indo?”

Wu Suowei fechou o livro lentamente, “Indo para a casa de chá.”

Eles entraram na casa de chá e procuraram por um canto quieto. Wu Suowei tirou o livro monótono de novo, fingindo lê-lo. Ele então arrumou os óculos, como se estivesse realmente interessado no livro.

“Diz, a história é tão dramática, então por que as pessoas ainda leem novelas?” Ele olhou para Chi Cheng com grande interesse.

Chi Cheng nem prestou nenhuma atenão no Cha Er [N/T: homem com barba por fazer].

Wu Suowei ainda manteve um sorriso prudente, “Você acha que a religião pode monopolizar a verdade?”

Chi Cheng olhou para fora, seus dedos estavam batucando na mesa polida como um tigre que estava arranhando.

Wu Suowei não tinha opção além de amenizar as coisas sozinho, “Eu acho que todos os atos de intolerância são derivados do medo humano. Este ocupa a posição dominante de uma pessoa. Além disso eles não hesitam em desguiar a população a todo custo, exatamente como Nietzsche disse, ‘moral de rebanho na sociedade humana’.”

Chi Cheng mastigou as folhas de chá em sua boca e então engoliu.

Wu Suowei perguntou, “O que você acha?”

Depois de ter ficado em silêncio por um tempo, Chi Cheng finalmente abriu sua boca.

“Enquanto nós falamos sobre isso, nós podemos também falar sobre ‘a anatomia do ânus’.”

“....”

Depois do chá, Wu Suowei convidou Chi Cheng para a orquestra, onde pessoas sofisticadas apreciam música no Art Hall. Era a primeira vez que Wu Suowei ia àquele lugar. A atmosfera dentro fez ele se sentir muito confortável, confortável o suficiente para fazê-lo cair no sono em menos de dez minutos.

Chi Cheng lançou a Wu Suowei um olhar de esguelha e viu que ele estava pendendo sua cabeça como uma criança amuada. Sua testa macia estava brilhando na luz escura... Ele não podia evitar de sorrir, obviamente um pequeno vendedor de rua fingia ser uma pessoa da alta classe.

Quando ele estava perdido em pensamentos, Wu Suowei encostou sua cabeça no ombro dele. Como Wu Suowei encontrou um suporte, ele dormiu ainda mais profundamente. O ar morno que saía das narinas dele tocava o pescoço de Chi Cheng.

A orquestra chegou no clímax. O som esmagador deixava o ouvinte intoxicado. Entretanto Chi Cheng permaneceu indiferente. Seus ouvidos estavam preenchidos com a respiração de Wu Suowei.

Por muitos anos ele não dividia a cama com outra pessoa e era meio prazeroso abruptamente sentir e ouvir a respiração rítmica.

A cabeça de Wu Suowei deslizou do ombro de Chi Cheng. Chi Cheng segurou a cabeça dele usando suas mãos grandes e a levou a perna dele. Ele inconscientemente esfregou a testa de Wu Suowei, asperamente! Sem vergonha, como você pode ficar assim?

............

Havia uma sorveteria familiar do lado de fora do hall. Chi Cheng parou em frente à vitrine. Ele virou para Wu Suowei e perguntou, “Qual sabor você quer?”

“Eu quero sabor baunilha.” Wu Suowei disse.

“Me dê dois de sabor baunilha.”

Andando pela rua, o sorvete na mão de Chi Cheng ainda estava intocado. Ele estava encarando intensamente o sorvete que estava nas mãos de Wu Suowei.

“Deixa eu provar o seu.” Chi Cheng disse.

Wu Suowei pareceu irritado, “Não é o mesmo?”

Chi Cheng alegou firmemente que não era a mesma coisa.

Wu Suowei, com uma expressão indiferente, estendeu o cone de sorvete.

Inesperadamente, a boca de Chi Cheng passou pelo sorvete e foi na direção da boca de Wu Suowei. Quando Wu Suowei foi pego de surpresa, ele invadiu a boca dele e provou o sorvete de baunilha que estava na boca dele.

O rosto de Wu Suowei estava ruborizado de vergonha. A raiva reprimida não desapareceu. Chi Cheng se aproximou e Wu Suowei rapidamente virou o rosto. Por causa da ação dele, o cone de sorvete que estava em sua mão foi truncado.

Os restantes quatro quintos do sorvete estavam na boca de Chi Cheng.

“Droga, sua boca é tão grande!!” Além de estar com raiva, Wu Suowei não podia evitar de ficar chocado.

Chi Cheng comentou, “Não só grande. Ela também pode chupar sua boca inteira.”

Depois disso, o sorvete que estava na mão dele mais uma vez foi parar na boca de Chi Cheng. Ele devorou avidamente como fez previamente, do topo à base. Os olhos escuros examinando Wu Suowei intencionalmente. O músculo da mandíbula contraiu poderosamente, o pomo de adão balançou duas vezes, e ele engoliu o sorvete. Uma língua grossa e poderosa saiu, lambendo os lábios algumas vezes. Todo o resíduo da substância branca deslizou na boca dele.

Nesse mundo, a única pessoa que pode comer sorvete tão agressivamente e tão indecentemente deve ser esse Chi tuzi [N/T: careca Chi.]

Wu Suowei engoliu amargamente.

Uma grande quantidade de paciência vale mais do que um gashel [3] de cérebros. Eu deveria ser grato por tudo isso.

............

Chi Cheng voltou para a clínica com Wu Suowei. Jiang Xiaoshuai já havia saído. Ninguém sabia se ele fizera isso deliberadamente para dar privacidade a eles, já que fora para casa tão cedo hoje. Chi Cheng o seguiu de trás. A costa de Wu Suowei estava sentindo frio. Ele obviamente notou a atmosfera escura que existia na sala e isso o deixou aterrorizado.

Certamente, ele deveria evitar de mostrar seu medo e Wu Suowei percebeu isso. Por isso, mostrando um comportamento calmo, ele foi para o quarto dos fundos e lentamente folgou sua gravata.

De repente, alguém abriu sua calça.

Instantaneamente Wu Suowei traiu sua máscara. Ele firmemente segurou seu cinto. Como se levando um choque elétrico, os olhos alertas olharam ferozmente para as duas mãos largas de Chi Cheng.

“Mostre algum respeito!” Um aviso ressoou.

Chi Cheng olhou inocentemente, “Quem não respeita você?”

Wu Suowei virou seu rosto para o lado, “Então por que você está puxando minha calça?”

“Eu só quero ver se você está usando a roupa de baixo que eu comprei pra você.”

Wu Suowei estava envergonhado, “Tem tantas roupas de baixo, como você saberia se é a que você comprou?”

Chi Cheng se escorou na mesa e soprou a fumaça de sua boca na orelha de Wu Suowei. Ele semicerrou os olhos e olhou divertidamente para Wu Suowei.

“Todas as suas roupas de baixo foram escolhidas por mim, uma por uma. A marca, o tamanho e o tipo de tecido foram cuidadosamente verificados por mim. Você acha que eu as comprei de um mercado de atacado?”

O coração de Wu Suowei deu um salto. Seus olhos vacilaram.

Chi Cheng viu uma pequena figura de açúcar no armário de madeira e disse, “Sopre uma figura de açúcar para mim de novo.”

Wu Suowei disse friamente, “Eu não quero soprar.”

Chi Cheng então disse, “Da outra vez eu levei para casa, minha namorada realmente gostou. Sopre uma para ela.”

“Sua namorada?” Wu Suowei se sentiu rancoroso, “Yue Yue?”

“Ãh?” Chi Cheng ficou surpreso, “Como você sabe?”

O coração de Wu Suowei bateu alto, Ah, você finge não saber? você dificultou as coisas para mim de todas as formas possíveis com suas posições anteriores. Aquilo não foi ideia dela? É claro, Wu Suowei não falou isso. Chi Cheng descobriria seus motivos se ele falasse em voz alta. Seria melhor se fazer de burro.

Chi Cheng olhou para Wu Suowei que estava em silêncio e desatento. De repente o coração dele parecia muito confortável.

Uma boca cheia de fumaça foi soprada no rosto dele, “Eu dei aquele para a minha namorada, você está chateado?”

Que absurdo! Aquela idiota era minha ex-namorada. Você confiscou meu trabalho para presentear Buddha com flores emprestadas [4]. Como eu posso ficar feliz?

Ele permaneceu em silêncio.

Chi Cheng de repente sentiu que esse Wu Suowei medíocre era uma pessoa fascinante. Ele queria ver mais com seus próprios olhos.

“Seja obediente, sopre uma pra ela.”

No fim, Wu Suowei realmente soprou uma figura. Ele soprou um pedaço de merda, um realista. Então ele empurrou ela para Chi Cheng.

“Pega isso e sai rápido!”

Wu Suowei apontou para a porta.

Chi Cheng sempre esteve no controle e fora imune a qualquer gesto. Ao invés disso, ele andou direto para dentro da farmácia. Ele foi refreado barulhentamente por Wu Suowei, “Não toque nas coisas de outras pessoas!”

Chi Cheng deu uma olhada nos medicamentos na prateleira e encontrou uma caixa de pomada Huoxue Huayu [5]. Ele saiu e então puxou Wu Suowei pelo cinto e o empurrou em uma cadeira. Ele espremeu um pouco da pomada medicinal e espalhou na testa de Wu Suowei, esfregando grosseiramente.

Wu Suowei empurrou Chi Cheng, “O que está fazendo?”

“Se comporte!”

Chi Cheng de repente rugiu raivosamente. Como um raio atingindo a terra, a força de dissuasão era infinita.

“Tem muita pele morta na sua testa, isso vai ficar pior se você não aplicar remédio!”

Wu Suowei sabia a razão por trás da gentileza de Chi Cheng e de repente se sentiu desconfortável.

“Por que você é tão bom comigo?”

Chi Cheng perguntou, “O que você acha?”

O rosto de Wu Suowei ficou rígido, “Eu não sei.”

“Você ainda tem a coragem de ser uma Xiao San [6] com esse seu cérebro pequeno?” Ele escarneceu deliberadamente dele.

Wu Suowei quase fez sangue escorrer pelo rosto de Chi Cheng, Filho de uma puta, quem é a Xiao San, heim?

Chi Cheng girou o pálido de bambu em sua mão, seus olhos seguiram a figura de açúcar.

Ele sabia que Yue Yue ficaria feliz se visse aquela coisa. O mal entendido deles seria resolvido do encontro anterior com os pais dele. Isso era muito fácil. Uma outra pessoa trabalhou duro para fazer isso e ele tinha um problema a menos.

Por fim, ele colocou a fugira de açúcar em uma caixa.

Ele era muito puro, fazendo ele ficar um pouco relutante em sair.

_______________________________

Notas de Tradução:


[1] Hendrik Willem van Loon – Autor, historiador e jornalista. Geralmente escrevia sobre história e filosofia.]
[2] Wu Suowei é “careca” também por isso Chi Cheng o compara com um jovem monge entoando.
[3] Gashel – é uma unidade de medida de capacidade para mercadorias sólidas utilizada nos países anglo-saxões. 1 bushel EUA = 8 galões EUA.
[4] Presentear Buddha com flores emprestadas – idioma Chinês, significa ganhar um favor ou influência usando as propriedades ou coisas de outra pessoa.
[5] Huoxue Huayu – pomada para massagem; usada para tratar feridas de tecido macio e circulação sanguínea.
[6] Xiao San (小三) – amante; geralmente usado para mulheres jovens que seduzem homens casados.

9 Comentários

  1. 😄😄😄😄 amo essa novel, adorei o capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo trabalho 😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  2. XD Eu me recordo dessa cena no seriado! Achei tão fofinho ele cuidando do Wu Suowei

    ResponderExcluir
  3. Gente eu estou legendado a web série o primeiro episódio já está no meu canal. Continuarei a legendar os outros episódio. https://youtu.be/i3snnHkbmjg

    E também inscrevem-se no canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tieri! Que legal!!!
      Estava faltando mesmo ter CA com legendas em português! Obrigada pelo seu trabalho! Vou anunciar direitinho!
      Beijossss

      Excluir
  4. Só procurar pelo meu nome: tieris lopes

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa boa, n vi q tinha mais um capítulo ontem, mas esse é uma delicinha, mostra o quanto Chi Cheng já está caidinho pelo Suowei.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Lena, vamos divulgar tanto a novel como também a webserie. Pois a história desses dois é muito divertida. Também estou divulgando seu site. Obrigado e estamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Gente mas esee Chi Cheng é muito indecente, engraçado e sexy ao mesmo tempo 😍 como pode isso. Esperando ansiosa pelo próximo capítulo❤ Chi Cheng não vai resistir 😆

    ResponderExcluir