Oi genteeeeeeeeee!!!! Voltei! \^0^/

Desculpem o sumiço. Eu viajei o fim de semana. hehehe Mas olhem que legal: UM CAPÍTULO DE ADDICTED!!! \*O*/

Infelizmente, sim, é só um. A Estreline disse que está enrolada com um projeto no trabalho, mas que assim que ela terminar ela vai postar mais rápido. Vamos torcer para esse projeto acabar super bem e ela poder fazer a nossa alegria de novo. ^^

Então vamos lá matar a saudade. =)

Beijos~           
Lena.

Gif novinho! E, gente, o que é esse sorrisinho? *¬*
______________________________________________________________________

Cap. 86: Uma carta de amor absurda.



Depois da aula, Gu Hai foi ao banheiro, então um homem se esgueirou até a carteira de Bai Luo Yin.

Todos os alunos dessa turma concordaram em uma única opinião: se Gu Hai está na no lugar dele, é impossível se aproximar facilmente de Bai Luo Yin. O valor psicológico de Gu Hai não se comparava a formas comuns, ele sequer considerava a turma como uma fraternidade, já que as coisas deviam acontecer como ele queria. Se uma aluna se aproximava, a expressão nos olhos de Gu Hai iria amedrontá-la a voltar. Se um aluno se aproximava uma vez, ele nunca mais se atreveria a olhar naquela direção.

“Bai ge [1], por favor me ajude com um assunto.”

Bai Luo Yin lançou um olhar rápido para esse garoto, “Qual é o assunto?”

“Eu gosto de uma menina da classe vizinha e eu quero dar a ela uma carta de amor, mas a minha caligrafia... você sabe disso também, certo? Toda vez que escrevo uma redação eu sempre fujo do tópico, eu tenho medo de, se eu mesmo realmente escrever a carta, ela vai fugir.”

“Em que era estamos? Você ainda escreve cartas de amor huh...” Bai Luo Yin não estava nem um pouco interessado nesse assunto.

“É porque estamos nessa era, só então escrever cartas de amor mostram verdadeira sinceridade.”

O aluno dobrou os joelhos, ele olhava furtivamente para a entrada enquanto enfiava o rosto na mesa de Bai Luo Yin, implorando em uma voz baixa, “Bai ge, nós dois estamos na mesma turma desde o fundamental, essa é a primeira vez que eu lhe imploro por ajuda! Sabe, sua caligrafia venceu a medalha de ouro nacional, seus artigos sempre estão no jornal, eu realmente quero emprestar sua letra e estilo de escrita, que tipo de garota você não pode ir atrás, heim?”

You Qi escarneceu do lado, “Você deveria pedir que ele lhe emprestasse o rosto dele também, assim seria ainda mais perfeito.”

“Você vai embora, o que está fazendo!” O garoto lançou um olhar sinistro, então logo depois disso mudou a direção para ficar de frente para Bai Luo Yin com seu olhar suplicante, as palmas das mãos unidas, então ele se curvava repetidamente com as mãos postas à frente. “Bai ge. Bai ge, por favor, me ajude.”

O movimento da visão de Bai Luo Yin pode ser visto por um tempo, “Você quer que eu lhe ajude a escrever uma carta de amor, certo?”

“Sim...” O aluno assentiu com a cabeça.

“Então você vai copiar a carta?”

“Não, eu não vou copiar a carta, eu vou enviar a sua escrita. Eu não disse antes? Minha escrita é bagunçada e é vergonhosa demais para mostrar, no fim, você é o mais adequado para escrever.”

Bai Luo Yin hesitou um pouco, então assentiu com a cabeça.

O aluno estava muito feliz, então, em velocidade máxima, ele puxou um papel de carta perfumado da carteira dele e mais um pedaço de papel.

Gu Hai já entrara na sala de aula pela porta de trás.

O aluno se sentou direito em seu lugar apressadamente, como antes de ir à mesa de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin abriu o papel, onde tinham algumas letras escritas.

O nome da menina é Dong Na.

Os preparativos já eram suficientes e a falta de tempo também foi levada em consideração... Bai Luo Yin riu involuntariamente e logo o sorriso foi substituído por surpresa.

Dong Na? 12 rolos de papel higiênico? Como você pode se apaixonar por Dong Na?

Dong Na e Bai Luo Yin foram da mesma classe no primeiro ano do ensino médio. Como ela e Bai Luo Yin já foram colegas de classe, ela iria reconhecer facilmente a escrita dele.

Esse assunto não var ser fácil de lidar... Parece que, para um sucesso garantido, eu preciso colocar um pouco de toque no estilo de escrita. Certo, é assim que se faz!

Em uma aula inteira, Bai Luo Yin escreveu em uma velocidade tremenda.

Gu Hai apoiou o queixo na palma da mão, seu olhar estava ligado na habilidade de escrita de Bai Luo Yin.

O que ele está fazendo? Ele não presta atenção no professor? Mas também não dorme?

Gu Hai sabia no fundo de seu coração, Bai Luo Yin não tinha o hábito de fazer o dever de casa na sala.

Depois da aula, Bai Luo Yin raramente tomou a iniciativa de se virar.

“Eu vou descer pra comprar algumas coisas, você vem ou não?”

Depois da confissão de Gu Hai, essa era a primeira vez que Bai Luo Yin o convidava para acompanhar; especificado por aquele que ele precisava seriamente, era uma tentação realmente grande. Gu Hai precisou juntar seu entusiasmo secretamente, só então ele pode espremer um NÃO para fora pelos dentes! Mas já que eles eram simplesmente homens, ranger os dentes e bater os pés, olhar distraído também significava recusar o convite.

Depois disso, You Qi foi no lugar dele.

Se eu não encontrar nada nessa mesa, eu terei que me desculpar com minha dedicação heroica.

Gu Hai tirou o resultado dos esforços-de-uma-aula-inteira de Bai Luo Yin, então segurou diante de seus olhos.

Consequentemente, isso não decepcionou Gu Hai, mas a verdadeira coisa escondida aqui não era nenhum tipo de coisa incomum.

O coração de Gu Hai congelou por um momento, as pontas dos dedos que ele usou para tirar a letra tremiam.

Se nunca nos encontrarmos por acaso,
talvez minha mente sempre seja fútil,
se eu fosse soltar nossos braços entrelaçados,
eu temo que me arrependerei disso para o resto de minha vida.

Seus olhos podem facilmente fazer minha vasta mente voar através de furacões,
ou terras inférteis,
na escuridão da noite,
tentando entender o cenário.

Uma longa jornada,
será suficiente para fazer meu frágil coração descorar e empalidecer,
um vislumbre das ondulações de outono sob cada lua redonda [2],
tão claro quanto as desejadas lágrimas.
Se eu fosse morrer,
como eu poderia ficar calmo,
como amor poderia não estar envolvido,
só precisamos amar um ao outro,
então a vida não terá arrependimentos.

Essas palavras são escritas para mim?

Gu Hai não sabia que essas palavras são da poesia de Wang Guo Zhen [3], ele confundiu elas com as palavras que Bai Luo Yin escreveu meticulosamente em admiração pela aluna. Cada frase que ele lia, era como pregos perfurando seu coração; ele acreditava que Bai Luo Yin não lhe dera uma resposta explicita antes para, deliberadamente, prendê-lo, querendo testar sua sinceridade. Quem pensou que, apesar de tudo, ele gostava de outra pessoa furtivamente!

O choque foi mais feroz do que ver Jin Lu Lu entrando em um hotem com outro homem.

No primeiro caso, apenas o humor foi influenciado, mas no último também foi afetada a parte mais frágil do coração dele.

Gu Hai respirou fundo várias vezes, então, com dificuldade, ele deixou sua cara deprimida de lado.

Fiquei separado de Bai Luo Yin por um curto tempo; dessa vez eu vou aumentar meu poder como um marido! No domínio das emoções de Gu Hai, ele estava determinado a impedir esse assunto de emergir, mas só ver Bai Luo Yin ser perfeitamente feliz simplesmente não ia dar!

Gu Hai também pegou outro pedaço de papel de debaixo do papel da carta bem escrita de Bai Luo Yin, segurou e viu o nome da garota, então começou a escrever o ataque com palavras descaradas e afiadas. Depois disso, ele colocou a carta escrita por ele espremida dentro do belo envelope e rasgou a que Bai Luo Yin escreveu. Bai Luo Yin voltou, o envelope ainda estava intacto sobre a mesa dele.

Então ele jogou uma sacola de pistache sobre a mesa de Gu Hai.

O coração de Gu Hai quase quebrou! Depois de fazer tais coisas comigo, você ainda quer me fazer feliz?

Bai Luo Yin tirou o papel da carta e olhou para ela um pouco, apenas para verificar o nome, mas não verificou o conteúdo porque as caligrafias eram tão parecidas; Bai Luo Yin suspirou silenciosamente em seu coração, Ainda agora eu obviamente prestei atenção no meu estilo de escrita, como pode depois de escrever por um tempo ela ter mudado de volta a como era antes? Deixe estar então, relembrando a natureza bastante despreocupada de Dong Na, ela será incapaz de notar os detalhes.

Bai Luo Yin escreveu o nome do garoto cuidadosamente no envelope. Ainda tinha alguns minutos antes da aula começar; ele saiu rapidamente, então entregou a carta para Dong Na.

Esse movimento impaciente e ansioso mais uma vez deu uma ferroada no coração de Gu Hai.

Durante toda a aula, ele puxou seu cabelo para cima no fundo da sala. Mesmo que ele fosse capaz de falsificar a carta de amor, a pessoa que Bai Luo Yin gostava em seu coração não podia ser falsificada...!

O sinal tocou quando a aula terminou. Assim que a turma estava prestes a se agitar incansavelmente, uma lamúria pode ser ouvida da porta traseira.

“Quem é Guan Da Zhi? Traga ele pra fora para mim!”

O garoto, vendo a própria Dong Na chamar seu nome, andou empolgadamente, mas desajeitadamente como um soldado marchando [3].

Quem teria imaginado que Dong Na daria um tapa no rosto de Guan Da Zhi, um tapa realmente alto; apenas o som de respiração era ouvido já que a classe ficou em silêncio em um instante. Guan Da Zhi não conseguia pensar em um motivo porque sua carta de amor teria sido trocada por um tapa na cara! Mesmo que você não goste de mim, você não deveria ter me insultado desse jeito!

“E você também, Bai Luo Yin!” Dong Na chorou como se estivesse sem fôlego, “Nós dois fomos colegas de classe... no primeiro ano; você inesperadamente o ajudou a me enganar, me ajudou a ser uma tola!”

“Uma tola?” Bai Luo Yin estava estupefato.

Gu Hai também ouviu sem saber o que estava acontecendo.

“Não finja mais! Não pense que eu não pude reconhecer que era a sua letra! Eu, Dong Na, experimentei o que você chama de ‘descaramento’! Se eu não brigasse com você agora, meu sobrenome não seria mais Dong [4]!”

Quando Gu Hai ouviu o que ela disse, ele se levantou ao lado de Bai Luo Yin como um herói.

“Você já terminou? Se já acabou, então cai fora!”

Dong Na enxugou suas lágrimas, então jogou a ‘carta de amor’ no corpo de Bai Luo Yin e chorou enquanto corria para fora.

Depois que o evento da farsa passou, Bai Luo Yin sentiu que deveria ter alguém entre eles que causou o problema. Ele abriu o papel-sujo-amassado-esmagado da carta de novo e cuidadosamente leu o conteúdo escrito ali.

Com apenas algumas palavras, o rosto de Bai Luo Yin escureceu.

Não precisava dizer nada; aquele tipo de caligrafia que realmente parecia similar, aquele tipo de linguagem vergonhosa e afiada, deveria ser o favor de uma pessoa atrás dele.

Depois que a aula acabou, Bai Luo Yin virou seu corpo e atingiu Gu Hai com sua expressão rápida e feroz.

“Você mudou o conteúdo secretamente, não foi?”

Gu Hai admitiu naturalmente, “Sim!”

Bai Luo Yin estava tão irritado que ele bateu na mesa imediatamente, “Como você pode arruinar as coisas desse jeito? Isso lhe livra de alguma coisa?”

“Você perguntou do que isso me livra?” O olhar de Gu Hai não se moveu nem um pouco, “Você escreveu uma carta de amor para uma garota, para eu não me importar com isso você tem que se opor aos céus primeiro!”

Bai Luo Yin quase não podia abrir a boca; ele entendeu, ele entendeu completamente a situação.

“Aquela carta de amor era a que Guan Da Zhi me pediu para escrever para a Dong Na!”

Depois do berro, o que se seguiu foi o longo silêncio de Gu Hai.

Ele voltou da porta do inferno lentamente enquanto a felicidade preenchia seu coração. O nervo que estava sofrendo das frustrações acumuladas por duas aulas inteiras pulou e celebrou; então, na verdade, ele não escreveu a carta de amor para Dong Na, a carta que ele escreveu foi para ajudar outro aluno. Depois de beber o “remédio” [5] equivalente a duas aulas, finalmente tinha alguém que poderia lhe dar jujuba caramelizada, como Gu Hai poderia não ser convencido? Ainda agora ele ainda estava cheio de ódio, então, de repente, parecia que lhe tinha sido aplicado doce mel. Ele esfregou as bochechas brilhantes de Bai Luo Yin com sentimento de ternura que permeava o ar.

“Por que você não disse antes?”

Bai Luo Yin rangeu os dentes odiosamente, ele imediatamente tirou as mãos de Gu Hai e ralhou, “Você ainda se atreve a sorrir! Você já fez um ato imoral e ainda consegue sorrir?”

“Que ato imoral que eu fiz? Vou lhe dizer, se realmente fosse uma carta para uma menina, eu escrevi aquelas palavras apenas para demonstrar piedade!” a cor no rosto de Gu Hai voltou a ser como antes, “Mesmo que fosse um pedido de Guan Da Zhi para que você escrevesse a carta, o que eu posso fazer se tornei as coisas piores? Quem permitiu ele lhe deixar cansado? Ele mesmo está atrás da garota, mas não começou o trabalho? Uma pessoa tão enganadora, você não deveria ajuda-lo!”

Bai Luo Yin mesmo se sentiu incapaz de se comunicar com Gu Hai, então ele carregou sua mochila e andou para fora.

Notas de Tradução:

[1] Bai ge – irmão Bai.
[2] “um vislumbre das ondulações de outono sob cada lua redonda” – Gente, a Estreline não soube como traduzir essa parte. Ela diz que, no dicionário, isso se refere aos belos olhos de uma garota, mas ela não soube como traduzir a poesia toda porque ela não é boa com palavras. Hahaha Tadinha. Eu procurei pelo poema online, mas não encontrei, só tem nos livros para comprar. Sendo assim, ficamos com a tradução dela. =)
[3] Wang GuoZheng (22/06/1956 – 26/04/2015) era uma famoso poeta chinês.
[4] “Soldado marchando” (顺拐 shun guai) é um termo usado para descrever a situação onde a pessoa anda e puxa a perna esquerda e o braço direito para frente juntos, depois a perna direita e o braço esquerdo juntos e assim por diante.
[5] “Ou não me chamo...”: Os nomes chineses são formados, geralmente, por 2 ou 3 caracteres chineses individuais. O primeiro caractere é o sobrenome, no caso de Dong Na, o sobrenome é Dong. Para eles o sobrenome é algo muito, muito sério, por isso tem muito peso falar algo assim.
[6] “remédio” – Chai Jidan escreveu 黄连 (Huang lian), que é o nome chinês de uma planta chamada Rizoma de fios-de-ouro, usada na medicina. A Estreline não soube dizer qual é o significado implícito, acreditando ser algum tipo de superstição do Gu Hai. Entretanto, essa erva é dita como atuante no coração, fígado, estômago e intestino grosso, por isso acho que isso é só uma indicação de que, por duas aulas inteiras, o Gu Hai estava tentando curar seu coração da ferida feita pela “carta do Bai Luo Yin”. Hehehe

Pra babar um pouquinho mais... XD Beijosss

9 Comentários

  1. Quero maisss😍😍esse capítulo foi ótimo😂😂

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk gente eu fico indignada com gu hai, coitado do menino apanhou sem saber. Obrigada lena que bom que foi descansar, AGORA TRABALHE kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiai que capítulo lindo.
    Tadinho do carinha, se lascou por causa do Gu Hai. Precipitado esse menino, não? Aff.
    Saudades de você Lena, apareça mais. 😋
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ciumento para de ser tão ciumento... kkkkk
    Mas Gu Hai, melhore... acabou o lançe do menino...
    Lena isso msm, viajens são otimas pra se divertir.

    ResponderExcluir
  5. olha a lena chegando de viagem e eu saindo.... U.U
    muito obrigado pelo cap...
    tava morrendo de saudades dos meus amores, foi so um cap meas ele foi grande o que me deixa muito feliz...
    GU HAI sempre ciumento... ashuashuashua...
    fiquei com do do amigo do Bai Lou Yin Mas tbm acho q se ele gosta da gorota deveria fazer as coisas por ele mesmo...
    bjs, bjs...
    P'Phil

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que o Luo Yi machucou o coração do Gu Hai, ele sabe o quanto o Gu Hai é ciumento, escrever uma carta de amor na sala de aula é claro que ia dar merda.
    Obrigado por mais este capitulo lindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma "queda livre" pelo Gu Hai kkkkkkk
    Ele é meio psicopata sim, mas isso é o que o torna tão charmoso, ele simplesmente não pode aceitar a possibilidade de perder o Bai Luo Yin.
    Quem ja sentiu ciúmes (eu já), sabe como esse é um sentimento ruim que faz a nossa cabeça pirar (sou do tipo que corre pro quarto e cjora sozinho, por isso gosto da forma como ele surta, luta e põe tudo pra fora).
    Gu Hai <3 :3

    ResponderExcluir
  8. gu hay e mesmo louco. bay luin yin que se cuide. desse jeito ele vai ficar sem amigos.

    ResponderExcluir
  9. A-Gu tomou banho numa banheira cheia de vinagre 😂😂😂

    ResponderExcluir