Oi pessoal!!!!

Postando cedo de nooovooo~ hehehe Só para me defender, eu não estou podendo trazer mais capítulos num dia porque consegui uns trabalhinhos para fazer. Eu não vou pedir que tenham paciência comigo, porque eu sei que vocês têm. hahaha (Eu sei que vocês são uns amores ♡u♡)

Quem quer ver o Bai Luo Yin ciumento? =D \o/

Vamos lá!!

Beijos~        
Lena.
___________________________________________________


Cap. 165: A ti vem violência doméstica.




Depois que a cerimônia de abertura da competição esportiva acabou, o tiro soou no campo anunciando o início dos jogos desse ano.
O primeiro evento era as preliminares da corrida de 100m.
Como Gu Hai estava inscrito nessa competição e ele estava encaixado no terceiro grupo, ele imediatamente foi se apresentar logo depois da cerimônia de abertura. Bai Luo Yin e uma multidão dos colegas deles se sentaram juntos nas arquibancadas para assistir a competição.
Segura firmemente nas mãos de Bai Luo Yin estava uma câmera que ele esteve ansioso para usar. Ele planejava usa-la para tirar fotos de Gu Hai entrando no campo e durante a prova. Porém, quando ele virou sua cabeça para o lado na direção da entrada para o campo, ele viu You Qi a alguns lugares de distância, usando um uniforme esportivo que fazia ele parecer muito heroico e glamoroso, então ele rapidamente tirou uma foto sem hesitação.
Ouvindo o disparo repentino, You Qi virou a cabeça para o lado e encontrou um rosto familiar. Ele pediu ao estudante ao lado dele para trocar de lugar antes de se sentar ao lado de Bai Luo Yin.
“Qual é o dia da sua competição?”
“Amanhã e depois de amanhã.” You Qi fracamente respondeu sem entusiasmo.
Enquanto seus olhos ainda ainda estavam pregados nas fotos, Bai Luo Yin perguntou de novo: “Como foi sua preparação?”
You Qi só podia comunicar com honestidade, “Foi o mesmo que não me preparar.”
Bai Luo Yin estava prestes a falar de novo, mas quando ele levantou os olhos ligeiramente, os primeiros cinco competidores já haviam entrado no campo um depois do outro. O que quer que ele quisesse dizer antes, ele esqueceu completamente. Seus olhos se movimentavam pela procissão, pulando rapidamente de um competidor para o próximo enquanto ele procurava esperançosamente por um tempo. Esticando um pouco o pescoço, ele finalmente viu aquela silhueta familiar; sentindo-se aliviado, ele soltou um suspiro e permitiu que sua mente se acalmasse. Então ele rapidamente levantou a câmera e deixou as lentes seguirem cada movimento de Gu Hai. [Lena: owww *ω*]
Sentindo uma grande afinidade com um par de olhos em particular que estavam mirados nele, Gu Hai levantou a cabeça.
E na fração de segundo que a cabeça de Gu Hai levantou para olhar para ele com um sorriso caloroso, Bai Luo Yin rapidamente apertou o botão do obturador para capturar esse momento inesquecível.
Um jovem homem tocado pela luz brilhante do poderoso sol, parado imóvel no campo abaixo.
Bai Luo Yin baixou a câmera e olhou a imagem que ele acabara de tirar por um momento. Olhando para ela, ele não podia evitar de deixar um sorriso lhe envolver.
“Tão estúpido.”
You Qi descobriu que quando Bai Luo Yin disse a palavra ‘estúpido’, um sentimento indescritível derramava dos lábios dele. Desde o momento que Gu Hai aparecera até o momento que Bai Luo Yin pegou a câmera para tirar uma foto, e até enquanto ele finalizava e salvava a foto, o processo inteiro parecia muito comum; mas como Bai Luo Yin sorriu, tudo se tornou extraordinário, quase mágico.
Quem sabe quando Luo Xiao Yu [a professora da turma deles] apareceu, mas agora mesmo ela estava sentada na arquibancada logo abaixo de Bai Luo Yin e You Qi.
“Srta.” Bai Luo Yin chamou.
Luo Xiao Yu virou para trás e olhou com um sorriso; Bai Luo Yin imediatamente capturou esse momento de tirar o fôlego.
A competição estava começando agora.
Todos os competidores de cada grupo se alinharam em suas dadas posições no campo. A primeira linha de competidores na pista já estavam se preparando; alguns visivelmente nervosos enquanto outros estavam ardendo com confiança.
Assim que a pistola de partida foi disparada, uma fila de pessoas, como flechas delicadamente esculpidas na corda de um arco antigo, disparou adiante. Como se tivessem asas coladas aos pés deles, cada um deles explodiu em frente com uma força surpreendentemente poderosa.
Um ataque violento de gritos de torcida se elevou selvagemente das arquibancadas enquanto estudantes e professores gritavam com entusiasmo.
Os olhos de Bai Luo Yin estavam extremamente focados, mesmo ao ponto deles estarem cantando com observação e julgamento. Ele não só estava curtindo a cena movimentada como também estava lembrando secretamente todos aqueles que ameaçavam tirar a vitória de Gu Hai.
O primeiro grupo terminaria em breve e o segundo grupo já estava se preparando. A audiência que acabara de se aquietar um momento atrás ficou animada e cheia de energia novamente.
Vindo da horda de pessoas que estava rugindo, alguém deu uma risada. Segundos depois, houve uma alta e turbulenta explosão de risadas acompanhada de vaias e assobios.
Bai Luo Yin não conseguia entender claramente o que era; tudo o que ele ouviu foram quatro sílabas, “chocolate”.
You Qi olhou para o aluno ao lado dele e perguntou: “Do que eles estão rindo?”
O estudante disse alegremente: “A professora da nossa turma é muito injusta. Tem tantos atletas participando nessa competição, mas ela só deu chocolate para Gu Hai.”
Naquele momento, Bai Luo Yin, de repente, baixou a câmera que estava levantada em sua mão.
Um garoto corajoso levantou e gritou, “Professora, você é injusta. Por que você só deu chocolate para o Gu Hai?”
Comparado ao temperamento normalmente explosivo dela, Luo Xiao Yu parecia excepcionalmente gentil e suave hoje. Ela não só não usou aquele par de olhos de contas dela para olhar feio para eles, como também nem negou nada que acabara de ser dito. Ela somente permaneceu com um sorriso extremamente agradável; um sorriso que revelava um toque de timidez, e ainda mais, as bochechas rosadas dela lembravam aquelas de uma garota de dezoito anos. Era raro ver Luo Xiao Yu tão amável e fácil de entender assim, então muitos estudantes queria tirar uma foto em grupo com ela. De uma vez, o clima dessa turma foi envolvido com alegria e animação. [Lena: Luo Xiao Yu, sua... ¬¬]
Bai Luo Yin pausou por alguns segundos, então ele levantou a câmera em sua mão novamente.
O terceiro grupo de competidores apareceu na pista e eles se enfileiraram em seus respectivos lugares.
Só então Luo Xiao Yu começou a corrigir a situação turbulenta com seu tom mais exigente, “Parem de fazer tanto barulho. Fiquem quietos, Gu Hai já vai começar a correr.”
Quanto as palavras de comando ‘preparar, apontar’ soaram, informando que todo mundo do próximo grupo estava prestes a começar sua rodada, todos os competidores agacharam-se.
Gu Hai era o último da fila. Enquanto ele se agachava, ele até olhou na direção de Bai Luo Yin e sorriu, revelando seu sorriso de assinatura. Bai Luo Yin realmente queria amaldiçoa-lo, mesmo que aquele sorriso tivesse um grande efeito em assegurar e confortar os sentimentos de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin não sabia porque ele estava tão nervoso. Quando ele participou na competição do ano anterior, ele nunca teve esse tipo de sentimentos. Era óbvio que, antes da competição, ele tinha avaliado a velocidade de Gu Hai, então ele estava confiante que aqueles estudantes não eram rivais dele.
Mas ainda assim, ele não conseguia controlar a velocidade selvagem de seus próprios batimentos cardíacos.
Certamente, no começo, a velocidade de Gu Hai estava um ritmo mais lento que os outros competidores.
O coração de Bai Luo Yin se apertou.
Foi só depois de dez metros que ele foi capaz de relaxar e os outros colegas de classe começaram a gritar e a torcer bem vigorosamente. Até Luo Xiao Yu estava anormalmente excitada enquanto rasgava sua voz para torcer por Gu Hai.
Depois de cinquenta metros, era bem óbvio quem estava na vantagem. Vendo essa perspectiva positiva, os gritos intermináveis viraram gritos de vitória.
Exatamente depois que Gu Hai passou pela linha de chegada, Bai Luo Yin olhou para o cronômetro em sua mão. Sem perceber, ele havia apertar o cronômetro com tanta força que ele tinha ficado embaçado por causa de sua palma suada.
Podia ter sido por causa da largada lenta de Gu Hai ou da redução da velocidade dele no meio da corrida, mas de qualquer forma, a velocidade deles foi mais lenta do que o normal só por meio segundo.
Independente disso, essa velocidade ainda o colocava em primeiro lugar do grupo e facilmente quebrava o recorde da escola para essa prova em particular. Como resultado dessa vitória espetacular, isso adicionou vinte pontos diretamente no placar geral da turma 27.
Enquanto Gu Hai fazia seu caminho de volta para o lugar onde seus colegas estavam, houve um estouro explosivo de aplausos de torcidas recebendo-o. Apesar dele imediatamente querer correr para Bai Luo Yin e ficar perto dele, ele tentou seu melhor para não fazer isso. Em vez disso, por cortesia, ele cumprimentou Luo Xiao Yu primeiro.
Luo Xiao Yu imediatamente puxou Gu Hai pela mão e o elogiou incessantemente, “Sua performance foi muito boa.”
O grupo de alunos próximos olharam com inveja crivando os olhos deles.
“Tire uma foto! Tire uma foto! ......”
Alguém gritou isso rapidamente e logo a turma inteira começou outro tumulto barulhento enquanto eles continuamente demandavam que Gu Hai e Luo Xiao Yu tirassem uma foto juntos.
Quem vai realizar essa missão? Tinha mesmo alguma necessidade de eu me perguntar isso?
Então ele pegou a câmera que ele havia deixado sentada atrás dele.
“Tenha certeza de tirar uma foto muito bonita de mim ah!” disse Gu Hai enquanto olhava para Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin rangeu os dentes secretamente.
Já é suficiente eu estar tirando a porra de uma foto sua e você ainda está sendo barulhento pra caralho!
Gu Hai colocou sua mão no ombro de Luo Xiao Yu, sem mencionar que ele também estava apresentando um sorriso brilhante e jubiloso que combinava com o belo rosto ao lado dele. [Lena: Cara... até eu tô me roendo de ciúmes, imagina o BLY... <(^´)>]
Era realmente difícil dizer que eles eram aluno e professora, pelo contrário, eles realmente pareciam mais como namorados.
Exatamente quando Bai Luo Yin baixou a câmera, Luo Xiao Yu indicou a ele mais uma. Dessa vez, usando seus belos dedos, ela puxou a orelha de Gu Hai com uma expressão no rosto que mostrava que ela estava repreendendo um aluno malcriado. Indo na dela, Gu Hai também correspondeu com uma aparência obediente.
Aos olhos dos outros, essa era uma boa combinação, mas aos olhos de Bai Luo Yin isso era extremamente irritante! [Lena: SIM, irritante!! ( ) ]
Pela manhã inteira, um atrás do outro, os competidores aceleraram. Outros estudantes da turma também participaram em muitas das outras competições. Além de Gu Hai, também tiveram outros alunos que ficaram em primeiro na turma deles, mas Bai Luo Yin notou que Luo Xiao Yu não estava gritando alto com empolgação como ela gritou antes. Nem ele viu ela exigindo tirar uma foto com qualquer um dos outros alunos.
Assim que as competições da tarde chegaram a um fim glorioso, o diretor da escola anunciou a despedida mais cedo do que o normal.
No caminho deles para casa, aconteceu deles passarem por um shopping center. Os passos de Gu Hai fizeram uma pausa antes dele se virar e olhar para Bai Luo Yin: “Que tal entrar para ver alguns sapatos já que você vai competir amanhã? Nós deveríamos comprar um bom par de sapatos de corrida pra você.”
Bai Luo Yin respondeu irritado, “Nós já não compramos um no dia antes de ontem?”
“Nós já compramos?” perguntou Gu Hai com uma expressão surpresa, “Como é que eu ainda não vi você com eles, huh!”
“Você não me disse para não calçá-los até o dia da competição?” Enquanto ele dizia aquilo, ele agarrou a mão de Gu Hai e o puxou, indicando para ele se apressar e continuar andando.
Gu Hai era uma daquelas pessoas, aqueles pequenos mestres que têm que comprar alguma coisa se eles passassem na frente de um shopping center, caso contrário eles não se sentem tranquilos.
Bai Luo Yin tentou puxá-lo com toda a sua força, mas não importava o que, Gu Hai não se mexia. Ele escutou enquanto Gu Hai insistia em comprar outro par de sapatos.
“Ei, o que você acha do par amarelo na vitrine? Eu acho que vai combinar muito com você se você usá-lo.”
Curioso, Bai Luo Yin se virou para uma rápida olhada. Não só era um novo modelo que acabara de sair no mercado, como também era um conjunto de edição ultralimitada, mas a porra da etiqueta de preço dizia que ele era mais de 3000 yuan! [N/T: ¥3.000 = R$1.340,00]
“Se ele combina ou não, não é da sua conta, vamos!” Bai Luo Yin começou a puxar Gu Hai de novo.
Gu Hai era como uma mula teimosa, não importava como ele era puxado, ele ainda se recusava a ir embora. No fim, ele ainda disparou para dentro do shopping e comprou um par. Quando ele saiu segurando-o em sua mão, seu rosto estava corado de felicidade enquanto um sorriso se esticava em seus lábios de orelha a orelha. Não era nada como se ele tivesse acabado com o dinheiro em seu bolso, parecia mais que ele tinha ganhado na loteria.
Bai Luo Yin ficou um pouco preocupado.
Como eu vou curar o vício de gastar desse idiota?
“Deveríamos comprar algumas roupas esportivas? ......”
“Já – chega – pra – você!” Bai Luo Yi, de repente, ficou com raiva.
“Tem alguém que desperdiça dinheiro como você?”
“Como você pode chamar isso de desperdício? O que nós compramos são produtos originais a um preço justo ah. É errado eu ter comprado necessidades básicas para a nossa casa? Se você não gastar o dinheiro em suas mãos, então pelo que você está vivendo? Você já ouviu desse ditado? ‘Pessoas que não gastam dinheiro não serão capazes de ganhar dinheiro. Só o gasto pode promover a produção, só quando tem pressão que haverá poder’!”
“Eu só vejo você gastando. Eu também nunca vi você produzindo nada.”
“Como eu não produzi nada?” Gu Hai se moveu para mais perto do lado da orelha de Bai Luo Yin. Com um sorriso irônico, ele disse com sua respiração quente: “Eu não produzo um fluxo estável de ‘leite’ todos os dias para alimentar você?” [Lena: OMG! *chuta Gu Hai* XD]
Com um ligeiro arregalar de seus olhos, Bai Luo Yin cruelmente deu um chute firme em Gu Hai.
Assim que Gu Hai foi capaz de voltar a andar para o lado de Bai Luo Yin de novo, Bai Luo Yin não pode evitar de fazer algumas perguntas, “O seu pai não lhe dá uma mesada todo mês agora?”
Gu Hai assentiu sua cabeça em concordância, “Sim, caso contrário, você acha que eu me atreveria a gastar assim?”
“Isso é bom. No futuro, você pode me dar o dinheiro. Eu vou mantê-lo seguro pra você.”
“Okay, começando no mês que vem.”
Os olhos de Bai Luo Yin vacilaram ligeiramente, “Por que começando mês que vêm? Ele ainda não lhe deu esse mês?”
Gu Hai parecia ligeiramente desanimado enquanto falou, “Já me deu.”
Só de olhar para ele, Bai Luo Yin sentiu uma inquietação encher seu coração, “Onde está o dinheiro?”
“...... já foi.”
“Que dia é hoje, huh, e você já gastou tudo?” Bai Luo Yin disparou com uma raiva violenta, “O que você está fazendo? Gastando tanto dinheiro!!”
“Eu usei para comprar coisas noite passada.”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram com muita firmeza, “Quando você comprou coisas na noite passada? Eu estava do seu lado o tempo todo; como eu poderia não saber?”
Os cantos da boca de Gu Hai foram puxados por um tempo enquanto ele olhava diretamente para seu Yin Zi, antes de dizer calmamente, “Quando você caiu no sono noite passada, eu paguei por todas as coisas que estavam no seu carrinho de compras.” [Lena: LOL Cadê meu Gu Hai? ٩̋(́˃˂̀)]
A cabeça de Bai Luo Yin explodiu em pequenos pedaços. Ele nem lembrava há quanto tempo ele tinha logado naquela conta. Desde que ele aprendera sobre compras online, ele adicionava coisas que ele gostava no carrinho de compras por hábito. Ele pensou que, um dia, quando ele finalmente tivesse uma conta online de banco, ele compraria todos os itens, um de cada vez. Ele vinha salvando aquelas coisas há muitos anos já, então um monte de coisas que ele tinha gostado se tornaram coisas que ele não gosta mais. Porém, ele era preguiçoso demais para deleta-las do carrinho de compras. Ele até estava pensando sobre o dia que ele iria simplesmente esvaziar tudo de uma só vez. Como resultado......
Bai Luo Yin agarrou a gola da camisa de Gu Hai e o puxou para si com uma expressão lúgubre colorindo seus olhos, “Você é realmente uma coisa ah [1]!!”
[N/T: No original, “可真是我的祖宗!” (Nǐ kě zhēnshi wǒ de zǔzōng!) que significa “Você é realmente meu ancestral!”. Os xingamentos chineses são bem estranhos e confusos. XD]
“Essa é a primeira vez que você fez algo tão romântico.”
Depois de dizer aquilo, Gu Hai até usou as mãos para cobrir o rosto. Realmente faltava timidez na expressão dele naquele momento.
Bai Luo Yin lançou outro olhar a Gu Hai. Ele realmente queria chorar.
Depois que eles terminaram de tomar banho, os dois se deitaram na cama cedo como normalmente faziam para descansar.
Enquanto Bai Luo Yin estava olhando uma revista, Gu Hai estava jogando em seu celular.
Bai Luo Yin folheou algumas páginas, então casualmente lançou um rápido olhar a Gu Hai. Gu Hai estava em meio a usar aqueles grandes polegares dele para digitar rapidamente na velocidade da luz no teclado no celular.
“O que você está fazendo?” Bai Luo Yin se moveu para mais perto.
Colocando seu celular mais perto, Gu Hai deixou Bai Luo Yin dar uma olhada, “Conversando ah.”
Bai Luo Yin lembrou que Gu Hai raramente conversava com outras pessoas e, normalmente, ele só logava para rapidamente dar uma olhava nas mensagens que lhe foram enviadas.
Por que ele está tão animado hoje?
“Com quem você está conversando?” perguntou Bai Luo Yin sem pensar muito nisso.
Os grandes polegares de Gu Hai pararam por um momento, “A professora da classe, Luo Xiao Yu.”
Bai Luo Yin imediatamente arrebatou o celular de Gu Hai dele e deu uma rápida olhada no nome de usuário de Luo Xiao Yu, então ele o jogou de volta para Gu Hai.
Olhando para ele com um sorriso caloroso, Gu Hai disse feliz, “Ela tomou a iniciativa de me adicionar e estava só conversando comigo sobre você; dizendo que você é o aluno mais inteligente que ela já trouxe para a turma entre outros.” [Lena: Humf... Ela sabe como puxar assunto com o Gu Hai... (_)]
Na verdade, Bai Luo Yin não estava escutando ao que Gu Hai estava dizendo. Ele pegou diretamente seu próprio telefone, logou em seu aplicativo de conversa e enviou uma solicitação de amizade para Luo Xiao Yu. Ele até olhou para seu próprio perfil para ter certeza de que seu nome estava escrito lá. Depois de um longo tempo, não houve resposta. A pessoa ao lado dele ainda estava conversando.
Está claro que Luo Xiao Yu está online.
Bai Luo Yin não acreditava na ação dessa pessoa demoníaca, então ele enviou outra solicitação. Dessa vez, ele foi respondido com uma recusa imediata.
Ele tinha ouvido um longo tempo atrás que Luo Xiao Yu nunca publicava o usuário da conta pessoal dela e ela nunca tinha adicionado nenhum estudante.
Bai Luo Yin pegou o celular de Gu Hai de novo e abriu a agenda. Ele encontrou o contato de Luo Xiao Yu e comparou o nome listado ali com o número em sua própria agenda por um momento. Como esperado, eram números diferentes.
Não era de admirar que toda vez que ele solicitava uma licença ele nunca conseguia, mas todos as solicitações de Gu Hai eram atendidas!
De repente, uma imagem das duas fotos que ele tinha tirado ainda naquela tarde emergiu diante de seus olhos. Uma era de um braço em volta do ombro do outro, a outra era de uma mão puxando uma orelha.
Aquela orelha em particular..... aquele braço em particular.....
“Qual o problema?” Gu Hai perguntou.
Bai Luo Yin de repente inclinou sua cabeça para o lado e encarou Gu Hai atentamente por alguns segundos, então sua mão se estendeu para ele.
“Owww!!!!!......”
A orelha de Gu Hai foi puxada por Bai Luo Yin da cabeceira para a cama. Gu Hai soltou um uivo assombrado, tentou escapar e até lutou por um tempo, mas sem nenhum proveito. Bai Luo Yin puxou firmemente a orelha de Gu Hai e o arrastou em volta do quarto num círculo completo. Depois disso, ele estreitou os olhos para o braço que ele se atreveu a colocar no ombro de outra pessoa e deixou seu punho chover sobre ele suntuosamente.
Foi só quando o braço de Gu Hai ficou completamente dormente e o rosto dele se enrugou em um crisântemo selvagem que Bai Luo Yin parou. [Lena: KKKKKKKK Bai Luo Yin ciumento! Adoro!!! (ᗒᗜᗕ)՛̵̖]
*****

28 Comentários

  1. O Gu Hai sofre feliz com o ciumes do BYL. obrigado !!

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez o yin demostrou possessão pelo Da Hai Graças a Deus tava demorando ele sempre foi passivo demais nesse asunto, mais agora sim estão começando a ficar em pé de igualdade nesse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele é um tsundere nato. hehehehe

      Excluir
    2. Foi lento, porém o ocorreu o ciúmes de nosso baobei, só tenho uma coisa a dizer para o Gu Hai desde do começo " a regra é clara, quem se apaixona primeira, se lasca primeiro" hahahaha.

      Excluir
  3. Lena ameiiiiii esse capítulo,BYL ciumento foi demais obg

    ResponderExcluir
  4. MDS EU TÔ RINDO DEMAIS DO BLY!!
    Kkkkkkk melhor pessoa com ciúmes
    Obrigada Lena!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk omg! Adorei! Gente!! Como o Gu é descarado! Nossa! E que professora safada! Ele é menor de idade! U.u Só o Luo para dar jeito no Gu

    ResponderExcluir
  6. To amando essa dose do nosso vício todo dia♡♡
    AAAAA QUE FOFO ESSE CIUMENTO SZSZ

    ResponderExcluir
  7. Lena nunca te pedi nada mais por favor posta UL eu to desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperoo eh pouco... Eu to morrendo de ansiedade mass eu to adorando essas doses diárias do meu vicio eterno!!!

      Excluir
  8. MDSSS SE TEM UMA COISA PELA QUAL EU LI 165 CAPS FOI PRA VER A LENA E O BLY MORRENDO DE CIÚMES!!!! se eu amei?!?! MUITOOOOO cai no chão de ver a reação do bly e da lena HAHAHA mds quem eh essa professora?!?! Eu criei um crush nela na serie vou negar não e ela ainda ta ajudando no desenvolvimento dessa relação hahahaha morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cof cof... Não foi tanto assim (#`ε´# )ゞ hehehe

      Ahhhh BLY com ciumes é tudo de bom! huahuahauhau

      Pra uma coisa o enxerimento da professora serviu, não é? huahuahuahua

      Excluir
  9. Apenas imaginando o 'sangramento nasal' no cap.166...hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. mano do céu BYL ciumento é tão fofooooo !!!

    ResponderExcluir
  11. E lavou comentar primeiro ponto a chai jidan nao sei se escrevi certo me desculpe por isso tem certa predileção por fazer personagens extremamente descarados e sem vergonha kkkk. SEGUNDO QUEM AQUELA PROF PENSA QUE É PRA SAIR ARRASTANDO AS ASINHAS PRA QUEM JA TEM DONO, YIN ZI COLOCA ESSA ZINHA NO SEU DEVIDO LUGAR E MOSTRA QUE GU HAI JA E SEU, passado a raiva ai minha nossa senhoras das foforas Yin zi com ciúmes esperei muito por isso qnto amor inhaaaaa!!! E terceiro Please Lena entendemos vc e espero que tudo se ajeite, para postar logo pq nao sei se aguento muito tempo sem meu vicio pq a abstinência aqui e pesada!!! E por ultimo r mais importante #LENA❤ .

    ResponderExcluir
  12. Finalmente Yinzi ta mostrando que esse cão tem dono e ta na coleira. kkkkk
    E finalmente, ele está começando a mostrar mais o que ele sente mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando voar um celular...

      Excluir
    2. Eu acho que ele ainda vai aprontar...
      Ainda tem mais competições pra rolar e a professora vai tá lá...
      O que será que o BLY vai fazer?
      Obrigado lenaaaaa... 😘😘😘

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tô igual Rihanna no refrão da música: "
    bicht better have my money" mas eu diria para LXY "bicht better have my GH"!!!!😟😟😟😒
    Tive que pedir pra produção um balde pra vomitar sobre as investidas descaradas dessa vaca!

    ResponderExcluir
  15. Ué?!!!! Acabou??? Foi só isso???? Bailu ficou com ciuminho e deu uns sopapos no Guhai e acabou??? Foi só eu que achei meio sei lá... que faltou mais para o capítulo ficar mais interessante???? Essa foi pra matar. E aquela do 'leitinho' do Guhai q alimenta seu Bailu também kkkkkkkk >///<

    ResponderExcluir
  16. Esse ciúme aí é alimento pro Gu Hai, sabia que ele tbm era violento kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. 😂😂😂😂😂 Que ciúmes. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  18. Cara, amo a interação deles dois. E que professora sacana essa.

    ResponderExcluir
  19. Que capítulo!!! Cada detalhe do nervosismo ao ciúmes do Bailouyin foi muito fofo!!! Hahaha Que professora safada!

    ResponderExcluir