E MAIS UM! \*O*/

Gente, que alegria! hehehe A Estreline disse que agora ela vai ter mais tempo porque já entregou o projeto dela. Yay!!!! \o\\o//o/ Vamos torcer para ela conseguir manter o ritmo! ^^~

É só um capítulo, mas os últimos que estão saindo até que estão sendo bem longuinhos, né? Já é o suficiente pra fazer a alegrias dos Addicteds! *u*

Mal posso esperar pelo próximo! Espero que saia amanhã!

Beijosss~         
Lena.
Eu já dou risada só de ver o gif! XD
_____________________________________________________________________


Cap. 88: É muito vergonhoso de mostrar!



Fang Fei saiu do prédio do escritório e viu o carro de Gu Hai estacionado lá embaixo.

Ela acenou a mão para Gu Hai.

Gu Hai sorriu e então baixou o vidro da janela do carro.

“Faz um longo tempo desde a última vez que vi você. Para onde você foi esses dias?” Fang Fei disse enquanto abria a porta do lado direito do carro e se sentou dentro.

“Eu não fui a lugar algum, apenas dois lugares, escola e casa.”

“Para casa?” Fang Fei ficou surpresa de repente. “Então a guerra fria entre você e seu pai já terminou?”

“Eu não voltei para aquela casa.”

“Você ainda está morando na sua casa nova?”

Gu Hai apenas sorriu, sem falar mais nada.

Fang Fei fixou o olhar em Gu Hai, “Tem alguma coisa boa acontecendo recentemente? Você sempre parece bem feliz por dentro...”

“Que coisas boas poderiam acontecer comigo?” Gu Hai batucou os dedos no volante ritmicamente, “Mesmo que tenha, ainda têm algumas coisas que me deixam extremamente ansioso!”

A expressão de Fang Fei ficou agitada, “Não me diga que você veio aqui para pedir minha ajuda? Eu sabia, se você vem aqui nunca vai ser uma coisa boa.”

“Não.” Gu Hai respondeu com firmeza, “Eu só quero discutir uma coisa com você.”

“Discutir algo?” Havia um toque de suspeita na expressão de Fang Fei, “Jin Lu Lu voltou a procurar você?”

“Malmente tem algo a ver com ela.”

“Olhe, eu imagino que seja mesmo por causa dela, você pode ser um pouco mais resolvido? Ela é aquele tipo de pessoa...”

“Para.” Gu Hai levantou uma das mãos, “Isso realmente não é por causa dela.”

Havia um quê de arrogância no belo rosto de Gu Hai que aparecia diante dos olhos dela, como se as frases que ele fosse dizer fossem trazer a ele muito orgulho.

“Quem eu gosto no momento é um cara.”

“Não... Xiao Hai, pare de brincadeira. Me diga a verdade...” Fang Fei falou incoerentemente, a mão dela ficava beliscando o corpo forte de Gu Hai sem parar, “Como você poderia ser ‘daquele’ jeito? Veja, você é muito viril, mesmo que eu fosse escolher alguém aleatoriamente na rua, ele não seria tão viril quanto você.”

Gu Hai escarneceu, “Talvez eu tenha hormônios masculinos demais, mulheres já não me satisfazem mais.”

Fang Fei riu, “Garoto, você está só me assustando, certo? A Jin Lu Lu lhe bateu forte e agora você está se vingando na sociedade, certo?”

“... Eu estou lhe dizendo a verdade.”

A risada de Fang Fei gradualmente enrijeceu, os olhos dela ficaram fixos em Gu Hai por um tempo. Ela viu que o rosto de Gu Hai ficava mais e mais imponente, sem nenhuma intenção de brincar, ela de repente se sentiu impotente.

“Você... Na verdade, o que aconteceu com você?”

“Eu vou lhe dizer depois que voltarmos.”

..........

Fang Fei serviu uma xícara de café para Gu Hai e colocou em cima do sofá, ela olhou para Gu Hai com um rosto cheio de preocupações.

“Eu também não sei porque eu gosto tanto dele, eu tenho certeza que minha orientação sexual é normal, eu nunca me interesso por outro cara enquanto ando na rua. Porém, não é assim quando o assunto é ele; se eu for separado dele mesmo que por um dia, eu vou sentir falta dele, eu sinto tanta falta dele que não serei capaz de dormir à noite. Eu só quero trata-lo bem, trata-lo bem incondicionalmente, eu queria poder colocar o mundo inteiro nas mãos dele.”

“Esse cara realmente tem muitos encantos!”

Assim que os encantos de Bai Luo Yin foram mencionados, Gu Hai falou muito, como um tagarela; assim que ele abriu a boca, ele não podia parar. Ele contou a Fang Fei de novo todas as coisas que ele falou para outras pessoas incontáveis vezes, ele falou profusamente e de alto astral. Era como se Bai Luo Yin fosse a pessoa mais incrível no mundo inteiro e, entre todas as criaturas viventes nos três reinos dos céus, terra e inferno, Bai Luo Yin não fosse pior que ninguém.

Fang Fei tinha virado pedra completamente.

Depois de todos esses anos sendo prima de Gu Hai, ela nunca tinha visto Gu Hai estar completamente possuído desse jeito, sem mencionar que Gu Hai até elogiou alguém tanto assim, era realmente estranho. Era exatamente esse tipo de expressão, esse tipo de atitude, que fez Fang Fei ficar estupefata.

Quem é esse cara? Ele fez o meu irmãozinho ficar louco desse jeito com sucesso!

“Qual é o problema com todos esses caras agora? Abrindo mão de uma mulher tão bonita, mas insistindo em estar junto com outro cara.”

“Todos?” Gu Hai estreitou o olhar na direção de Fang Fei, “Tem outro cara perto de você que é assim também?”

“Não apenas isso, mas também têm tantos caras assim. Você esqueceu? Eu estou trabalhando no campo de mídia de comunicação, eu me ocupo com a mídia o dia inteiro, eu vi muitos deles. Alguém que eu conheço bem, que também é o ex-namorado da minha melhor amiga, eu não sei o que tem de errado com ele, mas, de repente, ele já está com outro cara. Ele está se sentindo ansioso o tempo todo também, os pais dele o apressaram a ficar sério logo, mas ele ainda se agarra a outro cara o dia inteiro, é por isso que ele se sente tão ansioso! Você também, bem feito pra você!”

Gu Hai moveu os lábios, “Eu não estou ansioso por causa disso.”

A expressão de Fang Fei estava ligeiramente preguiçosa, “Então, por que?”

“Ele não me aceitou.”

“Então você me incomoda por meio dia só porque ele não gosta de você de volta! O que você realmente tem feito com esse tolo cego?” o termo que Fang Fei usou fez Gu Hai se sentir como se metade de seu espírito de vida fosse embora.

O rosto de Gu Hai mudou, “Não é como se ele não gostasse de mim também, ele só não me aceita, eu sinto que ele tem alguns sentimentos para mim também.”

“Sobre esse assunto eu não posso ajudar, eu não quero desguiar você. Supondo que minha tia soubesse, ela definitivamente viria me procurar...” Fang Fei sussurrou com uma voz baixa.

“Vamos fazer assim então, ligue para o seu melhor amigo de quem você me falou antes e peça para ele vir aqui. Eu vou falar com ele.”

...........

“Vocês dois podem conversar aqui.”

Fang Fei pegou uma xícara de café e voltou para seu próprio quarto.

Um cara alto e bonito sentou de frente para Gu Hai. Eles estavam sentados diante um do outro e nem pareciam como se quisessem conversar, parecia mais que eles queriam brigar.

“Então, o que você quer dizer é, ele permite você viver na casa dele e ele não se recusa a dormir na mesma cama que você?”

Gu Hai assentiu com a cabeça, “Sim, nosso relacionamento é exatamente como lhe falei antes, é bem boa, e também até bem íntima, mas ele simplesmente não me deixa tocar nele, ele não admite que gosta de mim também.”

“O que tem pra se admitir?” Aquele cara levantou os lábios e sorriu, “Ele já não admitiu?”

Os olhos de Gu Hai focaram nos lábios finos daquele cara; ele gostava do que acabara de ouvir.

“Já que ele já ouviu sua confissão, e ele não mostrou nenhum sinal de rejeição ou nenhum tipo de expressão, isso só prova que ele aceitou isso no fundo do coração dele. Pense nisso, supondo que você seja um cara hétero, então outro cara confessa os sentimentos dele por você, você não se tornaria hostil com ele? Você ainda vai permitir que ele viva na sua casa? É claro que você ficaria com medo e o evitaria! Eu não estou dizendo que ele é anormal, o que quero dizer é que ele já aceitou você. Talvez ele já soubesse sobre isso há muito tempo, ele simplesmente fingiu não saber e brincou com você deliberadamente.”

“Na verdade, eu entendo o que você acabou de dizer, mas o problema é que...”

“Ele não deixa você tocá-lo?” O cara terminou as palavras de Gu Hai.

Gu Hai levantou e balançou as mãos.

“Na verdade esse problema, é difícil resolver esse problema. A chave depende de você.”

Gu Hai esperou pacientemente pelas instruções dele.

“Só cinco palavras: só se você se atrever!”

Gu Hai estreitou os olhos ligeiramente.

..........

Na tarde de Segunda, um exame físico seria realizado na escola.

You Qi brincava com o zíper de suas roupas enquanto falava o que viesse na mente dele: “Eu ouvi que um dos exames físicos dessa vez exige que tiremos as roupas completamente, 20 estudantes por sala de check-up, aquela parte de cada estudante precisa ser checada.”

Bai Luo Yin parecia estar ignorante, mas ele, na verdade, tentava esconder sua mente perturbada.

Depois da aula, Bai Luo Yin foi procurar o vice chefe de turma, que estava responsável de todos os assuntos relacionados ao exame físico.

“Por favor, não coloque Gu Hai e eu em um grupo durante o exame físico.”

“Por que?” Ele estava surpreso, “Você tem um bom relacionamento com Gu Hai, certo? eu intencionalmente arranjei para que vocês ficassem juntos em um grupo!”

“.....” Bai Luo Yin levou a mão à testa, “Você não precisa saber, apenas não me coloque em um grupo junto com ele.”


“Vem, vamos para o exame.” Gu Hai tocou o ombro de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin respondeu levemente, “Não estamos no mesmo grupo, nosso grupo só vai depois da aula.”

O aspecto de Gu Hai mudou. “Não tem aula de qualquer forma, vamos logo juntos. Se você esperar dentro da sala você vai se sentir tão entediado!”

“Estou um pouco sonolento, vou dormir primeiro.”

Depois que Bai Luo Yin terminou suas palavras, ele imediatamente descansou a cabeça sobre a mesa.

Gu Hai não teve escolha além de sair.

Chegando no ginásio, ele viu os alunos de outra turma andando em grupos enquanto discutiam sobre aquela ‘coisa’. Gu Hai, então, percebeu que o exame do lado de dentro requeria checar ‘aquela parte’ também. Não me admira que aquele garoto não queria estar junto comigo em um grupo, ele definitivamente soube disso com antecedência! Gu Hai estava chateado, mas ele também estava contente, Você acha que se eu simplesmente perder essa oportunidade de ver, então eu nunca serei capaz de ver? Eu posso simplesmente lhe despir essa noite! Garotinho, você realmente está tornando as coisas difíceis pra mim.

Bai Luo Yin mal estava preguiçando dentro da sala, quando o vice chefe de turma entrou e chamou todo mundo.

“O grupo anterior quase acabou, o próximo grupo deve ir logo. Como tem muitas turmas fazendo os exames físicos juntas, a fila ficou bem longa. Eu estava procurando pelo grupo com o menor número de pessoas; depois de checar isso, o grupo de check-up de genitais é o mais rápido...”

Incontáveis tossidas e assobios puderam ser ouvidas dentro da sala de aula. Cada garota dentro da sala corou, Por que os garotos ainda precisam fazer check-up daquilo?

Quando Bai Luo Yin desceu, o grupo anterior ainda não havia terminado seu exame, eles estavam enfileirados do lado de fora da sala de check-up de genitais.

Gu Hai virou a cabeça e piscou para Bai Luo Yin à distância.

Bai Luo Yin estava ciente disse, mas ele simplesmente ignorou o olhar problemático de Gu Hai.

“Turma 27, por favor entre imediatamente.”

Bai Luo Yin fixou o olhar em Gu Hai que entrou na sala, então a porta se fechou firmemente e Bai Luo Yin soltou um suspiro de alívio.

Gu Hai foi o primeiro a tirar suas calças.

Dez segundos depois, a porta da sala de exame se abriu de repente, então sete ou oito alunos correram da sala.

You Qi estava aturdido, “Por que o exame de vocês acabou tão rápido?”

Um aluno entre eles gesticulou para sua própria virilha, havia medo no rosto dele, “Eu simplesmente vou esperar pelo próximo grupo, isso é muito vergonhoso de se mostrar!”

Diversos alunos recuaram suas cabeças e se correram bem para o fim da fila.

Como resultado, o médico saiu e disse com sobrancelhas enrugadas, “Por que esse grupo tem poucos estudantes? Alguns de vocês, entrem.”

Bai Luo Yin estava estupefato.

O médico apontou para o lado de Bai Luo Yin e disse, “Eu estou falando de vocês, por que ainda não estão se mexendo, se apressem!”

12 Comentários

  1. Será que o Gu Hai é tão grande assim que deixa os outros com medo de mostrar o que tem, fico pensando no pobre do Luo yi quando eles partirem para os finalmente rsrsrsrsrsrsr. Obrigado por mais este capitulo bjss.

    ResponderExcluir
  2. “Só cinco palavras, só se você se atrever!”
    Cmo uma pesssla da um conselho ao Gu Hai? Socorro.. hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curioso com as cincos palavras. Estou amando a novel, fica melhor a cada capítulo. Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  4. as 5 palavras são:
    Só se você se atrever

    Na vdd o cara colocou + lenha na fogueira sahusasuhhausuuhs
    Gu Hai já é atentado vai fik + ainda
    Amando kda vez + Gu Hai e Yin Zi
    Lena Bgd por traduzir <3

    ResponderExcluir
  5. Lenaaaaaaaaaaaaa...
    te amooooooooo...
    Meu deus ta cada dia melhor isso aqui hein...
    as coisas vão pegar fogo a partir de agora...
    e gente olha o Gu Hai pedindo conselhos, que inusitado...
    Bai Lou Yin que se prepare pq agora o Gu vai pra cima com tudo...
    bjs, bjs, bjs..
    P'Phil

    ResponderExcluir
  6. Acho que não existe alguem assim...kkkk Meu Deus... Esse garoto é tudo de bom! Gente, coitado do Lou Yin! Não tem nem chance kkkkk Imagina a cena... Todo mundo com vergonha e o Gu, lá sendo o maximo kkkkk aiai... Lena sua linda muito obrigada estamos aguardando o resto ansiosamente ! muito obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  7. obrigada lena por mais um capítulo beijos

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I essa cena, na série então kkkkk

    ResponderExcluir