Continuando...

Ahhhh! Quero logo ver esses dois juntos!!! >~<

Bem, encerramos por hoje. =) Amanhã tem mais! ^^/

Beijos~       

Lena.
Tão fofos!!!
_____________________________________________________


Ato 28: Lutando pelo Amor

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


>Eu sou bonito: Shuaige, responda-me! Você pode pelo menos dizer uma palavra?
>Eu sou bonito: Você não está na loja? Por que você não abre a loja on-line?
>Eu sou bonito: Seria ótimo se eu tivesse a habilidade teleporte como um ninja, bastaria gritar 1 2 3 e você apareceria!
>Eu sou bonito: Não, isso não parece certo, não é uma habilidade de ninja, é mais como mágica de um feiticeiro!
>Eu sou bonito: Ei, se eu gritar "Eu amo você", você vai sair? 
>Eu sou bonito: Se você é assim, eu não sei o que fazer!
>Eu sou bonito: Eu sinto sua falta, eu realmente sinto sua falta...
>Eu sou bonito: Eu estava errado, eu estava errado, eu estava errado.
>Eu sou bonito: Proprietário da loja...
>Eu sou bonito: Se você não prestar atenção em mim, então eu...
>Eu sou bonito: Eu vou %¥%&%@@#^&%*
>Eu sou bonito: Eu realmente não tenho nenhuma outra maneira (T.T)
Luta pelo Amor, Data: 27 de Julho.
Liang Ze tinha enviado spans para a conta do TaoBao, Wang Wang de Hang Hang por mais de uma semana agora. Ele tinha feito disso a primeira coisa nas manhãs de todos os dias, mas ainda não houve resposta, o status do outro sempre estava offline.
Hang Hang não estava na loja e a loja on-line não parecia estar aberta.
Loja online?
Com esse pensamento, Liang Ze imediatamente recuperou seus sentidos.
A loja online não está aberta? É possível?
De sua aba de favoritos, Liang Ze procurou o endereço da Hang Hang e depois clicou nele.
Que merda! O proprietário da loja Wang Wang está on!
Liang Ze clicou para a caixa de diálogo aparecer, estava tudo preto.
Qual é o significado disto?
Liang Ze coçou a cabeça.
Há... algo de errado com Wang Wang?
Liang Ze pensou nisso por um longo tempo, mas decidiu se registrar com um novo ID: O Único que Eu Amo é Você!
Liang Ze pediu para adicionar o ID Love 123 de Hang Hang e, depois de esperar por apenas alguns segundos, foi aceito.
Liang Ze imediatamente pulou de felicidade.
Está azul! Está on! Nada está errado com Wang Wang!
>O único que eu amo é você: Proprietário da loja!
>Amor 123: Sim, estou aqui  ^ _ ^
Liang Ze olhou para aquele emoticon sorridente e não conseguiu se conter. Hang Hang, este deve ser Hang Hang! +
>O único que eu amo é você: Adivinha quem eu sou?
>Amor 123: ?
>O único que eu amo é você: faça uma suposição!
>Amor 123: ...
>O único que eu amo é você: Shuaige! Eu sinto mesmo a sua falta!!
>O único que eu amo é você: Sou eu! Liang Ze! Proprietário da loja, eu realmente sinto sua falta!
>O único que eu amo é você: Quando eu usei o ID velho para falar com você, estava sempre preto (offline); Então hoje eu registrei um novo ID e tudo correu bem. Shuaige, você foi embora por tanto tempo, para onde você foi?
>O único que eu amo é você: Você se divertiu na viagem?
>O único que eu amo é você: ... por que está preto outra vez?
Liang Ze olhou intensamente para a tela, Love 123 mostrou-se off-line novamente.
Extremamente perplexo, Liang Ze procurou um agente de atendimento ao cliente TaoBao.
Pergunta: Olá, eu sou um usuário antigo Taobao, eu acho que há algo de errado com Wang Wang. Eu estava conversando com meu amigo por um curto tempo quando de repente seu status ficou preto; Eu mudei para outro ID e eu consegui falar com ele um pouco, mas depois ficou preto novamente. Espero ouvir suas respostas logo. Obrigado!  
Uma resposta veio 10 minutos mais tarde:
Resposta: Olá caro usuário, para responder à sua pergunta, é porque a outra parte colocou-o em sua lista negra; O outro usuário não deseja continuar a se comunicar com você. Espero que isso responda a sua pergunta.  
Isso...
Obviamente, Shuaige não quer falar com ele.
Portanto, não havia nada de errado com Wang Wang (T.T)
Além disso, Hang Hang havia retornado (__) 2
Lutando pelo Amor; Data: 2 de agosto.
Liang Ze não dormiu por alguns dias depois de saber que Hang Hang tinha colocado ele na lista negra; ele percebeu a gravidade da situação. A verdade era que, se ele foi em uma viagem ou não, ele simplesmente não queria falar com ele porque... Hang Hang não queria prestar atenção nele. Ele realmente agiu de acordo com essa frase --- Para fingir que eles não se conhecem =.=
Você, Hang Hang, pode agir como um estranho, mas eu, Liang Ze, não posso! 
Liang Ze tinha pensado nisso por alguns dias e percebeu que a situação não era boa!
Ele admitiu que estava errado, que havia magoado os sentimentos de Hang Hang.
Mas, ele sempre se lembraria do dia em que Hang Hang disse isso: Eu me apaixonei por você.
Ele não acreditaria que alguém que amava outra pessoa profundamente pudesse ter uma mudança de coração em apenas alguns meses. Se esse for o caso, então, isso não é amor. 
Liang Ze pensou ingenuamente que Hang Hang estava apenas com raiva e estava escondido na sua própria concha de loucura. Desta vez, Hang Hang era como um poder de fogo silencioso, mas se ele (Liang Ze) viesse a lhe dizer que o ama, então talvez ele (Hang Hang) não ficasse zangado. 1
Assim sendo...
Naquela noite escura e ventosa, Liang Ze levou um grande alto-falante para o No. 10 de Yan Dai Xie Street. 
Ele queria transmitir o seu amor eterno através do auto-falante.0
É claro que ele não era muito insensível e também compreendia o conceito humano mais básico de que todos precisavam descansar à noite. Então, Liang Ze decidiu que, a menos que fosse o último recurso, ele nunca usaria o alto-falante. Obs.: Este grande alto-falante, Liang Ze pediu emprestado do tio da banca de jornal.
Em pé na frente do pátio familiar, Liang Ze empurrou a porta, mas ela não queria abrir, ela deve estar trancada por dentro.
Liang Ze olhou em volta e, convenientemente, a casa ao lado estava fazendo alguma reforma. Como a casa estava em construção, montes de madeira e azulejos estavam espalhados por toda parte. Felizmente para Liang Ze, a parede que cercava o quintal de Hang Hang não era muito alta. Ele primeiro moveu alguns pedaços de madeira e, em seguida, empilhou os azulejos para determinar a diferença em suas alturas e, em seguida, subiu. Ele calculou tudo, exceto o fato de que o topo da parede tinha pedaços de vidro inseridos nele. Sentindo que seu apoio recém-construído (a telha e a madeira) estava prestes a entrar em colapso, Liang Ze não prestou muita atenção ao topo da parede. Ele pendurou o alto-falante pela boca e se apoiou para que ele pudesse se posicionar para poder se levantar em suas pernas vestidas de jeans. No instante seguinte, ele sentiu a chamada dor, ele não se sentiu cortado pelo vidro na parede, em vez disso Liang Ze sabia que a dor que ele sentia era de cair no chão como um saco de areia em uma posição horizontal. Caindo! Foda-se, ser um gatuno [1] não é um trabalho fácil! Felizmente, ele não usou shorts nesta missão =.=
[N/T: o termo usado em inglês foi “cat burglar” (lit. ‘ladrão gato’), que se refere a um ladrão que entra num prédio escalando-o como um gato para entrar pelo andar superior. Gatuno é aquele ladrão que furta, ou seja, que subtrai algo de propriedade alheia sem uso de ameaças ou violência.]
Hang Hang ouviu de repente um som de "boom". Ele estava brincando com Long Long e, instintivamente, olhou pela janela, estava tão escuro lá fora que não podia ver ao redor de seu quintal claramente. Ele pensou ‘será um ladrão?’ Ele estava prestes a pegar um bastão e ir para baixo para verificar as coisas quando ele viu uma figura sombria sair.
Estava tudo bem não ter visto a pessoa lá fora, apenas olhando para aquela sombra que ele sabia quem era -- Liang Ze. Basta olhar para esse tipo de postura, além dele, quem mais poderia ser?
Hang Hang imediatamente se escondeu da janela e olhou para baixo, ele viu Liang Ze se aproximando.
Naquele dia no Wang Wang, logo após duas sentenças Hang Hang reconheceu imediatamente que era Liang Ze. Ele imediatamente arrastou seu nome para a lista negra, ele não queria ouvi-lo dizer nada sobre ser amigos ou não ser amigos. Ele tinha que entender que um termino é um termino. Então, para que ele veio aqui?
Liang Ze olhou para o segundo andar, onde viu que a cortina estava fechada, mas havia uma luz acesa na sala. Agora, ele tinha sentimentos mistos crescendo nele, quantas vezes era ele aquele olhando para fora daquela janela? Mas agora, ele era o único a tentar dar o seu melhor para dar uma olhada dentro dessa janela.
Ele apanhou algumas pedras no chão e as jogou até a janela, um som de pedra batendo contra a janela de vidro pode ser ouvido.
Ele esperava que Hang Hang ouvisse o som e viesse até a janela. Melhor ainda, ele estava esperando que ele o deixasse ir lá em cima porque só então ele teria mais confiança em si mesmo. Contanto que Hang Hang lhe desse uma chance, ele acreditava que poderia convencê-lo.
Infelizmente, a janela permaneceu fechada.
Hang Hang! Liang Ze gritou: "Eu sei que você está ai dentro, eu quero falar com você!"
Foi embaraçoso? Foi embaraçoso. Durante toda a vida de Liang Ze, ele nunca se sentira tão envergonhado, pelo menos desde que começou a conhecer as coisas.
A janela ainda permaneceu fechada.
“Hang Hang!” Ele levantou a voz, "Eu não estou aqui para te dizer que eu quero apenas ser amigo. Eu vim aqui para dizer que eu concordo, eu quero estar com você!"
Hang Hang estava agachado ao lado da janela e ouviu tudo claramente. Se você disse que o coração dele não se agitou, então você está errado. Mas se você tivesse pensado que ele iria abrir a porta, então você está tristemente equivocado; Porque se ele fizesse isso, então ele não era Hang Hang. Ele é alguém que sempre age de acordo com sua palavra. Com relação a Liang Ze, ele sentia que não devia nada ao outro homem, ele havia feito tudo o que podia. Ele tentou o seu melhor para realizar tudo o que tinha feito e, agora, ele tinha escolhido deixar tudo passar.
"Hang Hang, estes dias eu estive pensando cuidadosamente sobre isso, eu ..." Liang Ze queria gritar "Eu te amo", mas ele sabia que ele não poderia gritar assim, ou então toda essa rua se transformaria em um caos de panelas voadoras. Bem, um homem no andar de baixo gritando "Eu te amo" para outro homem causaria um tumulto, certo?
Hang Hang não deu nenhum tipo de resposta. Depois de esperar por um longo tempo, Liang Ze estava ficando impaciente. Hoje ele estava determinado a chamá-lo para baixo, ele queria gritar em voz alta para fazê-lo enfrentá-lo cara a cara.
Assim sendo...
Ele se voltou para o alto-falante... 
"Hang Hang ... Hang Hang ... Hang Hang ..." Com esse decibel no silêncio da noite, ele ecoou alto.
Hang Hang ainda agachado ao lado da janela olhou para fora e viu que algumas casas tinham suas luzes acesas. Ele se sentiu ansioso, abriu a janela e, em seguida, agarrou os caquis congelados que tinha posto lá fora há alguns minutos atrás, ele ainda queria mostrar seu rosto nesta rua! Isso não é algo que você pode apenas cobrir o seu rosto e deixar passar =.=
Os caquis congelados ainda não tinham sido completamente descongelados, por isso ainda estavam muito duros.
Liang Ze viu algo voando pela janela acima, eles estavam vindos de uma mão. Sim, ele viu a mão de Hang Hang.
E então, em torno de dois centímetros na frente dele havia um poço muito profundo.
Liang Ze olhou para baixo - um caqui congelado. 
[N/T: A autora quis fazer uma piada com o caqui congelado do Hang Hang. Ela quer dizer que o caqui está tão duro que pode criar um grande buraco no chão. XD]
Depois de ver isso, caquis congelados um a um voaram nele. Liang Ze pensou que se ele fosse atingido na cabeça por um deles, ele definitivamente precisaria de um monte de pontos.
Hang Hang assistiu de cima Liang Ze correndo para salvar sua vida.
Hang Hang esperou até Liang Ze deixar sua casa, então ele desceu com uma sacola de plástico e pegou os caquis congelados um por um.
Ele disse: Concordo com o que você disse, eu quero estar com você!
Hang Hang sem esforço balançou a cabeça. Na vida, as pessoas têm medo de entrar na mesma roda duas vezes. Há um provérbio muito bom: Se você está sendo enganado pela mesma pessoa duas vezes, então o problema é você.
Hang Hang não é alguém para voltar atrás em sua palavra.
Lutando pelo Amor, Data: 5 de agosto.
Liang Ze podia ver a determinação de Hang Hang e Hang Hang não é um monge. Ele não poderia usar força em Hang Hang! Liang Ze estava repassando por suas memórias dos últimos dois dias tentando descobrir o caráter de Hang Hang. Hang Hang é muito suave de coração, ele prefere gentil a áspero! Está bem! Então vamos usar o método seme gentil! 
Com as pernas embrulhadas em ataduras, Liang Ze entrou na loja de flores. As ataduras eram da noite em que ele confessava o seu amor através do alto-falante. Naquele momento, ele não percebeu nada errado até chegar em casa e ver todo o sangue. Ele foi para a sala de emergência do hospital comunitário mais próximo que estava aberto 24 horas e recebeu cinco pontos. Quando voltou o alto-falante grande, o tio na banca de jornal perguntou "você entrou em algum mau contato?" =.= 2
Depois que ele entrou na floricultura, Liang Ze conheceu a senhora sorridente e disse: "Você pode me ajudar a entregar flores todos os dias?" Essa senhora respondeu com, "Claro, apenas nos dê o endereço." Liang Ze anotou o endereço de Hang Hang em onze cartas, depois as colocou em onze buquês de rosas vermelhas onde cada ramalhete guardava onze rosas [2]. Escrito em cada cartão estava: ‘Shuaige, me desculpe!’ Antes que a florista visse o que estava escrito no cartão, ela perguntou como ele queria que fosse entregue; Mas depois de ler o que estava escrito no cartão, ela perguntou: "Você está bem?"
[N/T2: 11 rosas significam “você é minha pessoa precioso”.]
Liang Ze acenou com as mãos: “Estou bem, um buquê por dia!
Quando recebeu o primeiro buquê de rosas, o rosto de Hang Hang ficou imediatamente pálido. Acha que sou uma garota mimada ou algo assim? Isso o deixou zangado. Ele jogou diretamente o cartão no lixo, para as flores, ele deu uma rosa para cada cliente na loja. Eufemisticamente falando: Agradecendo aos clientes de longa data.
Até que as pernas de Liang Ze ficassem melhores, o médico lhe disse para evitar um exercício extenuante para que suas pernas pudessem curar mais rápido. Liang Ze foi imediatamente para a loja de animais e para a direita depois que ele abriu a porta, ele foi recebido com um tio que estava cheirando uma rosa vermelha =.= 1
Lutando pelo Amor, Data: 13 de agosto.
Flores: Inútil.
Liang Ze sentiu-se deprimido.
Que método pode ser usado para mover o coração de uma pessoa?
Certo! O estilo mais clássico, carta de amor!
Filho da puta, depois de tudo eu sou um autor que ganha a vida com minha escrita.
Eu não acredito que depois de ler a carta que escrevi, você ainda pode ser tão teimoso!
Você não me dá uma chance quando está na frente de todos certo, eu vou enviar-lhe uma carta para ler quando ninguém está por perto. Isso vai servir, certo?
Liang Ze escreveu a carta muito sério, muito emocional e muito tocante.
A partir daí, o carteiro teve um novo problema. Todos os dias, ele iria ver uma carta endereçada à Rua Yan Dai Xie No. 10 na caixa postal Colégio Imperial e todos os dias ele iria ver a mesma carta da caixa postal Yan Dai Xie Street No. 10, com uma anotação: Não conheço essa pessoa, retorne.
Assim, por meio mês, o Tio carteiro entregou a carta de Liang Ze em devastação.
Liang Ze enviou doze cartas e ele recebeu as mesmas doze cartas de volta.
As cartas ainda estavam seladas. A única diferença na carta era a nota: Não conheço esta pessoa.
Liang Ze retomou as doze cartas e se agachou diante da janela do quarto. Ele não podia nomear o tipo de sentimento que ele estava tendo agora enquanto ele encarava a janela de vidro cristalino com o letreiro de sinal de néon brilhante "Eu amo o proprietário da loja".
Era a primeira vez que alguém o fazia se sentir assim.
Lutando pelo Amor, Data: 03 de setembro.
Liang Ze decidiu não se importar com nada.
Ele não se importava com seu orgulho.
Ele tinha decidido trazer para fora seus dois traços de caráter mais descarados -- sem vergonha e de pele grossa [3].
[N/T3: em inglês, “thick skinned” é uma pessoa que não se deixa abalar ou influenciar por críticas negativas.]
Ele pegou uma cadeira de pesca, um guarda-sol e seu laptop e foi para a rua Yan Dai Xie No. 10.
Liang Ze ajustou o guarda-sol à direita da entrada na frente da loja de Hang Hang e, em seguida, colocou a cadeira de pesca sob o guarda-sol. Ele se sentou, colocou o laptop em seu colo e depois começou a escrever; Se ele não começasse a escrever agora, ele não estaria muito longe de ser caçado (pelo seu próprio editor).
A primeira pessoa que viu Liang Ze foi Ying Ying, ela entrou na loja e disse a Hang Hang. Hang Hang disse para ignorá-lo.
A segunda pessoa que viu Liang Ze foi Hai Hong, ela entrou na loja e contou a Hang Hang. Hang Hang disse para ignorá-lo.
Simplesmente assim, uma semana passou e cada cliente regular sempre perguntava: "Hang Hang, por que Xiao Liang está trabalhando em sua escrita na frente de sua loja quando os dias estão queimando de quente? Que tipo de coisa que ele quer experimentar agora? Ele não tem medo de uma insolação?"  Eles inicialmente faziam essas perguntas a Liang Ze, mas quando eles viram que ele não ia responder, então eles decidiram perguntar a Hang Hang.
O rosto com o qual Hang Hang respondeu foi como se tivesse acabado de engolir um melão amargo.
No momento em que o esguio oficial de polícia (aquele que conversou com Liang Ze quando foi preso por bater no treinador) voltou a ver Liang Ze, ele perguntou: "Sr. Escritor, como você acabou aqui?"
Liang Ze respondeu: "Pisei nos vidros."
Lutando pelo Amor, Data: 10 de setembro.
Liang Bin veio para a fiança de Liang Ze, os dois irmãos sentados cara a cara um com o outro.
Liang Bin: Diga.
Liang Ze: O que há para dizer?
Liang Bin: Como você deixou Hang Hang tão bravo com você?
Liang Ze: ...
Liang Bin: Vamos, você deve vir para casa comigo por alguns dias; Sua cunhada vai entrar em trabalho de parto em breve.
Liang Ze: Eu não posso enfrentar a cunhada...
Liang Bin: Você pode esperar até ela dar à luz para dar as notícias para ela? Estou te suplicando como seu irmão mais velho.
Liang Ze: Eu sou muito patético, não sou?
Liang Bin: Você sempre foi tão patético. A única diferença é que agora você está ainda mais sem vergonha!
Liang Ze: Eu percebi que eu estava errado...
Liang Bin: Mesmo se você escrever dez mil cartas de arrependimento, às vezes há assuntos que você não pode desfazer.
Liang Ze: ...
Lutando pelo Amor, Data: 30 de setembro.
Zhong Yue Wen deu à luz um bebê saudável e adorável, mas não havia sequer um traço de uma mulher imersa em felicidade depois de dar à luz ao filho que se apareceu diante de seu rosto. Duas semanas após o parto, ela conseguiu sair da cama. Ela imediatamente envolveu um cobertor em torno de sua barriga, colocou um lenço na cabeça, usou um par de óculos de sol, colocou um par de calças compridas e, assim, ela entrou no pet shop de Hang Hang.
Esta foi a primeira vez que Zhong Yue Wen pisou pé na loja de Hang Hang.
Hang Hang imediatamente levantou-se quando viu Zhong Yue Wen, não precisa ser um gênio para saber que um bebê estava ausente da barriga de Zhong Yue Wen.
"Irmã Yue ..."
“Hang Hang...”
"Devagar, vã um pouco devagar." Hang Hang deu um passo à frente e guiou Zhong Yue Wen para fora do pet shop. Ela ainda estava em seu período de recuperação [4], então se ela ficasse doente agora poderia afetá-la por toda a vida.
[N/T4: Na cultura chinesa, este período é chamado de "Sentar um mês", onde a mãe que acaba de dar à luz não vai fazer nada além de ficar em casa durante um mês inteiro. Ela não deve sair de casa, até certo ponto, nem mesmo sair de seu próprio quarto; Ela deve descansar, e apenas descansar, na cama durante todo o mês. Depois disso, ela pode voltar à sua vida normal. Mas algumas restrições podem aplicar-se em suas tarefas, a maioria deles são tarefas leves, a finalidade é certificar-se que a mãe não terá nenhuma doença.]
Sob a luz do sol, Zhong Yue Wen olhou para Hang Hang, e Hang Hang olhou de volta para Zhong Yue Wen. O carro não muito longe deles era muito familiar para Hang Hang, e o dono do carro o tinha feito ficar ainda mais miserável. "Liang Ze ..."
"Irmã Yue."
O diálogo entre os dois foi muito longo e lento, preenchendo o ar com uma atmosfera deprimida.
Depois de ouvir a versão de Hang Hang da história, ela comparou com a versão de Liang Ze. Zhong Yue Wen não sabia o que dizer.
Ela decidiu se retirar deste assunto.
Quando Hang Hang terminou lentamente de contar sua história, de repente ele sentiu que algo que tinha sido suprimido em seu coração tinha começado a desmoronar. Ele percebeu que, talvez, ele estaria disposto a tentar de novo.
Luta pelo Amor, Data: 6 de Outubro.
Qi Ji fez um telefonema de longa distância para Liang Ze.
Qi Ji: Hang Hang me ligou.
Liang Ze: Ele disse que eu sou realmente irritante, certo?
Qi Ji: A voz dele estava rouca quando me ligou.
Liang Ze: ...
Qi Ji: Nós nos conhecemos há muitos anos, ele nunca esteve tão desconfortável.
Liang Ze: Eu ...
Qi Ji: Não faça mais truques.
Liang Ze: Eu não vou incomodá-lo mais, minha cunhada me disse...
Qi Ji: Vá na loja dele todos os dias e compre alguma coisa. Lembre-se de agir normalmente, não tente comprar tudo na loja em sua primeira visita. Basta ir lá todos os dias, comprar o que você precisa e não tentar falar com ele.
Liang Ze: Você...
Qi Ji: Eu conheço ele. Sua maneira de fazer as coisas não vai funcionar nele. Escute-me.
Liang Ze: Ele... vai me perdoar?
Qi Ji: Absurdo! Se ele não fosse, então por que eu me agacharia no meio do deserto para fazer-lhe uma ligação!
Liang Ze: ...
Qi Ji: Hang Hang é este tipo de pessoa. Não deixe seu rosto sorridente enganá-lo. Na verdade, ele não é um tipo fácil de pessoa. Se não fosse porque ele estava feliz quando ele estava com você, eu nem sequer me preocuparia em fazer esse telefonema.
Liang Ze: Eu não sei o que dizer.
Qi Ji: Basta dizer-lhe o que você quer dizer, mas lembre-se, não é agora. Um dia, quando ele estiver pronto para falar com você, você deve lentamente dizer-lhe então.
Depois de desligar a chamada, Liang Ze olhou pela janela e viu uma multidão de pessoas correndo para procurar abrigo da chuva de outono. Depois de tantos dias nublados, ele finalmente conseguiu ver um pouco de sol hoje; Embora o sol ainda estivesse escondido atrás das nuvens escuras, ele não se preocupou com isso. Ele só viu brilhantes raios de sol sendo concedidos a ele e Hang Hang.
*****
        Dryk: Surpresos com a atitude de Liang Ze? Confesso que achei muito fofo ele se esforçando ao máximo pra conseguir chamar a atenção do Hang Hang de volta. Será que todas essas táticas vai surtar em algum efeito? No próximo capitulo terá uma grande surpresa pra gente.
        Lena: Ah~ Tô adorando! Eu sei que é sofrimento para os dois ainda, mas é muito bom ver os dois percebendo que seus sentimentos um pelo outro são diferentes do que eles estavam acostumados. Liang Ze disposto a fazer tanto para conseguir falar com Hang Hang; Hang Hang percebendo que talvez ele queira tentar de novo com Liang Ze... Estou louca para ler o próximo capítulo! ^^~

12 Comentários

  1. Liang Ze só tinha que apanhar um pouco pra aprender. Só quero ver como essa tática nova vai funcionar :D obrigada por mais um capítulo :D

    ResponderExcluir
  2. O ditado é sempre verdadeiro, só damos verdadeiro valor quando perdemos, Liang Ze está sentindo na pele essa verdade.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou dividido aqui nao sei se quero que Liang Ze sofra mais pra aprender ou se Hang Hang o perdoa logo nao sei to confuso mais depois disso eu confesso que ja tinha perdoado eu tenho um coraçao muito mole, então Hang Hang perdoa logo de mais uma chance pra ele, afinal vc ja sabia que ele era sem noção, sem contar maluco pq eu mesmo nao aguentaria Liang Ze eu enloqueceria logo kkk, Vlw Dryk e Lena 😘

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk maravilhoso, força LZ vc está indo mto bem.
    Obg meninas!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tô passando mal de tanta curiosidade. Nem vou reclamar do jeito Marrento do HH pois sou igualzinha😂😂 que venha logo o próximo cap♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. me amarrota que eu tô passada !!! esses capítulos estão me deixando louco
    estou com o coração na mão aqui torcendo por esse casal

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver :)) o Ling lutando por seu amor! Força lindo!! Você consegue! Hang Hang volta para seu amor s2

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente já tinha dado um tiro no Liang Ze ou desistido nas rosas, eu não teria toda essa paciência do Hang Hang

    ResponderExcluir
  9. Aff agora ta dando uma virada como as lagrimas podem curar um homem 😉

    ResponderExcluir