Continuando...

E agora, Wu Suowei? huahauhauahuahau

Hoje é aniversário do fofo do Dayu - Parabéns bb!!! Felicidades!!! Leiam mais sobre isso depois do capítulo. ;D

Beijos,          
Lena.
"Desejo poder me casar com o Qing" Será? hehehe
_____________________________________________________________

Cap. 55 – Uma série de sustos.



Chi Cheng apagou a ponta de cigarro, serpenteou suas mãos em volta do pescoço de Wu Suowei e ferozmente puxou o corpo dele para o lado. A mão grande se moveu ao longo dos ombros de Wu Suowei e todo o caminho em direção à beira das calças de pijama dele. Os olhos de Chi Cheng estavam fixos em Wu Suowei sob ele.

“Me deixa olhar o seu também?”

Os cabelos no pescoço de Wu Suowei se arrepiaram ao ouvir as palavras de Wu Suowei e ele empurrou a mão de Chi Cheng para longe por reflexo.

O que isso se tornou? Isso definitivamente não pode acontecer!

Chi Cheng não exerceu nenhuma força em sua mão, ainda assim ele não folgou seu aperto também. Enquanto se recusava a se mover, ele rangeu os dentes e perguntou, “Por que eu não posso ver?”

As veias em volta do pescoço de Wu Suowei pularam e ele se forçou a balbuciar tolices, “O meu é pequeno demais. Estou com vergonha de mostrar porque é inferior comparado ao seu.”

Chi Cheng escarneceu, “Eu lembro de como suas bolas eram grandes quando suspensas” [1], e moveu a mão dele alguns centímetros para baixo.

“Você lembrou errado!” Uma camada de suor começou a se formar sobre a testa de Wu Suowei, “... Eu não sou bem desenvolvido.” Mais uma vez, Chi Cheng rangeu os dentes e empurrou sua mão mais para baixo.

“Massageie com frequência, massagear pode fazer ele crescer duas vezes de tamanho.” De novo, a mão dele se moveu mais para baixo.

Wu Suowei escancarou a boca para puxar ar, seu rosto ficando vermelho. Chi Cheng ainda não o tinha tocado, ainda assim ele sentia como se a mão dele já o estivesse apalpando. Ele tentou empurrar Chi Cheng mais uma vez, mas ele não se moveu. Chi Cheng, com unhas que pareciam uma faca, serpenteou a mão em volta da jóia de Wu Suowei, raspando-a.

Depois disso, ele não permitiu nenhum desafio e lentamente moveu para baixo.

Wu Suowei estava em um beco sem saída. Usando seu truque final como último recurso, a grande testa impiedosamente atacou a clavícula de Chi Cheng. Essa habilidade não podia ser subestimada já que seriamente alcançava bons resultados. Ela causou uma dor entorpecente passando pelo peito de Chi Cheng e suscitou vermelhidão nos olhos de Wu Suowei.

Ele tentou fugir e escapar para o canto da cama. Ele estava arfando pesadamente e gotas de suor rolavam de sua testa.

Chi Cheng sentiu uma sensação estranha em seu coração quando viu Wu Suowei resistindo seus avanços. Essa era a primeira vez que ele se deparava com tal situação e ele estava gostando da reação inesperada. Relembrando da reação de Wu Suowei quando eles se deram as mãos pela primeira vez, ele pensou que essa reação era razoável.

Chi Cheng estendeu a mão na direção do rosto de Wu Suowei, mas este evitou seu toque. Chi Cheng virou Wu Suowei para ele. Ele firmemente limpou o suor da testa de Wu Suowei, mas este acabou suando profusamente devido ao toque.

“Por que você está com tanto medo? Eu não vou comer você.”

Eu não estou com medo! É só que eu não sabia que isso acabaria assim! Wu Suowei estava a ponto de chorar. Mesmo sem oprimir as pessoas assim, todos os homens são a mesma coisa, então o que há para ver?

Depois que ele se acalmou, Wu Suowei disse, “Eu não quero ser assim com você agora.”

“Você nunca fez isso com outro homem antes?” Chi Cheng perguntou.

Wu Suowei deu uma olhada significativa para Chi Cheng, Olhe para mim agindo assim, eu pareço ter feito isso com homens antes?

“Então como você sabe que gosta de homens?” Chi Cheng perguntou de novo.

Os lábios de Wu Suowei se contraíram e ele revirou seu cérebro por uma resposta. “Eu não sei se gosto de homens ou não, mas eu sei que gosto de você.”

Foi uma resposta curta e causal, mas ela com muita certeza acertou bem no coração de Chi Cheng.

“Um cara refinado!” Chi Cheng beliscou impiedosamente o rosto de Wu Suowei.

Apesar do besliscão machucar seu rosto, Wu Suowei podia finalmente respirar normalmente já que conseguira controlar a situação e evitar qualquer coisa de acontecer.

“Eu não gosto de forçar as pessoas. Já que você está indisposto, deixa eu fazer isso e mostrar pra você.”

Então, Chi Cheng pescou o pênis monstruoso [2] de suas calças, colocou a camisinha em sua ereção e começou a brincar com ela.

Wu Suowei ficou branco por um tempo e ficou piscando seus olhos. Porra, o que ele tá fazendo? Ele tinha pensado que Chi Cheng já havia deixado a ideia passar, então isso o deixou com medo pela sua retaguarda.

Chi Cheng pegou Wu Suowei evitando seu olhar. Ele deu um sorriso pretencioso e virou a cabeça de Wu Suowei para olhar para ele.

“Tão tímido e ainda quer me foder?”

Wu Suowei rangeu os dentes, já que ele estava com medo que maldições disparassem de sua boca se ele a abrisse.

As arfadas grossas e pesadas de Chi Cheng invadiram os ouvidos de Wu Suowei, envergonhando-o para um tom mais escuro de vermelho.

“Não feche os olhos. Dê uma boa olhada.”

O aterrorizante símbolo masculino estava inchado ferozmente com um profundo tom de vermelho e palpáveis veias salientes. Ele estava roliço e duro. Seria melhor chama-lo de dragão [3] do que de pênis. Ele estava furioso como um tirano violento que podia engolir uma variedade coisas.

“Você gosta?” Chi Cheng perguntou.

Wu Suowei rangeu os dentes, Gostar, como eu posso não gostar? Nós dois temos as mesmas coisas, nós podemos até ser considerados irmãos.

“Venha e toque nele se você gosta.” Chi Cheng disse.

Wu Suowei, “...Ah? ...Ah! ...”

Depois de segurar firmemente por um tempo, todos os cinco longos dedos de Wu Suowei ficaram completamente rígidos.

No fim, Chi Cheng não dificultou as coisas para Wu Suowei e o deixou folgar seu aperto. Ele serpenteou sua mão em direção à retaguarda de Wu Suowei e agarrou firmemente suas nádegas empinadas, apalpando ferozmente os globos. Wu Suowei não aquiesceu, então Chi Cheng agarrou o cinto dele e ameaçou, “Você quer que eu seja cruel?”

De fato, Chi Cheng estava sendo realmente paciente com Wu Suowei. Ele nunca havia se tocado na frente de outras pessoas antes. Do momento que Wu Suowei derramou o mingau nele, ele havia sido estranhamente generoso com Wu Suowei. Com uma paciência inesgotável, era como se submeter-se e acomodar-se a Wu Suowei fosse uma benção.

Wu Suowei conteve-se pacientemente e escondeu o rosto sob a roupa de cama enquanto sorrateiramente rangia seus dentes, Você vai se arrepender cedo ou tarde!

Quando estava prestes a gozar, Chi Cheng puxou a nuca de Wu Suowei e pressionou seu pênis contra o abdômen inferior dele.

Logo em seguida, um creme branco e grosso jorrou bem diante dos olhos de Wu Suowei, seguido por tremores de pele e espasmos de nervos, junto com pragas que escapavam enquanto Chi Cheng alcançava seu prazeroso orgasmo.

Chi Cheng já ia embora, mas antes de sair ele esfregou a testa de Wu Suowei com pomada e o avisou.

“Eu vou lhe fazer em pedaços se eu lhe pegar usando a testa como arma para esmagar coisas de novo.”

 ______________________________


Notas de Tradução:

[1] Chi Cheng está se referindo a quando Wu Suowei puxou as calças para cima (que estavam caindo) e marcou suas ‘coisas’. Hueheuheu
[2] 大鸟 (Da niao) traduzindo diretamente seria “grande pássaro”, já que pode significar ‘pássaro’ além de ‘pênis’.

[3] Jidan usou os ideogramas * [gui*tou] (o * no meio é apenas para censurar um palavrão), que traduzidos diretamente significam ‘cabeça de tartaruga’. Ela brinca com as palavras ilustrando que ao invés de um (tartaruga), a coisa monstruosa de Chi Cheng é um [lóng] (dragão), já que龙头 significa, literalmente, ‘cabeça de dragão.

______________________________________

Gente, me rasgo de rir com o WSW. Ele é muito louco! kkkkkkkkk

E voltando ao assunto do aniversário do Dayu... Dayu (Wu Suowei) e Wang Qing (Chi Cheng) só não estão casados porque a China não permite, aposto!!!!

Teve um momento muito amor na comemoração pública do aniversário dele. Baba (apelido carinhoso do Qing) havia dito que queria dar a ele um apartamento/casa prestigioso(a) de presente desde um fanmeeting no ano passado. Aparentemente, ninguém havia levado isso à sério, porém, essa noite, Baba até pediu desculpas para Dayu por não poder dar o apartamento agora. Então, Baba deu a ele de presente uma pulseira com uma chave... E disse que, quando ele finalmente puder pagar pelo apartamento, ele vai fazer uma porta que tenha uma chave como a da pulseira de Dayu. ç_ç *chora de emoção* *vomita arco-íris*
O presente. Parecida com a Life de couro da Vivara, não é? Sonho ter uma. *u*

Colocando... E admirando como ficou. >w<

E parece que não era só a pulseira. Pessoas estão dizendo que tinha uma coisinha a mais que Baba esgueirou no bolso do Dayu. Será verdade? *w*

ARG! Fofos demais!!! Venham casar aqui, sim?! >w<

Alguém tem coragem de dizer na minha cara que isso não é amor de verdade?! ToT Fanservice? Sério? Acho que não. E prefiro acreditar que eles são um casal lindo e maravilhoso que só estão esperando ter uma lei que permita o casamento entre pessoas do mesmo sexo para se casarem. *0* hehehe

Parabéns mais uma vez pra esse fofinho! E, só para esclarecer, eu não sou uma stalker, essas coisas aparecem pra mim no Instagram. hahahahahaha Só quase me torno uma pra trazer as notícias pra vocês. XD 


Beijosss


10 Comentários

  1. Awn... 😍😍😍 Capítulo maravilhoso e informações mais maravilhosas ainda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. não ligo q vc stalkeie eles, pq acho muito fofas essas fotos e gifs, tenho o álbum completo já kkkkk desde chasing summer, que eu nem assisti oanime, mas fui ler de gaiata, até addicted, que são os mais unicornios rosas q vomitam purpurina dos 3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Unicórnio rosa vomitando arco-íris é mesmo outro nível! XD Adorei!

      Ahh Realmente nem é preciso assistir o anime pra amar Chasing Summer. S2

      Excluir
  3. Você é mega bem informada Garota, adoro isso, amo saber sobre eles fora das séries, e desde q vi os ensaios fotográficos desses dois, com direito a bitocas e mais bitocas, fiquei pirada, tmbm n acredito q seja fanservice, eles tem muita intimidade e se tocam toda hora, ta na cara q se pegam, amoooooooo.... Gostaria de saber do porque com eles o governo n implica como fazem com os meninos de Addicted, q nem ao menos podem chegar perto um do outro, estranho né, mas uma pena, porque acho q aqueles dois tmbm estavam se pegando... E qnto ao capítulo, adorei, momento masturbação nas duas novels... Uhuuuu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba se apaixonando por eles dentro e fora dos papéis. <3
      Pois é... quanto a Addicted, já vi falarem que a implicância exagerada com essa série em particular foi porque ganhou atenção demais apesar de ter sido uma série de pouco investimento. Por esse motivo, outras produtoras (ou sei lá o q) teriam implicado e, de certa forma, boicotado a série. E para somar a isso, os dois atores protagonistas eram novatos e ganharam toda aquela atenção. É bem provável que seja isso também, até porque, se fosse só pela lei, mais nenhuma série/filme poderia ser lançada e teriam que proibir todos os outros casais de aparecer juntos, não acha? Ou então é a mais pura e óbvia injustiça. =/

      Excluir
    2. Super concordo, tem lógica, já q o casal de Uncontrolled Love tmbm faz fanservice e rola um clima como com os outros, o fato da aparência de todos ser um pouco andrógena, aquela delicadeza, faz com q eles combinem demais, como um casal hétero, um bem delicado e o outro bem másculo, sou tão viciada nesses casais asiáticos homoafetivos q só assisto filmes asiáticos q sejam desse gênero, apesar de serem poucos e a maioria de final triste ou qualidade ruim, por isso qndo encontro casais como os de Addicted e Counterattack, fico doida, amo ver o quanto são lindos nos bastidores e fanmeetings..

      Excluir
  4. 😍😍😍 q fofos gente. Casem logo. Nossa q capítulo...... hot Chi Cheng cada capítulo mais saliente 😲ommo surtando d+ brigada 😊
    Fighting ❤💙💜

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capítulo, da até uma dósinha do chi por saber que ele ta caidinho pelo wu e ele só ta querendo usar ele pra vingança. Quem nunca stalkeou seus atores favoritos que atire a primeira pedra kkkkkkkkkkkkk eu sempre hehehehehe. Obrigada lena pelo trabalho maraaaaa💖💖💖

    ResponderExcluir