E ai pessoal, 
me desculpem pela apresentação tardia, sou a Dryk e ficarei com vocês por um tempo com a tradução de YDXJ, a novel possui 32 capítulos e 2 epílogos ou seja já estamos entrando na fase final. O que será que nos espera nesse restinho de novel ne. Será que LZ e HH vão ter um final feliz? Falta apenas dois capítulos para terminar a serie, depois será uma surpresa para todos nós. Por favor, cuidem bem de mim, e qualquer duvida estou a disposição. 
Dryk.
_______________________________________



Ato 21: Plantar uma árvore em solo incompatível.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena.


Liang Ze: Eu não sei qual escolher!
Hang Hang: Qual deles você gosta?
Liang Ze: Eu realmente não sei! Deus, por que sou tão bonito?
Hang Hang: ... Você pode ser um pouco mais modesto?
Liang Ze: Uh, oh, ah! Eu sei que você é mais bonito do que eu!
Hang Hang: Você...
Liang Ze: Ei, você acha que se tivéssemos nos conhecido um pouco mais cedo, como por volta dos 18 ou 19 anos, então teríamos tido a chance de sermos colocados em um grupo de ídolos juntos?
Hang Hang: Mesmo que nos encontrássemos aos oito anos de idade, eu não gostaria de ser colocado no mesmo grupo que você!
Liang Ze: Eh? Por quê? Todo mundo não tem um sonho de querer ser um ídolo famoso?
Hang Hang: Para estar num time com você, nós provavelmente apenas ganharíamos em uma categoria... Diálogo cômico.
Liang Ze: ...
"Basta escolher uma, todas elas parecem boas para mim." Hang Hang disse enquanto tirava um conjunto de pijamas do armário. "Vá tomar um banho", ele colocou o pijama no banheiro.
“Ah?” O rosto de Liang Ze ficou triste, ele não esperava por aquele momento. Quando terminaram de tirar as fotos, era tarde da noite; Também, havia apenas algumas edições menores a serem feitas nas fotos, então eles tinham decidido esperar por elas para serem reveladas. Portanto, quando eles voltaram para a casa de Hang Hang, já eram duas da manhã, não havia como inventar desculpas. Mas se não houvesse mais volta agora... Você vê, isso... O que é uma boa desculpa agora?
"Para que você está fazendo ‘ah’? Apresse-se e entre."
“Kay...”
Liang Ze tirou suas roupas e entrou, Hang Hang franziu a testa ao ver; Esta pessoa tem um monte de velhos maus hábitos, olha como ele pode apenas casualmente espalhar o terno em todo lugar no chão?
Devo ter ficado devendo algo a ele na vida anterior. Hang Hang pensou enquanto se agachava e limpava as peças, pendurando-as uma a uma no armário; Então, ele olhou para a porta aberta em um atordoamento.
Obviamente que o "ah" mais cedo de Liang Ze tinha mostrado grande impotência em seu tom. Talvez neste momento em que ele estava se lavando, ele estava tentando encontrar uma desculpa, e em seguida sair e dizer: Shuaige! Por causa do assim-assim e por isso e isso, não podemos transar.
Fazer sexo comigo é insuportável?
Tão frustrante. Nunca se havia perguntado isso em toda a sua vida. Sempre que o faziam, o Idiota só lhe dava uma simples avaliação: muito gentil e muito hábil...
Ou, é porque ele é... Hétero?
Deve ser o fator psicológico, ele esteve com mulheres durante toda a vida, então de repente é ele agora o que está por baixo, talvez... Isso esteja fazendo ele se sentir relutante.
Aparentemente, se ele tivesse que se fazer não se sentir relutante, então ele teria que forçar a si mesmo. Se forçar a ser o passivo. Esta é uma verdade inaceitável.
Hang Hang sentiu-se muito hesitante. Esta hesitação pode parecer muito irracional para outras pessoas, mas para Hang Hang, que é a sua linha de fundo final. Ele nunca pensou em deixar-se ser o passivo, mesmo quando ele se entregou naquele amor absurdo há muitos anos. Ele nunca se quer tinha considerado essa ideia. Talvez, seu princípio seja muito desprezível, mas não para Hang Hang, ele teve que respeitar a regra de "ser aquele que dá, não o que está recebendo" há alguns anos.
[N/T: "ser aquele que dá, não aquele que toma" - pense nessa ideia na relação yaoi, quem dá é o seme e o que recebe é o uke. Então ele sempre quer ser aquele que está fazendo a ação, para "dar / colocar / empurrar", não para "tomar / aceitar" o "plug" em ^^ Eu só quero esclarecer isso, então ninguém ficará confuso com o provérbio moral ^^]
Mas agora não é o momento de respeitar essa regra, se ele não se comprometer agora, no longo prazo, o Idiota será obrigado a deixá-lo. Agora, ele está o evitando, o próximo passo é fugir dele, e no final... Seu relacionamento terminaria sem resolver o problema.
Ingrato ou não amado.
Escolha apenas um dos dois.
Hang Hang tinha cortado o primeiro completamente, se ele pudesse desistir, ele não estaria tão angustiado agora. Ele decidiu amar, é inútil negar.
Bem, obviamente, há...
"Shuaige, eu terminei de tomar banho, é todo seu!" Liang Ze saiu enquanto enxugava os cabelos, sua ação parecia relaxada, mas seus olhos esquivos eram tão óbvios.
"Hum ok." Hang Hang disse enquanto tocava o cabelo indulado de Liang Ze, beijando seu rosto molhado, "seja bom e espere por mim."
Liang Ze riu e acenou com a cabeça, "ok ~", mas quando Hang Hang entrou no banheiro, seu rosto sorridente imediatamente parou. Esperar por você ... Para quê? Esperar por você... Para fazer aquilo!
Não é bom, não é bom. Liang Ze balançou a cabeça violentamente. Todos os dias tornara-se impossível para Liang Ze fazer sexo com Hang Hang, seu corpo começara a resistir gradualmente aos avanços de Hang Hang. Ele não podia deixar Hang Hang saber sobre isso, isso iria machucar seu amado Shuaige.
O que fazer?
Enquanto ele estava no chuveiro, essas foram as únicas palavras em sua mente - o que fazer. Mesmo assim, ele não conseguia inventar uma desculpa até agora.
Tão frustrante!
As coisas tinham chegado tão longe, Liang Ze realmente não sabia o que fazer com Hang Hang, as duas pessoas estão apaixonadas, mas eles não podem satisfazer o desejo sexual mais básico em um relacionamento... Então seu amor é um amor platônico. Infelizmente, ele não está disposto a estar em um relacionamento platônico, e nem Shuaige. 
Talvez ele devesse apenas discutir este assunto com ele, tipo, Hang Hang sai e procura um homem, e ele vai e procura uma mulher, para procurar o prazer sexual; Então ambos ainda podem ser um perfeito par de amantes e desfrutar do seu tempo juntos em outros aspectos? Isto é mais como se ele estivesse pedindo uma surra! Mesmo ele, ele mesmo, pensou que esta solução é impossível!
Liang Ze constantemente se virou na cama, como uma formiga em uma frigideira quente. Então ele não podia lidar com essa frustração e queria um cigarro, mas então ele pensou que Hang Hang poderia ficar sufocado pela fumaça ...
Em um piscar de olhos, sentou-se e saiu do quarto, vestiu os jeans que estava pendurado na porta de entrada e envolveu um casaco em torno de si mesmo; Ele se apoiou no peitoril da janela na sala de estar.
Acendendo um cigarro, seu pensamento não estava ficando mais claro, em vez disso, ficou ainda mais enredado.
Depois de terminar três cigarros, Liang Ze ainda não conseguia encontrar boas ideias. No final, ele finalmente decidiu que deveria ir em frente e aceitá-lo; Pelo menos Shuaige ainda pode ser satisfeito. Ele estava apertando os dentes para pensar por tanto tempo, mas ainda assim não conseguia encontrar nenhuma nova ideia. Então ele deve apenas engolir e preparar sua bunda.
O chamado "eu te amo" é na verdade o significado sombrio para autoflagelação, não é?
Mas, o que é realmente o amor?
O que significa "eu te amo"?
Liang Ze não entendia, mas sentiu que estava disposto a suportar tudo por Hang Hang. Isso também deve ser uma espécie de amor.
Hang Hang terminou de tomar banho e saiu. Ele finalmente chegou a uma decisão que talvez ele nunca entenderia nesta vida - ele será o passivo. Ele não tinha certeza se ele estaria lamentando ou não, ele só sabia que ele tomou essa decisão com base em seu amor por esse homem que está com ele.
Mas...
Liang Ze todo vestido como ele estava fez ele...
"Você..."
“Ah, você acabou!”  Liang Ze tentou forçar-se a formar um sorriso, "Eu senti vontade de fumar, então eu vim aqui, eu não quero que você engasgue com a fumaça enquanto dorme."
Liang Ze tentou esconder seu rosto torcido e se virou, Hang Hang viu seu sorriso simples e honesto, e... Seu casaco aberto mostrou sua metade superior nua. Ele se sentiu aliviado por Liang Ze não se vestir bem, por isso não pretendia fugir.
"Está com frio?"
“Ah?” Liang Ze não soube reagir por um curto momento, olhou para baixo, "Ah, sim, teremos que esperar até 1º de maio para que fique mais quente."
Hang Hang foi até Liang Ze e cheirou, "Com certeza, você cheira a cigarro."
"Ha Ha Ha Ha... não é nada, você volta para a cama, eu vou ficar aqui por mais dez minutos e o cheiro todo vai embora."
Hang Hang esfregou o rosto no ombro de Liang Ze, sentindo-se especialmente doce. De repente, ele sentiu um pouco de alívio. O que tinha ali que ele não podia desistir dele? Não há nenhuma razão real. Ele é sempre tão simples e honesto ao lado dele, embora ocasionalmente ele o deixasse zangado, mas... Ele é muito adorável.
"Vamos para a cama juntos, eu não vou dizer que você está fedendo."
Hang Hang puxou a mão de Liang Ze, Liang Ze segurou nessa mão, o calor vindo dessa mão é tão... Quente.
Ambos deitaram no colchão, se era Hang Hang ou Liang Ze, ambos tinham feito a sua determinação.
A ironia neste momento era que ambos tinham esse pensamento em sua mente: Contanto que seja ele. 
Liang Ze tirou o casaco, deitou-se e desabotoou a calça jeans, mas Hang Hang apertou sua mão e disse: - Venha em cima?
“Ah?” Liang Ze olhou para Hang Hang deitado ao lado dele.
Hang Hang não disse nada, apenas puxou Liang Ze para sentar em cima dele, "Entende?"
Liang Ze ficou chocado, "você... quer dizer que... eu... você..."
"Sim." Hang Hang sorriu e tirou o pijama.
Liang Ze olhou para o rosto de Hang Hang, incrédulo. Ele vai me deixar... Fazer nele? Ele não disse que ele sempre foi um top?
“Sobre o que você está falando?”  Hang Hang puxou Liang Ze para baixo, os lábios colados uns nos outros, e gentilmente o beijou, "Você pode fazer o que quiser."
Liang Ze ficou surpreso com o que estava acontecendo e estava prestes a acontecer.
Hang Hang notou que o corpo de Liang Ze tinha se endurecido, então ele tentou guiá-lo, deixando Liang Ze encontrar seu êxtase em seu corpo.
Liang Ze imediatamente entrou no clima, respirou com entusiasmo, violentamente saqueou os beijos, deixando vestígios de marcas em Hang Hang, mas ... quando Hang Hang deslizou a mão para agarrar o membro de Liang Ze, nem sequer estava ereto. Ele moveu a mão de Liang Ze para tocar seu irmãozinho, a mão trêmula esfregou nele, esfregando algumas vezes e imediatamente ficou duro.
Liang Ze deitou-se, pressionando todo o seu corpo em Hang Hang e disse: “Desculpe”.
Hang Hang estava sendo esmagado por ele, mas sua mente estava completamente em branco, até mesmo sua visão não estava focando.
Depois de uma longa pausa, ele afastou Liang Ze, vestiu as roupas e sentou-se à beira da cama.
Liang Ze ainda estava deitado na cama, sem sequer pronunciar um único som.
"Saia."
A voz de Hang Hang era clara e fria.
"Shuaige..."
"Saia." Hang Hang levantou-se e caminhou para fora do quarto.
A janela da sala ainda estava aberta, a brisa soprando, não estava frio, mas um pouco frio.
Hang Hang caminhou até a janela, olhando para a rua tranquila e vazia. Apenas algumas lojas de conveniência do bairro ainda tinham algumas luzes como se elas fossem os únicos enfeites nesta escuridão.
Ele finalmente entendeu que ele e Liang Ze...
O problema não era quem estava por cima ou por baixo, o problema era que Liang Ze não podia estar com um homem. Quando ele aceita ser o passivo, Liang Ze pode tentar suportá-lo completamente; Mas quando ele deve ser o ativo, ele se torna impotente.
Se você não pode aceitar o fato, por que você tem que se deixar levar?
Hang Hang não conseguia entender, e não podia saber por quê.
Isso é totalmente diferente de uma amizade, certo?
O que fez você querer estar comigo? Porque eu o ameacei, a ponto de não sermos amigos?
Você colhe o que planta.
Essa era a única explicação que Hang Hang podia pensar.
Ele havia tentado todo o tipo de métodos para capturar o Idiota em seus braços, apenas para receber um sabor amargo do fruto.
Ele derramou tanta água, injetada em tanta nutrição, derramou tanto amor, mas no final, a árvore só produziu frutas azedas. Ele poderia tentar comer o fruto amargo, mas há apenas um sabor amargo no núcleo do fruto, amargo e tóxico.
Isso deve ser a sua retribuição por querer plantar uma árvore frutífera em uma terra seca, certo?
Agora, mesmo se alguém lhe tivesse dito que não era verdade, ele não teria acreditado nele.
Liang Ze saiu do quarto e viu Hang Hang de costas para ele, o vento frio passou pelos cabelos de Hang Hang e até levantou o canto de sua camisa. Era a primeira vez que via Hang Hang ficar triste. Shuaige sempre estivera sorrindo para ele, ocasionalmente ele ficava com raiva, mas ele sempre sorria gentilmente pra ele. 
Desta vez...
Liang Ze entendeu que ele tinha feito Hang Hang não ser capaz de rir.
Não era apenas Hang Hang quem não conseguia abrir um sorriso, nem mesmo ele não podia fingir sorrir.
Ele tinha acreditado uma vez nas palavras de Hang Hang, acreditava que era a questão de passivo e ativo em seu relacionamento que tornava difícil reconciliar, assim ele acreditava que era a adaptação psicológica neste novo relacionamento. Mas, agora parecia que o fato de que ele tinha o rejeitado originalmente é o verdadeiro problema. Ele ... Não ama Hang Hang. Era apenas um tipo normal de gostar, qualquer homem pode gostar de outro homem ou pode apreciar outro homem, assim como as mulheres podem ir às compras de mãos dadas, os homens também podem ter um amigo especial que eles podem ter uma conversa de coração para coração. Isso mesmo, ele e Hang Hang, pelo menos em seu coração, têm uma amizade insuperável. Hang Hang é gay, ele teria desejo sexual para com ele, mas para ele... Hang Hang é um amigo que ele não pode perder, nem sequer um passo de distância dele. Não era que ele nunca tivesse tentado, ele tinha pacientemente se esforçado, pensando que... Ele mudaria num futuro próximo, mas sua mudança não tinha chegado e este dia já chegou, mas, e daí?
A resposta era óbvia demais, tudo estava provado. Não importa o quanto ele quer monopolizar Hang Hang, era apenas seu instinto masculino de ser possessivo, ele não tem o desejo de querer possuir seu corpo e, portanto,...
Liang Ze abraçou Hang Hang por trás, colocando o queixo no ombro do Hang Hang como se quisesse acariciar seu ombro com ele. Ele o tinha ferido profundamente. Mesmo que Liang Ze fosse muito estúpido, ele ainda sabe que ele tinha machucado Hang Hang profundamente.
Ele o abraçou por um longo tempo, mas Hang Hang nem sequer disse nada. Nem sequer uma palavra, não ficando com raiva. Hang Hang apenas deixou Liang Ze segurá-lo assim e respirou profundamente.
"Hang..."
Liang Ze apenas pronunciou uma palavra, Hang Hang o deteve, "Não diga nada."
"Eu..."
Hang Hang se virou, elegantemente colocando alguma distância entre ele e Liang Ze, "Volte".
Liang Ze nunca tinha visto Hang Hang assim, todo o seu corpo inconscientemente sentiu medo. Este não é um medo de alguém prestes a matá-lo, onde você pode ler o gosto de crueldade e massacre em seus olhos; Mas, o olhar de alguém que está prestes a matá-lo, no entanto, há apenas calma e desdém em seus olhos, como se essa pessoa não estivesse matando um ser humano, mas ele está casualmente matando alguma coisa sem sentido. A vida da presa não tem sentido para ele.
Liang Ze fechou a porta quando saiu, apenas alguns passos abaixo da escada, ele descobriu que ele era incapaz de ficar de pé, então ele se sentou. A escada de madeira fazia alguns ruídos rangendo, o som ecoava pelo pátio silencioso, e ecoava junto com o vento gelado.
Eles já acabaram.
No momento em que acendeu um cigarro, o pequeno fogo não trazia calor, apenas frieza ao redor dele.
Porque ele não queria perdê-lo, ele negociou; Depois de negociar, ele só acabou com uma perda maior.
Uma vez que você deixa o amor entrar em cena, a amizade acaba.
Como ele deixou que um dito tão óbvio passasse por ele?
Liang Ze de repente percebeu que ele estava sendo ridículo, ele realmente queria ganhar o anseio básico: a felicidade. Ele tinha ignorado a natureza humana mais básica de que só uma mulher e um homem podem ter relações sexuais. Como é que ele não tinha percebido isso? Se ele tivesse olhado o assunto diretamente, ele não teria se tornado tão embaraçoso como hoje, certo?
Certo, muitas pessoas vieram e foram em sua vida, mas esta foi a primeira vez que ele se sentiu tão envergonhado.
*****
    Lena: Gente... isso foi muito triste... T^T

8 Comentários

  1. Ai... Não consigo ver um final bom para esses dois. Não sei como isso vai se resolver...

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE TRISTE 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Oie Dryk!! Como diz o ditado "antes tarde do que nunca" haha Prazer em conhecer você :) obg pelo caps, cuidaremos bem de vc, qualquer coisa estamos aqui ;) obs: Gente esse caps foi o que eu mais me indignei com o LZ... Vou explicar meu ponto de vista. Então na serie n mostraram o lado bom do HH se tivessem mostrado ele n pareceria tão cruel, mas aqui na novel mostrou como o HH se sentiu e tudo oq ele fez pra conquistar o "idiota haha" mas/porém/contudo/entretanto o LZ n sabe oq eh amor por isso o irmão dele deu aquele aviso pro HH agr eu entendi o real problema da novel pse haha pra mim ela poderia acabar com o hh dizendo que eles n poderiam ser amigos pq ele ama ele de verdade eu super ia compreender mesmo sofrendo muito :( mas como estamos quase no fim estou curioso pra saber qual o fim que a autora deu hahaha. Obg Dryk e Lena!!! AMO VCS INFINITO <3

    ResponderExcluir
  4. Nao sei não depois desse capitulo nao acredito que tenha futuro essa relação deles, mas estou curioso pra saber o fim o bom disso e que eu nao me envolvi emocionalmente com esses dois por isso nao estou sofrendo muito. Vlw Dryk e Lena.

    ResponderExcluir
  5. Aiii cmo eu amo essa história, eu não consigo explicar. Msm na bad... muahuas
    ___
    Oi Dryk, cuidaremos d vc... meu Deus q novel pequenina, socorro! Muahuas... mas os caps são grandes! ~vou me convencer mentalmentd q na vdd são 60 caps~
    :/ Já estou morrendo d sdds deles.
    Ps: Pela maneira q a serie foi conduzida eu nunca imaginaria o q realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. muito bem vinda Drik,obrigado por trazer esta linda novel para nós.Eu acho que o problema é que LZ é hétero, não se vira gay ou vc é ou não, o Lz ama o HH mas como amigo irmão, não dá para forçar desejo, não sei se haverá um final juntos para sempre.Vamos ler mais para ver o que acontece.

    ResponderExcluir