Oi pessoal!!!

Como estão? ^^~ Mais uma dose do nosso vício! Yay!! \o/

Vamos ler, então. =D

Beijos~          
Lena.
______________________________________________________


Cap. 167: Lá se vai outro descartável
.



Depois de se livrar das duas pessoas de trás, Bai Luo Yin se lançou num combate com o oponente a sua frente.
Originalmente, o nível de suas habilidades estavam acima das do seu oponente. Infelizmente, ele gastou muita energia lutando com seus oponentes anteriores, então agora Bai Luo Yin precisava aplicar mais energia para manter o ritmo. Para piorar, a pessoa a frente, como os antecessores, não era virtuosa também.
Toda vez que Bai Luo Yin se aproximava, ele intencionalmente ficava no seu caminho apenas para obstruí-lo. Ele também teve a certeza de mudar seu ritmo com frequência para contrapor Bai Luo Yin. Os ataques dessa pessoa eram, por falta de melhor palavra, uma tática completamente suicida já que ele praticamente não levava em consideração sua própria estamina.
Naquele mesmo momento, Gu Hai já tinha alcançado a faixa mais externa da pista de corrida. Ao contrário das expectativas de Luo Xiao Yu, ao invés de atacar diretamente a pessoa correndo em primeiro lugar até virar uma polpa sangrenta, ele calmamente disse a Bai Luo Yin, “Mantenha uma distância de 3 metros dele.”
Ouvindo a voz de Gu Hai, a inquietação e ansiedade de Bai Luo Yin de repente foram aliviadas.
Gu Hai tinha ficado na base militar por muito tempo e tinha sofrido muitos treinos militares, então era natural que corridas de longa distância fossem um dos exercícios fundamentais. Levando em consideração a taxa de respiração, postura de corrida e padrão de pernas da pessoa em primeiro lugar... ele podia afirmar que, contanto que Bai Luo Yin mantivesse sua própria velocidade e ritmo por três voltas, aquela pessoa iria consumir toda sua energia e não seria mais capaz de acompanhar.
Como esperado, depois de duas voltas e meia, aquela pessoa já estava exausta como uma bola de borracha murcha.
Uma vez que Bai Luo Yin rapidamente ultrapassou ele e ocupou o primeiro lugar, aplausos estrondosos explodiram das arquibancadas, seguidos pelos gritos de alegria.
Foi apenas naquele momento que Gu Hai alcançou e correu ao lado de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin estava um pouco cansado, mas ainda podia aguentar. Assim que ele virou sua cabeça para o lado para olhar Gu Hai, ele ainda se lembrava de como Luo Xiao Yu o tinha deixado sob o efeito do feitiço de ciúmes agora a pouco. De mal humor, Bai Luo Yin brigou com ele naquele instante: “O que você está fazendo aqui?”
Virando sua cabeça levemente para o lado, Gu Hai disse alegremente, “Senti sua falta”.
Ninguém podia imaginar que, neste tipo de competição inspiradora, cantada com feitiços de encorajamento e transbordando com intensa paixão, os dois rapazes que estavam correndo lado a lado, estavam inesperadamente trocando palavras de amor tão enjoativas. O que era ainda mais inimaginável era que, no meio dessa batalha de longa distância que desafiava a força de vontade e resistência de qualquer um, alguém ainda podia gastar a energia para brincadeiras de paquera.
Ainda faltavam 5 voltas.
Bai Luo Yin olhou o tempo; alcançar o primeiro lugar certamente não é um problema, mas para poder quebrar o recorde, ele não tinha opção se não arriscar tudo.
Gu Hai notou que não apenas a frente do casado de Bai Luo Yin estava encharcada de suor, mas sua respiração não estava tão regular quanto no começo da corrida. Era bem provável que ele tivesse usado muita energia a um tempo atrás, então neste momento, ela estava experimentando algumas dificuldades.
Notando que ainda faltavam 4 voltas e que sua esposa ainda tinha que suportar, Gu Hai não aguentou mais.
“Que tal não correr mais?”
O lindo rosto de Bai Luo Yin imediatamente se trnasformou antes dele virar sua cabeça e dizer furiosamente, “Tem alguém que anima as pessoas como você?”
Imediatamente uma carranca apareceu na cara de Gu Hai, “Não estou apenas cuidando de você?”
Bai Luo Yin ignorou ele completamente. Seguindo seus próprios planos, ele começou a aumentar sua velocidade durante as últimas três voltas.
Com o peito apertado, Gu Hai perguntou grosseiramente, “Por que você está acelerando?”
“Para quebrar o recorde”.
“Quebrar o recorde?”
Gu Hai parecia que tinha recebido um grande golpe, seu rosto imediatamente escureceu, “É melhor você ir com calma. Não seja idiota. Ganhar o primeiro lugar já é bom o suficiente. Por que você quer quebrar o recorde? Mesmo que você ganhasse pontos extras, será adicionado ao placar total da classe de qualquer maneira, o que você ganharia com isso?”
Com muita dificuldade Bai Luo Yin abriu sua boca, “Você poderia parar de desperdiçar meu tempo?”
Não é óbvio que eu estou extremamente cansado já? E ainda assim, você está diminuindo meu espírito de luta. Eu não sei honestamente o que você está fazendo aqui!
Durante as duas últimas voltas, a respiração de Bai Luo Yin estava completamente desregulada. Ele não era mais capaz de seguir seu ritmo normal de respiração.
Até mesmo Gu Hai, que corria ao seu lado, podia sentir a falta de ar que Bai Luo Yin sofria. Seu coração doía ansiosamente por ele; ele desejava poder amarrar Bai Luo Yin, jogar sobre seus ombros e carregar ele imediatamente até a linha de chegada.
Quando Bai Luo Yin já estava lutando intensamente com sua própria força de vontade, Gu Hai começou a falar novamente, “Devagar, você definitivamente vai ganhar o primeiro lugar. Veja, terminar a corrida já é bom o suficiente”.
Bai Luo Yin ignorou completamente sua presença.
Gu Hai não conseguia aguentar mais. Ele até mesmo usou sua força para segurar Bai Luo Yin, forçando ele a diminuir o ritmo.
Bai Luo Yin usou sua última gota de energia para encarar Gu Hai ante de rugir, “Cai fora!”.
O tiro da última volta foi disparado.
Bai Luo Yin se recusava a se render às limitações do seu corpo. Seguir em frente significava a perda total da respiração, perda de consciência e dormência em seu corpo...
Naquele mesmo momento, Gu Hai não disse mais palavras de desencorajamento. O mais importante era deixar Bai Luo Yin alcançar a linha de chegada o mais rápido possível para que ele escapasse desse estado miserável.
“Você consegue, você consegue, baobei. Apenas mais uma respirada e tudo terminará logo...”
Porra... Ouvindo as palavras de encorajamento de Gu Hai, Bai Luo Yin de repente sentiu que ele não estava correndo uma corrida, mas sim parindo uma criança em vez disso!! [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
Finalmente seu peito bateu na linha vermelha.
Uma explosão trovejante de torcida veio de longe, enquanto um grupo de nuvens se espalhou acima de sua cabeça.
Naquele momento, Bai Luo Yin arfava pesadamente por ar e ele permitiu que seus membros diminuíssem o ritmo para uma caminhada na pista.
“O recorde foi quebrado,” disse o árbitro enquanto olhava para Bai Luo Yin, ele levantou o cronômetro em sua mão e mostrou para ele.
Bai Luo Yin parou por uns segundos. No momento que ele virou sua cabeça para olhar para Gu Hai, Gu Hai já estava olhando para ele com um sorriso acolhedor. Parecendo como se ele tivesse acabado de notar algo, do nada ele foi em direção as costas de Gu Hai e firmemente mordeu o pescoço dele. Um segundo depois, sem nenhuma reserva, ele começou a bater seu punho nos ombros de Gu Hai, enquanto ria profundamente. Sua risada ecoou pela pista de corrida, espalhando muita felicidade.
Ao mesmo tempo, um cara realmente feio e sua linda namorada ainda estavam na pista, teimosamente desafiando as probabilidades.
 “Quantas voltas ainda faltam?” Yang Meng perguntou à You Qi.
Desde que You Qi começou a correr junto com Yang Meng até agora, ele honestamente não sabia dizer quantas vezes ele já tinha ouvido esta pergunta.
“Ainda faltam duas voltas. As duas últimas.”
Miséria apareceu na cara pálida de Yang Meng, “Ainda tem duas voltas? Eu não consigo mais correr.”
You Qi socou firmemente a bunda de Yang Meng. Foi tão doloroso que Yang Meng choramingou sem fim.
“Se apresse e corra, são apenas duas voltas faltando, por que você está choramingando?”
Observando que os outros competidores ultrapassavam a linha de chegada um por um, Yang Meng se tocou de que ele era a única pessoa correndo ainda, então ele perguntou: “Eu sou o último?”
“Por que você está se preocupando com qual posição você está? De qualquer forma, você tem duas voltas faltando. Você tem que termina-las.”
“Eu não vou correr mais!” Yang Meng começou a descontar sua raiva mais uma vez.
Irritado, You Qi olhou para suas costas e deu outro soco. Durante todo o percurso, Yang Meng já tinha perdido as contas de quantas vezes ele aguentou os socos de You Qi.
Yang Meng parecia um burro, enquanto You Qi era o fazendeiro que guiava o burro em frente com um pequeno chicote em suas mãos e continuamente batia nele.
“Yang Meng, fighting! Yang Meng, fighting!......”
Quando Yang Meng entrou na última volta, uma onda de encorajamento e animações veio de repente das arquibancadas. Se não fosse pelo bloqueio em sua garganta, não importava o que Yang Meng dissesse, ele definitivamente cairia no choro.
Na meia volta restante, Yang Meng estava lutando como se ele já estivesse à beira da morte. Ele nem mesmo sabia como ele terminaria a corrida ou quantas vezes You Qi tinha batido nele. Resumindo, ele finalmente conseguiu terminar a corrida por não parar os seus passos. E foi dessa maneira corajosa que a corrida de 5 Km chegou ao fim.
Depois de parar completamente, Yang Meng tinha esgotado toda a sua energia, You Qi por outro lado, estava transbordando de animação. Ele até chegou ao ponto de levantar Yang Meng em um abraço.
Yang Meng ficou tão tocado que ele começou a chorar e puxou o cabelo de You Qi para transmitir sua gratidão.
Depois de cinco minutos, Yang Meng parou suas ações e You Qi também ficou sóbrio.
Ambos se olharam e piscaram várias vezes. [Lena: HUAHUAHUAHUA]
Enquanto um empurrou o outro abruptamente, o outro rapidamente foi para o chão. Então eles olharam perplexos um para o outro de novo.
“Por quê você me abraçou?” You Qi parecia um ladrão que gritava lobo.
[N/T: “ladrão que gritava lobo” – “cry wolf” significa “dar alarme falso”, ou seja, a pessoa que fez algo errado tentando jogar a culpa em outra pessoa. XD]
Yang Meng teve um acesso de raiva, “Quem abraçou você? Claramente foi você que me abraçou primeiro!”
“Eu abracei você?” retorquiu You Qi enquanto uma camada de desprezo apareceu em seu rosto, “Você chegou na merda do último lugar. Eu sinto vergonha até mesmo de estar ao seu lado, por que eu ainda abraçaria você?”
“E daí que eu cheguei em último lugar? E daí que eu cheguei em último?” Yang Meng gritou. “Você não esteve na competição nem por dois minutos e já foi logo eliminado, mas você ainda tem a coragem de me criticar!”
“De quem é culpa por eu ter sido eliminado?”
“Não tente inventar desculpas, é só o que você consegue fazer para começo de conversa.”
You Qi estreitou seus olhos e cerrou seus dentes com força. “Seu desgraçado, você já está cansado de viver?”
“Você ainda tem a coragem de me repreender?! Deixa eu lhe dizer, seu cuzão, o número de vezes que me bateu ainda agora, eu contei todas em minha cabeça! Se você é tão bom assim, fique aqui e não se mexa. Me deixe bater em você de volta!”
“Você acha que eu sou idiota?” disse You Qi antes de sair andando.
Mancando com suas pernas inchadas, Yang Meng seguia logo atrás. “Volta aqui, ainda não terminamos! ”
__
Os 3 dias de competição finalmente chegaram ao fim com a Classe 27 tendo a vitória. No total eles ficaram em primeiro em 8 competições diferentes, sendo 4 delas obtidas por Bai Luo Yin e Gu Hai. Tiveram duas competições de revezamento em que eles participaram juntos e ganharam. Tendo quebrado 3 recordes, resultaram na Classe 27 tomando a dianteira por uma larga margem e ganhando o título de “Classe Campeã”.
Enquanto isso, aqueles três canalhas insignificantes que cercaram Bia Luo Yin, todos pediram por dispensa no dia seguinte. Suas sombras não foram mais vistas até o fim do semestre.
Com relação a corrida de 400 m com obstáculos que You Qi e Yang Meng participaram, todos as barreiras caíram perante sua luta, nem mesmo um obstáculo estava de pé no momento que eles terminaram.
No entanto, a competição esportiva, dessa vez, também trouxe a eles um “resultado” inesperado. Eles mesmos não sabiam qual pessoa sem escrúpulos tinha postado fotos da partida de Yang Meng online. O incidente onde You Qi bate em Yang Meng resultou em uma foto dele acariciando o traseiro de Yang Meng. E mais, também teve aquele último abraço emocionante, onde Yang Meng chorou no cabelo de You Qi, enquanto You Qi estava com uma expressão eufórica e apaixonada...
Resumindo, o alvoroço criado por aquelas fotos fez com que essas duas pessoas inocentes se tornassem ‘amigos gays bem próximos’.

Os dias passaram rapidamente. Intencionalmente ou não, Luo Xiao Yu ainda procurava e prestava bastante atenção em Gu Hai, mas Gu Hai nunca reconheceu nenhuma de suas gentilezas. Isto aconteceu tantas vezes que, mesmo quando Luo Xiao Yu tinha uma razão decente para chamar Gu Hai à sua sala, ele se recusava a ir e, em retorno, ela sempre sofria com uma rejeição por parte dele.
Por fim, Luo Xiao Yu estava tão preocupada, que ela não teve outra escolha senão procurar por Bai Luo Yin.
 “Já que você está todo dia junto de Gu Hai, eu queria lhe perguntar, ele tem alguma reclamação contra mim?”
Bai Luo Yin disse francamente a Luo Xiao Yu, “Ele não tem nenhuma reclamação sobre você. ”
“Então por que ele...”
“Ele também não tem aquele tipo de interesse em você.” Bai Luo Yin rapidamente acrescentou mais umas palavras.
A maneira como ele disse essa sentença provocou uma onda de medo na mente de Luo Xiao Yu. Bai Luo Yin não especificou nada diretamente; sendo assim, aquela sentença podia ter vários significados; também não podia ser considerado tão ofensivo ou difamante. Se Luo Xiao Yu entendesse mal, então este problema terminaria; se ela entendesse as implicações ocultas, então contanto que ela reconhecesse isso e soubesse suas próprias limitações, ela saberia o que tinha que fazer como uma professora.
__
As provas finais haviam acabado e as férias de verão também. Foi desta forma sem palavras e silenciosa que o terceiro ano deles na escola chegou.
Como as classes de artes e ciências haviam sido dividas durante o segundo ano, não tinha mais separação das classes no terceiro ano. No geral, era ainda o mesmo grupo de estudantes, ainda os mesmos professores; a única diferença era que Luo Xiao Yu não estava mais lá.
Um dia, Bai Luo Yin disse casualmente, “Luo Xiao Yu está grávida. Ela está tirando a licença maternidade antes. ”
Ao contrário das expectativas, Gu Hai não parecia surpreso. “É o primeiro filho do marido dela e o primeiro bisneto dos avós dela. Se acontecesse algum acidente, quem assumiria a responsabilidade? O diretor da escola deve ter entendido a razão, por isso permitiu que ela tirasse licença maternidade durante o primeiro mês de gravidez.”
“Como você sabe que é o primeiro mês de gravidez dela?” Bai Luo Yin perguntou enquanto assumia um rosto tenso.
Gu Hai respondeu ostensivamente, “Hoje em dia, a gravidez pode ser detectada dentro de três dia, certo?”
Bai Luo Yin “... não me diga que foi você quem acompanhou ela quando ela foi fazer o exame?”
Naquele momento, Gu Hai finalmente entendeu o significado escondido por trás das palavras de Bai Luo Yin. Franzindo suas sobrancelhas bem juntas, ele firmemente puxou Bai Luo Yin para os seus braços. Sua grande mão pegou no queixo resistente de Bai Luo Yin antes de dizer com raiva, “Você até suspeita de mim sobre isso?”
Bai Luo Yin sorriu, “Eu não só estou feliz pelo nosso pai? Ele estará segurando um neto tão cedo.”
A cara de Gu Hai se tornou demoníaca antes dele ferozmente morder os lábios de Bai Luo Yin.
*****

16 Comentários

  1. BLY tá fazendo umas teorias de outro mundo por causa do ciumes, obrigada mais uma vez por traduzir.

    ResponderExcluir
  2. Yin Zi ciumento kkkkk, parindo uma criança kkkk rachei e finalmente Meng Meng e You Qi tao fofo kkkk, Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  3. Bai Luo Yin e sua mente fértil, eta menino ciumento

    ResponderExcluir
  4. adoroo cena de ciumeeee <3 <3 esses bebes <3 e esse apelido pro Meng Meng e pro You Qi KKKKKK AMEEII

    ResponderExcluir
  5. tem tantas coisas lindas nesse capitulo yin pensando que parecia estar tendo uma criança com os encorajamentos do marido,ciúmes louco que não esta perdendo em nada pra imaginação do Gu Hai quando está ciumento também (só que o yin é mais controlado e não parte pra sexo selvagem pra mostrar quem é que ama quem) o casal secundário está dando um up no relacionamento tudo de bom acontecendo agora. sinto calmaria antes de uma bela tempestade que vai fazer a gente chorar.obrigado lena pela dose de vicio todo dia essa semana está sendo inesquecível .

    ResponderExcluir
  6. Lena ameiiiiii 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤💋

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu te amo <3 Capítulo todo dia T.T Vou chorar

    ResponderExcluir
  8. Meng e Yo Qi são tão fofos juntos
    socorro

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez comentando ...

    O que eu posso dizer q já não foi dito várias vezes antes aq p vc? Eu realmente estou viciada! estou realmente grata pelo seu esforço nessa tradução, e muito feliz por dividir tudo isso conosco! As outras novels tbm são maravilhosas! (Estou começando a ler tbm)

    Sério! Tipo sério mesmo! Adooooro! ~♥

    ResponderExcluir
  10. Vai Luo Yin já demonstrou seu ciúmes agora quando ele vai ter a iniciativa e "agradar" o Gu Hai poxa ele tbm merece
    Eu fico olhando o site todos os dias da semana mas justo quando fico sem olhar tem atualização 🌍😂😂

    ResponderExcluir
  11. Yang Meng e You Qi shippo demais <3 eles

    ResponderExcluir
  12. Que maldade ficarem rotulando YouMeng!! Amo esse casal secundario e vou defender!! Esse cap foi muito lindo, cheio de momentos. O trabalho de parto do Yin com o encorajamento do marido Gu foi tudo!!! Hahaha
    Quanto a professora, sorry fofa, o romance de professora e o aluno bonitão não rolou. Aqui não minha filha!

    ResponderExcluir