Oi meu povo lindo! *0*

Finalmente chegamos à dose de nosso vício! hehehe

Nesse capítulo, os fofinhos do You Qi e do Yang Meng voltam a fazer uma aparição! Quem estava com saudade deles? ^^/

Vamos ler? =)

Lena.

______________________________________________________




Cap. 158: Fiz você perder credibilidade.



Num piscar de olhos, Maio finalmente chegou. O clima fresco agora estava começando a esquentar enquanto cobertas de luz do sol se estendiam alto e infinitamente pelo céu. Dois dias atrás, uma rara ocorrência aconteceu num apartamento que pertencia a dois jovens adolescentes. Bai Luo Yin e Gu Hai estavam trabalhando diligentemente pela primeira vez. Eles limparam, juntaram suas roupas grossas e colchas e guardaram-nas organizadamente no armário. Surpreendentemente, numa mudança bizarra de clima, no dia seguinte, a temperatura caiu e ficou um pouco mais frio.
Por quase três meses, os dias deles foram confortáveis, comuns, mas pacíficos.
A quantidade de vezes que Bai Luo Yin voltava para casa diminuía com o passar dos dias.
No fim de semana, ele só ia para casa para uma refeição, acompanhava sua família por um tempo, levava A Lang para passear aqui e ali por um tempo...... então depois, com um rosto bem descarado, ele roubava todas as comidas deliciosas que ele podia carregar e enfiava tudo na geladeira do apartamento deles.
As habilidades de direção de Bai Luo Yin tinham melhorado tremendamente, por isso, em ocasiões onde Gu Hai ficava um pouco tonto, ele deixava Bai Luo Yin pegar seu carro para dirigir e comprar o café da manhã deles.
Em outra nota, as habilidades culinárias de Gu Hai tinham melhorado imensamente com cada prato que ele fazia. O macarrão que ele fazia não ficava mais pastoso e, na maioria das vezes, os filamentos não quebravam. Agora eles deslizaram inteiramente para dentro da panela. Apesar de que, às vezes, o comprimento varia e fica desigual, na hora de comer é saboroso.
O passar dos dias deles, com apenas eles dois juntos, era pacífico e cheio de prazer [Lena: Prazer no sentido de ser agradável e não no sentido deles fazerem ‘coisas’ todo dia. Huahuahau XD].
Uma tarde, por causa do fato de um deles dois ter comido um ovo de codorna a mais que o outro, uma briga começou. Aqueles dois adolescentes adultos de 185 cm usaram seus kuòzi retardadamente para bater na cabeça um do outro. Enquanto eles continuavam a se atacar com kuòzi em mãos, eles também tentavam comer. Depois de cada um ter comido, aproximadamente, metade da tigela de arroz e outros acompanhamentos, eles, então, começaram a correr cegamente pelo cômodo, brincando como dois maníacos loucos.
Bai Luo Yin foi capaz de fazer um ataque furtivo em Gu Hai. Sem querer apanhar, Gu Hai mostrou uma cara feros, olhou para Bai Luo Yin com olhos afiados e correu atrás dele.
Bai Luo Yin desviou e se escondeu até não ter mais lugar sobrando para ele se esconder. Pouco tempo depois, ele de repente disparou para fora pela porta da frente e firmemente, com mãos resolutas, segurou a maçaneta, impedindo Gu Hai de sair.
Por um certo tempo, Gu Hai ficou num empasse com Bai Luo Yin, mas pensando com cuidado, ele trancou a porta pelo lado de dentro. ‘Click’.
Você não é bem capacitado? Se você tem a habilidade para isso, você pode abrir seus dedos diretamente para abrir a porta.
Sentindo-se satisfeito, Gu Hai olhou para fora pelo olho-mágico da porta.
Ao ver a expressão totalmente frustrada e afobada de Bai Luo Yin, Gu Hai riu furtivamente para si mesmo. Depois de rir divertidamente o suficiente por um tempo, ele desfilou de volta para a sala de jantar, sentou e calmamente continuou comendo sua refeição. Todo o tempo, ele ria zombeteiramente em sua mente:
Rapazinho [1], você não quer tocar a campainha, você não quer me dar um beijo, então eu absolutamente não vou abrir a maldita porta pra você!
Enquanto Gu Hai estava do lado de for a remoendo como ele poderia entrar, a porta do elevador, que estava de frente para ele, abriu. Uma silhueta familiar emergiu em sua linha de visão.
“General Gu..... Tio.”
Bai Luo Yin não pode evitar de rir um pouco estranhamente.
A figura formidável de Gu Wei Ting ficou parada na frente dele por um longo tempo. Quando ele deu uma olhada nele, mesmo a suavidade nos olhos dele estava escondida por um ar melancólico e desolado.
“Por que você não está entrando?”
Desviando seu olhar, Bai Luo Yin só podia dizer, “Estou prestes a entrar, é só que ainda não apertei a campainha.”
Sem exatamente pensar muito nisso, Gu Wei Ting imediatamente estendeu a mão para a campainha e a pressionou. Essa ação, por sua vez, ajudou Bai Luo Yin a completar essa simples tarefa.
Nessa hora, os ouvidos de Gu Hai estavam bem atentos. Assim que ele ouviu a campainha tocar, um sorriso orgulhoso se curvou na ponta de sua boca maliciosa.
Não pode mais aguentar, huh?
Com uma expressão pretenciosa pintada brilhantemente no rosto, ele andou para a porta.
Lentamente, ele destrancou a porta. Lentamente, ele abriu a porta.
Então, com grande velocidade, ele puxou a pessoa do lado de fora para dentro da sala.
Sem aviso, ele de repente fez um ataque surpresa na boca da pessoa de uma só vez.
Essa apreensão repentina foi muito precisa e imediata.
Naquele momento, até Gu Wei Ting, de quem os nervos faciais estavam normalmente paralisados numa posição constante, expôs uma expressão cheia de choque e descrença.
Faz dezessete anos. Nesses dezessete anos, exceto pelo tempo quando Gu Hai tinha nascido e esguichado urina em seu pescoço, esse pai e filho nunca tiveram nenhum contato físico adicional. [Lena: Que absurdo... ó_ò Por isso o GH é tão carente de contato físico... XD hehehe]
Naturalmente, não havia necessidade de mencionar como era a expressão de Bai Luo Yin. Suas mãos já tinham coberto metade de seu rosto. Ele ria tanto que sua mandíbula rapidamente deslocaria a qualquer momento.
Gu Hai ficou boquiaberto.
Quando foi que esse velho tolo chegou aqui?
A pessoa que eu beijei ainda agora não pode ser... PORRA!! Eu finalmente sei porque pareceu como beijar um pedaço da droga de um prato de aço.
Os três ficaram parados à porta, nenhum deles disposto a abrir suas bocas para dizer qualquer coisa. O clima estava completamente morto. Se uma mosca passasse por ali, ela teria caído ao chão dentro de segundos depois de tocar o ar em volta deles.
Depois de um longo tempo, Gu Hai abandonou sua própria aflição.
De qualquer modo, o beijo já tinha acontecido. Se eu fosse dizer que tinha beijado a pessoa errado, isso não seria confessar sem ser pressionado? Já que as coisas aconteceram assim, posso muito bem deixa-las assim. Estarei pronto para arriscar tudo e lutar se acontecer qualquer outra coisa.
“Pai, você veio.”
Apresentando um sorriso esplêndido, Gu Hai olhou para Gu Wei Ting.
Gu Wei Ting riu um pouco rígido, mas dessa vez, ele estava rindo genuinamente. Comparado a sua expressão risonha de antes, essa era muito mais significativa.
Bai Luo Yin tossiu levemente algumas vezes e entrou no apartamento atrás de Gu Wei Ting.
Assim que ele chegou do lado de Gu Hai, ele fez um bico com os lábios e soprou um beijo no ar para Gu Hai em retorno.
A agudeza distinta nos olhos de Gu Hai era uma indicação clara de que ele estava irritado. Ele rangeu os dentes com tanta força que provavelmente já havia raspado uma camada de seus esmaltes.
“Você está comendo?” Gu Wei Ting sentiu o cheiro de comida pronta.
Gu Hai continuou apresentando seu entusiasmo fingido, “É, que tal você também sentar e comer um pouco?”
A razão de Gu Hai se atrever a dizer algo assim era que ele estava confiante que Gu Wei Ting não se ocuparia em ficar e fazer uma refeição com eles.
Mas quem poderia ter adivinhado que, depois de Gu Wei Ting receber um beijo de seu filho hoje, o humor dele teria se tornado extremamente agradável? Então ele aceitou imediatamente.
Os dois filhos sentaram na frente de Gu Wei Ting. Enquanto eles olhavam para ele tentando não levantar suspeitas, eles prenderam uma almondega entre seus kuòzi e colocaram em suas tigelas simultaneamente.
Restavam duas almôndegas.
Gu Wei Ting pegou uma, o que significava que teria uma batalha tudo-ou-nada pela última.
Mal falou já aconteceu! [2]
Ao mesmo tempo, os kuòzi deles pressionaram imediatamente a borda do prato. Então eles pararam ligeiramente e reajustaram as posições de seus kuòzi para uma posição melhor. Porém, antes que eles pudessem levar adiante suas estratégias de batalha individuais, eles observaram enquanto a almôndega foi levantada no ar. Segundos depois, com uma queda graciosa, ela pousou dentro da tigela de Gu Wei Ting.
“O gosto é muito bom.” Gu Wei Ting a comeu numa só mordida.
Gu Hai e Bai Luo Yin se olharam mutuamente antes de baixarem suas cabeças. Então eles empurraram o arroz em suas tigelas suavemente, mexendo de um lado para o outro, como se estivessem amuados.
Gu Wei Ting olhou para Bai Luo Yin e perguntou: “Você fez isso?”
“Não,” Bai Luo Yin apontou casualmente para Gu Hai, “Ele fez.”
Gu Wei Ting encarou aquelas duas mãos ásperas e mais velhas, diferentes daquelas que ele lembrava de todos aqueles anos atrás. Ele honestamente não podia imaginar como aquelas mãos podiam enrolar aquelas almôndegas.
Realmente, eles eram dignos de serem chamados pai e filho. Gu Hai podia adivinhar imediatamente todos os pensamentos de Gu Wei Ting com apenas uma olhada rápida.
“As almôndegas são compradas prontas do mercado, eu só preparei o calmo.”
Gu Wei Ting assentiu e elogiou fracamente com algumas palavras, “Está muito bom.”
Gu Hai reclamou mentalmente de sua própria injustiça:
Como uma criança no exército eu atuei notavelmente e, mesmo então, eu nunca vi você me elogiar antes. Agora que eu fiz uma tigela de almôndegas você está me cantando elogios energeticamente. Acaba que, aos seus olhos, o seu filho só é um homem bom para cozinhar?
Depois que eles terminaram, Gu Wei Ting perambulou pela casa para cima e para baixo, olhando tudo em volta. Quando ele viu que a toalha em cima do sofá estava amarrotada, ele ajudou deixando-o esticada. E quando ele viu meias jogadas em lugares aleatórios, ele as pegou e jogou no banheiro..... Bai Luo Yin estava bem envergonhado. Diga, essa pessoa é um general. A posição dele no exército é de grande importância, mas quando ele está aqui, ele arruma o apartamento de seu filho.
“O que é isso?” Gu Wei Ting pegou um tubo de remédio translúcido.
A expressão de Gu Hai mudou de cor para vários tons sobrenaturais. Ele de repente deu um grande passo à frente e simplesmente arrebatou o lubrificante em um movimento rápido.
Para o lado, Bai Luo Yin estava parada com constrangimento e aflição pintada doentiamente em seu rosto. Esse foi um momento alarmantemente perigoso, mas eletrizante.
Felizmente, a marca estava escrita em inglês.
Felizmente, Gu Hai o arrebatou sem demora.
Ontem, alguém ficou doido e selvagem com desejo. E insistiu implacavelmente em brincar no sofá. Bai Luo Yin tentou repeli-lo, mas ele foi incapaz de resistir aos encantos do mal dele e, em vez disso, o acompanhou. Como resultado, eles brincaram até ficar bem HIGH [3] de prazer, ao ponto de esquecerem de colocar a ‘prova do crime’ de volta no armário.
[N/T3: significa “alto”. Como gíria pode significar “eufórico” ou “drogado”. Chai Jidan usou a palavra em inglês mesmo. =) ]
Os olhos questionadores de Gu Wei Ting se deslocaram para o item na mão de Gu Hai.
“Que tipo de item é esse que você não me deixa ver?”
Gu Hai riu desajeitadamente, “Remédio para hemorroidas.”
Gu Hai estreitou ligeiramente os olhos antes de olhar atentamente para o rosto de Gu Hai.
“Você não acredita em mim?” Depois que aquelas palavras saíram da boca dele, Gu Hai imediatamente desenroscou a tampa da garrafa e espalhou um pouco em sua boca. “Olha, isso não é remédio para hemorroidas?” [Lena: BWAHAHAHAHAHA]
Gu Wei Ting, “......”
__
Recentemente, havia um boato esplêndido se espalhando como fogo na palha dentro da área da escola. O protagonista desse boato era o mais popular em todos os rankings. Com sua boa aparência arrojada, essa pessoa não era ninguém além do companheiro You Qi. Dizem que ele tem uma nova namorada. Além disso, essa garota é uma estudante universitária da Academia de Cinema de Pequim [4] que, supostamente, atuou em XX novelas antes. A família é podre de rica e o jeito dela de fazer as coisas eram imorais, quase questionáveis..... a versão relacionada ao motivo de You Qi ir atrás dela se espalhou a, aproximadamente, vinte minutos atrás.
[N/T4: Beijing Film Academy (BFA) é uma instituição coeducacional do governo em Pequim. A escola de cinema é a maior instituição especializada em educação terciária para produção de filmes e televisão na Ásia.]
Yang Meng, ocasionalmente, também prestava atenção a esse tipo de coisas e, às vezes, algumas garotas insensíveis vinham perguntar para ele sobre isso. Num triste rumo de acontecimentos, ele se tornou uma das pessoas que disseminou os boatos. Agora e antes, ele gostava de difamar a imagem de You Qi. Ele o fez parecer um homem barato e desprezível, um lixo. Quando mais ele falava, até mesmo ele não sabia mais quais palavras eram verdadeiras e quais eram falsas.....
Um dia, You Qi bloqueou Yang Meng na frente do portão principal da escola.
Nem um pouco surpreso, Yang Meng imediatamente enrolou as mangas e colocou uma atitude como se quisesse brigar com You Qi, até mesmo ao ponto de arriscar a própria vida. No entanto, em vez disso, quando You Qi estendeu a mão, Yang Meng pensou em correr por baixo do braço dele e escapar.
No fim, You Qi viu através do plano mal concebido desse simplório e, dentro de segundos, seu cotovelo de repente prendeu o pescoço dele. Engatado no cotovelo de You Qi, Yang Meng admitiu derrota sem muita luta.
“Me ajude com uma coisa,” disse You Qi.
Yang Meng encarou inexpressivamente, estupefato, “Você não está atrás de mim para resolver uns problemas?”
You Qi também estava estupefato, “Que problemas eu tenho para resolver com você?”
“Nada, nada......” Yang Meng riu maliciosamente
É bom que você não saiba.
Sua atitude se avivou, ficando mais como seu eu normal. A aparência casual e descuidada de Yang Meng finalmente aparecera de novo. Ele deu tapinhas no ombro de You Qi e começou a ridicularizá-lo: “Ei bro, eu ouvi que, recentemente, você conseguiu uma nova namorada?”
“Nova namorada?” You Qi deliberadamente enfatizou um pouco a palavra ‘nova’. “Quando eu tive uma namorada antes?”
“Você sabe, mês passado, você e aquela garota..... aquela famosa na nossa escola, Du... aquela vadiazinha namoradeira, qual o nome verdadeiro dela?..... que seja, não importa qual o nome dela. Você tem coragem de dizer que não estava junto com ela?”
You Qi não estava nem um pouco interessado enquanto ria, “Escândalo sexual, só isso.”
Yang Meng retorquiu severamente, “Você realmente acha que é a porra de uma estrela com escândalos sexuais, huh? Seu idiota convencido da porra, esse é você.”
“Pare logo de ser estúpido e barulhento, em vez disso, vamos falar logo do assunto mais sério.”
You Qi puxou Yang Meng para um lugar embaixo do mastro da bandeira e disse com a maior seriedade para ele: “Eu preciso que você me ajude.”
“Ajudar com o que?” Yang Meng perguntou.
Como se tivesse algo em sua consciência e, de alguma forma, se sentindo como um bandido, os olhos de You Qi espiaram em volta do terreno da escola em todas as quatro direções por alguns segundos. Só quando ele estava certo de que não tinha ninguém por perto, ele foi capaz de juntar coragem suficiente e dizer: “Tem uma garota que é cinco anos mais velha do que eu que fica me perseguindo. Eu não gosto dela, mas ela fica me assediando implacavelmente.”
“Você não está falando da garota da Academia de Cinema de Pequim, está?”
Aflição traçou os contornos do rosto de You Qi, “Tudo isso já se espalhou até você?”
Que absurdo, fui eu quem espalhou isso também..... Yang Meng tentou frear a intenção maligna que ameaçava aparecer em cima de seu rosto antes de seu olhar de desdém varrer o rosto de You Qi.
“Você ainda está sendo um convencido sobre isso comigo? Você está reclamando deliberadamente e se afligindo sobre uma garota perturbando você na frente de uma pessoa solteira como eu. Se você é um homem, apenas vá e dê a porra de um fora nela!”
You Qi retorquiu depressivamente, “Eu realmente quero dar um fora nela.”
Yang Meng observou You Qi secretamente por um momento e descobriu que ele não estava tolamente dizendo absurdos, em vez disso, ele realmente parecia extremamente ansioso e meio triste.
Como o destino faria, as coisas eram realmente estranhas.
Quando uma mulher bonita é colocada na sua frente, você não sente aquela atração imediata. No entanto, quando você está sozinho e vazio, até mesmo uma garota feia lhe interessaria.
“Então para que você está me procurando?” Yang Meng perguntou de novo, “O que eu posso realmente fazer para lhe ajudar?”
“Você pode me ajudar de um jeito muito grande.”
No momento que ele mencionou esse assunto, You Qi podia sentir seu próprio espírito explodindo com energia voltando.
Naquele momento, uma premonição muito sinistra entrou lentamente na cabeça de Yang Meng, “Você não está pedindo para eu ir no seu lugar e dizer umas palavras bem duras para machucar aquela mulher bonita, está? Deixe-me dizer, isso é algo que eu não posso fazer. Na família Yang, todos os nossos ancestrais e até aqueles precedendo eles eram todos firmes apoiadores do feminismo. Nem mesmo uma única mulher pode ser maltratada!”
“Não, não é isso. Você está se adiantando muito.”
You Qi sorriu sombriamente para si mesmo antes de espiar o céu por um momento.
Tendo ouvido aquelas palavras, Yang Meng soltou um suspiro de alívio e relaxou.
Se não é isso, então tudo bem.
A única coisa que ele estava extremamente indisposto a fazer era machucar alguém.
“Em dois dias, aquela garota que me convidar para jantar. Eu quero que você se disfarce como minha namorada e vá comigo. Desse jeito, isso vai fazer ela desistir completamente de qualquer esperança ou ilusões malucas.”
O suspiro que Yang Meng acabou de soltar em alívio fez seu caminho de volta para dentro de sua garganta quando ele engoliu. Num piscar de olhos, aquele rosto bonito e elegante dele ficou de uma cor roxa avermelhada. Parecia que o rim de um porco tinha sido colocado em sua boca e seus dentes estavam rangendo nisso com firmeza. O ar que saiu de seu nariz cheirava a sangue e tinha gosto de ferro. Era raiva que se dispersava pelo seu corpo.
“You Qi, seu!!.......”
You Qi deu tapinhas no ombro de Yang Meng muito energeticamente, “Eu acredito em você!”
Yang Meng gritou, “Por que você não vai diretamente procurar uma garota? Por que diabos você quer que eu me disfarce como garota?”
As palavras que saíram da boca de You Qi eram um elogio e uma maldição ao mesmo tempo, “Porque eu acho que, na nossa escola, não tem garota tão bonita quanto você.”
Yang Meng inconscientemente acenou a cabeça, “Você é cruel.”
Ele virou seu corpo inteiro com toda a intenção de ir embora.
You Qi rapidamente o puxou de volta, “Não fique com raiva, eu não estou tentando lhe subestimar ou insultar. O jeito que eu penso é assim okay, ela mesma está estudando para ser uma artista. Se eu fosse encontrar uma garota de quem não gosto para fazer essa charada, ela definitivamente seria capaz de ver através da mentira com apenas um olhar! Você e eu somos diferentes. Você é um cara. Eu posso agir de forma íntima e afetuosa naturalmente com você.”
“Você acha que é mais fácil ela perceber que vocês dois estariam fingindo ou que é mais fácil ela ver através do disfarce que, na verdade, eu sou um homem?” Yang Meng rangeu os dentes com força.
You Qi puxou a gola de Yang Meng de novo e de novo antes de dizer pacientemente a ele, “Se você cobrir seu pomo-de-Adão, eu posso garantir que ela não será capaz de ver que você é um cara.”
Yang Meng queria chorar, mas nenhuma lágrima caiu.
Pai, estou fazendo você perder credibilidade de novo.
__________________________

Notas de Tradução:
[1] (xiǎoyàng), é um insulto leve também usado como termo afetuoso. Em inglês “little guy”, o que seria “carinha” em português, mas achei que não combinava tanto com a intenção de ser um “insulto leve” e “termo afetuoso” ao mesmo tempo, por isso usei “rapazinho” em vez disso. =)
[2] Em inglês, “No sooner said than done”. Quer dizer que algo foi feito muito rápido. Eu pensei muito para tentar lembrar uma expressão no português que fosse equivalente, até que alguém deu a sugestão que usei. Espero que tenha ficado bem adequado. Hehehe

     Geeeente, tadinho do Yang Meng! Ele só queria ser másculo! Kkkkkkkkkk (๑˃́ꇴ˂̀๑)

Um videozinho para combinar com as estripulias dos nossos meninos. ^^ 
(Essa música só me faz lembrar de Naruto hehehe)

22 Comentários

  1. Nossas nossa! Kkkk morri com esse capitulo! Papai Gu quase pegou! Kkkk gente, esses dois brincando na casa se beijando e brincando de pega-pega! Klkkkkk nossa adorooo olha essa proposta!? Gente! Amei

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o casal secundário tá nascendo 😻😻😻 e a parte do beijo e a do lubrificante KkkkkkKKKKKK AMEEI

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk acabei de cair da cama kkkk nao aguento!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca ri tanto em um capitulo esse casal está cada dia mais inseparável .......nessa brincadeira no sofá eles quase se deram mal ...... o kiss do pai e filho foi trágico mais por um lado foi lindo o pai ama o filho só não sabe demostrar ........casal secundaria dando as caras tadinho do Meng é tão lindo e delicado .......muito obrigado pelos capitulos nunca me diverti tanto lendo

    ResponderExcluir
  5. mais viciada do que nunca obrigado Lena

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito nesse beijo que o destino ordenou hahahaha. E como disseram ai em cima, finalmente o segundo casal irá nascer na história. Pobre meng, será que a autora um dia fará o coitado conhecer algo chamado academia até o fim da história? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Lena e ri tanto maginano essa sena amei 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. "Você é um cara. Eu posso agir de forma íntima e afetuosa naturalmente com você." Hmrum, hmrum. Conte-me mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... eu só observo...
      que capitulo maravilhoso.. eu ri bastante.
      so acho que a autora deveria ter escrito o capitulo "brincando no sofá" kkkkkkkkk...
      Gente eu amo muito esses dois... esse video amorzinho deles...
      obg lena... bjs bjs...

      Excluir
  9. Kkkkk Adorei! Lascou um beijo no pai kkkkkkkk
    Amo Naruto

    ResponderExcluir
  10. PASMA COM A BEIJCA DO GUHAI, menino Gu tenha mais calma com esse seu fogo kkkkk o Yangmeng esse dia certamente ia chegar ♡

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse capítulo foi o mais hilário de todos...kkkk... e que proposta foi essa do You Qi pro Yang Meng ? kkkkkk.... to vendo uma faísca de romance no ar...rsrsr...

    ResponderExcluir
  13. Só observo o Baobei todo feliz, adorando a vida de casadinho. Esses dois estão em lua de mel e nem perceberam.
    Concordo com o p'phil (lá em cima). Chai jidn ficou nos devendo esse capitulo "brincando no sofá." Afinal, foi o sofá que o gu hai comprou já pensando nessas "brincadeiras"

    ResponderExcluir
  14. Essa novela sabe dosar drama e comédia. Já temo pelo fim de Addicted. Acaba não!

    ResponderExcluir
  15. Lena, pode me dar um spoiler se eles continuam romanticos assim? Senão eu creio que vou parar a novel por aqui. Acho que seria um fim interessante esse, sinto que estou pronto pra guardar eles no meu coração com essa visão bonita deles brincando como um casal e sendo felizes. Obrigado por ter traduzido todos esses capitulos e me tornado uma pessoa que acredita no amor novamente, sofri com amor por 6 anos e tinha me tornamdo muito amargo, agora posso voltar ao meu antigo eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não posso dar spoiler aqui. XD VocÊ mandou pergunta no facebook? Faz séculos que não vejo o FB, mas posso entrar pra lhe responder por lá. hahaha Ou pode mandar email também. >w<

      Excluir
  16. nao sabia q guhai curtia um incesto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E esse casal secundário aí??? Só agora q ele apareceu? Demorou tanto q nem achei legal a história deles.

    ResponderExcluir
  17. Eu ri demais com esse capítulo xD
    Adorei o vídeo das presepadas dos dois também ~
    Obrigado Lena! <3

    ResponderExcluir
  18. Tadinho do Meng, acho que o You Qi tá
    querendo se aproveitar de nenê kkkkkk

    Esse vídeo do final foi demais, dois malucos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa papai Gu é muito estranho! Em 17 anos esse beijo foi o segundo contato dele com o filho?! Naquele capítulo que ele ameaçou jogar o filho pela janela, logo vi que ele não tinha uma atitude paterna saudável. Tadinho dos meninos... Bailouyin não sabe o que é a presença de uma mãe e Gu Hai não sabe o que é um pai carinhoso. 😢😢😢

    ResponderExcluir
  20. não tenho coragem de ler a partir do momento que ele puxa o pai dele pra dentro da casa

    ResponderExcluir