E aí pessoal, como estão? ^^

Olha quem tá postando cedo hojee~ hehehe Vamos para a dose do nosso vício? *u*

Beijos~          
Lena.
___________________________________________________


Cap. 163: O par que sofreu junto.



“Hahahaha......”
A porta sombria da sala de arquivos abriu com uma sinistra lufada de vendo, revelando um sorriso alarmantemente enorme e assustador. Os olhos da pessoa que mantinha esse sorriso estavam carregados de maldade e uma expressão tocada com malevolência. Qualquer um que olhasse essa presença imediatamente ficaria preocupado e em pânico.
“O aluno responsável pelos esportes da sua sala não pediu sua permissão e lhe inscreveu para a corrida de 5 mil e 400 metros com barreira?” Outra explosão de risada, sem restrição nenhuma, soou, “No que ele estava pensando, heim? Mesmo que ele estivesse com pressa para comer alguma coisa, ele deveria pelo menos ter encontrado uma pessoa mais forte ah!”
Com angústia, Yang Meng olhou irritado para You Qi, “Você já acabou de rir?”
You Qi segurou seu sorriso e mostrou uma aparência mais séria, mas assim que ele viu os ombros extremamente delicados de Yang Meng, rosto pequeno e macio, e mais o maneirismo mal-humorado e aterrorizado, ele engoliu antes de explodir em gargalhadas de novo.
Yang Meng virou a cabeça com a intenção de sair.
You Qi o puxou de volta, “Não fique com raiva, eu não estou consolando você, hã?”
“Porra, é assim que você consola uma pessoa? Não é óbvio que você só está se divertindo com a minha desgraça?”
“Absolutamente não, absolutamente não,” You Qi deu um leve tapa em seu próprio rosto para se acalmar, “Estou confortando você disfarçadamente. Pense nisso, se eu fosse ficar miserável por você, suspirando e chorando em desespero, isso não lhe deixaria ainda mais deprimido? Você precisa ver isso como uma piada e rir disso. Em todo caso, você já é considerado descartável; um bode expiatório, então apenas corra em seu próprio ritmo. Só se esforce durante as preliminares e seja eliminado.”
“Não tem necessidade de me esforçar pra isso, eu definitivamente serei eliminado,” disse Yang Meng com uma mancha triste em seu rosto.
You Qi tossiu levemente, “Isso também é verdade. Mesmo que você faça um esforço total, você ainda não vai conseguir ir para as finais.”
“Que!” Yang Meng rugiu, “Não tem um caralho de preliminar na corrida de 5000m, ela vai direto para as finais. Contanto que você entre naquela maldita pista, você precisa continuar correndo ah! 5000!! Eu vou cair morto! Já é insuportável só ter que andar, nem mencione correr!”
“Você não pode ser um pouco mais esperançoso quanto a isso, hã?” You Qi deu tapinhas na cabeça de Yang Meng por um momento, “Não é uma corrida de 5km? Apenas vá mijar por um tempo e a corrida terá acabado.”
“Vai se foder! Você tem uma próstata aumentada? Quem demora tanto tempo assim pra mijar!!”
Ouvindo ele, You Qi, mais uma vez, explodiu numa risada bem maldosa e descarada. Dessa vez, ela durou por um bom tempo.
Yang Meng olhou para You Qi com uma expressão extremamente odiosa; honestamente, se olhares pudessem matar. “Eu deveria tirar uma foto da sua aparência desprezível agora e expor no website da escola, desse jeito todo mundo poderia ver essa sua imoralidade sem restrições!”
You Qi colocou a cabeça para fora da sala e olhou por um tempo, “O sino está quase para tocar.”
“Então você deveria voltar.”
Enquanto voltava para a sala, Yang Meng se amaldiçoou secretamente.
Perginte a si mesmo, quem você está procurando para resmungar sobre a sua mágoa? De todas as pessoas, você tinha que procurar por ele? Ele só está esperando que você faça uma piada de si mesmo e você ainda pula no caralho do buraco de merda! Se você tão é um tolo, então quem é? Agora é mais insuportável, certo? Ainda mais intratável, certo? Não consegue entender a porra das coisas, certo? Você merece isso!
No tempo que eles chegaram num lance de escadas, You Qi ainda estava olhando para ele alegremente com lágrimas de riso enchendo seus olhos.
Então ele gritou uma sentença, “Boa sorte pra você!”
Yang Meng observou enquanto You Qi partiu para a outra direção antes de cuspir no chão grosseiramente.
Porra! Não me deixe ver você de novo!
__
You Qi alegremente abriu a porta dos fundos com um maneirismo despreocupado, então alegremente entrou na sala de aula com um maneirismo despreocupado também. Imediatamente depois, ele se sentou alegremente em sua cadeira. Quando ele sentiu alguém tocando seu ombro por trás, ele alegremente virou a cabeça ainda de forma despreocupada. Com um sorriso despreocupado agraciando seus lábios.
“Yin Zi, o que aconteceu?”
Bai Luo Yin havia feito uma cópia da folha de inscrição e passou para You Qi, “Nossa turma ainda tinha dois eventos sem participantes, então eu preenchi seu nome neles dois.”
O rosto despreocupado de You Qi revelou uma vaga inquietação, “Que eventos?”
“Eventos da competição esportiva!”
Primeiro You Qi ficou aturdido por um momento, então, depois, ele de repente puxou a folha de inscrição da mão de Bai Luo Yin e olhou para ela por vários segundos. Os olhos dele se arregalaram ligeiramente com pavor antes de seu rosto escurecer como se uma camada de molho de soja tivesse sido derramada sobre ele.
“Isso...... isso ainda pode ser mudado?”
Bai Luo Yin disse para You Qi com grande certeza, “É impossível mudar isso agora. Já foi entregue para o escritório do diretor e vai ser digitado em breve.”
Um raio atingiu You Qi bem em cima da têmpora vindo do nada; esportes realmente eram sua maior fraqueza ah! Ele encarou para os eventos em que ele tinha sido inscrito novamente.... era ainda mais desastroso agora; era mais como se um raio tivesse caído em cima dele num dia claro e ensolarado.
Dardo?
Ele nunca nem tinha tocado num antes!
400 metros com barreiras? Espera um minuto... por que isso parece tão familiar quanto mais eu olho pra isso? Porra!! Yang Meng também tem esse evento. Eu vou cair morto ah! Isso é castigo?
Tirando vantagem do último minuto de aula, You Qi decidiu falar sobre isso com Gu Hai.
“Que tal nós procurarmos outra pessoa para me substituir, okay? Nossa competição esportiva tem um sistema de acumulação de pontos. O total de pontos acumulados da turma vai determinar a colocação, certo...... não me deixe arrastar a turma toda para baixo.”
Sinceramente, You Qi procurar por Gu Hai era o mesmo que puxar uma espada e cortar a própria garganta numa tentativa de suicídio.
Os olhos cruéis de Gu Hai se moveram para o rosto belamente esculpido de You Qi. O tom da voz dele não era sério, mas era muito forte.
“Procurar por alguém para substituir você? Por que você não procura, quantos estudantes na nossa escola não reconhecem você, hã? A primeira competição é apenas um adicional de 8 pontos e nada mais. 20 pontos serão deduzidos se trapacear durante a competição. Pense você mesmo, vale a pena?”
You Qi ficou em silêncio por uns dez segundos. Quando ele abriu a boca de novo para dizer alguma coisa, o sino do fim da aula soou.
Depois que a turma foi liberada, You Qi foi procurar Bai Luo Yin para implorar pela ajuda dele.
“Você pode falar com o Gu Hai? A nossa turma não tem um competidor reserva para a competição? Apenas deixe que o competidor reserva participe me substitua e estará tudo bem.”
Bai Luo Yin apenas deu tapinhas no ombro de You Qi e inclinou a cabeça para o lado com um leve sorriso, “Eu apoio você.”
You Qi simplesmente foi provado das palavras enquanto olhava inexpressivamente.
“Eu acho que você tem um bom físico. Eu vejo um potencial bem promissor em você, é só que lhe falta compromisso físico. Você só precisa se exercitar mais para se fortalecer. Além disso, você engordou recentemente, eu acho que você pode simplesmente tomar essa boa oportunidade para se exercitar mais e considerar isso como perder algum peso.”
Bai Luo Yin é sempre certeiro em cutucar a linha de vida das pessoas.
A coisa mais amada para You Qi é a aparência de seu corpo.
E. Ele toma o máximo de ofensa quando outras pessoas criticam seu corpo desse jeito.
Mas. Quando Bai Luo Yin especialmente começou a colocar isso dessa forma...
Além disso. Devido ao fato da avaliação dele ter um grande peso no coração de You Qi.
Se ele disse que You Qi está gordo, mesmo que a balança digital dissesse que ele está magricela...
You Qi também vai pensar que ele mesmo está gordo.
__
No fim do dia escolar, Yang Meng arrastou seus passos pesados para a pista de corrida.
5 km. 5 km.
Só pensar nesse número fazia seu fígado tremer.
Uma pista tão vasta e obscura, onde exatamente é meu lugar de descanso? Uma volta depois da outra, quando isso vai acabar ahhhh?
“Me dê suas coisas, eu vou segurá-las.”
Ouvindo uma voz familiar, Yang Meng se virou e viu duas figuras muito familiares entrando em sua visão.
Bai Luo Yin deu todas as coisas que estavam em seu caminho para Gu Hai. Ele planejava começar nesta parte da pista e fazer uma tentativa para ter uma noção disso.
“Você também se inscreveu?”
Ao ouvir a voz de Yang Meng, Bai Luo Yin descobriu essa existência despercebida entre a maré de pessoas.
“Sim! A corrida de 5km,” disse Bai Luo Yin despreocupadamente como e isso fosse uma tarefa simples.
Yang Meng quase caiu com a repentina tufada de vendo que carregou aquelas palavras.
Ele próprio já sabia muito bem qual era o nível de Bai Luo Yin. Para fazer uma estimativa mais conservadora da competição do ano anterior, Bai Luo Yin havia passado dele, pelo menos, cinco ou seis voltas. Relembrando a cena daquela vez, quando todos os outros competidores tinham acabado de correr e ele era o único sobrando na pista para continuar contando suas voltas miseravelmente, Yang Meng queria bater os punhos no chão e chorar amargamente.
“O que você está fazendo aqui? Esperando seus colegas de classe?” perguntou Bai Luo Yin casualmente, já que ele simplesmente não pensava que Yang Meng teria qualquer coisa a ver com a competição.
Yang Meng balançou a cabeça inarticuladamente, então assentiu, balançou a cabeça de novo.....
No início, Gu Hai só pensava que Yang Meng fosse um estorvo, mas agora que ele tinha visto a expressão aborrecida dele, ele não podia evitar de se sentir ainda mais infeliz.
Humpf.
Sem hesitação, ele imediatamente apressou Bai Luo Yin com algumas palavras, “Rápido, você deveria correr agora.”
Bai Luo Yin meramente assentiu com a cabeça e foi para a pista.
Gu Hai seguiu logo atrás, “Que tal eu correr algumas voltas com você? Eu só ficaria entediado esperando aqui de qualquer forma.”
Os dois estavam prestes a começar quando Yang Meng foi atrás deles de novo.
“Que tal eu também correr com vocês? Também seria chato para mim só esperar aqui.”
Bai Luo Yin não tinha absolutamente nenhuma objeção a isso e Gu Hai também não tinha nenhuma reclamação, então como resultado, os três começaram a correr juntos.
Observe-o atentamente, observe-o atentamente. Simplesmente respire no pescoço dele se você precisar. Você absolutamente não pode ser deixado para trás. Você só precisa ficar perto dele por dez voltas e você será vitorioso!
Os padrões de vitória de Yang Meng não são para fazer um espetáculo de si mesmo. Só isso já seria bom o suficiente para ele!
Bai Luo Yin e Gu Hai corriam realmente sem esforço. As primeiras voltas eram consideradas apenas aquecimentos, por isso a velocidade deles tão era rápida. Eles correram casualmente enquanto conversavam sobre o dia deles; principalmente em relação a coisas que aconteceram na sala de aula e com suas respectivas famílias.
Yang Meng ocasionalmente falava algumas palavras aqui e ali. Toda vez que ele falava, ele sentia um grande sentimento de realização inundar seu coração.
Vê! Eu posso correr junto com o atual campeão da corrida de longa distância e o filho do major general. Eu não só consigo acompanha-los, mas ainda posso conversar também!
Quando a quarta volta começou, a fala de Yang Meng ficou meio extenuante. Cada vez que ele falava, ele arquejava pela falta de ar; então depois que ele terminava de falar, sua respiração ficava ainda mais caótica. Só quando ele tentava respirar com todas as suas forças que era garantido que o ar entrasse bem em seus pulmões.
Assim que a quinta volta chegou, Yang Meng, basicamente, já não conseguia mais falar. Ele só podia ouvir Bai Luo Yin e Gu Hai que estavam na frente dele, conversando enquanto ele os seguia silenciosamente.
Na sexta volta, Gu Hai de repente tocou no ombro de Bai Luo Yin, “Vamos começar pra valer agora.”
Yang Meng, “..............”
Que frase cruel e impiedosa.
Naquele momento, Yang Meng já estava tão cansado que sua linha de pensamentos estava toda bagunçada, junto com sua terrível condição física.
Porém, as quatro pernas na frente dele tinham acabado de começar a acelerar com uma quantidade infinita de energia.
Yang Meng olhou desamparado para aquelas quatro pernas longas e fortes, disparando a frente como cavalos selvagens correndo pela areia do deserto. Em um mero segundo, como se puxados por uma enorme corrente elétrica, eles desapareceram da linha de visão dele sem nem informa-lo.
A velocidade de Yang Meng, por outro lado, estava ficando cada vez mais lenta, como um gado velho diligentemente arando e comendo os matos de uma vasta fazenda.
“Regule sua respiração. Está um pouco rápida demais agora. Três passos, inspire, três passos, expire......”
Exatamente enquanto ele estava contando seu caminho pela tarefa rigorosa, ele ouviu vozes familiares vindo de trás dele. Yang Meng de repente sentiu uma onda de frieza passar pelo seu braço enquanto seus olhos ficaram ligeiramente arregalados de medo por vontade própria.
Mas que porra, como eles podem ter passado por mim tão rápido?
Ele não podia evitar de olhar em admiração enquanto as duas figuras altas dispararam por ele vindo de trás e então desapareceram adiante. Bai Luo Yin virou a cabeça alegremente a riu para ele.
Porra, você ainda tem forças pra rir? Como você ainda pode estar tão feliz correndo tão rápido assim?
A pessoa ao lado era ainda mais selvagem e vigorosa. Apesar dele estar carregando duas pesadas mochilas nos ombros, ele ainda era capaz de conversar sem nenhuma restrição.
Vocês dois são pelo menos humanos?
Depois de um momento, Gu Hai e Bai Luo Yin passaram por ele de novo, e outro momento depois Gu Hai e Bai Luo Yin passaram novamente......
Você não precisa competir com eles! apenas faça o melhor que você pode e será bom o suficiente. Lembre-se, seu único oponente é você mesmo. Por hoje, apenas ser capaz de correr já é uma vitória por si só...... Disse Yang Meng secretamente para si mesmo.
Ainda tinham quatro voltas faltando. Apenas mais quatro voltas; Yang Meng cerrou seus punhos com força.
De trás dele vieram aquelas vozes familiares de novo, “Ainda falta uma volta, arranque!”
Essa única frase quase fez Yang Meng cambalear.
Só uma volta faltando? Eles já quase terminaram de correr? Como pode ser?!!! Eu calculei desde o começo, eles correram seis voltas antes de eu começar a contar, como eles podem terminar antes de mim? Além disso, o Gu Hai não disse que ele só ia acompanhar Bai Luo Yin por algumas voltas? Como é possível que ele correu até agora? Sem mencionar que ele também está carregando tantas coisas......
Eles devem estar sacaneando! Definitivamente! É isso mesmo!!!
Os dois aceleraram de repente.
Quem saberia se Gu Hai estava sendo intencional ou não. Quando ele acelerou passando por Yang Meng, as mochilas nas costas dele, de repente, bateram em Yang Meng.
Naquele momento, as duas pernas de Yang Meng já estavam cansadas, então ser atingido pelas mochilas no ombro de Gu Hai fez seu corpo inteiro cambalear para o lado. Ele tentou estabilizar suas pernas para encontrar o equilíbrio apropriado, mas ele ainda não conseguiu. No fim, ele caiu miseravelmente no chão.
Bai Luo Yin nem se virou porque, quando Yang Meng desabou no chão, ele já tinha acelerado para a linha de chegada.
“Como você se sente?” perguntou Gu Hai.
Bai Luo Yin acalmou sua respiração, “Nada mal.”
Olhando para ele com olhos calorosos, Gu Hai estendeu a mão para enxugar as gotas de suor no rosto de Bai Luo Yin, mas Bai Luo Yin o evitou.
“Não precisa enxugar isso. Vamos pra casa tomar um banho.”
Ombro a ombro, os dois saíram pelo portão principal da escola.
__
Quando You Qi finalmente chegou no campo esportivo, o céu já estava tingido com a copa da escuridão. Não havia ninguém na pista de corrida naquela hora. Todos os estudantes que uma vez estavam correndo já foram embora completamente, e os estudantes que viviam no campus já haviam ido para suas sessões de estudo da noite.
Agora era a hora mais apropriada para se exercitar.
You Qi balançou os braços abrindo e fechando e chutou as pernas para frente e para trás para alongar e relaxar os músculos.
Enquanto ele se preparava para correr, ele de repente ouviu sons de lamentos vindo de algum lugar. Era vago, mas ainda carregava uma abundância de palavrões. Ele seguiu o som para encontrar a fonte dele; e o choro ficou cada vez mais alto. E ainda mais, quanto mais ele ouvia, mais familiar se tornava.
“Huhuhu..... porra...... meu tornozelo tá torcido... minhas pernas estão com câimbras e meus braços também. Huhuhu, meu corpo inteiro está completamente dolorido..... e ainda tenho duas voltas pra correr. Eu tenho que terminar de correr antes de poder ir pra casa ah..... Huhuhu...... eles correram três voltas e eu só corri uma volta ah. Ele só esbarrou um pouco em mim e eu caí de cara ah......”
You Qi tossiu de leve duas vezes e os sons de choro terminaram abruptamente.
*****
    Ai gente, que pena do Yang Meng!!! T^T 

26 Comentários

  1. estava aqui roendo as unhas de nervoso por esperar esse capítulo rsrs muito obrigado por traduzir,você nem imagina como o meu dia fica feliz lendo essa novel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que isso alegre seu dia! ^^ Mas não roa as unhas não. hehehe

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk Pobre coitado. Me vejo nele um pouco, porque detesto correr hahaha. É impressão minha, ou agora a história dividiu em duas partes pra formar o próximo casal? ^^ vlw pelo trabalho Lena.
    #YnziPegaDahai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allen, eu acho que não consigo correr nem duas voltas numa pista daquela! Yang Meng já tá ganhando de mim. hahahaha

      Excluir
    2. Então somos tres tbm nao gosto de correr so uma negação nos esportes nao aguentaria correr nem uma volta kk, esses dias fui tentar da uma de super atleta e correr fazer exercícios so sei que quase morri meu corpo ficou mais de uma semana doendo tudo parecia um velho kkkkk

      Excluir
  3. Yang Meng me representa. Definitivamente o Bai Luo Yin e o Gu Hai não são humanos hauahauahauahau

    ResponderExcluir
  4. You Qi sou eu na vida. Minha escola nova literalmente me obrigada a fazer educação física, só que no meu caso é natação ,-,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh~Eu amo natação!!! Quem me dera tivesse na minha escola. hahahah

      Excluir
    2. Eu tbm queria natação na faculdade eu assisto aqueles filmes americanos onde tem natação na faculdade me da uma inveja fora que eu adoraria morar na universidade como nos estados unidos ou nos países asiáticos como coreia do sul, China e outros uma pena que no Brasil nao tem isso. Mas pro outro lado eu nao sei nadar gostaria de aprender por isso queria natação na escola.

      Excluir
  5. Yzin e Gu foram bem malvados,bem feito pra esses dois,kkkkkkkkkkk amei meninas bjhs

    ResponderExcluir
  6. Kkk obrigado lena não paro de rir com esses dois You Qi super se achando quebrou a cara, acho eles um casal muito fofo.

    ResponderExcluir
  7. tbm fiquei com dó do Meng, mas quero ver o You Qi sofrendo do mesmo mal, que maldade tirar sarro de alguém tão fofo como o Meng. Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  8. Cara BLY esquecendo do meng meng assim gente! O AMOR faz as pessoas esquecerem dos amigos. Que FEIO! KKKK... Coitadinho do Meng Meng! Eu aposto que You Qi ainda vai perder pra ele na corrida de 400 m com barreira, só pra parar de rir do nosso Meng Meng!

    ResponderExcluir
  9. Rachei de rir estou rolando no chao de tanto rir bem feito pro You Qi quem mandou rir do Meng Meng meu fofo kkkkkkkkkk rindo eternamente o castigo vem a cavalo!!! Vlw Lena estava esperando pelo meu maior vicio 😘

    ResponderExcluir
  10. Tadim do Meng :( Eu acho q o You Qi gosta do BLY v-v

    ResponderExcluir
  11. gosto tanto desses dois juntos
    queria mais interação entre os dois .
    quem sabe bem mais pra frente teremos algo

    ResponderExcluir
  12. tadinho do meu filho, Bai Lou Yin, isso são modos de tratar seu amigo? esqueceu dele, não gostei

    adoro a interação deles szszsz

    shippo muito Yang Meng com o You Qi ><

    ResponderExcluir
  13. Yang meng me representa odeio fazer exercícios e correr😂😂😂

    ResponderExcluir