Oi gente!!!

Vamos matar a saudade dos nossos amores? *u* É só um capítulo, mas ele é longo, então espero que aproveitem bem. ^^/

Um beijão pra todos.

Lena.
_______________________________________________________________________

Cap. 85: Me chame de irmão mais velho!



“Eu queria fazer um jantar de família desde antes, mas eu e seu pai pensamos bastante nisso e nós sentimos que deveríamos nos familiarizar primeiro, para que pudéssemos comer bem juntos.” Jiang Yuan olhou para Gu Wei Ting e sorriu, “Nós não precisamos apresenta-los um ao outro, certo?”

“Não há necessidade. Eles já conheciam um ao outro, vamos apenas comer enquanto conversamos.”

Gu Hai e Bai Luo Yin sentavam em um lado da mesa enquanto Jiang Yuan e Gu Wei Ting sentavam no outro.

Gu Wei Ting, então, colocou um pedaço de pepino-do-mar na tigela de Bai Luo Yin.

Nem mesmo um segundo depois, Gu Hai tirou o pepino-do-mar da tigela de Bai Luo Yin e colocou na própria tigela.

O tom de Gu Wei Ting foi meio rígido, “Ainda tem tanto pepino-do-mar no prato, por que você tirou da tigela do Luo Yin?”

“Ele não gosta disso!” Gu Hai deu uma resposta direta, “Se ele comesse isso, ele teria diarreia.”

Jiang Yuan riu com vontade de um lado, “Olhe para esses dois meninos, o relacionamento deles é muito bom. Ah certo, eu não tive a chance de perguntar isso, em qual mês é o aniversário do Xiao Hai? Vocês dois nasceram no mesmo ano, mas o mês deve ser diferente, certo? Nós precisamos saber quem é o irmão mais velho e quem é o irmão mais novo!”

Ouvindo essas coisas, eles dois sentiram como se não conseguissem engolir suas comidas. Eles sentiam uma falta de autoconfiança, com medo de que o outro seria mais velho do que si mesmo.

Jiang Yuan abriu a boca primeiro, “Luo Yin nasceu em Maio do Calendário Lunar, e o Xiao Hai?”

Gu Wei Ting interrompeu, “Ele também nasceu em Maio.”

Por causa dessa declaração, os dois ficaram ainda mais nervosos.

Dessa vez Gu Wei Ting perguntou primeiro a Bai Luo Yin, “Qual dia?”

“1º de Maio.”

Um raio do nada! Gu Hai quase caiu da cadeira.

“E quanto a você?” Bai Luo Yin perguntou.

Eu não posso acreditar, você ainda é mais velho que eu?

Gu Hai apenas ficou sentado ereto, ele estava com medo de ser descoberto, então ele colocou uma camada de expressão desafiadora no rosto.

“Eu nasci dia 1ºde Maio também. Que horas você nasceu?”

Gu Wei Ting interrompeu Gu Hai impiedosamente, “Você não nasceu dia 5 de Maio?”

Gu Hai, “.....”

“Hahaha...” Jiang Yuan riu até seu rosto ficar vermelho. “Xiao Hai ainda quer ser o irmão mais velho. Quem teria pensado que isso seria arrebatado pelo nosso Luo Yin.”

Gu Hai amaldiçoou em seu coração, É completamente culpa sua, você deveria ter dado à luz a ele um pouco mais tarde.

Um sorriso obscuro apareceu no canto dos lábios de Bai Luo Yin.

O jantar deles quase chegara ao fim quando Jiang Yuan, de repente, abriu a boca e disse, “Já que a relação de vocês um com o outro é muito boa, apenas se mudem para nossa casa depois! Assim será mais conveniente para eu cuidar de vocês dois. Terá um motorista especialmente para buscar e levar vocês dois para a escola. Isso vai deixar eu e seu pai sem preocupações.”

Bai Luo Yin baixou seus kuaizi e disse a Jiang Yuan bem direto.

“Eu não posso me mudar pra lá. Comer com você ocasionalmente já é meu limite.”

Com relação à atitude de Bai Luo Yin, isso não era inesperado para Jiang Yuan, afinal de contas, ele definitivamente precisava de algum tempo para aceitar completamente a família deles. O assunto importante agora é trazer Gu Hai de volta para casa. Se Gu Hai voltasse, seria possível convencer Bai Luo Yin a se mudar também.

“Xiao Hai, você vê, se estiver morando fora...”

“Eu não vou voltar.” Gu Hai interrompeu as palavras de Jiang Yuan. “Eu voltei para a casa perto do World Trade Center, é muito bom lá.”

“Ah... Então é assim.” Jiang Yuan estava um pouco desconcertada. “Se você está feliz vivendo lá, então apenas more lá, eu só sinto que, você vivendo sozinho, não se sentirá solitário? Se, por um acaso, algum acidente acontecer, ninguém seria capaz de ajudá-lo.”

Sim, eu não só estou sozinho como me sinto muito solitário também. Se você puder persuadir seu filho a morar junto comigo agora mesmo, eu lhe chamaria de ‘mãe’ imediatamente.

“Tem uma empregada lá.”

Ao contrário, Gu Wei Ting estava sendo tolerante com Gu Hai. Contanto que Gu Hai estivesse vivendo dentro do escopo de sua área, ele já se sentia grato.

Enquanto comiam, Gu Hai colocou algumas fatias de chifre de veado na tigela de Bai Luo Yin e disse em um tom baixo, “Coma um pouco disso. Isso pode evitar impotência.”

Bai Luo Yin quase agarrou um copo de água quente e jogou no topo da cabeça de Gu Hai, seus olhos estavam procurando pela mesa de jantar, então ele colocou todo o resto de pênis de touro do prato na tigela de Gu Hai [1].
[N/T: Pênis de touro é um prato comum na China e considerado um forte afrodisíaco. Diz-se que as propriedades são similares ao do Viagra, logo aumenta o desejo sexual.]

Quem pediu todas essas comidas?!

Depois que o jantar acabou o céu já estava escuro. Gu Wei Ting e Jiang Yuan já tinham voltado, Gu Hai e Bai Luo Yin caminhavam juntos pela rua.

Como Jiang Yuan havia dito, não havia necessidade de perturbar esses dois meninos, deixe-os mudar seus sentimentos por conta própria, talvez um dia, quando eles tiverem organizado seus sentimentos, eles voltem para a casa deles com sentimentos bons.

“Eu ainda estou um pouco faminto.” Gu Hai esfregou a barriga.

Bai Luo Yin respondeu ligeiramente, “É difícil comer até ficar cheio nesse tipo de lugar.”

“Você quer comprar alguns lanches antes de voltar e comer?” Gu Hai sugeriu.

Bai Luo Yin estava pesadamente na defensiva, “Pra onde?”

“Levar pra minha casa!” Gu Hai deu um sorriso afetado como um gangster.

“Já estou cheio.” Bai Luo Yin manteve distância dele.

Gu Hai fingiu uma expressão penosa para dificultar as coisas para Bai Luo Yin, “Se você quiser, então nós podemos ir para a sua casa.”

O verdadeiro significado era, ‘Se eu recuar um passo, então você deve recuar um passo também.’

“Você não precisa ir pra minha casa.”

“Por que não posso ir?” Gu Hai andou dois passos com pressa para bloquear Bai Luo Yin, “O tio me chamou várias vezes e pediu que eu fosse a sua casa!”

“Meu pai só estava sendo educado e você ainda pensa que ele realmente pretendia lhe chamar.” Bai Luo Yin rejeitou Gu Hai e continuou andando.

Gu Hai seguia Bai Luo Yin de perto, “O tio é uma pessoa sincera, ele nunca mentiria no que diz.”

Bai Luo Yin parou seus passos, “Você realmente quer ir?”

“Que besteira.”

“Então vamos fazer assim: me chame de irmão mais velho, então eu deixo você ir dessa vez.”

Gu Hai, “.....”

O canto da boca de Bai Luo Yin evocou um ar arrogante, então ele levantou a mão para chamar um taxi.

“Não seja assim!” Gu Hai puxou o braço de Bai Luo Yin que estava estendido para baixo, “Você precisa ser assim?”

Bai Luo Yin mostrou uma expressão teimosa.

Gu Hai ficou em silêncio por um tempo, ele fixou o olhar em Bai Luo Yin, “Que tal isso? Eu chamo você de ‘irmão mais velho’ duas vezes...”

“?” Bai Luo Yin ficou suspeito.

Gu Hai se moveu para mais perto de Bai Luo Yin e disse indecentemente, “Você pode me deixar dormir junto com você no seu quarto?”

“Mesmo que você me chamasse milhares de vezes, seria inútil!”

O sorriso maldoso de Gu Hai se desfez. Mesmo depois de sofrer a rejeição, Gu Hai continuou seguindo Bai Luo Yin de trás e descaradamente ficou o olhar no ponto abaixo da cintura de Bai Luo Yin. Antes ele nunca tivesse esse problema; mesmo que um supermodelo ficasse na frente dele, este cara não seria diferente de uma pilha de madeira. Mas, agora, quando ele olhava para a figura alta de Bai Luo Yin, as pernas longas e firmes, bumbum apertado... Ele não podia impedir sua imaginação de correr selvagem.

Se, um dia, eu pudesse brincar com elas o quanto quisesse, não seria mais viciante do que drogas?

Era uma caminhada longa, eles andaram por um longo tempo.

No passado, nas ruas, eles dois caminhavam e conversavam sobre várias coisas sem restrição, mas, hoje, nenhum começava uma conversa. Por um lado, alguém estava tendo intenções maldosas, pelo outro lado, o estado mental de alguém havia mudado. Antes do limite ser cruzado, a pessoa ainda pode enganar a si mesmo, assim como os outros, e continuar seu caminho. Uma vez que o limite foi cruzado, cada palavra e ação que você faz se torna uma atitude, esse tipo de atitude é o que determina aonde seu relacionamento está indo.

O vento soprou, uma folha finalmente caiu mesmo depois de aguentar na árvore por um bom tempo; ela passou diante do rosto de Bai Luo Yin, flutuando para um lugar desconhecido.

Bai Luo Yin virou a cabeça e olhou para Gu Hai; uma folha estava presa na gola dele.

Bai Luo Yin estendeu a mão para tirá-la.

Gu Hai se virou e sorriu para Bai Luo Yin. As pontas da barba de Gu Hai estavam emitindo um ar de juventude e charme sob a iluminação pública. Essa essência é bem peculiar de uma pessoa de idade por volta de 17 ou 18, não há impureza, não há sedução, o que eles veem é puramente um ao outro em seus olhos.

Quando Gu Hai voltou para sua casa, ele vestiu suas velhas roupas e ele parecia muito atraente.

Bai Luo Yin não podia suportar isso em seu coração, como ele podia deixar um indivíduo tão notável ser desperdiçado assim.

“Gu Hai, nós ainda podemos voltar para o caminho certo?” Bai Luo Yin finalmente abriu a boca.

Gu Hai chamou sua alma para voltar, e perguntou, “O que está dizendo?”

“Eu acho que nossos caminhos se desviaram, eu ainda posso puxar você de volta para o caminho certo?”

“Você nunca será capaz de me puxar de volta!” Gu Hai disse sem nem mesmo pensar, “Os caminhos em que estamos não só está desviado, como também é perigoso. Eles têm um declive de 45°, do lado tem um fosso de cocô. Não há outra escolha senão se encostar na parede, pegar velocidade e correr adiante, se nós pararmos mesmo um pouco nós definitivamente vamos cair no fosso de cocô!”

“...... Você realmente é nojento.”

Gu Hai riu e então voltou para a casa de Bai Luo Yin.

“Da Hai! O tio sentiu tanto a sua falta.”

Quando Bai Han Qi viu Gu Hai, ele imediatamente o abraçou e os dois entraram na casa juntos.

“Tio, também senti sua falta.” Gu Hai quase o chamou descuidadamente de ‘pai’.

Bai Luo Yin ignorou esses dois homens loucos e entrou no quarto da vovó Bai.

Gu Hai deu uma volta pelo pátio e finalmente entrou na cozinha.

“Tio, ainda estou com fome essa noite, você tem alguma coisa pra comer?”

Quando Bai Han Qi ouviu a pergunta de Gu Hai, ele entrou e abriu sua panela de arroz; ele viu que ainda tinha quase duas tigelas de arroz sobrando, então ele abriu a geladeira procurando por alguma coisa. Seu rosto ficou iluminado.

“Felizmente ainda temos um prato de rim sobrando. O tio vai esquentar pra você.”

Logo antes de dormir, Gu Hai se espremeu pela porta.

“Por que você não me deixou dormir junto com você? Nós não dormíamos muito bem antes?”

Bai Luo Yin se levantou firmemente, “Antes é antes, agora é agora; antes eu tolerava você, agora não tolero mais.”

O rosto de Gu Hai estava como aço, ele nem mesmo levou isso a sério. Ele apontou o dedo descaradamente para a virilha de Bai Luo Yin, “Você está com medo de não ser capaz de se controlar essa noite?”

Bai Luo Yin chutou Gu Hai para fazê-lo sair.

Depois que a porta fechou, Bai Luo Yin se sentia irritado em sua mente, Eu não posso me controlar? Você comeu meio prato de pênis de touro, um prato de rins [2], e você ainda tem a cara de pau de me perguntar isso?

[N/T: Rim também é considerado um alimento de estímulo sexual.]

________________________________________________________________

Gu Hai, meu querido, um pouquinho de auto-controle, sim? hahahaha Adoro esse menino! Ele quer chegar logo nesse nível aí debaixo XD 
Lindos! *0*

15 Comentários

  1. <3 <3 <3 Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    na serie eu achei meio estranho eles terem saido de uma dicussao direto pra um jantar em "familia", mas ta igual na novel... entao ta né... enfim... to feliz por que as coisas tao começando a esquentar e logo logo esses dois estaram juntos, aos bjs e amassos >.<
    <3 <3 <3
    Muito obg lena por mais esse cap... eu olho o blog aki todo dia varias vzs pq de vez enquando vc lança uns cap cedo né... S2
    bjs...bjs...bjs...
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe me dizer de qual capitulo da série é esta cena na praia? Acredito que toda a serie foi filmada, só não foi disponibilizada... esta cena parece depois dos dois fugirem. P.S: Pagaria caro pra ver essa serie completa...

      Excluir
  2. Obrigada lena pelo capítulo. Achei super normal um sequestra o outro e depois vão jantar em família. Super normal. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiai. Oi oi.
    Nossa é capítulo bom. A calmaria depois da tragédia. Quando as coisas realmente começam a se ajeitar *-*
    Obrigada Lena.
    Xo

    ResponderExcluir
  4. A CRIATURA SEQUESTRA A PESSOA E LEVA DEPOIS PRA JANTAR EM FAMILIA.
    OK.
    kkkkk sou nova por aqui, mas gosto muito de você *^* obrigada por traduzir a novel ♡
    Já tinha visto o drama de Addicted faz tempo, mas não sabia que tinha novel �� como esses dias eu soube que a série não vai voltar a ter temporada (o que quebrou meu coração <\3). Voltei a ver a série, então soube por uma dos comentarios que vc traduzia e aqui estou eu! Maratonei desde ontem e filnamente cheguei nesse capitulo.
    Queria pergumtar uma coisa pra vc se não for incomodo ♡
    Sabe quantos capitulos a novel tem até agora? Ouvi que tinha 93 ou algo assim, mas pelo que eu vi aqui, deve ter muuuuito mais já que nem chegou na parte que parou na série e já está no capitulo 85 XD então deve ser uma novel bem longa *^* pq pra mim ainda tem muito caminho pra andar ;-;
    Enfim, obrigada pela tradução e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Normal. Super normal. XD

      A novel já foi finalizada e tem, aproximadamente, 300 capítulos divididos em duas partes. ^^ Bastante, né? hehehe Ainda tem muita coisa pra rolar. ;D

      Beijosss

      Excluir
  5. Oh, nossa. Então vamos demorar um pouco pra chegar ao final kkk
    Não sabia que era tão grande assim, mas vou ser paciente e ler até o final ^u^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já tem o livro no brasil? Vc vai postar até o fim né?,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem livro. A novel foi postada na internet. =)
      E, sim! Pretendo traduzir tudinho!!!

      Excluir
  7. Bom acabou agora é ficar na expectativa de novos capitulos enquanto isso eu vou ver love sick que eu não vi ainda e foi muito elogiada, esta série tbm tem novel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Lovesick! Recomendo! ^^/ Tem novel sim. Inclusive tem alguns capítulos em português em um site... não lembro o endereço... mas é fácil de achar. ^^

      Excluir
  8. Eita coitado como ele vai dormir né kkkk .

    ResponderExcluir
  9. Controle Da Hai, Controle
    Pode chamar ele de Pai sim 😂

    ResponderExcluir