Oi de novo!

Só pra deixar claro...

AVISO: CONTÉM SMUT!!!!!!!!!!!!!!! Risco de sangramento nasal. hahahaha


Beijos~         
Lena.
Olhem que amor!!! *u*
_____________________________________________________________


Cap. 91: Risadas preencheram a rua.



O robe estava espalhado sobre a cama, o lençol estava havia sido perdido por causa dos chutes deles, Gu Hai estava como um leão fugido da selva, rugindo e saltando sobre sua presa favorita. Seu membro embaixo estava queimando como um ferro de solva, se erguendo lentamente, mas vigorosamente.

A mão de Gu Hai lentamente deslizou do abdômen de Bai Luo Yin para baixo.
Bai Luo Yin segurou firme as mãos de Gu Hai, sua voz foi rigorosa e firme, sem deixar espaços para negociação.

“Você não pode!”

Ele não seria capaz de tolerar a si mesmo se outra pessoa tocasse aquela parte, especialmente se essa pessoa fosse um homem. Se eles parassem ali, eles dois ainda podiam se esconder sob o lençol e terminar separadamente, e Bai Luo Yin seria capaz de tolerar isso mesmo com muita relutância. Porém, se ele realmente permitisse que Gu Hai o ajudasse a se aliviar, Bai Luo Yin era incapaz de imaginar isso, ele também não se atrevia a imaginar isso.

Gu Hai respirou pesadamente, “Por que não? Eu quero tocar você. Eu realmente quero fazer isso com você.”

“Vamos acabar isso aqui.” As veias azuis podiam ser vistas no braço de Bai Luo Yin enquanto ele segurava Gu Hai firmemente.

O corpo nu de Gu Hai se encostou no de Bai Luo Yin, a bochecha quente dele se aninhou próxima da de Bai Luo Yin, ele o abraçou apertado, deixando Bai Luo Yin experimentar o entusiasmo e força explosiva de seu membro excitado abaixo. Quando ele sentiu que a resistência de Bai Luo Yin não estava diminuindo, Gu Hai mordeu suavemente o ombro dele, ele os mordeu de novo e de novo com seus dentes, como se estivesse transmitindo um certo sentimento.

“Gu Hai, não posso fazer isso...”

“Pare de falar.” A respiração de Gu Hai sincronizou com o batimento cardíaco de Bai Luo Yin. Ele começou a beijar Bai Luo Yin em sua testa, e desceu para suas pálpebras, nariz, queixo, e pescoço...

Quando ele sentiu que o braço de Bai Luo Yin começou a relaxar, a mão de Gu Hai deslizou subindo da perna de Bai Luo Yin.

O contato duro chocou Gu Hai.

Bai Luo Yin prendeu a respiração rapidamente, aquele toque não familiar excitou os pelos em todo seu corpo, incontáveis de seus nervos sensuais começaram a expandir sem restrição. Ele virou o rosto e empurrou a mão de Gu Hai, mas ele perdera mais da metade de sua força por causa do beijo de Gu Hai.

A mão de Gu Hai começou a friccionar habilidosamente enquanto mudava os métodos de satisfazer esse bebê, o prazer que isso trazia estava diretamente relacionado com a atitude do dono desse momento em diante. Alguns meses atrás, ele era alguém que não olharia nem de relance para um cara bonito. Quem iria pensar que, alguns meses depois, hoje, ele estaria amando a sensação do pênis de um homem em sua mão, e que a visão dele ficando maior o excitaria infinitamente.

Ele estava quente como um ferro de solda, as rugas nele estavam achatadas da fricção. O pescoço de Bai Luo Yin começou a resistir e sua respiração se tornou mais e mais bagunçada. Gu Hai estava esfregando de novo por algum tempo, o corpo de Bai Luo Yin de repente estremeceu e sua respiração entrecortada soava extremamente sensual na cama.

Gu Hai inclinou seu corpo para baixo e pressionou seu peito nu contra o de Bai Luo Yin. Aquela coisa grande na parte de baixo de seu corpo esfregou contra a de Bai Luo Yin, a fricção entre eles acendeu uma chama em fúria. Gu Hai agarrou os pênis deles dois juntos e o calor imediato derreteu eles dois. A respiração pesada de Gu Hai soava como um trovão abafado explodindo no ouvido de Bai Luo Yin.

Todas as suas preocupações e ansiedades, nesse momento, desapareceram completamente. Tudo o que permanecia era apenas desejo, luxúria, prazer, vício...

“Tire suas mãos.” Bai Luo Yin espremeu essas palavras entre seus dentes cerrados.

Não vou! Gu Hai esticou o pescoço. Eu esperei por tantos dias, eu fantasiei com isso tantas vezes, só para ver que tipo de expressão sensual você faria, mas você quer simplesmente resolver isso sozinho furtivamente debaixo do lençol?

Não só Gu Hai se recusou a retirar as mãos, como ele até acelerou o ritmo e se curvou para morder o peito de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin estava abstinente de luxúria por um tempo, como ele poderia aguentar um prazer como esse? Ele cerrou os dentes, incapaz de dizer qualquer coisa. Suas mãos puxaram o cabelo de Gu Hai, seu corpo de repente estremeceu. Uma substância leitosa de repente jorrou nas mãos de Gu Hai. Gu Hai ainda não parou os movimentos de sua mão, ele continuou estimulando-o em alta frequência, Bai Luo Yin gemeu enquanto continuava disparando mais algumas vezes até que ele ficou flácido.

Quando Gu Hai viu a expressão de Bai Luo Yin enquanto alcançava o clímax, isso o deixou muito excitado, ele rapidamente esfregou a si mesmo mais algumas vezes e alcançou o orgasmo e gozou enquanto praguejava.

Depois de terminar, Gu Hai sorriu enquanto se deitava na cama ao lado de Bai Luo Yin. Ele olhou para o rosto doce de Bai Luo Yin, elogiando-o, “Pequeno Yin Zi, você foi tão sexy ainda agora, tão encantador, tão sensual...”

Bai Luo Yin socou a maçã do rosto de Gu Hai, empurrando-o alguns centímetros para trás e quase o fez cair da cama.

Porém, Gu Hai ainda voltou e abraçou Bai Luo Yin apertado, não querendo solta-lo.

A respiração de Bai Luo Yin gradualmente suavizou, ele descobriu ser insuportável relembrar o ‘passado’.

No entanto, Gu Hai continuava fazendo perguntas para ele persistentemente do lado.

“Yin Zi, você se sentiu bem agora a pouco?”

“Yin Zi, qual parte que eu toquei que lhe agradou mais?”

“Yin Zi, o som que você fez quando alcançou seu clímax foi muito prazeroso de ouvir.”

Bai Luo Yin odiava muito quando alguém ainda falava sacanagem depois de se masturbar, Gu Hai era o único que gostava desse tipo de conversa. Ele achava que forçar alguém como Bai Luo Yin a compartilhar seus pensamentos sobre o que eles acabaram de fazer era uma coisa maravilhosa e excitante.

“Yin Zi...”

“Se você ainda for falar dessas coisas, não acredita que eu vá jogar você pela janela?” Bai Luo Yin interrompeu as palavras de Gu Hai.

Gu Hai levantou o canto da boca ligeiramente, “Não é isso que vou dizer pra você.”

“Então o que você quer dizer?”

Gu Hai se moveu para mais perto.

Bai Luo Yin empurrou Gu Hai com o braço, “Diga daí mesmo.”

“Não tem clima se eu disser daqui.” Gu Hai puxu Bai Luo Yin para seus braços e o abraçou. Sua voz era gentil e sincera, “Eu posso lhe amar muito.”

Sob a noite silenciosa, o coração de Bai Luo Yin estremeceu levemente ao ouvir essas palavras ao lado de seu ouvido.

“Eu posso lhe amar muito, para compensar todo o amor que você perdeu nos últimos dez anos.”

Naquela noite, Bai Luo Yin dormiu muito bem.

.......

Na manhã seguinte, Bai Luo Yin acabara de baixar sua mochila quando o vice chefe de turma foi até ele enquanto coçava a cabeça.

“Bai Luo Yin, eu tenho algo que preciso dizer, saia um pouco.”

Bai Luo Yin saiu da sala com Gu Hai o seguindo por trás.

Quando o vice chefe de turma viu Gu Hai, seu coração tremeu, ele usou os olhos para indicar a Bai Luo Yin, Você pode, por favor, pedir para ele entrar primeiro? Caso contrário, eu não vou me atrever a dizer as palavras que vou dizer!

Bai Luo Yin também não queria que Gu Hai ouvisse, especialmente depois de ter visto a expressão séria do vice chefe de turma, seu coração ficou mais incerto. Ele não queria deixar Gu Hai ver sua expressão quando estivesse numa situação difícil como essa.

“Entre primeiro.”

O rosto de Gu Hai se fechou, “Eu quero ficar aqui e ouvir.”

Eu só quero ouvir que porcarias esse idiota vai dizer de novo.

Bai Luo Yin suspirou, “Tudo bem se você dizer logo isso? Eu já me preparei mentalmente de qualquer modo.”

O vice chefe de turma respirou fundo, então disse alegremente, “Na verdade, ontem eu não entendi completamente a situação. Das cinco partes, só uma delas mostrou um resultado positivo, isso provou que você já tem anticorpos em seu corpo. Os alunos que têm os anticorpos são só você, Mao Liang e Hao Juan, o resto de nós ainda não têm anticorpos, então nós ainda precisamos continuar com a imunização."

Bai Luo Yin, “.....”

Gu Hai abriu a boca e perguntou, “Então você quer dizer que esses três resultados são os melhores?”

“Sim, pode-se dizer isso.”

O vice chefe de turma ficou na ponta dos pés e deu tapinhas no ombro de Bai Luo Yin, “Você deveria me agradecer, eu lhe dei uma surpresa tão agradável.”

Bai Luo Yin rangeu os dentes, seus olhos encararam o rosto do vice chefe de turma ferozmente.

“Eu realmente tenho que lhe agradecer!”

Depois de dizer isso, ele sinalizou para Gu Hai com os olhos e então entrou na sala.

Nem mesmo alguns segundos passaram, um grito alto foi ouvido vindo de fora. Com seu corpo pequeno e frágil, como ele poderia se opor ao punho forte de Gu Hai? depois de Gu Hai receber o sinal, ele naturalmente deu alguns socos no vice chefe de turma até que ele finalmente se encostou na parede e caiu, sua mão no peito dele, fazendo uma expressão de ‘me poupe, por favor’.

Gu Hai estava furioso, “Diz, por que você não disse a ele um pouco depois?”

“Eh?...” O vice chefe de turma olhou para Gu Hai em confusão.

Gu Hai gritou mentalmente, Você acabou de arruinar minhas chances de fazer coisas boas! Originalmente, eu planejei usar essa oportunidade, eu iria confortá-lo e reanima-lo por alguns dias e, então, quando o tempo viesse ele cairia completamente em meus braços e me deixaria fazer o que eu quisesse com ele. Porém, agora, você acabou de estragar tudo, minha primavera foi arruinada!

Apesar de Gu Hai ter pensado isso, vendo que a expressão de Bai Luo Yin ficou muito melhor, ele se sentia realmente feliz. Afinal de contas, ele odiava ver seu querido se sentindo incomodado todo dia. Tais sentimentos podiam ser desenvolvidos lentamente; se ele podia aceita-lo quando estava infeliz, então naturalmente, logo, ele seria capaz de aceita-lo quando estivesse feliz.

“O que eu disse era verdade, certo?” Gu Hai empurrava sua bicicleta e colocou uma expressão pretenciosa, “Eu lhe disse desde o começo que não era nada, mas você ainda ficou pensando nisso a noite inteira. Diga, se você estivesse um pouquinho mais feliz naquele dia, nós poderíamos ter um momento melhor quando estávamos fazendo aquilo, certo?”

Bai Luo Yin ainda estava sorrindo alegremente quando ele ouviu a primeira metade das palavras dele, mas então seu rosto de repente ficou sério quando ele ouviu a outra metade.

“Passado é passado, não fale mais sobre isso de novo, será que pode?”

“Você vai esquecer sobre tudo isso?”

Gu Hai se sentiu extremamente irritado, Eu cuidei tão bem de você ontem e hoje você age como se nada tivesse acontecido. Você esticou as costas, estufou o peito e nem sequer olhou pra mim!

Bai Luo Yin enrugou as sobrancelhas e seu tom era, de algum modo, desconfortável.

“Quem disse que eu vou esquecer tudo? Só estou incomodado que você fica falando disso de novo e novo, isso é algo do que ter orgulho?”

“Mas eu só disse a verdade!” Se fazer de bobo era parte da personalidade de Gu Hai, “Ontem, alguém estava se sentindo realmente estimulado, deixando algumas grandes marcas de arranhões na minha costa, puxando meu cabelo, enquanto gritava alto... Tsc tsc... Você quer que eu imite você?”

Bai Luo Yin avançou com passos largos, agarrou Gu Hai que queria fugir e deu alguns chutes violentos nele.

Risadas preencheram a rua.

***

_______________________________________________

Oi gente!

Uma conversinha rápida porque acho que devo uma explicação. >_<

Provavelmente vai aparecer pra vocês alguma propaganda... Peço desculpas, mas estou desempregada e tenho que tentar ganhar algum dinheirinho com esse "trabalho" aqui. hehehe *ou minha mãe vai ficar o cão comigo sempre que eu parar para traduzir hahahaha)
Eu fiz uns testes rápidos e, aparentemente, a propaganda só abre uma vez para cada pessoa assim que ela toca na página quando a abre. Espero que seja só isso mesmo e que isso não incomode muito vocês. Se começar a incomodar, procuro saber se tem um método menos invasivo de fazer isso.

Agradeço desde já a compreensão de vocês. ^////^

Beijos~         
Lena.

33 Comentários

  1. A mim não incomoda Lena. Sorte pra Vc conseguir se acertar. E obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  2. a mim também não incomoda de maneira nenhuma, muito obrigado !!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. A mim as propagandas não incomodam. Obrigada pelos capítulos.
    Meus Deus que capítulos foram essas, acho muito engraçado as comparações que ela usa para definir as partes......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!! Sempre me acabo de rir com as comparações dela! hahahaha

      Excluir
  4. Nao me incomodar Lena, espero que você arrume logo um emprego. Esses dois capítulos me deixaram em êxtase. Acabou com a meu estresse e sei que cada dia sou um trouxa de shippar esses dois lindos. Beijos Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos milhares de trouxas pelo mundo inteiro então. hahahaa Eu amo demais esses dois!!! *___*
      Obrigada!!

      Excluir
  5. Boa sorte Lenaaaaaaaaa :} Nossa adorei! Esse GuHai é fogo! Coitado do representante de classe kkkk se ferrou. fico pensando se tem boatos dos dois na escola kkkkk Lena, o segundo casal vai ser introduzido perto do capitulo de quando o amigo de classe clama o Lou Yin para a casa dele? Tive essa impressão pelos fatos que aparecem na serie kkk Mas, aiai... Esses dois são um sonho e agora o Lou Yin não vai ter paz kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse chefe de turma vacilou... tenho pena do Yin zi só de pensar em como o pobrezinho ficou...
      Acredito que devem rolar boatos sim! hahahaha
      Sobre o segundo casal, não sei se rola na novel, sinceramente... porque os capítulos que li não insinuavam muita coisa entre eles, mas seria muito legal ter um novel deles dois, talvez. heheheh

      Excluir
    2. Lena sua linda Obg por traduzir + 1 cap XD
      Como já comentei aqui o Addicted foi o primeiro dorama q vi e me apaixonei
      com isso procurei desesperadamente noticias se haveria segunda temporada e tal, e nessa procura achei 2 clipes em que o ator q interpreta o YinZi canta e nesse clipes tem cenas q acredito q seriam da segunda temporada.
      não sei se é permitido postar algo do youtube aqui no blog + vou deixar 2 links, no primeiro mostra o YinZi e o GuHai na praia, e no segundo link é uma outra versão do msm clipe + mostrando o You Qi e Yang Meng, pelo clipe vc ve uma aproximação entre os 2 tbém.

      www.youtube.com/watch?v=PJf01K1arvo

      www.youtube.com/watch?v=nP4kXXgaYL8

      Excluir
    3. Oi Matt!
      Infelizmente, essas cenas não são da segunda temporada. Esses vídeos são os MV's da música do ZhouZhou que foi da trilha sonora de Addicted. O clipe foi feito nas duas versões. Acredito que cheguei a postar o link desses vídeos aqui no blog antes (sou uma pessoa de memória fraca. XD) Porém, até onde eu sei, os clipes realmente mostram momentos que acontecem na novel, mas ainda não sei exatamente quando isso acontece, pois ainda não li essa parte. =X

      Essa série/novel é realmente apaixonante e foi muito desesperador saber que não teria a segunda temporada. Quando esses MV's foram lançados até disseram que foi o último presente de Addicted que a Chai Jidan dava para os fãs. Claro que ainda existe uma torcida imensa para que, algum dia, eles voltem a poder gravar a série. A esperança é a última que morre, certo? ^^

      Beijosss.

      Excluir
  6. Pode mandar as propagandas Lena... :)
    _____

    Gente do céu, que caps hot maravilhosos.
    Agora vai!

    ResponderExcluir
  7. TO NO CHÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ain céus.
    Tão quente esse capítulo. Céus.
    Esse Gu Hai que não sabe o que quer. Gosta de ver o Luo Yin feliz, mas também ficaria feliz em consolar ele é tals.
    Agora as coisas começam a andar.
    Não vejo a hora de chegar ao capítulo do casamento do pai dele é depois a cena deles já morando juntos *-----*
    Obrigada Lena. E fica tranquila sobre a propaganda deixa aí que não atrapalha nada.
    Que a tradutora do inglês e você traduzam muito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que chegue logo nisso!! E depois na parte da chata da ex do Yin Zi pra sabermos logo o que não rolou na série! *-*

      Excluir
  9. Melhor casal... Como n amar? Chega a ser estranho, ver um cara todo másculo e marrento como o Gu Hai todo caidinho pelo Luo Yin, é cômico e fofo ao mesmo tempo, e adorei esse smut, pena q na série foi cortado...

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo espero que não demoreos outros, a mim nao encomoda lena manda ver!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não incomoda a propaganda, se eu trabalhasse iria te dar meu dinheirinho
    Obrigado por tudo, abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou vendo nenhuma propaganda, eu realmente acho que deveria ter, você merece receber pelo o que faz, podia abrir alguma conta para doações,eu adoraria poder ajudar com um pouco

    ResponderExcluir
  13. cara, finalmente eu li essa cena, quando vi a série, fiquei muito bitolado. Uma amiga me apresentou e, desde então, não paro de rever. O Gu Hai, é a personificação do meu instinto animal, tô super esperando o meu Yin zi aparecer na minha vida logo. Já quero. E, cara, a cena tá igual à série, não é fácil achar adaptações com tanta fidelidade. A resistência do Yin em permitir que o Gu Hai viole sua alma me dá muito tesão, o próprio Yin me dá muito tesão. Vlw mesmo pela novel, sem sombras de dúvidas irei ler muitos outros.

    ResponderExcluir
  14. Ihh Gu Hai acabou com seu planos por enquanto kkkkkkkkkKK, esses dois são demais. obrigada Lena pela tradução

    ResponderExcluir
  15. Que cap. Maravilho, e eu respirando pesadamente junto com eles. OMG very hot.

    ResponderExcluir
  16. OMG!! Cadê o gif da menina na cama?, ele me representa!! Uma cap melhor q o outro, mto obg. Essa novel é Maravilha😍 😍 😍 😍 😍

    ResponderExcluir
  17. Gente... Para tudo, que capítulo foi esse? Até eu, uma inocente leitora (😏) fiquei arrepiada.

    Obrigada Lena por essa tradução maravilhosa.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Lao Bai, dá logo pra esse homi 🥰🥰

    ResponderExcluir