Oi gente!

Hoje só tem esse capítulo, mas é divertido e fofo. hehehe *tentando se redimir* Espero que gostem!! ^^/
 Uma boa noite a todos!

Beijos~        
Lena.
______________________________________________________________


 Cap. 92: Um jovem casal comprando móveis.



Horário de estudo-individual, a classe inteira estava uma bagunça. Eles estavam falando uns com os outros, brincando, alguns estudantes estavam brincando com uma bola no fundo da sala. Estava muito animado e barulhento, parecendo uma feira.

You Qi virou o corpo e sussurrou para Bai Luo Yin, “Vá pra casa comigo na sexta!”

“Ir pra casa com você? Para Tianjin?”

You Qi assentiu com a cabeça, “Sim, eu sempre falo de você para minha mãe, ela realmente quer ver você.”

Ver a mãe de You Qi, Bai Luo Yin se sentia realmente apreensivo sobre isso, ele sentia que não era o tipo de pessoa que é apreciado por pais. Todas as pessoas de meia-idade, por volta dos 30-40 anos, gostam de alguém que é muito otimista e animado, alegre e capaz de fazer qualquer coisa. Ele não era muito bom nesses aspectos; geralmente, quando ele ia na casa de algum colega de turma, ele só ficava sentado com um rosto frio. As pessoas que não o conheciam acreditariam que ele estava em meio a uma exigência de pagamento de débito!

“Não precisa! Um dia desses, se a sua mãe não estiver em casa, então eu vou por alguns dias.”

“Não seja assim!” Um senso de urgência apareceu no belo rosto de You Qi, “É porque minha mãe quer conhecer você que eu lhe convidei.”

Quando Bai Luo Yin ouviu a palavra “mãe”, ele sentiu sua cabeça doer.

“A comida que minha mãe faz é muito boa.”

Quando ele ouviu a palavra “comida”, ele ficou interessado de certo modo.

Gu Hai bateu de leve na costa de Bai Luo Yin.

“O que foi?” Bai Luo Yin virou a cabeça.

Ciumento Gu disse, “Sábado, vamos juntos na loja de móveis!”

“Loja de móveis? Para que?” Bai Luo Yin tinha uma expressão confusa no rosto.

Gu Hai levantou a sobrancelha, “Minha casa nova precisa de muitos móveis, tem muitos espaços vazios, você viu antes, certo?”

“Então só vá sozinho, por que você me chama pra ir com você?”

Nós não vamos viver naquela casa juntos?... Gu Hai não se atrevia a dizer aquelas palavras, ele estava com medo de que, se ele dissesse, Bai Luo Yin não ia querer ir com ele ainda mais.

“Você tem olhos bons, eu ficaria feliz se você fosse comigo.”

O olhar autoritário de Gu Hai intimidou o coração de Bai Luo Yin, o tumulto interior e dica dele estavam totalmente claros, Se você se atrever a ir para a casa dele, eu definitivamente vou dar problemas a ele!

De fato, Bai Luo Yin já estava pensando em rejeitar You Qi, mas dessa maneira, You Qi definitivamente ficaria chateado.

“Na última semana, quando fui pra casa, eu já disse para a minha mãe e ela preparou um monte de comida pra você.”

Bai Luo Yin sentia muito por You Qi, “Vamos fazer assim então: eu vou comprar um presente para a Tia, por favor, me ajude a entregar para ela e diga que, se eu tiver tempo no feriado de inverno, eu definitivamente vou para a sua casa.”

You Qi não disse nada.


Depois da aula, Yang Meng tirou um pacote de lanche de macarrão instantâneo small raccoon [1] de sua gaveta; ele mastigou de forma bem barulhenta. De repente, ele ouviu um grito alto que veio da porta traseira; isso o assustou e fez a mão dele tremer, seu macarrão instantâneo caiu em pedaços quebrados.

“Yang Meng, eu chamei você, venha rápido!”

A classe inteira, de repente, ficou em caos. Todas as vezes que You Qi veio encontrar Yang Meng, um grupo de meninas bonitas vinha e o interrogava depois disso. Você realmente é próximo de You Qi? Qual comida ele geralmente gosta de comer? Quando ele estava junto com você, ele foi frio e cruel também?.........

Yang Meng queria muito gritar, Eu não sou nada próximo dele!

Dessa vez, You Qi não estava como costumava ser. Geralmente ele ficaria parado na soleira da porta, esperaria por uma certa garota para dizer a Yang Meng para sair e levava Yang Meng com ele. Depois disso, ele puxava Yang Meng para um canto e conversava com ele. Ao invés disso, hoje ele gritou com ele cheio de raiva, esperou que ele saísse rapidamente por si só e brigou com ele agitadamente.

“Por que você só fica dentro da sala o dia inteiro? Como um adulto, você não pode sair para andar? Olhe pra você, muito vergonhoso! Você até está vestindo sua jaqueta e gravata desse jeito! Você não está se excedendo? Olha só sua boca, está toda suja de farelo de macarrão instantâneo!  Você não sabe que macarrão instantâneo é comida de fritura de imersão? Você não sabe que comida de fritura de imersão não é saudável? Estou dizendo, eu posso ver pelos seus olhos que seu coração é muito sujo, você é pobre de espírito, você é realmente uma pessoa inútil! Por que você está olhando pra mim? Isso pode purificar você? Você é exatamente como sandálias fedorentas do lado da lixeira, você só é um grande tolo que passa o dia todo sendo barulhento! Não pense que eu não sei que você fez aquelas coisas podres! Meu coração é claro como um espelho! Você é tão sem vergonha...”

Yang Meng estava estupefato, ele só estava sentado tranquilamente dentro da sala de aula, o que ele fez para provoca-lo?

O rosto de You Qi parecia ter sido pintado com uma tinta cinza.

Yang Meng balançou a mão na frente do rosto de You Qi, “Ei irmão, deixe-le levar você para a clínica pegar algum remédio pra você. Você não pode continuar arrastando isso desse jeito!”

You Qi de repente apertou o ombro de Yang Meng, então o arrastou para um corredor silencioso e escuro no prédio de química [2]; havia salas de arquivos em volta deles, com fotografias dos diretores anteriores penduradas nas paredes.

Uma atmosfera espessa e pesada envolvia Yang Meng.

“O que você quer...?” A voz de Yang Meng estremeceu.

You Qi agarrou o pescoço de Yang Meng e falou com um tom ameaçador, “Vá comer na minha casa no sábado!”

“Você não tem nenhum motivo para recusar!” You Qi disse com uma vos severa, então ele usou o dedo para cutucar a testa de Yang Meng.

Yang Meng ficou aturdido, Exatamente quanto esse menino sofreu uma rejeição?!

“Você concorda ou não?” You Qi perguntou de novo.

“Então você se atreve a me rejeitar?!” You Qi cutucou a testa de Yang Meng de novo.

Yang Meng não havia falado nem uma frase o tempo todo, ainda assim You Qi o bombardeava com tantas perguntas. Atrás deles estava a foto do primeiro diretor, um estudioso dos últimos anos da Dinastia Qing, que fixava seu olhar nas duas pessoas diante dele. Eu fundei essa escola só para deixar vocês dois virem aqui discutir esse tipo de coisas? [N/T: Wow! Hogwarts! Tá explicado. O Bai Luo Yin é a Hermione. XD]

You Qi descontou toda a raiva de seu coração, ele se constrangeu por mais de dois meses já, até que hoje ele finalmente encontrou um alvo para expressar todas as suas decepções. Você não estava sempre me tratando friamente? Você nunca me dá o seu tempo, certo? Ótimo, então eu só virei incomodar seu amigo todo dia, eu sempre vou puxar uma briga com ele todo dia, até ele não aguentar mais, então ele vai procurar você e eu tirarei vantagem dele para desforrar em Gu Hai também!

You Qi se sentiu satisfeito com suas próprias ideias idiotas.

Quando Yang Meng viu que You Qi não falou mais, ele não podia evitar de abrir a boca e perguntar, “Isso... Yin Zi não veio para a escola de novo?”

“Ele veio!” You Qi alisou sua gola, a expressão dele ficou normal de novo, “Ele só está sentado na sala de aula.”

“Então por que você veio me incomodar?”

“Incomodar você?” You Qi andou enquanto falava, “Eu acho que tem algo de errado com seu modo de pensar.”

Quando eles saíram do prédio de química, finalmente o sol brilhou sobre eles.

“Tem algo de errado com seu jeito de pensar?! Se não tem nada de errado com seu jeito de pensar, então por que você está vestindo sua long johns [3] do lado errado, huh! E você ainda tem a cara de pau de zombar de mim! Qual o problema no modo que eu visto minha jaqueta e jaqueta [ou paletó] e gravata? Pelo menos eu não uso minha gravata puxada até minha costa!!”

Eh... You Qi de repente baixou a cabeça. Foi quando ele percebeu o resto de linha solto em seu peito [4]. O clima em volta deles ficou desconfortável por alguns segundos, então ele fingiu não se importar com isso e disse, “Isso é chamado de estilo.”

Yang Meng zombou, “Olhe só você vivendo desse jeito, você não vai chegar nem aos trinta anos.”

You Qi, “......”

Yang Meng andou de volta para a sala enquanto amaldiçoava mentalmente, Porra, eu deixei ele me censurar severamente por nada!

.........

Fim de semana, na loja de móveis.

Gu Hai parou na frente de um sofá, ele colocou a mão no queixo enquanto o olhava cuidadosamente, então ele perguntou para Bai Luo Yin, “O que você acha desse?”

Bai Luo Yin pensou por um tempo, “Esse não é ruim, mas eu acho que é um pouco grande demais.”

“É? Eu acho que é exatamente do tamanho certo.”

Bai Luo Yin sentou no sofá para experimentar por um tempo, “Você vê, mesmo depois de eu sentar aqui ele ainda tem tanto espaço sobrando, você pode até fazer dele uma cama. Apesar de sua sala de estar ser grande o suficiente, mas o estilo interior é bem reservado, se você colocar um sofá tão grande como esse, ele faria a sala de estar parecer arrojada e descuidada.”

“Se você tem um sofá tão grande, você pode até rolar em cima dele o quanto quiser!”

O rosto de Bai Luo Yin escureceu, “As pessoas não compram sofás para sentar nele? Se você só quer rolar, então por que só não compra uma cama gigante?”

Gu Hai ignorou o olhar fixo da vendedora, ele sorriu para Bai Luo Yin hesitantemente.

“Cama tem gosto de cama, sofá tem seu próprio gosto.”

Bai Luo Yin ficou em silêncio por um tempo, ele fingiu não ouvir e se afastou.

“Eu acho que você deveria comprar mais camas.” Bai Luo Yin sugeriu.

Gu Hai pareceu confuso, “Por que eu deveria comprar mais camas?”

“Você tem muitos amigos. Quando eles se reunirem na sua casa algum dia, você poderia deixar eles passarem a noite!”

Gu Hai retorquiu despreocupadamente, “Eu nunca deixo ninguém passar a noite na minha casa, especialmente homens.”

Bai Luo Yin inclinou seu olhar na direção de Gu Hai.

Gu Hai imediatamente percebeu seu erro, “Você é uma exceção, você é minha esposa...”

“O que você disse?” Bai Luo Yin incendiou na mesma hora, ele quase fez uma sessão de violência doméstica dentro da loja, “Gu Hai, o maior erro que sua mãe cometeu foi quando ela lhe deu essa boca!”

Gu Hai descobriu que as orelhas de Bai Luo Yin tinham ficado vermelhas.

Gu Hai se sentiu muito satisfeito por dentro, mesmo que Bai Luo Yin tenha censurado ele, ele se sentia feliz. Ele pensou, Isso não é fadado a acontecer cedo ou tarde? Minha esposa, do que você está com vergonha?!

“O que você acha dessa escrivaninha?” Gu Hai perguntou para Bai Luo Yin de novo.

Bai Luo Yin sacudiu a cabeça, “Eu não gosto, é extravagante demais. Que tal aquela ali?”

“É muito sem graça.” Gu Hai enrugou as sobrancelhas.

“Então só compre essa.” Bai Luo Yin disse, “É sua casa de qualquer forma, só compre o que você gostar mais.”

Gu Hai pensou, Isso não vai servir. Estou decorando a casa só para atrair você para ir lá, cada móvel, cada decoração, tudo deve ser de acordo com o seu gosto. Se você não gostar, por que eu compraria?

“Eu quero comprar aquela escrivaninha lá.”

“Okay.”

_________________________________

Notas de Tradução:

[1] Macarrão instantâneo 'small raccoon' (pequeno guaxinim): Vocês já devem ter visto como lá eles costumam comer macarrão instantâneo seco também, não? XD Eu, particularmente, adoro o gosto do ‘miojo’ cru, mas não aguento comer um inteiro assim. Hahahaha

[2] Prédio de química – em inglês estava “prédio de experimentos (experiments building)”, mas achei que deixar desse jeito soava como um prédio de filme de terror onde cientistas malucos fazem experiências, por isso mudei para “prédio de química” (até porque acho que é isso que quer dizer hehehe).
[3] Long Johns: também chamada de roupa de baixo térmica, é um tipo de roupa de baixo de duas peças, com calças e mangas compridas, normalmente usadas por baixo das roupas nos tempos frios. Também pode se referir somente às calças.


[4] Resto de linha solto – Realmente não sei afirmar o que isso quer dizer... Talvez seja se referindo à parte mais fina da gravata, que seria a única parte da grata ainda na frente... Sei lá... O que vocês acham?

11 Comentários

  1. Obrigada por mais um capítulo, lena <3 estou realmente ansiosa para ver esse novo casal se formando, pena que na serie não deu para acontecer :((

    ResponderExcluir
  2. Rsrs ai minha esposa... Esse Gu Hai...

    ResponderExcluir

  3. Gu Hai imediatamente percebeu seu erro, “Você é uma exceção, você é minha esposa...”
    Não aguentei essa parte, eu surte na hora. Esse Gu hai meu ídolo. E muito amor por esse coração duro do Bai. Estou gostando muito, obrigado Lena pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Shippo muito yang meng e you Qi 💕
    Espero a eles se tornem um casal
    💕

    ResponderExcluir
  5. Aiai, esse You Qi merece uns tapas por ser tão ignorante com o Yang Meng. Aff.
    E o Gu Hai cheio das tramas pra agradar o Yin Zi.
    😍😍😍
    Tão fofo. Quero mais coisas deles. *-*

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk meu Deus o final do capitulo me fez rir igual hiena,Gu Hai me mata

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sinto empatia pelo Qi gosto do Meng ....mais o Qi é estranho kķkkkkk lena bjokas

    ResponderExcluir
  8. A linha pendurada é apenas para ilustrar quando ele percebe que colocou o a segunda pele, o long john, ao contrário. Yang Meng rebate mostrando isso quando tem seu modo de vestir todo fofo e arrumadinho questionado. É isso

    ResponderExcluir
  9. Minha querida esposa ❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍

    ResponderExcluir