Oi minha gente!!!!

Acabei o trabalho! Yay!!! \^O^/ Vamos ler YDXJ hoje~ hehehe Já estou ficando ansiosa esperando o final. Quero que eles dois se resolvam! Estou torcendo por isso. (•́⌄•́๑)૭✧

Vamos lá! ^^

Lena.
_______________________________________________________


Ato 25: Viagem.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Hang Hang: Não fique tão perto de mim, está tão quente...
Qi Ji: Porra, você não sabe como se sacrificar pelos outros?
Hang Hang: Não tenho sacrificado mais do que suficiente? Você ainda tem a sua consciência ou não? Quem me deixou tão cansado desde ontem? Mesmo agora, minhas costas ainda estão doendo!
Qi Ji: Que absurdo, você se atreve a me dizer que você não estava disposto?
Hang Hang: Que tipo de pecado eu cometi na vida passada para que eu tenha um amigo como você nesta vida?
Qi Ji: Não mais, eu não tenho mais energia para continuar. Pense em quantas dificuldades incalculáveis ​​eu tenho que passar ah ...
Hang Hang: Não desista ainda, você tem cerca de oitenta e uma (dificuldades) a mais para vir!
Qi Ji: Irmão (mais velho)....
Hang Hang: Se você continuar grudado em mim, eu vou chutá-lo para fora da cama!
Hang Hang empurrou Qi Ji, que estava grudando seu corpo inteiro nele e pulou para fora da cama. Quando ele ergueu o braço para puxar para cima a cortina, uma dor penetrante disparou através de suas costas pela contração em seu músculo do braço. Ontem, Qi Ji disse que tinha cãibras nas pernas; Isso resultou em um Hang Hang sendo o cavalo de mula para transportar a bagagem de três pessoas enquanto subia a plataforma.
Agora Hang Hang, Qi Ji e uma autora adicional estavam hospedados em uma pequena aldeia ao lado do Rio Amarelo [1]. Esta aldeia está localizada na área de inundação, de modo que suas casas são construídas em plataformas altas para evitar inundações; Isso pode ser considerado como o charme cênico do turismo local deste lugar.
[N/T1: Rio Amarelo - segundo maior rio da Ásia; O nome "amarelo" vem da cor perene da água enlameada no curso inferior do rio, que surge do solo que está sendo carregado rio abaixo.]
Como ele chegou até aqui?
Vamos voltar alguns passos.
Como todos sabemos, Hang Hang estava com o coração partido; Dado isso, podemos especular que Hang Hang estava de muito mau humor também. Com Hang Hang neste estado, Qi Ji perguntou se ele queria ir a algum lugar no dia 1º de maio; Hang Hang concordou imediatamente. Ele é alguém que realmente ama viajar, mas depois que ele decidiu estar em um relacionamento com aquele idiota, ele não tinha dado um passo para fora de Pequim.
Qi Ji organizou esta viagem, na verdade não foi ele quem a organizou; Para dizer francamente, esta viagem não era tão simples como parecia --- foi para o seu trabalho.
O editor para o qual ele trabalhou queria publicar um livro sobre arte popular, então o trabalho, e não o prazer, realmente era o objetivo desta viagem. Eles queriam um livro para ser escrito que registrasse artesãos famosos e suas vidas; Ele seria publicado sob o nome do jornalista e escritor Chen Yu Wen. Qi Ji também estava na viagem porque, depois que Chen Yu Wen terminasse de escrevê-lo, ele teria que traduzi-lo para o espanhol para que ele pudesse ser publicado simultaneamente na Europa. Especula-se que este livro se tornará uma importante peça de intercâmbio cultural na Feira do Livro deste ano. Chen Yu Wen é uma autora de trinta e cinco anos de idade e, quando ela assumiu o projeto, ela pediu para alguém ir com ela para ajudar com algumas pesquisas no local sobre a vida dos artesãos. A editora concordou e disse a Qi Ji para ir com ela; Dizendo que seria uma boa experiência para ele para tentar reunir algumas pesquisas próprias. Exatamente assim, os dois estavam sendo colocados no trabalho.
Qi Ji foi procurar Hang Hang porque ele queria ter alguém para cuidar dele enquanto ele estava na viagem; Se ele fosse pedir para a autora cuidar dele... ah, seria um pouco embaraçoso demais. Ele pensou que Hang Hang não iria com ele, mas ele não esperava que Hang Hang concordasse com isso. Qi Ji especificamente perguntou se algo aconteceu entre ele e Liang Ze, Hang Hang respondeu que não era nada. Certo, mesmo agora, quando estava oficialmente terminado entre eles, Hang Hang não tinha contado a ninguém que ele e Liang Ze tinham terminado.
Hang Hang tinha organizado tudo na loja, ele ainda fez alguns arranjos para o grande bebê de Qi Ji "Meng Nan" antes de sair na viagem com Qi Ji. Hang Hang tinha pensado em sair de férias e o tempo atual era apropriado para algumas atividades ao ar livre. Ele também percebeu que indo para este tipo de lugar e aprender sobre o artesão era um pouco interessante. Por mais que Hang Hang desfrutasse da viagem ele podia não ser capaz de terminá-la. Ele descobriu que esta viagem levaria até seis meses para terminar e Hang Hang só poderia se juntar a eles por até um mês, talvez dois meses, se ele estivesse forçando a barra. Ele não estaria à vontade para ficar longe por tanto tempo, e mais, ele sentiria falta de Long Long. Antes dessa parada eles já tinham visitado tantos lugares únicos e diferentes; Enquanto Chen Yu Wen tinha entrevistado muitos artesãos especiais em algum campo particular, tais como: origami, papagaio/pipa de papel*, fabricante de cabeça de dragão*, marionetes de sombra* [ver imagens abaixo] e assim por diante. Isso havia aliviado consideravelmente o humor do Hang Hang. Há um monte de coisas para fazer na vida, por que eu deveria me prender a uma emoção tão trivial?


"Hang Hang." Qi Ji também saiu da cama, "Eu não estava dormindo em conforto na noite passada."
"Provavelmente não tão desconfortável quanto me senti." Respondeu Hang Hang enquanto olhava pela janela. O lugar onde eles estavam ficando era em um terreno alto, a vista panorâmica da água que rolava no Rio Amarelo estava sendo capturada por seus olhos enquanto eles falavam: “Dei meu travesseiro para você segurar na noite passada e olha o que aconteceu: Você acabou me abraçando com força e eu tive que continuar deitado na cama sem um travesseiro debaixo da minha cabeça. E além disso você grudou seu corpo em mim, olha como eu fiquei suado.”
"Aiya, foi culpa sua! Você sabe que eu tenho o hábito de dormir abraçando meu travesseiro, mas você não me deixou trazer meu longo travesseiro comigo."
"Hmph! Você se atreve a retorquir!"
"Nossa, é só com você que eu fico irracional assim", Qi Ji riu, "Deixe-me ler um poema para expressar o meu sincero apreço para você, sim?"
"Você nem deveria começar ... Cada vez que eu escuto você lendo um poema romântico, eu sempre fico sem palavras".
Qi Ji começou a rir.
"Vamos, talvez Chen Yu Wen já esteja pronta."
"Aiyo, Hang Hang, parece que você é mais diligente sobre o meu trabalho do que eu."
"Eu já não disse isso, eu sou muito infeliz de conhecê-lo, desde que éramos jovens até agora, eu sempre tive que cuidar de você!"
Eles não conseguiram encontrar Chen Yu Wen em qualquer lugar. Eles decidiram perguntar ao dono da casa em que estavam hospedados e a Tia lhes disse que a menina saiu de manhã cedo para procurar a Anciã Dong. Qi Ji soube imediatamente que Anciã Dong era a senhora que eles queriam entrevistar sobre seu ofício especial como cortadora de papel; Foi dito que o papel que está sendo cortado por ela é muito fino e vívido. Qi Ji não teve a oportunidade de perguntar onde encontrar a residência da Anciã Dong porque a tia disse que Chen Yu Wen estava agindo como uma maníaca louca. Ela disse a Chen Yu Wen que Anciã Dong havia morrido há tantos anos, mas ela não ouviu.
Com esta notícia, Qi Ji e Hang Hang não têm um local específico para onde ir, eles simplesmente perambularam em torno da aldeia como turistas. Depois de vagar por algum tempo, ambos decidiram ir para o banco do rio para apreciar a vista do Rio Amarelo.
No extremo leste da aldeia, Qi Ji e Hang Hang estavam indo até a margem do rio quando Hang Hang viu de repente uma senhora idosa. Era uma senhora idosa e magra, com vestígios de muitos anos vividos profundamente esculpidos em suas marcas no rosto. Hang Hang podia reconhecer que era uma senhora idosa e não um homem velho porque ela tinha duas tranças amarradas. Na sua opinião, ser capaz de prender o cabelo branco em um estilo tão fino em uma idade avançada já era um milagre.
Enquanto Hang Hang a observava, ele notou que ela parecia estar satisfeita tomando sol sentada em uma velha cadeira de vime.
Quando se aproximaram, a velha ainda não abriu os olhos.
“Tia, se continuarmos seguindo esse caminho, ele nos levara à margem do Rio Amarelo?” Perguntou Hang Hang.
A velha senhora sacudiu ligeiramente seu corpo, mas não respondeu.
“Tia?
Ainda sem resposta.
Hang Hang estava um pouco frustrado: "Tia, você pode desfrutar do sol lentamente, mas não fique aí fora por muito tempo, logo o sol liberará raios UV que não são bons para a sua pele".
Depois que ele terminou de expressar sua preocupação, Hang Hang indicou a Qi Ji para continuar se movendo; Ele tinha decidido confiar em si mesmo para conseguir instruções.
Neste exato momento, a velha senhora abriu a boca e disse, "Jovem, você é muito gentil."
Ótimo, ela tinha assustado Hang Hang fazendo ele pular sobre seus pés.
“Você gosta de cortar papel?” A velha senhora perguntou, em seguida, pegou uma tesoura e um pedaço de papel vermelho.
Sob o sol quente, o papel vermelho era como uma chama brilhante, mas o par de tesouras pretas revelava uma aura fria.
"Deixe-me cortar pra você um grande dragão." A velha senhora disse enquanto suas mãos começavam a se mover e o papel vermelho estava sendo dobrado e cortado. Exatamente assim, a chama vermelha estava temporariamente extinta.
Hang Hang agachou-se e olhou para aquelas mãos magras. Enquanto observava, notou que os dedos ossudos eram muito hábeis e meticulosos; Eles estavam fazendo maravilhas com a tesoura, como um mago.
"Quando eu morrer, eu não posso mais cortar papel e não posso mais fazer o meu cabelo."
Qi Ji também se agachou e olhou para a velha senhora, ela parecia um pouco com uma pessoa louca.
O dragão só demorou alguns minutos para tomar forma completamente. Quando a velha senhora terminou o resultado foi um dragão vermelho flamejante que parecia muito animado como estava sentado no plano de papel, a sua sombra estava dando-lhe uma estranha capacidade de olhar como se estivesse se movendo [ver imagem].
“Aqui, pegue.”
Hang Hang realmente gostou deste dragão, ou mais como ele ter gostado da sombra do dragão no avião de papel.
Ele disse obrigado enquanto recebia a lembrança. Hang Hang também disse algumas palavras para a velha, mas ela começou a fechar os olhos e parou de responder.
Indo com Qi Ji para a beira do Rio Amarelo, ele então se virou para olhar para a aldeia na parte de trás, mas ele não parecia ver a figura da velha senhora.
O sol começou a esquentar, Hang Hang e Qi Ji pararam, e depois sentaram-se debaixo da sombra uma árvore.
"Isso é muito confortável." Hang Hang inclinou-se contra o tronco da árvore.
"Ha ha." Qi Ji também se inclinou para trás, e riu levemente.
Hang Hang preguiçosamente esticou suas costas, então ele de repente ouviu Qi Ji dizer: "Eu deveria ter chamado Liang Ze, ele realmente adoraria isso. Eu li o romance escrito por ele, eu percebi então que ele é alguém que ama colecionar músicas folclóricas."
Hang Hang caiu para trás lentamente, suas mãos estavam pendurados ao seu lado e então ele preguiçosamente recostou-se no tronco de árvore. Seus olhos estavam seguindo o fluxo do Rio Amarelo, ele se sentiu um pouco tonto quando se ouviu dizer: "Qi Ji, nós terminamos."
Qi Ji acendeu um cigarro, ele estava prestes a guardar o isqueiro no bolso quando parou o movimento: "O que você disse?"
"Acabou." Hang Hang encontrou-se surpreendentemente calmo. Foi porque ele foi capaz de deixá-lo ir? Provavelmente.
Qi Ji guardou o isqueiro no bolso da calça, "Por quê?"
"De onde você tira tantos porquês?"
“Você se sente irritado?” Qi Ji olhou para Hang Hang.
Desde que eram jovens até agora, Qi Ji sempre viu Hang Hang como alguém livre e fácil de lidar, muito obstinado e alguém que ele pode confiar. Ele nunca tinha visto Hang Hang fazendo essa cara. Desde que ele era jovem até agora, quem o intimidava, Hang Hang foi responsável por resolver o problema; Ele sempre encontraria uma maneira de deixá-lo receber um pedido de desculpas. Desde que ele era jovem até agora, quando Qi Ji estava hesitante ou com dor, ele sempre iria procurar Hang Hang porque ele confiava nele. Quando ele estava na adolescência, Qi Ji notou que tinha sentimentos por Hang Hang, mas ao mesmo tempo, ele percebeu que ele e Hang Hang não estavam na mesma sintonia. Seu primeiro amor foi quebrado em pedaços porque Hang Hang disse a ele "Eu acho que eu gosto de homens." Esta frase não lhe deu nenhum estímulo, em vez disso, deixou-o gradualmente colocar para baixo este sentimento estranho que ele tinha, porque Qi Ji sabia que Hang Hang era como um sonho distante para ele. Mais tarde, Qi Ji descobriu que Hang Hang estava em um relacionamento com um menino que era muito bonito, delicado e atencioso. Naquela época, ele tinha desistido completamente de seus sentimentos. Infelizmente, aquele garoto não ficou com Hang Hang por muito tempo, depois daquilo Hang Hang já não tinha sentimentos por qualquer pessoa em particular. Qi Ji sempre pensou que Hang Hang era provavelmente um homem de espírito livre, ninguém podia prendê-lo, mas quando Liang Ze apareceu, Qi Ji sentiu que ele era diferente dos outros. Hang Hang finalmente sorria quando estava com ele. Ele se tornou incrivelmente gentil, uma espécie de gentil que não era por cortesia, mas mais íntimo. Mas agora...
A conversa chegou a um fim neste assunto embaraçoso, Hang Hang olhou através das manchas de sombra para olhar para o céu. Então, de repente ele quis dizer algo, mas não sabia o que dizer. Ele não queria que Qi Ji fosse afetado por seu humor negativo. Do nada, ele pensou sobre aquela pessoa chamada Yi Ke Feng.
"Ei," Hang Hang bateu seu ombro com Qi Ji.
"Hm?"
"Yi Ke Feng é muito bonito."
"Você não deve tentar conquistá-lo, ele já tem um namorado".
"Porra, por que eu iria querer conquista-lo?" Hang Hang riu, "Espere, você gosta dele? Mesmo um pouquinho."
"Ah, sim." Qi Ji balançou o cigarro em seus lábios e assentiu. Ele nunca tinha dito muito sobre Yi Ke Feng para Hang Hang. Não que ele deliberadamente não quisesse dizer, apenas porque não havia nada a dizer realmente. Esse encontro romântico em uma rua francesa tinha feito seu coração se sentir um pouco tocado, infelizmente, esse sentimento só veio e foi do mesmo jeito. O homem já tinha um namorado.
"Você é ..." Hang Hang balançou a cabeça, "se você só fugir assim toda a sua vida, você vai ficar sozinho para o resto de sua vida."
"Haha. Sério?"
"Claro, você ..."
"Ei, por que você gosta de me agourar?" Qi Ji pegou outro cigarro.
"Infelizmente, não posso transformar ferro em aço."
"Ha ha ha ha ..." Qi Ji riu calorosamente.
"Continue rindo, eu realmente não sei do que seu cérebro é feito."
"Você já não resumiu? Além de estar cheio de conhecimento literário, não é nada além de pasta."
"Certo."
"Hang Hang ..." A cabeça de Qi Ji encostou-se no ombro de Hang Hang.
"Hm?"
"Quando eu chegar a trinta, e se ainda estivermos solteiros, então vamos ficar juntos um com o outro."
Hang Hang pensou por um momento, "Ok".
"Então eu vou acordar cedo todos os dias para ler um poema romântico."
"Não, isso não vai mudar o fato de que eu não tenho sentimentos românticos em relação a você."
"Ha ha ha ha ... infelizmente você ainda é o mesmo malvado."
"Bem, não foi sempre assim desde o dia que nós dois ainda estávamos nas fraldas?"
"Ai, certo, agora que eu penso sobre isso, realmente não há um pouco de sabor romântico nisso."
"Obviamente."
"Mas está tudo bem, você pode vir morar em minha casa, então nós vamos ficar juntos todos os dias."
"Está bem."
"Então você deve aprender a cozinhar agora."
"Por que sou eu quem deve aprender a cozinhar, por que não é você?"
"Eu não tenho talento!"
“E eu tenho?”
“Bem, então vamos contratar uma empregada.”
"Boa ideia."
"Meng Nan é o mais afortunado, tsk tsk, ele pode ter boas refeições todos os dias."
"Não rasgue o calendário secretamente nas minhas costas para mudar o tempo [2]. Isso é muito perverso!" Hang Hang riu.
[N/T2: Os chineses gostam de usar o calendário do dia-a-dia, onde eles podem acompanhar a data no calendário rasgando o dia anterior. Então a piada de Hang Hang é sobre este calendário.]
"Errado, você deve me conhecer melhor do que isso, eu gritaria para o deus do tempo e pediria para o tempo avançar rapidamente!"
"Você é um idiota."
"Sim, eu sou."
Exatamente assim, os dois se inclinaram um no outro para conversar por um longo tempo.
Qi Ji não esperava que na idade de 29, não mais cedo ou mais tarde, que tinha alguém que o fez incapaz de cumprir o contrato de 30 anos com Hang Hang. Claro, é difícil cumpri-lo naquele momento porque Liang Ze já se tornou a esposa de Hang Hang. Na idade de 29, Qi Ji pega um homem agachado na rua com um gato, a partir de então sua vida tornou-se excepcionalmente colorida.
Quando os dois voltaram para a casa do aldeão, já eram duas horas. Chen Yu Wen estava sentada sob a pérgola bebendo chá, ela os viu voltar e disse: "Morta, ela não está mais viva."
“Ah?”
Qi Ji e Hang Hang também se sentaram.
"Eu não consegui encontrar a Anciã Dong, todos disseram que ela está morta." Depois que Chen Yu Wen disse isso, ela viu um papel cortado pendurado no bolso da camisa do Hang Hang.
Qi Ji também se virou para olhar para Hang Hang.
Hang Hang teve arrepios correndo por ele enquanto tirava aquele papel cortado. O dragão e sua sombra apareceram vividamente sobre a mesa.
"Onde você conseguiu isso?" Chen Yu Wen levantou-se.
“A leste da aldeia.”
Chen Yu Wen queria imediatamente sair.
"Não vá lá," Hang Hang tomou um gole de seu chá, "Ela não estava mais lá quando nós voltamos."
Este incidente tornou-se mais tarde um mistério eterno. Ninguém sabe se os mortos voltaram a cortar o dragão para Hang Hang, ou se era de um misterioso artesão aposentado que cortou para ele.
Hang Hang só sabia que quando a velha cortou este dragão para ele, ela espalhou um encanto deslumbrante que era semelhante a Liang Ze. +
No entanto, de acordo com os registros históricos, as artes de corte de papel do Vale do Rio Amarelo não têm dragões.
Em resumo, ainda é um mistério.
---

Fim do ato 25

10 Comentários

  1. Será que eles ficam juntos? Ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Uau gostei muito!! Vai ter final feliz!!! Vivaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai que melancolico... Ta parecendo uns eps de "Avatar a lenda de Aang" da terceira temp., antes da guerra.
    Dias niblados quer dizer q vem chuva por aí.
    ___
    Amo essa novel, obg pela tradução!

    ResponderExcluir
  4. Hang Hang parece ser o único ser humano que entende o Liang Ze. Espero que eles fiquem juntos, e que haja amor entre eles♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. como é triste amar alguém assim e ser rejeitado
    quero que fique bem logo.
    reta final graças a Deus não quero mais sofrimento desses dois não
    obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  6. Muito ansiosa, rápido para o próximo capitulo. Obrigao!

    ResponderExcluir
  7. Que misticismo lindo desse capítulo.
    Eu não consigo mais dizer qual é o melhor capítulo. Só tenho certeza de uma coisa: assim que terminar, vou ler tudo novamente. Hahaha5555

    ResponderExcluir
  8. Finalmente um capítulo tranquilo ♤ Qi Ji é um fofo, espero que ele seja eternamente feliz. Também estou ancioso para ver o desenrolar entre LZ e HH ┏(^0^)┛

    ResponderExcluir
  9. Confesso que desde o ep. anterior eu gostaria que os dois (Hang e Liang Ze) voltassem a ser somente amigos. Estou tentando imaginar como Liang Ze vai conseguir aceitar ter relações com HH, passar por cima de sua natureza. É aprimeira vez que torço para que um casal não fique junto kkkkk, apesar de amar os dois juntos, mas o contato físico entre os dois pra mim ainda é uma incógnita.

    ResponderExcluir