Continuando...


Deixa eu apresentar Prince Yuan Che (Gong Jun) da nova série "Lost love in times" [Acho esses cabelos esquisitos mais Gong Jun é lindo de qualquer jeito(^^)丿]

Zöish.
______________________________________________


Cap. 41 – Injustiça.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena.

Era o fim de setembro, Xia Yao estava treinando como guarda-costas na empresa de Yuan Zong por mais de um mês. De reservista, Xia Yao tinha sido promovido a um membro ativo, rapidamente estando em harmonia com os estudantes aqui. Nos finais de semana, ele mesmo trazia algumas comidas deliciosas de sua casa para seus amigos desfrutarem juntos.
Esses trainees normalmente preferiam enganar Yuan Zong e Xia Yao, como cunhados. Porque eles descobriram que, desde que Xia Yao chegou aqui, Yuan Zong não tem sido mais tão rigoroso. De segunda à sexta-feira, exceto por períodos especiais e supervisão habitual, ele quase nunca aparecia. Mas uma vez que o fim de semana chegasse, independentemente de qualquer problema com o tempo, ele ainda vinha, não se isolando de Xia Yao por se quer um passo. Além disso, alguns alunos também descobriram que Yuan Zong usava roupas muito estranhas nos fins de semana. [Zöish: Por que será? MUAHAHAHAHA]
Nos dias de semana, ninguém se atreveria a questionar Yuan Zong, isso era sem dúvida considerado como procurar a própria morte.
Entretanto, não era a mesma coisa quando chegava o fim de semana, quando Xia Yao estava aqui, Yuan Zong não mudaria sua cara, mas diria: "Deixe-me considerar primeiro."
Assim, uma vez que houvesse quaisquer ideias ou sugestões, todos os estagiários as poupavam para os fins de semana e arrastavam Xia Yao junto ao mencioná-las para Yuan Zong. Eles eram tão mais exaltados nos fins de semana, que eles iriam atrair Yuan Zong usando Xia Yao cada vez que eles tinham um tempo livre. "Senhor, a algum tempo atrás, quando o treinávamos, Xia Yao trabalhou ociosamente por 20 minutos."
"Senhor, Xia Yao saiu sozinho para atender um telefonema, não terminando a missão a tempo."
"Senhor, de acordo com as regras padrão de castigo, você deve dar-lhe três chutes, dois golpes com uma vara e tomar seu telefone."
"..."
Depois, alguns dos treinadores apertavam os olhos ameaçadoramente para Xia Yao ao ser chamado para o escritório por Yuan Zong, então eles se apertavam juntos e espiavam.
Poucos minutos depois, quando Xia Yao saía do escritório de Yuan Zong, aqueles instrutores fingiam ser inocentes, andando por aí supervisionando os trainees praticarem. Mas na verdade, a qualquer momento que passavam uns aos outros eles fofocavam: "Hehe, olhe para o bolso, está cheio novamente.”
Cada vez que Xia Yao era chamado no escritório de Yuan Zong para ser "punido", quando ele saísse, seu bolso estaria sempre preenchido, não a camisa dele, mas o bolso da calça. Dentro sempre estria junk food [1], agora é uma barra de chocolate com amendoim e dois pacotes de framboesa seca. Todos são iguarias enviadas por parentes de Dongbei (Nordeste da China). Nos dias que Xia Yao é repreendido mais duramente, Yuan Zong iria até preencher com um maço de cigarro no caso de alguém ficar de mau humor. [Zöish: AHHHHHH Eu quero um Yuan Zong pra mim (.ω.)]
[N/T1: comida rica em calorias e de baixa qualidade nutritiva.]
O relacionamento de Yuan Zong e Xia Yao não era mais tão tenso quanto antes. Durante as pausas eles trocariam algumas palavras entre si, geralmente sobre o treinamento. Xia Yao descobriu que, nesse momento, quando Yuan Zong é justo, ele não parece nada ruim; Um caráter decisivo, personalidade direta, dedicado ao trabalho. Às vezes, quando Yuan Zong de repente decide ficar estranho, Xia Yao pode se esconder se possível, se não, ele seria tocado um pouquinho e, como resultado, censuraria Yuan Zong, mas não pensaria nada de mais sobre isso depois.
O número de vezes que as mainás se encontravam era equivalente ao de seus proprietários, quando os fins de semana chegavam, Xia Yao traria sua pequena mainá para o campo de treinamento, então trocaria sua gaiola por uma maior para acomodar os dois pássaros, pendurando-a em um grande carvalho.
Junto ao campo de treinamento havia um lago de lótus, que atingiu a época de colheita das raízes de lótus [ver foto].
Hoje era o décimo quarto dia de agosto de acordo com o calendário lunar [3], muitas empresas liberaram seus funcionários desde o almoço, mas a empresa de Yuan Zong era diferente. Muitos alunos estavam ansiosos, utilizando a chance de Xia Yao estar lá, eles propuseram cessar o treinamento e ir colher raízes de lótus.
[N/T3: Explicação no fim do capítulo]
Yuan Zong respondeu: "Vocês podem, mas depois de terminar a sessão, então vocês podem cavar o quanto quiser".
"Onde está a diversão nisso? Trabalhando juntos, falta muito para cumprir!”
“Isso é verdade. Quando terminarmos, o céu já estará escuro, todo mundo vai querer ir para casa.”
“Se as desenterrarmos agora, podemos levá-las para casa quando cair a noite.”
 Yuan Tong permaneceu particularmente estrito, seu tom imutável.
"Não significa que não, vocês podem se divertir durante o Festival de Meio Outono ou no Dia Nacional da China, mas este é o momento para o treinamento."
O grupo de estudantes ressentidos retornou a seus postos com seus rostos cabisbaixos, uma frustração que eles não podiam dizer em voz alta.
Ao fim do segundo período, Xia Yao ficou na janela do segundo andar, calmamente assistindo um lago de lótus não muito longe. Para ser honesto, ele realmente queria ir cavar, ele tinha nascido com uma colher de prata nas mãos e assim nunca teve um gosto da vida dos agricultores.
Yuan Zong caminhou preguiçosamente até Xia Yao, dando-lhe um olhar de desconfiança.
"Você também quer ir cavar raízes de lótus?"
Mãos nos bolsos, Xia Yao fingiu não notar.
"Não, eu só estou olhando para os pássaros."
Dito isso, Xia Yao deu Yuan Zong um olhar e então partiu.
Cinco minutos depois, a boa notícia chegou aos ouvidos de toda a equipe.
"Diretor Yuan diz sem mais treinamento esta tarde, vamos cavar a procura de raízes de lótus!” [Zöish: Yuan Zong faz tudo pelo seu baobei HAHAHAHA Xia Yao nem precisa mais pedir ()*:・゚]
____________________
Nota de Tradução:
[3] No décimo quinto dia do oitavo mês (agosto) do calendário lunar (que corresponde ao fim de setembro ou começo de novembro no calendário gregoriano) em alguns lugares como a China, Taiwan e Vietnam, é comemorado o Festival de Meio Outono ou Festival da Lua. Esse dia é reconhecido como feriado nacional pelo Governo Chinês e um dos feriados mais importante da China continental. O festival celebra três confeitos básicos: 1.Reunião - tais como família e amigos se unindo, ou colheita de culturas para o festival. É dito que a lua é a mais brilhante e mais redonda neste dia que significa reunião de família; 2.Gratidão - para dar graças pela colheita, ou para uniões harmoniosas; E 3.Oração - Pedir satisfação conceitual ou material, como para bebês, cônjuge, beleza, longevidade ou para um futuro bom. Dentre as tradições estão as Lanternas: que tradicionalmente foram usadas para simbolizar a fertilidade, e funcionou principalmente como um brinquedo e decoração. Mas hoje a lanterna veio a simbolizar o festival em si; E o Bolo de lua: (quem lembra que o Gu Hai comprou um desse pro Bai Luo Yin?) Na cultura chinesa, uma forma redonda simboliza completude e reunião. Assim, compartilhar e comer o bolo redondo entre os membros da família durante a semana do festival significam a integridade e unidade das famílias.


7 Comentários

  1. Kkkkkkkk tem cmo não se apaixonar Xia?

    ResponderExcluir
  2. Yuan Zong ainda me mata com tanta fofura♡♡

    ResponderExcluir
  3. Omg da até um dózinho do zong. Obrigada pelo capítulo 😘

    ResponderExcluir
  4. Xia Yao aproveitando do seu charme....kkkkkk.... YZ não resiste assim!!

    ResponderExcluir
  5. Como este povo ainda não percebeu que de cunhados eles não tem nada ta muito mais para namorados. muito fofos não vejo a hora de YZ domar o XY

    ResponderExcluir