Oi gente, Zöish aqui (~˘˘)~  

Tenho notícias boas e não tão boas: A não tão boa é que eu começo em estágio segunda(13/2) e minhas aulas voltam na terça(14/2) e com essa agenda exprimida pode ser que eu atrase as traduções um ou dois dias; E a boa notícia é que hoje vai ter quatro capítulos porque todos foram curtinhos, senti que você mereciam mais momentos fofinhos desses dois. 


_______________________________________



Cap. 39 – Arrumando equipamentos com você.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena.


Após aquele tumulto, Yuan Zong convocou uma reunião para discutir sobre a situação que surgiu mais cedo. O tópico principal era como impedir que tais coisas acontecessem outra vez.
"Estamos abertos há mais de quatro anos, mas nunca vimos tanta desgraça!"
"Eu acho que a melhor solução é devolver o dinheiro dele, não podemos continuar a ensinar esse tipo de estudante!"
"Diretor Yuan, quais são seus pensamentos?"
Yuan Zong mentalmente pensou consigo mesmo: Foi preciso grande esforço para atrair para a cova do leão, como posso apenas deixá-lo ir? Mesmo que ele decida incendiar o local, o tio aqui ainda o prenderá dentro dessa lixeira.
Depois de um momento de pensamentos intensos, e seu pomo de Adão balançando para cima e para baixo, Yuan Zong tomou sua decisão.
"Se ele repetir o seu erro, que seja a minha punição que ele terá que enfrentar!"
Shi Tian Biao enrugou suas sobrancelhas, disse: "Não significa que ele irá encontrar um castigo pior? Então não trará mais conflitos?"
Outro instrutor o cutucou quietamente: "Por que você é tão idiota? Quem ele é? Ele é cunhado de Yuan Zong, Yuan Zong realmente seria capaz de levantar um dedo contra ele? Você não entende? O que ele está tentando dizer é: ‘ninguém pode machucar essa pessoa’".[Zöish: Cunhado? Hashuashuashuashua = ^. ^ = Está mais para esposa dele e cunhadA da Yuan Ru]
"Isso não é possível." Shi Tian Biao afirmou com determinação afiada: "Yuan Zong não é esse tipo de pessoa, ele sempre foi justo, tratando todos igualmente, ele não vai tratar ninguém com parcialidade."
"Ele deduzindo três mil*[1] de seu salário não é suficiente."
[N/T1: ~R$1400,00]
"..."
***
Pelos próximos quatro dias, devido à carga pesada de trabalho, Xia Yao não conseguiu encontrar tempo para abordar Yuan Zong, e Yuan Zong mesmo não tentou entrar em contato com ele, ninguém ligou sobre as compensações, o que frustrou Xia Yao.
Naquela sexta-feira, Xia Yao saiu do trabalho cedo. Tinha a intenção de chamar Yuan Zong, mas um minuto de pensamento levou Xia Yao a encontrá-lo pessoalmente para evitar mal-entendidos.
Quando Xia Yao chegou, as aulas tinham acabado, a grande sala de treinamento estava vazia, exceto pela presença de Yuan Zong. De dentro veio o som de marteladas, como se alguém estivesse consertando do lado de dentro. Xia Yao entrou.
Yuan Zong estava esquadrinhando no chão, consertando um equipamento de treinamento. Era inverno e ele ainda estava usando um singlet [2], expondo seu tanquinho oito gomos tão duro que se poderia esfregar a roupa nele. Suor cobria sua pele dourada criando uma aparência amazônica primitiva, ele desaparecia em sua camisa – sexy ao extremo.
[N/T2: Zöish: Tenta imaginar o Yuan Zong usando um desses gente ・゚゚・(д)・゚゚・。]
Xia Yao foi direto ao ponto: "Qual é o dano? Eu vou compensar."
Yuan Zong agiu como se não tivesse notado, puxando um parafuso entre os lábios, rosqueando com a mão sem ferramentas, sem deixar espaço.
Xia Yao descobriu que o rosto de Yuan Zong manteve sua frieza como quando eles se conheceram pela primeira vez, olhos tão focados que parecia intimidador. Mesmo que ele não estivesse olhando diretamente para Xia Yao, mas ainda havia uma aura escura rastejando pela espinha de Xia Yao.
Xia Yao tentou novamente: "Ei, estou falando com você, quanto eu te devo?"
Yuan Zong martelou o último prego, sua mão massiva convenientemente levantou um lado do equipamento no processo: "Venha e me dê uma mão."
Sendo atingido no silêncio, Xia Yao não respondeu imediatamente.
Foi só então que Yuan Zong se virou, seu tom recuperou a sua gentileza: "Eu não te disse para me dar uma mão, você não tem olhos?"
Xia Yao caminhou, erguendo o outro lado do equipamento de treinamento, e colocou-o contra a parede com Yuan Zong. Depois de colocá-lo no chão, Yuan Zong pediu para Xia Yao ajudá-lo a consertar outra máquina, ele ia martelando os pregos, separando peças e montando de volta, enquanto Xia Yao ia lhe passando as ferramentas.
Os dois ficaram nisso por mais de duas horas, trabalhando até a última máquina ser arrumada, o quarto inteiro também foi limpo no processo. Suor umedeceu a camisa de Xia Yao, seu peito era uma camada de pano molhado.
Os grossos dedos de Yuan Zong acariciaram os cantos dos olhos de Xia Yao, ajudando-o a limpar o suor ali.
"Você só trabalhou um pouco, mas suou tanto."
Xia Yao empurrou a mão de Yuan Zong: "Cheira a ferrugem.”
Yuan Zong segurou sua fala e acendeu um charuto em vez disso, silenciosamente assistindo Xia Yao.

*****

9 Comentários

  1. Respostas
    1. Zöish boa sorte nos estudos e no estágio. Fique tranquila e vamos vencer!

      Excluir
  2. Ah não é uma notícia ruim afinal é seu estudo. Vc vai vencer. FIGHT. ninguém vai morreu por diminuir a frequência dos capitos mas confesso que vou ficar com sdds e torcendo pra dar tudo certo no seu estagio e estudo pra traduzir mais pá nois. Obrigada pelo capituloooooo. Adoraria lavar as roupas com o Zong

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no seu estágio e nos seus estudos, não se preocupe que a gente não sai daqui nem fica com raiva se você atrasar já que você nos ajuda muito gastando seu tempo parar traduzir!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nos estudos e estágio. E gente, como esse cara fez todo esse estrago? Do jeito que está descrito parece até que ele triturou tudo no lugar. Kkkkk

    ResponderExcluir