Continuando...

O título entrega tudo né?


Bom gente, por hoje são só esses dois, mas fiquem atentos que logo logo tem Like Love, e domingo tem Lawless :* 
Zöish.

Chegamos a um capítulo muito esperado! hehehe Amanhã tem LL e YDXJ aqui no blog e Lawless com a Zöish! ^O^/ 
Beijos~         
Lena.
_____________________________________________



Cap. 47 – Esse foi meu primeiro beijo!

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


Tendo dito isso, Xia Yao virou-se, pegando uma pedra que ele apertou os olhos, inspecionando-a, e em seguida, deu-lhe uma boa atirada. O pedregulho espirrou na água criando consecutivos florais em forma de água. Depois de brincar, Xia Yao instintivamente espiou Yuan Zong, descobrindo que ele não se moveu um dedo, diretamente encarando ele. Dentro de seus olhos haviam ondas rápidas, crescentes e turvas.
Xia Yao não pôde deixar de endireitar-se. “Por que você está olhando para mim?”
No segundo seguinte, sua estrutura de um metro e oitenta e dois tinha sido puxado para o abraço de Yuan Zong, uma grande mão agarrou o cabelo em sua nuca, forçando-o a inclinar a cabeça para cima. Respirações ferventes de hormônios masculinos invadiram seus sentidos, sem ter tempo para escapar, seus lábios foram capturados. Lábios firmemente fechados foram abertos por uma língua rebelde, sugando agressivamente.
Só quando Xia Yao sentiu algo granulado em sua boca ele compreendeu completamente a situação. Ele estava sendo beijado. Suas pernas chutaram o chão, fazendo a poeira subir.
Da parte de Yuan Zong era a respiração caótica, nenhum método apropriado, não havia os sentimentos sensuais entre um homem e uma mulher. Insistente e urgente, inesperado, mas de curta duração, como uma perda de controle no calor do momento.
Xia Yao olhou de olhos arregalados acima de sua cabeça, recebendo um largo sorriso viril de Yuan Zong.
Quando os neurônios finalmente chegaram ao seu cérebro no segundo seguinte, Xia Yao saiu das garras de Yuan Zong, e gritou furiosamente: “Você está louco?”
Sim, naquele exato momento Yuan Zong realmente estava louco, tudo por causa da ação de Xia Yao de tocar sua nuca que deixou seu peito quente, queimando até que não havia outra saída além explodir.
Ele realmente gostava de Xia Yao. Os sentimentos de um homem provocado são imparáveis [Shi Bu Ke Dang].
Xia Yao bufou e arfou, um sentimento não natural surgiu de dentro, no entanto, seu temperamento não explodiu. Havia uma enorme diferença entre ser beijado nesta hora e a última vez com Brown. Brown o fez sentir-se enojado, envergonhado, ressentido por não ser capaz de soca-lo no rosto. Mas quando se tratava de Yuan Zong ele não tinha esse sentimento, ou talvez porque ele sabia, em algum lugar bem no fundo, que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, então não havia ódio. [Zöish: AHHHHHH, porque no fundo você está todo caidinho pelo Yuan Zong também!!! / Lena: Não inventa desculpas, XY! Já é amor e pronto! #>w<#]
Yuan Zong perguntou a Xia Yao: “Você já beijou alguém antes?”
“Claro!” Xia Yao confirmou: “Estou atualmente nesta idade robusta, como posso perder?”
A coisa engraçada é que a idade de Xia Yao não era páreo para Yuan Zong, ele nunca podia esconder seus sentimentos óbvios. Ou em outras palavras, com apenas um olhar, Yuan Zong pode saber instantaneamente se Xia Yao estava mentindo ou não. Na última vez em que ele se gabou de que não ser virgem, Yuan Zong só precisou dar-lhe uma olhada para saber a verdade. Mas desta vez, estava claro que Xia Yao não estava escondendo nada. Na realidade, ele estava contando com a vez que Brown o beijara.
Sem saber a verdadeira situação, Yuan Zong só podia basear suas suposições nas palavras de Xia Yao.
O silêncio envolvia os arredores.
De repente, o chão rachou sob a força de um soco, a poeira subiu em ondas cobrindo a visão de Xia Yao.
Xia Yao quase engasgou na poeira e estava prestes a xingar alguém quando ele encontrou um rosto escuro e irritado. Este não era um olhar feio, era mais como fogo irado que estava prestes a explodir.
“Esse foi meu primeiro beijo!”
Por alguma razão, no momento em que Yuan Zong pronunciou essas palavras irritadas e usou seus olhos ferozes para pressionar Xia Yao, de repente ele não conseguiu segurar seu divertimento.
Ele tentou manter a calma, particularmente jogando a Yuan Zong um simples, “Bem feito!”
Heh, sempre sendo pervertido, não importa a hora ou o lugar, desta vez alguém tem a vantagem, não tem? Xia Yao parecia ser incapaz de diferenciar entre ter a vantagem e ser forçado num beijo, então ele contentemente se sentiu satisfeito consigo mesmo.
Em uma fração de segundo, Xia Yao foi atacado por Yuan Zong sem nenhum aviso, ainda assim, Yuan Zong não pôde levantar um dedo contra Xia Yao, então ele decidiu por cócegas. Ele fez cócegas até Xia Yao gritar com risos, rindo e xingando ao mesmo tempo, rolando para frente e para trás no chão. Xia Yao nunca esteve tão sujo antes, suas calças compridas tinham sido destruídas, parecendo nada menos que um macaco lamacento.
Só depois de ver que Xia Yao não tinha mais um centímetro de energia sobrando, Yuan Zong relutantemente o soltou.
*****
  Lena: OMG!! Que fofos!!! Adoro eles! Eu super me identifico com esse povo lento. hahuahauhuahua

18 Comentários

  1. Tão fofinhos 😍😍obrigada meninas😍😍😘

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi o dia da fofura eiin😍😍 amei, mto obrigada♡♡

    ResponderExcluir
  3. Tendo varias paradas cardiacas aqui!!! Vlw Zöish e Lena vcs sao "mara"

    ResponderExcluir
  4. Oi gente estou aqui de volta pq acabei de assistir um anime e gostaria de indicar pra quem quiser assistir o nome dele é Yuri in ice, gente que anime bom pra quem nao sabe é um anime yaoi fantástico sobre patinação no gele e lindo 😍 e coisas boas a gente passa pra frente se alguem ja assistiu deixe os comentarios quem nao assistiu assista e fique ansioso esperando a segunda temporada junto comigo, Lena eu nao sei se pode ficar indicando as coisas por aqui se nao puder me desculpa nao faço mais mas se poder vou estar sempre indicando pq como eu disse qndo eu gosto de uma coisa que e boa eu gosto de falar pros outros e espalhar bjao

    ResponderExcluir
  5. Cenas "vamos fazer os leitores se acabarem em um arco-íris" são especialidades dessa novel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ter uma overdose de arco-íris... Tipo😍😍😍😍😍

      Excluir
  6. Tô ansiosa pra ler ydxj, pra saber se o ling zha vai ficar com o hang hang

    ResponderExcluir
  7. Esperando para ler uncontrolled love to com muita sauddes dele

    ResponderExcluir
  8. Ha meu Deus tem jeito mais não quando se é beijado e não sente raiva já é amor agora é lidar com a verdade e se entregar .

    ResponderExcluir
  9. minina que golpe foi esse ??
    pareceu um pouco com meu primeiro beijo kkkk

    ResponderExcluir
  10. Muhuas assim né, vão perder tdas as virgindades juntinho msm.

    ResponderExcluir
  11. como é que um homem gostoso desses ainda não beijou? e como pode isso, nada de +18 tambem né provavelmente. vai ser engraçado a primeira vez desses dois vão ter que estudar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. PODEM BEIJAR MAIS. Já quero cenas +18

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk amei isso! Tirando Chi Chang todos os outros precisam estudar kkkkkk acho q o Chi deveria fazer uma escola para ensinar! Meu estou apaixonada por eles obrigada pela tradução suas fofos

    ResponderExcluir
  14. Pô na boa mais de 30 anos e ainda ser bv é ser lento d+++.

    ResponderExcluir